Eleve seu cosmo além das constelações. A guerra está para começar.
Últimos assuntos
» [RP Aberta] Improvável - Um encontro provavelmente bom
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptySeg Out 07 2019, 13:18 por Flávio de Touro

» [Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptySeg Set 09 2019, 01:35 por Azu de Serpentário

» [Missão On Trama] Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro.
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptySex Set 06 2019, 22:07 por Titus de Mefistoféles

» [RP fechada] - O carneiro e o pégaso
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptySex Set 06 2019, 20:24 por Adelheid de Áries

» [ Missão On Trama] Akane de Lira, Beatrix de Águia, Kyokai de Relógio.
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptyQui Ago 15 2019, 14:59 por Kyo de Relógio

» [ Missão On Trama] Metphies de Libra, Razzak de Gêmeos, Kyria de Aquário, Sawyer de Leão
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptyQua Ago 14 2019, 19:09 por Kyria de Aquário

» [RP] Novas Ondas
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptyDom Jul 28 2019, 18:58 por Flávio de Touro

» [ RP FECHADA/FLASHBACK] Goodbye, my master, my friend and my father.
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptySex Jul 26 2019, 19:59 por Kyria de Aquário

» Campos Elísios
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptyDom Jul 14 2019, 19:39 por O Cosmos

» Hiperdimensão
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptyDom Jul 14 2019, 19:35 por O Cosmos

» Muro das Lamentações
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptyDom Jul 14 2019, 19:31 por O Cosmos

» 4ª Esfera - Giudecca
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptyDom Jul 14 2019, 19:28 por O Cosmos

» 2ª Esfera - Antenora
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptyDom Jul 14 2019, 19:22 por O Cosmos

» 1ª Esfera - Caína
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptyDom Jul 14 2019, 19:19 por O Cosmos

» 8ª Prisão - Cocyto
[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] EmptyDom Jul 14 2019, 19:02 por O Cosmos


[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção]

 :: Área Off :: Fanfics :: Gerais :: Regras :: Regras do RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] Empty [Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção]

Mensagem por O Cosmos Sex Mar 06 2015, 21:28



Hierarquia de Athena



A Hierarquia/regras de um santuário são feitas para a melhor organização entre os reinos, cada combatentes tem sua principal função nessa lista, e algumas regras são necessárias para manter a ordem entre os, Cavaleiros, Espectros, Marinas e assim vai. Cada reino possuirá seu ¨Deus¨ líder e uma autoridade maior para permanecer como seu porta voz, os administradores se encarregaram desses cargos para que a Trama e a ordem no fórum permaneça.

Hierarquia do Santuário de Athena
 
Athena: A deusa Olimpiana Athena é divindade principal do Santuário da Grécia, A reencarnação de Athena surge a cada 243 anos para tomar posse de sua autoridade como protetora da Terra e defender a humanidade de diversos inimigos que anseiam pelo seu poderio. Athena é a deusa da Sabedoria, da guerra defensiva, da estratégia, da justiça e da esperança. De acordo com o Hipermito, é também a deusa que herdou de seu pai Zeus o controle sobre a Terra. Sua encarnação do século 18 utiliza o nome que muito poucos sabem.

Patriarca: Estando acima das 88 constelações do zodíaco, o Patriarca é geralmente visto apenas em seu trajes cerimoniais. O Patriarca é diretamente escolhido dentre os cavaleiros de ouro, só o cavaleiro com o coração mais puro e distinto de uma força superior dentre os outros pode possuir esse cargo, o Grande Mestre precisa abandonar sua armadura protetora para se banhar nas vestes do papai que consiste de um elmo, geralmente dourado, adornado com uma figura alada semelhante a um dragão em seu topo. Um longo manto é usado em conjunto com o elmo, muitas vezes incluindo itens decorativos como estola, colares e talismãs. Dois tipos de mantos diferentes foram vistos: um branco, usado nas áreas comuns do Santuário e em seu exterior, e o manto formal negro. Uma máscara pode ser usada em conjunto se o papa optar por fazê-lo, mas o ato é geralmente evitado.

Cavaleiros de Ouro: Geralmente são conhecidos por trajar armaduras das treze constelações principais e estão entre os guerreiros mais poderosos dentre todos os cavaleiros de Athena. A obrigação dos cavaleiros de ouro está em proteger as suas respectivas casas e servir como a guarda pessoa da Deusa. Diz a lenda que se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que acaba por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Normalmente os dourados movem-se na velocidade da luz (possuindo o sétimo sentido) e dominam completamente a essência do cosmo.  
 
Cavaleiros de Prata: Os Cavaleiros de Prata são os guerreiros da classe média na ordem dos Cavaleiros do santuário, estando abaixo dos cavaleiros de Ouro, Patriarca e a Deusa. Geralmente recebem ordens do Patriarca para missões fora do Santuário, visto que os Cavaleiros de Ouro devem evitar ao máximo sair do Santuário para assegurar a proteção de suas casas. Atualmente existem 27 Armaduras de Prata no santuário.

Cavaleiros de Bronze: São considerados os Guerreiros de classe baixa. Porém, estes Cavaleiros são os mais numerosos dentre os guerreiros de Athena e adquiriram apenas técnicas de luta básicas como Cavaleiros. Seus socos rompem a barreira do som e as habilidades individuais de combate são extremamente superiores às de um ser humano comum. Cavaleiros de Bronze dominam o sexto sentido, excedendo a capacidade humana normal.  

Aspirantes: São os soldados do Santuário em busca de se tornar algum dia conseguir uma armadura. São pessoas geralmente jovens e adultas que possuem poucas capacidades sobre a cosmo energia.

Regras do Santuário

• Apenas o patriarca tem a permissão de prosseguir adentro do Star Hill.
• Os Cavaleiros de ouro só poderão abandonar a proteção das suas casas quando forem mandado em alguma missão, com a permissão do Patriarca ou da Deusa, caso contrário será considerado um ato de traição.
• Existe uma passagem secreta no santuário que apenas, Athena, Patriarca e os santos dourados conhecem que é geralmente usada para reuniões.
• Grande Mestre é encarregado de ser o porta-voz da Deusa e de sua proteção particular.
• Os Cavaleiros de prata e Bronze também são encarregados da proteção ao redor do santuário.
• Todos os cavaleiros devem vestir suas armaduras para apresentar-se perante o Mestre formalmente.
Créditos finais: Saint Battle of Gods



O Cosmos
O Cosmos
Staff
Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

[Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção] Empty Re: [Regras]Hierarquia/regras dos Reinos [Construção]

Mensagem por O Cosmos Sex Mar 06 2015, 21:30



Hierarquia de Hades



O Inferno é um dos três marcos que dividem a Saga de Hades em mini-sagas, sendo que os outros dois são O Santuário de Atena na Grécia e Os Elísios. É baseado no Inferno de Dante, com algumas alterações, e dividido em 8 Prisões, 3 Vales, 10 Fossos e 4 Esferas.  

Hierarquia

Hades: Conhecido como o senhor do Submundo e Líder dos seus Espectros, julgando, assim, as almas das pessoas para decidir se merecem recompensas ou castigos. Ele é uma das três principais divindades Olimpianas como seus irmãos Zeus e Poseidon. Ele cobiça por séculos a Terra, e com o desejo de tomar a Terra, lança um ataque contra o Santuário com o objetivo de tirar a vida de Athena. Segundo o Hipermito, a primeira guerra sagrada entre Atena e Hades aconteceu quando o deus do submundo decidiu dar asilo a Ares, depois de ter sido derrotado por sua irmã.  

Hypnos & Thanatos: HYpnos e Tânatos são os deuses gêmeos, a mitologia representa eles como filhos de Nyx, o Sono e a Morte respectivamente. Os dois, geralmente, são representados de Hades. Os Deuses Gêmeos habitam os Elísios e raramente vem ao mundo dos mortos pois eles encarregam a missão de proteger o verdadeiro corpo de Hades que repousa naquele local.  

Pandora: Em Giudecca existe uma bela mulher, sua beleza encanta muitos espectros, os espectros chama de Pandora, ela tem a função de de comandar o submundo enquanto Hades não estiver e também de ser sua porta-voz por todo aquele local.

Kyotos: Os Juízes do Inferno, são os 3 dos 108 espectros de Hades mais poderosos e dos quais o deus possui mais confiança. Na hierarquia do submundo, estão abaixo apenas de Pandora, a representante de Hades. Dizem que os Kyotos são superiores aos Cavaleiros de ouro, Generais Marinas, Guerreiros Deuses e etc por serem os únicos a possuírem o oitavo sentido dentre todos as 108 estrelas maléficas. Todo Kyoto comanda uma tropa de Espectros específica

Estrelas Celestes Maiores: São Estrelas Celestes que se destacaram de alguma forma dentre todas as outras, sua força compara-se com a de uma Cavaleiro de outros e outros guerreiros de poder semelhante. As Estrelas Celestes Maiores geralmente são envolvidas em missão de invasão ou reconhecimento.

Estrelas Celestes: São as Estrelas Celestes normais que possuem um poder equiparado com Cavaleiros de prata e outros guerreiros semelhantes. Também possuem suas outras funções como Espectros.

Estrelas Terrestres: Esses Espectros estão nivelados aos Cavaleiros de Bronze e outros de poderes semelhantes, e esses Espectros tem uma função específica no mundo dos mortos. Ex: o Barqueiro de levar as almas até o outro lado do rio aqueronte.

Regras

• Pandora pode observar Hades de perto por ser sua representante ao contrário dos Kyotos que apenas podem ver Hades por trás das cortinas e de uma distância considerável, outros espectros só podem adentrar em Giudecca com permissão de alto escalão.
• As prisões são guardadas por Espectros de nível como Estrelas Celestes Maiores e Kyotos.
• Acaso algum Espectro venha a sair do submundo sem ordens pode ser considerado um traidor se assim Hades ou Pandora desejar.
Créditos finais: Saint Battle of Gods



O Cosmos
O Cosmos
Staff
Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Área Off :: Fanfics :: Gerais :: Regras :: Regras do RPG

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos