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[TÉCNICAS & HABILIDADES] Órion de Alraune
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Convidado
Nome da Técnica: Raízes de Alraune
Categoria da Técnica: Ofensiva e Curandeira
Descrição da Técnica: Órion se fixa ao solo e, debaixo da terra, raízes grossas e rijas se formam e vão na direção do adversário. Num dado momento estas saem do chão e ascendem à superfície onde revelam a sua verdadeira forma: dois seres de tamanhos consideráveis (mais ao menos três metros e meio) que são controlados por Órion a partir de um raiz mais pequena que sai da cabeça dos seres e atravessa ao solo até ao pés do espetro.
As raízes humanóides correm até ao adversário onde se envolvem no mesmo na tentativa de o deixar sem se puder mexer e na tentativa de o estrangular.
(NOTAS: As raízes tem a aparência de um humano porque Alraune é a flor da Mandrágora que é uma raiz que é muito parecida com os seres humanos.)
Efeitos: Durante a concretização da técnica Órion fica preso ao solo, no entanto pode defender-se com a sua habilidade e criar um escudo rotativo de pétalas e folhas que com a ajuda da força do vento o protegem do exterior, e consegue regenerar a cada turno 25% do seu HP total devido à recolha de sais minerais do solo ao estar ligado a ele por raízes.
Se a ligação feita a Órion a partir da raiz ligada à cabeça deles eles automaticamente desaparecem.
Gasto da Técnica: Médio
Categoria da Técnica: Ofensiva e Curandeira
Descrição da Técnica: Órion se fixa ao solo e, debaixo da terra, raízes grossas e rijas se formam e vão na direção do adversário. Num dado momento estas saem do chão e ascendem à superfície onde revelam a sua verdadeira forma: dois seres de tamanhos consideráveis (mais ao menos três metros e meio) que são controlados por Órion a partir de um raiz mais pequena que sai da cabeça dos seres e atravessa ao solo até ao pés do espetro.
As raízes humanóides correm até ao adversário onde se envolvem no mesmo na tentativa de o deixar sem se puder mexer e na tentativa de o estrangular.
(NOTAS: As raízes tem a aparência de um humano porque Alraune é a flor da Mandrágora que é uma raiz que é muito parecida com os seres humanos.)
Efeitos: Durante a concretização da técnica Órion fica preso ao solo, no entanto pode defender-se com a sua habilidade e criar um escudo rotativo de pétalas e folhas que com a ajuda da força do vento o protegem do exterior, e consegue regenerar a cada turno 25% do seu HP total devido à recolha de sais minerais do solo ao estar ligado a ele por raízes.
Se a ligação feita a Órion a partir da raiz ligada à cabeça deles eles automaticamente desaparecem.
Gasto da Técnica: Médio
Convidado
aprovado
Boa descrição e contesta bem os detalhes fazendo com que o avaliador/narrador possa entender o passo a passo da técnica. Parabéns!
Att por mim
Att por mim
Pandora
Mensagens : 97
Nome da Técnica: Amplificação de Poder
Categoria da Técnica: Suporte
Descrição da Técnica: Com esta técnica, Órion, ganha a capacidade de aumentar o poder das suas técnicas e habilidades, mas não só suas pode aumentar o poder das técnicas e habilidades dos seus parceiros. Para efetuar a técnica o jovem apenas tem de se concentrar um pouco e ceder algum do seu cosmo para potencializar a técnica ou habilidade.
Efeitos: O aumento de poder é de 100%, ou seja, o poder é duplicado mas sem gasto de cosmo por parte do utilizador da técnica e/ou habilidade.
Gasto da Técnica: Médio
Nome da Habilidade: Contra Ataque
Descrição da Habilidade: Quando Órion empunha o punhal consegue criar uma fenda espacial que absorve a técnica ou habilidade do oponente e depois abri-la num local qualquer soltando assim a técnica contra o adversário causando danos a este.
Efeitos: O poder das técnicas e/ou habilidades é duplicado enquanto a transição é efetuada.
Apenas golpes que não causam contacto corpo a corpo podem ser refletidas.
Categoria da Técnica: Suporte
Descrição da Técnica: Com esta técnica, Órion, ganha a capacidade de aumentar o poder das suas técnicas e habilidades, mas não só suas pode aumentar o poder das técnicas e habilidades dos seus parceiros. Para efetuar a técnica o jovem apenas tem de se concentrar um pouco e ceder algum do seu cosmo para potencializar a técnica ou habilidade.
Efeitos: O aumento de poder é de 100%, ou seja, o poder é duplicado mas sem gasto de cosmo por parte do utilizador da técnica e/ou habilidade.
Gasto da Técnica: Médio
Nome da Habilidade: Contra Ataque
Descrição da Habilidade: Quando Órion empunha o punhal consegue criar uma fenda espacial que absorve a técnica ou habilidade do oponente e depois abri-la num local qualquer soltando assim a técnica contra o adversário causando danos a este.
Efeitos: O poder das técnicas e/ou habilidades é duplicado enquanto a transição é efetuada.
Apenas golpes que não causam contacto corpo a corpo podem ser refletidas.
Convidado
reprovada
Nome da Técnica: Amplificação de Poder
Bom essa técnica tem alguns problemas que precisam ser acertados, o primeiro deles é a questão de aumentar em 100% o poder. Para o seu nível de veste uma técnica dessa seria dispendiosa e com certeza levaria seu personagem a morte, talvez rever esse ponto seja interessante e tornar sua técnica mais atrativa. Além disso ela teria um custo de cosmo muito alto, pois além do cosmo gasto para execução da mesma, seria necessário um gasto adicional para mantê-la. Também retire o valor do gasto de cosmo, será o narrador que irá fixa-lo de acordo com a narração da cena.
Nome da Habilidade: Contra Ataque
Essa habilidade está mais para uma técnica, você abre uma fenda para desviar seu golpe e até ai tudo bem, porém como isso acorre? Acho que caberia uma melhor descrição de como isso acontece, fica muito vago a maneira como você colocou, deixando muitas lacunas em sua habilidade. Eu aconselho que ela se torne uma técnica defensiva, assim você poderia controla-la melhor para usar em sua defesa, porem mediante gasto de cosmo.
Bom essa técnica tem alguns problemas que precisam ser acertados, o primeiro deles é a questão de aumentar em 100% o poder. Para o seu nível de veste uma técnica dessa seria dispendiosa e com certeza levaria seu personagem a morte, talvez rever esse ponto seja interessante e tornar sua técnica mais atrativa. Além disso ela teria um custo de cosmo muito alto, pois além do cosmo gasto para execução da mesma, seria necessário um gasto adicional para mantê-la. Também retire o valor do gasto de cosmo, será o narrador que irá fixa-lo de acordo com a narração da cena.
Nome da Habilidade: Contra Ataque
Essa habilidade está mais para uma técnica, você abre uma fenda para desviar seu golpe e até ai tudo bem, porém como isso acorre? Acho que caberia uma melhor descrição de como isso acontece, fica muito vago a maneira como você colocou, deixando muitas lacunas em sua habilidade. Eu aconselho que ela se torne uma técnica defensiva, assim você poderia controla-la melhor para usar em sua defesa, porem mediante gasto de cosmo.
Athena
Mensagens : 212
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