Últimos assuntos
» [Evento] O Resgate de Nike
Seg Set 10, 2018 11:24 pm por Ryella de Aquário

» [RP FECHADA] Fantasmas do passado.
Qui Set 06, 2018 4:35 pm por Sawyer de Leão

» [RP FECHADA] Gêmeos Renasce.
Qui Set 06, 2018 10:35 am por Sawyer de Leão

» [R] - Ross
Sab Jun 11, 2016 10:44 pm por Ross Barkley

» [RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori
Qua Maio 25, 2016 9:03 am por Ezra'il de Dragão Marinho

» 3ª Esfera - Ptolomeia
Qui Maio 05, 2016 3:47 pm por Athena

» Templo de Poseidon
Sex Abr 22, 2016 8:49 am por Poseidon

» Grande Suporte Principal
Sex Abr 22, 2016 8:45 am por Poseidon

» Pilar do Oceano Atlântico Norte
Sex Abr 22, 2016 8:40 am por Poseidon

Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

Kariel de Wyvern (Editada - Concluida)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kariel de Wyvern (Editada - Concluida)

Mensagem por Convidado em Seg Mar 16, 2015 9:09 pm

Nome: Kariel Leviathan
Idade: 20 anos (29 de maio de 1723)
Sexo: Feminino
Signo: Gêmeos
Reino: Hades
Veste: Wyvern da Estrela Celeste da Fúria

Psicológico:
Kari possui um intelecto notável, é inteligente, astuta e bem calculista, porém gosta de desafios e isso faz com que às vezes se deixe se levar pela emoção, devido a sua aparência ser considerada atraente para muitos, criou-se certa paixão por sua imagem, narcisismo, adora elogios ou olhares pervertidos, seu maior feitiche é mostrar aos homens que não a terão com facilidade.
Não costuma demonstrar muito o que sente, EXCETO risadas, graças seu senso de humor exagerado costuma rir com facilidade em qualquer situação, podendo até soar como sarcasmo, também  costuma ser arrogante, fora isso apenas a fúria,  sua frieza é assustadora, pode destroçar um cadáver fresco sem sentir culpa ou remorso, mas claro que possui seus “objetos afetivos” digamos assim, animais e crianças  devido a alguns traumas em sua infância, escapam um pouco de sua natureza má.
Mesmo sendo leal a Hades, não vê COMPLETA necessidade de criar inimigos em vão, ou seja, pode se tornar intima de um cavaleiro de Athena sem problemas, porém em batalha será apenas mais um oponente, dependendo do tipo de laço que foi criado. Conseguir sua confiança é um tanto quanto raro, desconfia de tudo e de todos, porém quando conquistada, seu afeto ao ser é claramente notado junto com carinho que é ainda mais raro, mesmo possuindo uma "patente" alta não gosta de tratar seus inferiores como tais, sempre educada a medida do possível.
Gosta de ser tratada como igual, principalmente por homens, odeia ser subjulgada ou até mesmo menosprezada por quem quer que seja, não vê motivos para estar embaixo de alguém, com exceção de Hades e Athena , seu deus adorado e sua rival, que mesmo sendo sua inimiga é um ícone, por ser uma mulher de grande força e determinação e por isso recebendo respeito da amazona que está a frente de sua época nesse fato, algo próximo ao feminismo. É uma grande adoradora das artes cênicas, da musica e da arte em sí (pinturas e estatuetas) das mais delicadas as mais vis, também possui uma voz encantadora, angelical e rouca capaz de hipnotizar qualquer um que a ouça, de vez em quando é possível pegar ela cantarolando pelos corredores. Não gosta muito de publico, exceto em ocasiões especiais. Seu corpo é bem flexível e com isso possui ótimas habilidades acrobáticas assim como equilíbrio físico.

Aspectos Corporais:
Sua aparência é um tanto quanto deslumbrante, cintura afinada, barriga chapada, quadril e coxas levemente acentuados, seios fartos, ombros e braços curtos, pés e mãos finos, na ponta de seus dedos das mãos garras feitas de bronze, cabelos completamente brancos, lisos e longos que chegam quase a seu quadril, seus olhos costumas alternar entre azul escuro ou vermelho sangue (ambientes mais claros) e roxo (ambientes mais escuros), sua pele é pálida e seus lábios são claros em um tom rosado.
Suas vestes costumam ser bem chamativas, gosta de se ver mais bonita do que as outras, mas por um desejo interno de beleza (satisfação própria) e não a de terceiros. Vestidos são sua paixão, sempre costuma estar com um, que normalmente é feito de seda branca com detalhes pretos, ou o oposto. Kariel possui em seus vestidos um detalhe bem original, duas assas feitas de plumas ou de longos fios negros, dando a seu visual um tom angelical, gótico e obscuro. A jovem amazona possui uma postura bem elegante, sempre com os ombros retos e coluna ereta, isso já se tornou tão habitual que nem é mais um incomodo para ela.

Habilidades:
Nome da Habilidade: Lilith
Descrição da Habilidade: É propriamente dita uma esfera de tom roxo escuro e em seu interior possui uma imagem de um rosto feminino, como um espírito ou algo do tipo, rosto fino (nariz e lábios), olhos quase sempre fechados, mas quando abertos possuem um tom azul claro, essa face representa sua mãe que foi morta brutalmente, a esfera e o rosto também são um modo de expressar seus sentimentos mais internos (a expressão do rosto e a cor da esfera se alteram de acordo com a mudança de humor), é possível ouvir a voz desse “ser” que “habita” a esfera, podendo ser desde um cantarolar até um gemido de sofrimento, dependo do humor da amazona que é refletido naquela imagem.
A esfera é manipulada livremente pela amazona (telecinese), sua função base é evitar o contato corpo-a-corpo com o inimigo, podendo tanto atingi-lo para atacar ou ficar na frente de um soco ou projétil para defender, feita de um material solido e resistente (escuridão/trevas), possui um tamanho próximo a uma bola de basquete (menor), porém é capaz de assumir outras formas geométricas, porém não necessariamente precisam ser tridimensionais, mesmo sendo manipulada pela mente normalmente sua movimentação é seguinte a da mão direita de Kariel, mas não é algo que seja obrigatório.
Caso sofra um dano muito forte (em comparação a força da amazona) pode ser destruída, e só poderá ser materializada depois de certo tempo, dependendo das condições de Kariel, se estiver cansada, fraca ou ferida levará mais tempo, caso esteja em ótimas condições menos tempo. Sem o comando de alguma TECNICA não poderá ficar a mais de 10 m (360º) de distancia do corpo seu sua “dona”. Quanto mais próximo de Kariel mais rápida a esfera fica, a cada 2m de distancia a esfera perde 5% de sua velocidade total, ou seja, se a esfera estiver em seu limite (10m) ela ficará 25% mais lenta.
Efeitos: Sua função base é substituir movimentos físicos  (perna, braço/chutes, socos e/ou bloqueios) causando um dano um pouco superior. A esfera pode ser base para técnicas ativas, passivas ou até mesmo de buff´s (Maximo de Buff´s ativados simultaneamente é 3, ou seja, a esfera já foi energizada três vezes por três buff´s diferentes, caso um quarto buff seja utilizado ele não surgirá efeito extra, a menos que um dos outros acabe naquele turno)




Nome da Habilidade: Herança Familiar
Descrição da Habilidade: A jovem amazona possui a capacidade de ter visões, pequenos lances de imagens que vão acontecer ou que já aconteceram (dependendo da situação de Kariel), podendo ser vista como um pensamento, um sonho/pesadelo, e dependendo do caso e da intensidade do que for visto pode se colocar no lugar de sua visão comum.
Essa habilidade pode ajudar Kariel a prever movimentos durante uma batalha ou sentir vibrações (positivas ou negativas) de algumas decisões tomadas ou caminhos escolhidos por ela, também é capaz de ver o futuro de outras pessoas, porém nada muito especifico ou detalhado.
Suas visões podem ser refletidas e/ou mostradas através de Lilith, caso tenha necessidade de mostra-la a terceiros,quando isso acontece a imagem de da mulher que é emitida pela esfera some ou fica em segundo plano, para que seja possível visualizar o que quer que seja sem nenhuma interferência visual.
Efeitos: Durante uma batalha PODE ajudar a prever a movimentação no inimigo (ocasionalmente), pode ajudar a ver um futuro próximo tanto da amazona quanto de outra pessoa a qual focar sua energia cósmica.


Técnicas:

Nome da Técnica: Comando: Avançar
Categoria da Técnica: Ofensiva
Descrição da Técnica: Kariel energiza Lilith (habilidade) com seu cosmo, fazendo com que a mesma emane pequenas porções de chamas negras, a cor da esfera também fica um pouco mais escura e a expressão da face da mulher se torna um pouco mais agressiva, como se estivesse com raiva, podendo abrir seus olhos que estarão, junto com a esfera, um pouco mais escuro saindo do azul claro para um púrpura (também durante o buff).
Após a técnica ser ativada a esfera será lançada de forma retilínea a uma região de escolha e comando da amazona, durante sua trajetória não pode mudar de direção (por comando) exceto que algo mude sua trajetória (Ex. Escudos de força maior, paredes muitos grossas), causando dano a todos que fiquem em sua frente até o ponto demarcado, que pode ser de até 30m (360º) ao redor de Kariel, e é possível ser lançada duas vezes em uma única ativação, entretanto para ser lançada uma segunda vez precisa já ter chegado no “destino” do primeiro lançamento e será lançada dali mesmo (destino no primeiro lançamento) para o próximo local alvo, a esfera se dirige a sua posição com uma velocidade consideravelmente alta.
Depois de seus dois lançamentos serem concluídos (não necessariamente é preciso que seja lançada duas vezes) a esfera volta a sua mestra, porém recebe um pequeno buff de curta duração, ambos (Ativa e Buff) podem ser utilizados durante movimentação da amazona.
Efeitos: Após a técnica ser executada por completo, uma ou duas vezes, Lilith recebe um aumento de 5m (360º) para ataques básicos e também um acréscimo em seu dano causado, que é equivalente a 10% do DANO TOTAL do primeiro lançamento (Ex.  No primeiro lançamento a esfera acertou dois alvos, causando 100 de dano EM CADA, quando retornar para Kariel ela recebera um acréscimo de dano de 20) e podendo causar queimaduras pelas chamas emanadas pela esfera.
Gasto da Técnica:  (Baixo - 1 post) (Médio - 2 post´s) (Alto - 3 post´s) (Extremo - 4 post´s)

Nome da Técnica: Comando: Bloquear
Categoria da Técnica: Defensiva
Descrição da Técnica: Após a ativação o tom da esfera decai, ficando num tom ciano e começa a emitir um pouco de luz, Lilith abre os olhos apenas durante a execução do escudo que ficam num tom azul muito mais intenso, após isso seus olhos se fecham novamente, e sua expressão facial demonstra serenidade.
Sua ativação se limita na esfera emanando três curtas camadas de energia (em forma de esfera/bola), que durante o tempo do ataque defendido, caso ele seja constante durará mais e caso seja curto durará menos, o escudo pode ser feito para defender mais de uma pessoa ao mesmo tempo, sendo que todas deverão estar dentro de sua área de efeito, caso sejam aliados, na situação de ser um inimigo e estar bem próximo será repelido  quando as três camadas forem emanadas ou também o escudo pode ser direcionado para outra pessoa, Lilith (habilidade) pode ser enviada a outra pessoa, por comando de Kariel, para defende-la, pois como o efeito é ao redor da esfera, pode defender outros pontos a comando da amazona.Possui uma área de efeito de cerca de 2m (360º) e poder ser lançada a um aliado próximo numa área de 15m (360º) da amazona.
Caso a habilidade/técnica ofensiva seja superior em dano ao escudo ele começará a rachar, como se fosse uma esfera de vidro quebrando, e o golpe seja ele como for entrará na parte interior do escudo causando dano ao alvo.
Depois de defender a esfera retorna a sua mestra (se estiver sido lançada a um aliado) e recebe um pequeno buff de curta duração, ambos (Ativa e Buff) podem ser utilizados durante movimentação da amazona.
Efeitos: Após o efeito ativo de defesa ser utilizado a amazona recebe um drástico aumento de resistência, ficando imune a efeitos negativos (Ex. envenenamento, paralisia, etc.) e um acréscimo de dano em seus ataques básico equivalente  a 10% do dano TOTAL BLOQUEADO pela técnica ativa (Ex. A técnica bloqueou três ataques, cada um possuía o dano de 50, o bônus que esfera receberá será de 15)
Gasto da Técnica: (Baixo - 1 post) (Médio - 2 post´s) (Alto - 3 post´s) (Extremo - 4 post´s)



Historia:

Prólogo – Um toque do destino

“O mal, o verdadeiro mal, alguns são apresentados para ele durante sua vida adulta, outros nem mesmo chegam a o conhecer... E ainda existem os menos afortunados, os quais nem tiveram a opção de amadurecer para vê-lo de perto.”

Esse é um conto de terror, de uma jovem menina, que aprendeu a conviver lado a lado as trevas do mundo, sua mãe, Nemophila era uma bruxa, uma manipuladora de sombras, as duas vivam isoladas em um pântano no território Europeu (localização exata não éconhecida), vez ou outra alguns homens apareciam por lá interessados em ver seu futuro, Nemophila fazia trabalhos de cartomancia, vendo previsões e fazendo rituais obscuros, a jovem criança presenciava tudo, no inicio tinha medo, mas ao passar das sessões se acostumou com o sangue de animais espalhado pelo chão, ou até mesmo de crianças recém nascidas, as pessoas não tinham limites do que sacrificariam para conseguir bens, riqueza ou poder, nada era demais e nunca era o bastante, controverso não?

“Querida, mesmo que sua alma seja levada ao fogo do inferno não se deixe levar pelos pecados da carne”

Nemophila sempre dizia isso para Kariel depois de encerrar um ritual, a cada dia que se passava a jovem entendia o que sua mãe tentava lhe dizer, mesmo assim algumas memórias jamais seriam apagadas.


Kariel sempre possui uma aparência bem delicada, suas bochechas rosadas e sua pele pálida, como uma boneca de porcelana, enquanto criança possuía alguns cachinhos em seu cabelos, que estranhamente já possuíam um tom frio e vazio, branco, bem diferentes dos de sua mãe que eram completamente negros e brilhosos,  de corpo esbelto e pele corada, seus olhos eram azulados escuro como os de sua filha, possuía cerda de 1,68m de altura e não passava de 58kg, cabelos longos e lisos. Uma bela cabana de tijolos e Madeira era o lar da amazona em sua infância, que tinha como apoio uma arvore antiga e retorcida, que em seu interior também fazia parte da casa, como uma passagem secreta escondida na parede da sala central, uma saída de emergência caso acontece se algo, o teto externo era feito de uma matéria orgânica, como se fosse grama e terra, e por dentro madeira pura, tirada do próprio bosque escuro, vez ou outra a criança saia para brincar com os animais que rodeavam sua moradia, alguns cervos e esquilos que também poderiam servir de alimento, Nemophila caçava alguns animais para se alimentarem, sempre bem carinhosa e atenciosa com sua filha, mesmo tendo sua alma coberta pela escuridão não queria o mesmo para a jovem, mesmo que isso fosse inevitável.


Nemophila tendo consciência de seus atos de bruxaria, que eram considerados crimes para a sociedade, sabia que um dia Kariel precisaria lutar, por esse ou por outros motivos, sempre a orientava e treinava alguns estilos de lutas físicas, e também habilidades telecineticas, e claro, o controle de seu cosmo,  sua habilidade em dominação e manipulação de cosmo era impressionante, mesmo sendo bem jovem, cerca de 13 anos. Toda  manhã bem cedo começou a treinar sozinha, esse habito ocorreu após uma visita de um “cliente” incomum.


Primeira Fase: Cresente

O sol da manhã brilhava como nunca naquele dia, o vento soprava tímido e mal conseguia levantar as folhas do chão, algo ruim se aproximava vagarosamente entre as arvores secas, Kariel brincava com algumas bonecas de pano sentada em frente de casa, sua mãe estava dentro arrumando alguns detalhes para seu cliente, não se passava das dês horas da manhã, tudo parecia tranquilo, até que um estranho homem de terno escuro e cartola preta surge no meios de alguns arbustos e no mesmo instante Nemophila sai pela porta de sua “residência” e se posiciona por ali mesmo, aguardando o homem se aproximar. Seus passos eram tranquilos, porém conseguia deixa a jovem criança tensa, sem mesmo saber de nada, sua mãe nunca havia atendido alguém nesse horário e como não recebiam visitas, deixou claro que aquela situação era algo fora do normal.

- Bom Dia minha senhora, acredito que esteja tudo pronto, não é mesmo? – Disse o estranho sujeito, de barba mal feita olhos verdes e cabelos castanhos, nariz e lábios afinados, sua aparência era bem sofisticada, e antes mesmo de ouvir a reposta da vidente, continua a falar - Que garotinha adorável - Falou num tom mais frio, porém descontraído, a jovem não costumava receber elogios de desconhecidos, sorriu como forma de agradecer e voltou a brincar.

- Claro que sim, jamais me atraso para um serviço, vamos entrando.. – Falou Nemophila que ficou meio tensa após o comentário do homem, e isso ficou bem claro para todos que ali estavam. O som da porta se fechando foi bem sinistro, fez com que a jovem se arrepiasse por um instante. O sol a pouco sumia, nuvens cinza cobriram o céu logo após o homem adentrar em sua casa, instantes depois quando o ritual que ocorria lá dentro já havia começado uma energia maligna começou a rodear a cabana algo que era comum, mas não com tanta intensidade, depois de quase uma hora, o homem sai, parecia apresado e mesmo assim para por um instante perto da garota.

-Seu destino logo se concretizará minha jovem, e eu virei te buscar quando isso acontecer,esteja forte até lá – Assim que terminou de falar voltou a andar até que sua sombra desaparece se em meio a floresta fechada, as palavras do homem não faziam sentido ou possuíam algum significado para a criança que as ouviu, mas ficaram cravadas em sua cabeça, como que seu futuro possuía algo grandioso e isso deixou a jovem animada e ansiosa.


Segunda Fase : Cheia

Anos se passaram após aquele estranho acontecimento, mas as palavras do homem nunca saíram da mente da garota, agora com 19 anos já havia aprendido a controlar seu cosmo e ter pequenas visões de alguns acontecimentos futuros sem a necessidade de um ritual mais complexo, também já era uma ótima lutadora, havia desenvolvido uma nova habilidade, nomeada de Lilith que também era “companheira” da jovem, que de vez enquanto mostrava o futuro como uma bola de cristal, tudo ia como planejado, mas um sentimento incomum começa a brotar no coração da garota, não queria mais viver ali, isolada numa floresta, queria sair e conhecer o mundo, Nemophila em sua primeira reação fica meio surpresa, mas não discorda da jovem.
Os treinos ficam mais árduos e intensos, a jovem fica cada vez mais determinada agora que finalmente poderia sair de casa, mas isso não estava escrito e sua mãe sabia disso, mesmo tendo concordado com a garota, ela já tinha conhecimento do que iria acontecer só não sabia exatamente quando.


A jovem ao tentar começar suas aventuras, sai pela primeira vez da floresta, e busca chegar a um pequeno vilarejo nas proximidades, estava um tanto quanto alegre, seus primeiros passos estavam sendo dados a partir dali, mas era vista por mal olhos dos camponeses, muitos já ouviram falar da bruxa que morava na floresta, mas a jovem nem desconfiava, tudo parecia “comum”. Porém alguém que estava ali possuía planos diferentes, um ser oculto iria influenciar o destino da inocente garota, transformando o em tristeza e magoa, um boato foi espalhado pela vila, e como fogo na palha logo se alastra rapidamente, o que foi dito era que a bruxa da floresta lançaria uma maldição sobre todos aqueles que ali moravam, as pessoas ficaram apavoradas com isso, porém durante esse encantamento a mulher ficaria vulnerável tendo que usar toda sua magia e concentração para essa maldição, então um grupo de camponeses se dirigiu para a cabana para poder  matar a bruxa antes que ela terminasse seu ritual. A jovem Kariel não desconfiava de nada e prosseguiu seu passeio pelo pequeno e adorável vilarejo. Comprou algumas coisas com o dinheiro que lhe foi dado por sua mãe, caminhou sobre as calçadas cumprimentando a todos, um doce sorriso estampado em seu rosto, o tempo parecia estar correndo, quando se deu conta já estava anoitecendo, isso a deixou um pouco frustrada, porém mesmo assim começou sua caminhada de volta para casa. Seus passos estavam apressados, estava um pouco cansada por causa do passeio e também já era  noite, algo incomum é visto pela jovem, uma estranha movimentação de pessoas ao redor de sua casa e uma luz intensa, Kariel se apavora e corre em direção ao centro da aglomeração de pessoas que pareciam estar assistindo, e se depara com uma cena monstruosa, ficando sem reação.

Seus olhos enchem de água, sua mãe ardia em chama, enquanto as pessoas giravam ao seu redor, gritando palavras ofensivas, porém a mulher, mesmo sentindo muita dor, não demonstrava por um único segundo fraqueza, sua expressão era seria e fria, olhando fixamente para sua amada filha. Os olhos de Kariel começam a se encher de água, e lagrimas escorrem por seu belo rosto, a mulher seria, olha para sua filha e balança sua cabeça negativamente, nesse instante os olhos de Nemophila emitem uma luz azul clara, refletindo a luz da lua que os iluminava, a jovem nesse instante entendeu.



“Acabou! Vá embora...”

A jovem faz uma expressão triste e dá as costas a grande fogueira, tentando se consolar passa uma de suas mãos no rosto limpando algumas das lagrimas que haviam escapado de seus olhos, quando vai dar seu primeiro passo se depara com uma criatura familiar de longe, aquele homem de terno negro, a observava no meio da escuridão da floresta, e quando o olhou nos olhos, o seguiu andando em sua direção.

Terceira Fase : Minguante

O caminho o qual o homem misterioso a levou era obscuro, durante o tempo de viajem não se foi dita uma única palavra de ambos, os únicos sons ouvidos eram os de seus passos, após um bom tempo andando chegaram a uma entrada estranha, escadarias sem fim, colunas majestosas erguidas ao redor e uma grande montanha por onde a grande escadaria tinha continuidade, isso é o que era possível de se observar, a principio a jovem se assustou pela grandiosidade da montanha. Mas logo retornou a sua tristeza e voltou a seguir o homem, ainda sem dizer nada. Após alguns minutos de subida, o homem para e se volta para trás, surpreendendo a garota que para e o observa atentamente, fixa seu olhar de uma maneira extremamente seria para a jovem, seus olhos deixam seu tom verde e se transformam em um tom vermelho, como sangue fresco.

- Esse mundo já passou dos limites, os homens desrespeitam os deuses, ou melhor, seu deus, Hades... Sua participação será de fundamental importância, as trevas começaram a se aglomerar neste plano terreno... - O corpo da jovem começa a emanar algo negro, toda a luz que havia em sua aura pura foi destroçada por ódio e fúria, seu coração, sua mente, se congelam numa fria e eterna geada de sofrimento, as palavras do homem trouxeram um estranho conforto para sua alma – E junto com ela, o desejo das trevas de trazer aos homens seu castigo, sua p...

- Punição! - Interrompe o homem com uma voz rouca e um sorriso sínico, o homem sorri e volta a caminhar guiando a jovem em direção ao grande castelo que habitava o topo da montanha, o mal era sentido por Kariel e sua alma clamava por aquilo, a luz da lua que iluminava aquele céu era marcado por uma mancha de ódio de um "anjo zangado", o vento forte fazia com que seu vestido dança-se brutalmente e com seus finos braços tentava o conter durante a subida, o castelo pode ser finalmente visto depois de um tempo, era tão grande e magnífico que a jovem abriu seus olhos em sinônimo de espanto, um roxo toma conta de sua iris.

- Aqui minha jovem, aqui é seu novo lar, onde nenhum homem será capaz de lhe ferir novamente!

A jovem entra no lugar, ainda espantada, tudo arrumado e decorado, grandes retratos nas paredes, flores coloridas nos mais diversos tons em jarros de porcelana em pequenas mesas de madeira em formato redondo, o chão tinha azulejos em forma de tabuleiro de xadrez, as paredes um tom de amarelo envelhecido e em alguns locais algumas pequenas estatuas de anjos portando em suas pequenas mãos arcos e flechas, o homem que ainda não foi nomeado a leva até um quarto no segundo andar por uma grande escadaria no centro da sala, aonde poderia descansar depois de uma grande caminhada, e após deixa-la acomodada em seu quarto fecha a porta dizendo suas ultimas palavras naquela noite.

- Boa noite minha jovem, durma bem... – Sua voz soava fria como uma brisa noturna – Ah, e me chamo Joseph!


Naquela noite conturbada um sonho estranho foi tido pela jovem, uma imagem de um grande homem com um sobretudo roxo e rosto ocultado pela escuridão segurando o corpo de sua mãe, que quando pressionado pelo homem é transformado em chamar escuras, que queimam tudo, fazendo com que a jovem acorde no meio da noite, refletiu sobre o que viu, o que aparentemente foi um pesadelo, era na verdade uma visão, da verdade do que havia acontecido, sua mãe não foi morta em vão, ela era o ultimo obstáculo prendendo Kariel naquele lugar isolado, mas a jovem era inocente demais para notar que aquele homem não era tão desconhecido assim, e tudo não passou de um plano, para tê-la.

Eclipse Lunar

Na manhã seguinte a jovem é surpreendida pelo homem na beira de sua cama, sua expressão era sorridente, porém controladamente, até parecia um pouco forçado.

- Bom dia Kariel, se apronte de pressa, tem que fazer algumas coisas.

A jovem não questiona e logo se arruma, um vestido preto e branco com babados que estava colocado numa mesinha ao canto do quarto próximo a um guarda-roupa de madeira antigo e também da janela, de onde era possível ver o quão longe estava do “mundo”, o homem a aguardou fora do quarto e logo a levou a uma área externa do castelo que mesmo pela manhã não estava tão iluminado, o  céu estava cinza e nublado, deixando sua aparência ainda mais sinistra, o homem anda agilmente e sem falar nada como de costume, quando finalmente chegou no local a jovem observou ao redor, apenas um pequeno pedaço de terra onde haviam pequenos arbustos verdes com algumas flores amarelas e rosas,  no chão haviam rachadura e marcas queimadas, ficavam em uma zona atrás da grande estrutura, onde estavam um homem, vestido com uma armadura negra, Joseph se posicionou ao lado do homem,não era possível descrevê-lo muito bem, seu rosto ficava completamente tampado por uma mascara, e seus cabelos possuíam coloração negra sua estatura era media alta, cerca de uns 1,70m.

- Quero testar sua força Kariel, sei que seus dons são esplêndidos, mas para ser uma guerreira de Hades é preciso mais do que isso, lute com ele e prove seu valor.

A jovem ficou extremamente irritada com a fala do homem, como assim “provar seu valor”, isso tinha cheiro de menosprezo, sua expressão de tranquila e um pouco sonolenta foi para furiosa, seu olhar se fixou no homem, que logo avançou para atacar. Fecha seus olhos, e junta suas mãos em forma de oração, o homem enquanto corre faz uma provocação.


- Nem começamos a lutar e você já vai orar – Risada – Não merece estar aqui mulher desprezível

A garota ri, e seu cosmo emana rapidamente em seu redor, em sua frente uma esfera negra é formada, e logo seus olhos são abertos.

- Vai se arrepender por ter dito tais palavras.

Quando o homem se aproxima correndo é parado por uma única mão, colocada em seu abdômen, e logo é arremessado para trás e cai no chão, a esfera da duas voltas completas ao redor da mulher, e começa a soltar chamas negras, a jovem e a esfera em chamas levitam, por quase 30 cm do chão, e a esfera vai mais além, quase 1 metro acima. Um grito é solto pela jovem, e nele era possível sentir toda sua fúria, seu braço direito se ergue em 90º de seu tronco, e num movimento rápido retorna a sua posição normal, nesse instante a esfera avança rapidamente em direção ao homem no chão, que ainda estava se recuperando do forte empurrão, e é atingido com tudo, ficando completamente fora de si, a esfera o atingiu com tanta força que o chão ao seu redor afundou junto com eele e ficou cheio de rachaduras, Joseph olhou surpreso para a situação.

- Realmente, não deveria ter questionado suas habilidades minha jovem, está à altura para servir o mestre Hades, a guerra logo se aproxima, esteja preparada.

Após o ocorrido Kariel se torna finalmente uma amazona, e em um cargo considerado alto, um (a) dos três Juízes do inferno, posição bem privilegiada na hierarquia submundana, sua sapuri a deixou encantada, seu corpo ficou fabuloso naquela esplêndida armadura, e o homem nomeado Joseph, jamais foi visto novamente após esse dia, algo que sempre intrigou a jovem, mas que após algum tempo desapareceu de sua mente.







Última edição por Kariel em Ter Mar 31, 2015 2:41 pm, editado 16 vez(es)
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kariel de Wyvern (Editada - Concluida)

Mensagem por Convidado em Seg Mar 23, 2015 5:39 pm

Bom, a ficha está concluída, não vou dizer que ficou de meu total agrado, essa semana estive meio apertado, então tive que termina-la as pressas hoje... Historia e Habilidades, principalmente, qualquer problema de entendimento só me comunicar.

Apenas aguardando a avaliação


Última edição por Kariel em Ter Mar 24, 2015 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kariel de Wyvern (Editada - Concluida)

Mensagem por Hades em Seg Mar 23, 2015 11:43 pm



reprovada



Inicialmente devo dizer que seu enredo e cativante, porem o modo como fora escrito não me satisfez. Acredito que seria bom para ambos, eu e você, se você viesse a fazer uma rápida revisão em sua escrita. O modo como fizera me transpassara a impressão de um "trem desgovernado", fazendo-me me sentir sem controle por entre a leitura. Abuse mais do ponto, e menos da virgula, pois ambos possuem finalidade semelhantes, e ainda sim são muito diferentes para quem esta a ler.  

Boa sorte e aguardo sua edição. Duvidas? MP.

Créditos finais: Saint Battle of Gods





Lorde Hades
Hades
Olimpianos
avatar

Ficha de Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kariel de Wyvern (Editada - Concluida)

Mensagem por Convidado em Sab Mar 28, 2015 2:28 pm

Bom, agora sim está bem melhor, peço desculpas pela grande quantidades de erros ortográficos, receio que esteja tudo nos conformes dessa vez Very Happy

Aguardando Avaliação
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kariel de Wyvern (Editada - Concluida)

Mensagem por Athena em Sex Abr 03, 2015 5:42 pm



aprovado



Kariel, Hades está sem poder logar então eu mesma avaliei sua ficha. Já havia lido da primeira vez, mas confesso que agora ela se tornou bem mais interessante. Quanto as suas habilidades e técnicas não vejo problema em aprova-las, porém lembre-se que o narrador é quem dará a palavra final nas lutas e missões. No mais parabéns pela ficha. Dentro de 24 horas será passado seu teste.

Créditos finais: Saint Battle of Gods


Athena
Olimpianos
avatar

Ficha de Personagem
HP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Cosmo:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Nível: 100

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kariel de Wyvern (Editada - Concluida)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum