Eleve seu cosmo além das constelações. A guerra está para começar.

[PRÓLOGO] - Serei um bruxo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PRÓLOGO] - Serei um bruxo? Empty [PRÓLOGO] - Serei um bruxo?

Mensagem por Convidado em Qua Mar 18 2015, 19:30

Era uma vez...


"Ousa ler este livro? Um livro proibido, um livro maligno, um livro que foi escrito com o próprio sangue de um demónio. Se está a ler isto certamente que o seu coração não tem uma pinga de bondade, o seu coração está possuído pela maldade, mas ainda assim você é bem corajoso... Apenas lhe desejo boa sorte ao ler este livro!"




Era a introdução do livro que Órion começava agora a ler, ria-se daquela introdução, o que dizia não era tudo mentira... Ficou entusiasmado com aquele livro, recostou-se melhor na pedra na qual estava encostado lá na sua caverna no meio daquela floresta. O espaço agora estava mais confortável e mais espaçoso pois Órion o aumentara com ajuda dos seres semi humanos que consegue criar.

"CAPÍTULO I

Utensílios Básicos

Nesta primeira parte do livros você pode encontrar algumas das ferramentas que serão necessárias para prosseguir com os ensinamentos que aqui tenho descritos. Não se preocupe, não é nada complicado de achar, algumas podem ser um pouco caras. Mas nada que você não consiga agora que começou a ler uns dos mais famosos livros proibidos, não é?

Primeiramente precisará de um recipiente para fazer algumas misturas para futuras utilizações, aconselho um caldeirão. Vai precisar também de vários frascos para armazenar os líquidos e as soluções que obtiver durante os experimentos, podem ser, por exemplo, garrafas de vidro ou tubos de ensaio.

Agora vai precisar de alguns materiais de laboratório como pinças, laminas de operação, tesouras de ponta afiada, bisturis, contentores de esterilização e ácidos de esterilização não é que sejam os mais importantes mas podem ajudar para quando for preciso cortar e/ou limpar algum ingrediente. Aconselho o uso de luxas quando usar os ácidos!

Esta é a primeira lição, continue se tiver coragem..."




O autor não escondia toda a sua ironia e sarcasmo e desafiava o leitor a continuar e desafiar os limites entre o bem e o mal. Órion estava a gostar, fechou o livro e decidiu ir procurar pelos materiais que eram pedidos, estava ficando cada vez mais interessado nisto...
WTF!? WITCHES??


♦ The White Swan ♦ @CG
Convidado
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum