Últimos assuntos
» [Evento] O Resgate de Nike
Seg Set 10, 2018 11:24 pm por Ryella de Aquário

» [RP FECHADA] Fantasmas do passado.
Qui Set 06, 2018 4:35 pm por Sawyer de Leão

» [RP FECHADA] Gêmeos Renasce.
Qui Set 06, 2018 10:35 am por Sawyer de Leão

» [R] - Ross
Sab Jun 11, 2016 10:44 pm por Ross Barkley

» [RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori
Qua Maio 25, 2016 9:03 am por Ezra'il de Dragão Marinho

» 3ª Esfera - Ptolomeia
Qui Maio 05, 2016 3:47 pm por Athena

» Templo de Poseidon
Sex Abr 22, 2016 8:49 am por Poseidon

» Grande Suporte Principal
Sex Abr 22, 2016 8:45 am por Poseidon

» Pilar do Oceano Atlântico Norte
Sex Abr 22, 2016 8:40 am por Poseidon

Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

Prólogo - Lembranças do Passado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo - Lembranças do Passado!

Mensagem por Convidado em Ter Mar 03, 2015 6:14 pm

Sentimentos.
Já fui uma criança perdida na estrada da vida!


A fria noite que era estampada por uma redonda e brilhante lua, enquanto a suave brisa da noite batia em seus cabelos, era perfeita para Shuya, que aproveitava a linda noite ao lado de fora do santuário. Era a primeira vez que o garoto saía para o lado exterior de sua casa, desde que fora o sucessor da armadura de Libra. O garoto refletia em seus longos pensamentos, enquanto observava as estrelas no vão da escadaria.

-Há tempos... O garoto suspirava por um momento, enquanto continuava a observar o céu estrelado. Era como se o Santo relembrasse algo, que estivesse guardado há tempos em seu coração - Que não vejo uma noite igual a essa...

O garoto havia se lembrado de fortes emoções que terá em seu passado, junto a sua falecida família. Enquanto tal lembrava destes acontecimentos, uma forte dor imensa surgiu ao ''pé'' do coração. Como se algo o apertasse, e o deixasse sem fôlego, algo doloroso.

(FlashBack)
As pétalas voavam sobre o extenso campo verde, enquanto as mesmas subiam para o alto. Uma, pousara ao pé de Shuya, que observava calmamente o lago a poucos passos de si, enquanto via calmamente sua silhueta e os raios dourados do sol, que davam um lindo brilho ao local.
O garoto, estava ao lado de seu mestre, Astral. O antigo Santo de Sargitário, vestia traje de treino, enquanto sua barba, atingia a medida de sua cintura. Ambos, haviam acado o treino árduo da tarde que encantava toda Grécia.


-Shuya... eu tenho algo... para lhe falar... [b]A rouca voz de Astral entravam pelo ouvido de Shuya, que apenas afirmava com a cabeça, como um gesto de prosseguir. Não desviava seus olhos das águas chocando-se com algumas pedras no rio, enquanto seu rosto não demonstrava quaisquer expressão.

-Você sabe... que seu pai morreu por sentimentos, não quero que aconteça o mesmo com você, Shuya... Você não pode deixar o sentimento tomar conta de você... estes atrapalham os cavaleiros, deixam agir por seu coração... você não pode agir impulsivamente, deves agir sabiamente, garoto... Coloque estes sentimentos para trás... seja sábio...

Shuya olhava friamente para água, como se meditasse na ideia de Astral, enquanto desviava seu olhar lentamente, das águas cintilantes, e voltava suas pupilas azuis, para seu mestre.

(Fim Flashback)

A dor que atormentava Shuya, por si, eliminava suas emoções. O garoto, estava mudado, ainda que pudesse sentir suas emoções, não deixaria agir impulsivamente pelas mesmas. O garoto ainda olhava o luar, seu cosmo deixavam o local passivo, como se a própria paz permanecesse neste.

-Então, realmente... você é o cavaleiro de libra...
 

Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum