Eleve seu cosmo além das constelações. A guerra está para começar.
Últimos assuntos
» [RP Aberta] Improvável - Um encontro provavelmente bom
Sobre Théos  EmptySeg Out 07 2019, 13:18 por Flávio de Touro

» [Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário
Sobre Théos  EmptySeg Set 09 2019, 01:35 por Azu de Serpentário

» [Missão On Trama] Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro.
Sobre Théos  EmptySex Set 06 2019, 22:07 por Titus de Mefistoféles

» [RP fechada] - O carneiro e o pégaso
Sobre Théos  EmptySex Set 06 2019, 20:24 por Adelheid de Áries

» [ Missão On Trama] Akane de Lira, Beatrix de Águia, Kyokai de Relógio.
Sobre Théos  EmptyQui Ago 15 2019, 14:59 por Kyo de Relógio

» [ Missão On Trama] Metphies de Libra, Razzak de Gêmeos, Kyria de Aquário, Sawyer de Leão
Sobre Théos  EmptyQua Ago 14 2019, 19:09 por Kyria de Aquário

» [RP] Novas Ondas
Sobre Théos  EmptyDom Jul 28 2019, 18:58 por Flávio de Touro

» [ RP FECHADA/FLASHBACK] Goodbye, my master, my friend and my father.
Sobre Théos  EmptySex Jul 26 2019, 19:59 por Kyria de Aquário

» Campos Elísios
Sobre Théos  EmptyDom Jul 14 2019, 19:39 por O Cosmos

» Hiperdimensão
Sobre Théos  EmptyDom Jul 14 2019, 19:35 por O Cosmos

» Muro das Lamentações
Sobre Théos  EmptyDom Jul 14 2019, 19:31 por O Cosmos

» 4ª Esfera - Giudecca
Sobre Théos  EmptyDom Jul 14 2019, 19:28 por O Cosmos

» 2ª Esfera - Antenora
Sobre Théos  EmptyDom Jul 14 2019, 19:22 por O Cosmos

» 1ª Esfera - Caína
Sobre Théos  EmptyDom Jul 14 2019, 19:19 por O Cosmos

» 8ª Prisão - Cocyto
Sobre Théos  EmptyDom Jul 14 2019, 19:02 por O Cosmos


Sobre Théos

 :: Área Off :: Fanfics :: Gerais :: Reuniões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sobre Théos  Empty Sobre Théos

Mensagem por Athena Dom Fev 22 2015, 20:17

Nossa primeira pauta.

Pois bem senhores, é de conhecimento de todos que o Théos sempre que entra no chat atrapalha a boa convivência dos players causando confusão e mal estar entre os players. Eu pessoalmente não tenho nenhuma apresso por sua pessoa desde outros fóruns em que já convive com ele. Para mim simplesmente é um player que não faz falta. Por isso abro uma votação se devemos ou não bani-lo de forma permanente do fórum
Athena
Athena
Olimpianos
Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Théos  Empty Re: Sobre Théos

Mensagem por Convidado Dom Fev 22 2015, 20:22

Devo recordar que também convive com ele em alguns fóruns que encontrei pelo caminho. Théos é uma pessoa bastante estranha que não sabe definir o modo ¨online¨ do ¨offline¨, ou seja, ele fica interpretando seu personagem e enchendo sua paciência até mesmo no chatbox que foi criado. Enfim, meu voto que sim pois não tenho paciência de lidar com ele, também esse player tem pouco respeito com a Staff e sempre fica querendo rebater o que foi combinado. Obrigado a todos por ler essa mensagem.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Théos  Empty Re: Sobre Théos

Mensagem por Hades Dom Fev 22 2015, 20:29

Bem, eu voto em mete-lo no fórum temporariamente, sobre um aviso de banimento. Infelizmente não podemos simplesmente adotar esta medida para com ele, mesmo sendo desejo de todos os usuários incomodados - que não são poucos. - Irei avisa-lo sobre a medida que será tomada caso o mesmo opte em manter essa conduta lamentável, caso o mesmo não a mude eu mesmo realizarei o banimento do rapaz, uma vez que eu desejo tal acontecido mais que ninguém. Compreendam, não quero discordar de ambos, apenas quero evitar um futuro transtorno. Deixem-me tomar uma medida agressiva, caso essa não resulte em sua evolução pessoal, banimos ele de forma definitiva.
Hades
Hades
Olimpianos
Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Théos  Empty Re: Sobre Théos

Mensagem por Athena Dom Fev 22 2015, 20:31

Tudo bem Hades... Deixo esse assunto nas suas mãos. Acredito que Poseidon vai tomar a mesma posição que você. Mas vamos dar um prazo para ele se adequar ok?
Athena
Athena
Olimpianos
Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Théos  Empty Re: Sobre Théos

Mensagem por Sawyer de Leão Dom Fev 22 2015, 20:45

Concordo com o que foi dito por Hades. Não devemos bani-lo neste momento. Já que esta punição e a maior do forum. Devemos comunica-lo que se a situação prosseguir ele sera convidado a se retirar permanentemente do Forum.
Sawyer de Leão
Sawyer de Leão
Cavaleiros de Ouro
Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Théos  Empty Re: Sobre Théos

Mensagem por Hades Dom Fev 22 2015, 21:00

A resposta dada a ele fora tal:

Bem, não farei qualquer defesa para tais argumentos utilizados por você, uma vez que estes são equivocados e desnecessários. Estou sim a par de toda a situação vivida por você, uma vez que você fora membro deste fórum como os demais. Não tomei qualquer partido, sou totalmente imparcial perante a sua situação. Thalia e Canda, como você citara a baixo, são os únicos que ainda defendem a sua presença no fórum, acreditando que com o tempo você possa demonstrar uma evolução com os demais: peço que numa próxima vez analise melhor os seus argumentos sobre os demais, para que aqueles que lhe defendam não tenham uma péssima imagem sobre seu caráter.

Seu desabafo foi ouvido e tentarei resolve-lo com os demais de uma forma justa, porem não irei impor a ninguém a obrigação de falar com você, que isto fique claro. Irei também impor uma sentença, um castigo se assim preferir. Não esta autorizado de nenhuma forma a interpretar no chat, visando que o ambiente fora uma área off-game, onde muitos membros irão tentar interagir. A melancolia e o drama de seu personagem devem ser mantidos na área on-game para que futuras discussões não se iniciem. Viso também que numa próxima discussão como esta irei tomar medidas drásticas, não lhe defendendo dos demais. Esta sobre minha guarda, ou seja, sua conduta e minha responsabilidade, assim como fora eu que julgarei sua presença no fórum. Como pode perceber, não sou os demais, e não exitarei como ele.

Nesse tribunal serei eu o advogado de defesa, o acusador e o juiz, então recorra a mim se for necessário. Espero que aja um acordo entre nos, não desejo ter de bani-lo por um simples problema de auto controle temperamental.

Acho que esta mais que avisado, ou seja, o banimento pode ser tomado futuramente se for necessário.
Hades
Hades
Olimpianos
Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Théos  Empty Re: Sobre Théos

Mensagem por Athena Dom Fev 22 2015, 21:05

Ok Hades... Como eu disse confio esse assunto em suas mãos.
Athena
Athena
Olimpianos
Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Théos  Empty Re: Sobre Théos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Área Off :: Fanfics :: Gerais :: Reuniões

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos