Últimos assuntos
» [Evento] O Resgate de Nike
Seg Set 10, 2018 11:24 pm por Ryella de Aquário

» [RP FECHADA] Fantasmas do passado.
Qui Set 06, 2018 4:35 pm por Sawyer de Leão

» [RP FECHADA] Gêmeos Renasce.
Qui Set 06, 2018 10:35 am por Sawyer de Leão

» [R] - Ross
Sab Jun 11, 2016 10:44 pm por Ross Barkley

» [RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori
Qua Maio 25, 2016 9:03 am por Ezra'il de Dragão Marinho

» 3ª Esfera - Ptolomeia
Qui Maio 05, 2016 3:47 pm por Athena

» Templo de Poseidon
Sex Abr 22, 2016 8:49 am por Poseidon

» Grande Suporte Principal
Sex Abr 22, 2016 8:45 am por Poseidon

» Pilar do Oceano Atlântico Norte
Sex Abr 22, 2016 8:40 am por Poseidon

Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[FICHA NPC] Donatello de Garuda (Construção.)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA NPC] Donatello de Garuda (Construção.)

Mensagem por Donatello de Garuda em Sab Fev 28, 2015 11:22 am



Nome: Donatello - Doni.
Idade: 13 Anos.
Sexo: Masculino.
Signo: Virgem.
Reino: Hades.
Veste: Garuda.
____________________________

Psicológico: No mundo existem pessoas que adotam para si personalidades fora de seu convencional, personalidades muitas vezes alto destrutivas, e Donatello fora um ótimo exemplo para estes. Um garoto que por muitos pode ser denominado como um receptáculo vazio, um ser sem alma e consequentemente sem qualquer sentimento para com o próximo [seja este inimigo ou aliado], deixando aparente para todos os que o rodeiam feições vagas e um olhar profundamente vazio. O que poucos verdadeiramente percebem fora o seu forte desejo pela morte, o fim de sua vida, querendo chegar ao descanso eterno, alcançar o tão distante e inigualável Hades. Entende-se com isso que o rapaz adota uma personalidade de muitas formas “destemida”, destrutiva ou suicida, não se importando com o poder emanado por aquele que o enfrenta em um real combate, não temendo a dor imposta a ele ou as consequências de seus atos.

O tempo passado por entre o mundo dos mortos desenvolvera no rapaz gostos descritos como incomuns, gostos não humanos que se agravaram no decorrer de sua existência, tais como: O desejo incontrolado por carne humana viva diariamente, vendo prazer no sofrimento obtido através da tortura por entre o ato de canibalismo, sentindo um desejo promíscuo pelo corpo do outro, seja esse homem ou mulher. O sangue derramado em batalha o leva ao um estado de frenesi, o frenesi rubro, que fora quando suas verdadeiras emoções são demonstradas por entre suas mais simples e inconscientes feições. Este estado e descrito como a personalidade da besta, onde a consciência do rapaz prossegue com o mesmo grau de raciocínio e consciência, porem suas ações se tornam de muitas formas animalescas. Seus extintos básicos agem apenas no intuito de gerar sofrimento, matar.

Ah marca registrada deixada por ele em todas as suas vitimas fora a remoção do globo ocular esquerdo, uma vez que em seu assassinato enquanto ainda humano este olho lhe fora tomado por entre um ato de violência e tortura. O trauma gerado por tal fatalidade acabara por despertar nele o desejo de fazer todos assumirem a sua imagem, a imagem de uma aberração portadora de um vão vazio onde anteriormente existira um olho. Os globos oculares acabam por ser utilizados na confecção de um "rosário", um cordão longo por onde diversos olhos ficam presos, também denominado como "a prece dos mortos".

Aspectos Corporais: Um garoto de um pouco mais de 1,72 de altura, possuidor de 62 quilos bem distribuído ao longo de sua estrutura corporal. Não possuindo uma musculatura que fuja dos padrões de sua idade, sendo com isso pouco visível os músculos já desenvolvidos ao longo de seu corpo. Inicialmente transpassa a aparência de um garoto magro, devido a armadura que traja, o que leva muitos a pensar que sofra de anorexia. Seus cabelos possuem um tamanho mediano, caindo de forma involuntária até alcance de seus olhos. Sua tonalidade e branca e sua forma lisa, possuindo um aspecto oleoso na maior parte do dia.

O olho de Hades fora a marca existente no corpo do Juiz. Onde antes se localizava seu olho esquerdo arrancado por entre tortura, agora fica posicionada uma área escura com um globo escarlate ao meio, este é visado por muitos como a benção de Hades para com o seu juiz, uma vez que muitos suspeitam que este o auxilia a ver a morte antes que esta ocorra. Também possibilita que seu deus veja através de seus olhos, controlando as ações tidas pelo espectro.





Donatello de Garuda
Kyotos
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum