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[Regras] Técnicas

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[Regras] Técnicas

Mensagem por Narradora em Qui Fev 05, 2015 12:10 am



Técnicas



A quantidade de técnicas são limitadas pelo rank da veste, no entanto seu poder depende únicamente da forma como a fez. Não serão permitidas técnicas que não podem ser defendidas, bloqueadas ou que causam a morte de forma instantanea. Todo ataque terá direito a uma defesa, no entanto uma técnia executada por um guerreiro de rank A contra um guerreiro de rank C causará muito mais dano do que se executada em um guerreiro com uma veste do mesmo rank. Tenha o cuidado de redigir bem sua técnica para facilitar a avaliação dos narradores.

O limite de técnicas possíveis para criação é correspondente ao rank determinado da Armadura.

Rank S: 7 técnicas
Rank X: 6 técnicas
Rank A: 6 técnicas
Rank B: 4 técnicas
Rank C: 3 técnicas
Rank D: 1 técnica

Validação de técnicas

Uma vez o jogador tendo criado sua técnica e esta sendo aprovada pelo staff, deverá realizar uma postagem na área de treinamento descrevendo como foi desenvolvida e, por fim, sua execução. O staff avaliará a qualidade da postagem, bem como, fundamentação da criação e coesão, e uma vez aprovada, a mesma estará disponível para usar em postagens on game.

Rank de Técnicas

Os jogadores possuem um rank que varia de acordo com a vestimenta escolhida, bem assim serão as técnicas;

Os jogadores poderão aumentar o rank de suas técnicas, através do sistema de postagem na área de treinos, criando um tópico indicando que o treinamento será para elevar o rank das mesmas. O mecanismo funcionará da mesma forma como a criação de técnicas, o player deverá postar seu treinamento descrevendo a tentativa de aumentar o nível de sua técnica. O staff avaliará a qualidade da postagem, bem como, fundamentação no aprimoramento, e uma vez aprovada, o rank da mesma será alterado e validado e estará disponível para usar em postagens on game;

É importante lembrar que se um jogador de rank baixo conseguir ascender a um rank maior, suas técnicas permanecerão no nível que estavam até que consiga aumentar o nível da mesma, ou seja, mesmo que um cavaleiro de bronze consiga atingir o mesmo nível de um cavaleiro de prata, suas técnicas ainda continuarão com o poder de um cavaleiro de bronze.

Gastos e Danos

O gasto e dano das ações geradas através das técnicas são baseadas na escolha e narração do jogador, assim o mesmo poderá optar por um gasto curto para menores danos ou então elevado para que sua técnica realize um maior impacto, porém caso sua escolha seja de "alto gasto" e sua narração não fora plausível para tal procedimento, consequentemente sua técnica será automaticamente reduzida a níveis inferiores pelo narrador da ocasião gerando menores impactos (poderá acontecer que o jogador queira fazer uma realização de alto nível com um gasto descrito inferior do tal, assim o narrador poderá aumentar o seu gasto para que a correção seja efetuada). O dano obtido é deduzido de uma determinada estimativa em números correspondente ao gasto realizado e dependente do julgo do narrador.

Baixo (10 à 50 em Cosmo) - 20 à 100 de Danos
Médio (50 à 150 em Cosmo) - 100 à 300 de Danos
Alto (150 à 250 em Cosmo) - 200 à 500 de Danos
Extremo (250 à 500 em Cosmo) - 500 à 1000 de Danos

*Esta regra também é aplicada sobre técnicas defensivas e curativas, seguindo assim o mesmo padrão.

Modelo de técnicas

Nome da Técnica: Escreva aqui o nome de sua técnica
Categoria da Técnica: (Ofensiva, Defensiva, Curandeira...) Poderá escolher um máximo de duas categorias específicas por técnica
Descrição da Técnica: Sua descrição e funcionalidade (Não poupe detalhes)
Efeitos: Caso esta tenha um efeito especial, descreva-o aqui neste local
Gasto da Técnica: (Baixo) (Médio) (Alto) (Extremo) Esta parte só será usada em batalha, deixando a critério do jogador a sua escolha de gasto em questão

Código:
[b]Nome da Técnica:[/b] Escreva aqui o nome de sua técnica
[b]Categoria da Técnica:[/b] (Ofensiva, Defensiva, Curandeira...) Poderá escolher um máximo de duas categorias específicas por técnica
[b]Descrição da Técnica:[/b] Sua descrição e funcionalidade (Não poupe detalhes)
[b]Efeitos:[/b] Caso esta tenha um efeito especial, descreva-o aqui neste local
[b]Gasto da Técnica:[/b] (Baixo) (Médio) (Alto) (Extremo) Esta parte só será usada em batalha, deixando a critério do jogador a sua escolha de gasto em questão

Duração de Efeitos

Caso a técnica tenha um efeito duradouro, seu tempo de duração irá variar dependendo do gasto em si. Segue o modelo abaixo:

Baixo: 1 Post
Médio: 2 Post
Alto: 3 Post
Extremo: 4 Post
Créditos finais: Saint Battle of Gods



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