Últimos assuntos
» [Evento] O Resgate de Nike
Seg Set 10, 2018 11:24 pm por Ryella de Aquário

» [RP FECHADA] Fantasmas do passado.
Qui Set 06, 2018 4:35 pm por Sawyer de Leão

» [RP FECHADA] Gêmeos Renasce.
Qui Set 06, 2018 10:35 am por Sawyer de Leão

» [R] - Ross
Sab Jun 11, 2016 10:44 pm por Ross Barkley

» [RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori
Qua Maio 25, 2016 9:03 am por Ezra'il de Dragão Marinho

» 3ª Esfera - Ptolomeia
Qui Maio 05, 2016 3:47 pm por Athena

» Templo de Poseidon
Sex Abr 22, 2016 8:49 am por Poseidon

» Grande Suporte Principal
Sex Abr 22, 2016 8:45 am por Poseidon

» Pilar do Oceano Atlântico Norte
Sex Abr 22, 2016 8:40 am por Poseidon

Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[Prologo] The road so far - Kagaho de Benu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Prologo] The road so far - Kagaho de Benu

Mensagem por Albafica de Peixes em Seg Mar 09, 2015 12:02 pm


"Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more..."


It's coming...
Albafica de Peixes
Cavaleiros de Ouro
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)
Nível: 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] The road so far - Kagaho de Benu

Mensagem por Albafica de Peixes em Ter Mar 10, 2015 11:04 pm





Capítulo 01: O início





08 de agosto, em algum lugar na Itália...



- Thaylor, eu... eu estou grávida!- A voz tremula de Alicia evidenciava a surpresa, após algum tempo ganhando peso misteriosamente, suas suspeitas se confirmavam.

- Como assim querida? Tem certeza ?- respondia o marido com um largo sorriso no rosto. Eram casados á pouco tempo e o jovem lenhador sempre sonhara em ser pai.

- Ele chutou, o bebê chutou! Tenho certeza que estou grávida!- O choro da jovem mulher logo foi acompanhado pelo pai enquanto ambos se abraçavam e lembravam do que haviam vivido até ali e de como seria finalmente criar uma família... O inferno daquela família começa aqui, antes mesmo de seu nascimento o seu destino  daquela criança já estava selado!


Dois meses mais tarde...


A chuva forte que caia naquela noite preocupava Alicia que se encontrava deitada sob sua cama, ela já estava bem mais debilidade devido a gravidez, não sabia ao certo quanto tempo restava para criança nascer, a unica certeza que tinha era de que seria um bebê grande, dado o tamanho de sua barriga.

Seu marido estava cabisbaixo sentado em uma poltrona na sala, triste e preocupado. A chuva não parava de cair á semanas o que o impedia de sair para trabalhar, logo não teria como sustentar a casa e tudo isso justo agora que sua mulher estava grávida...

- Meu Deus, se o Senhor pode me ouvir, se existe mesmo um Deus zeloso... por favor me ajude... Minha mulher, o bebê... Minha família depende de mim... eu preciso trabalhar. - Sussurrava em lágrimas, orando cuidadosamente para que sua mulher não percebesse.

A medida em que a noite passava, a chuva ia se tornando mais e mais forte. Agora com um vento forte e tempestades de raios, parecia o fim do mundo. A vila inteira dependia do trabalho braçal, em sua grande maioria vivia da marcenaria, mas devido a situação em que viviam todos estavam sem poder trabalhar, sem poderem sequer sair de suas casas em segurança.

- Querido vamos nos deitar, já está tarde... -Alicia percebeu as lágrimas descendo pelo rosto de Thaylor, ela sabia da preocupação de seu marido e também temia o pior, porém aquele era o momento de ampará-lo e demonstrar confiança. Então ela sentou-se na poltrona ao lado e repousou sua cabeça no ombro dele, em seguida segurou suas mãos e com um tom de voz reconfortante e carinhoso concluiu : - Não se preocupe, tudo vai acabar bem, mas nós precisamos dormir... ficar acordado até tarde não vai nos ajudar em nada.

- Tem razão querida, vamos dormir... - Respondia ainda nitidamente abatido e tentando esconder as lágrimas, Thaylor sabia que a situação era caótica e que sua mulher só estava tentando ajudá-lo, mas que no fundo também enxergava a realidade preocupante, entretanto eles não podiam jogar tudo pro ar, precisavam retirar forças do amor que sentiam um pelo outro ( e pelo bebê) e continuarem lutando á cada dia.

Levantou-se lentamente o homem e em seguida sua esposa o acompanhou, abraçados foram até o quarto onde deitaram juntos, após um longo e fraternal abraço, Thaylor deu um beijo na testa de sua amada e outro na barriga, onde seu filho estava sendo gerado.

- Boa noite meu amor, com sorte amanhã o sol nasce e finalmente eu poderei voltar ao trabalho!- A quem ele queria enganar ? A chuva parecia interminável e só piorava á cada dia que se passava.

- Boa noite querido. - Respondia sua amada com um sorriso tímido no rosto após sentir o beijo em sua barriga.

Após alguns minutos, ambos já estavam dormindo. Aquela noite porém reservava mais surpresas para aquela família, Alicia ainda descobriria coisas que mudariam sua vida pra sempre, o plano para seu filho já estava traçado e graças á isso sua vida viraria um inferno.

Aquele rosto angelical que repousava sob o travesseiro mal sabia a terrível revelação que receberia em sonho, todo aquele amor e carinho dariam lugar á uma maldição sem fim e o culpado disso tudo sequer havia nascido, ele ainda repousava em seu ventre...





Continua...

Próximo Capítulo:

02 - O Escolhido do ventre



Albafica de Peixes
Cavaleiros de Ouro
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)
Nível: 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum