Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[Evento On] - Prólogo: A mensageira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento On] - Prólogo: A mensageira

Mensagem por Hrist de Polaris em Sex Abr 29, 2016 6:17 pm




❝ Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele. ❞



O vazio da casa de Áries era assustador, o cosmo antes sentindo havia se desvanecido como flocos de neve em contato com o calor humano. Silenciosa aguardou por alguns instantes, não era sua intenção, mostrar-se hostil, ou que tão pouco estava invadindo os domínios de Athena de forma leviana. Havia uma única razão para que estivesse ali parada no centro da primeira casa e precisava ser rápida. O tempo não se mostrava a seu favor e o dilema se deveria ou não continuar lhe tomava a todo instante. Em sua mão apertou levemente a joia que seu senhor havia lhe dado, uma prova que sua missão ali era totalmente pacífica. De fato, os asgardianos não tinham nenhum interesse em começar uma guerra com os gregos. A sua forma, todos queriam proteger suas terras e seus povos, talvez tenha sido por isso que o jovem deus pediu que ela procurasse a deusa da sabedoria e da justiça.

Os dedos suavemente percorreram a capa branca a jogando para trás, esperou mais que tempo suficiente para que alguém se manifestasse, no entanto ninguém apareceu. Um suspiro preocupado escapou de seus lábios e cautelosa ela voltou a caminhar pelo templo. O silêncio dominava o lugar, havia preocupação em seu semblante, onde estariam os cavaleiros de Athena? Seu cosmo levemente se expandiu, pacífico e plácido, com passos confiantes a mulher começou sua travessia pelo lugar, sempre atenta a alguma adversidade. Já havia escutado histórias dos cavaleiros de Athena e suas armaduras, não podia negar que achava interessante e a oportunidade de ver com seus próprios olhos era excitante a ela. O silêncio era quebrado pelo som dos seus passos ao tocar o chão, ao fundo já podia ver a saído do templo e o que parecia ser um novo lance de escadarias. Seria uma subida demorada e longa, contava que os defensores de Athena compreendessem a gravidade da situação e permitissem sua passagem o mais rápido possível.

Assim que a escuridão se dissipou o grande lance de escadas se revelou, acima estava a casa de Touro, com suas imponentes colunas. Suas mãos seguraram o tecido de sua saia e sempre olhando para frente começou sua longa subida observando o cenário ao fundo. O templo de Athena era bem mais complexo que o de Asgard, mas para uma Deusa que travava tantas guerras talvez fosse necessário. Era uma subida puxada e alguém com um preparo duvidoso talvez pudesse não aguentar. A cada passo dado, porém, sua preocupação voltava-se para seu Deus e seus guerreiros, com certeza já deveriam estar se movendo para que Hell fosse contida novamente, seus objetivos não podiam ser alcançados jamais. Isso implicaria em uma era de caos e destruição como nunca havia se visto antes.

Quando finalmente chegou a Casa de Touro, antes mesmo que adentrasse, percebeu o cosmo de seu guardião, forte e destemido. Não era hostil, mas tão pouco pacifico, um lugar totalmente diferente da primeira casa. Ela ergueu o queixo e lentamente começou a caminhar em direção ao centro do salão. Aquele não seria um lugar fácil de se atravessar sozinha, mas não pretendia fazê-lo dessa forma. Uma brisa forte balançou seus cabelos prateados e ela parou mais uma vez: — Por favor guardião da Casa de Touro, apareça. Sou Hrist de Polaris, Representante de Odin e trago uma importante mensagem para Athena. — A voz dela ecoou através do lugar, plácida e serena. Seu cosmo era calmo e inspirava tranquilidade. Seu olhar se manteve firme e observando de onde o guardião daquela casa surgiria.


Aviso:
O guardião da Casa de Touro tem 72 horas para responder. Caso não haja resposta, será dado continuidade dando a entender que a passagem foi permitida.



OOC a line or two of notes or whatever you need here

TEMPLATE BY MINNIE DARLING OF SHINE



Hrist de Polaris  ♥️ Representante de Odin
Hrist de Polaris
Regentes
avatar

Ficha de Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 1
Cosmo:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento On] - Prólogo: A mensageira

Mensagem por Alexander de Touro em Sab Abr 30, 2016 6:49 pm


Polaris aparece



O Caos se aproxima

O mundo se apresentou pacífico nos últimos dias, o Cavaleiro de Touro percebia estes pequenos movimentos do mundo e não gostava do que estava a acontecer, isso lhe preocupava demais e ainda quando pensava em sua mulher. O Cavaleiro como de costume se encontra em sua poltrona, percebia que o clima parecia muito clamo, a brisa não lhe trazia nada de bom ao tocar suavemente me seu rosto lhe despertando do sono que lhe pegava aos poucos, sentia um vazio na Casa a frente da sua que era de responsabilidade de Canda de Áries. Preocupante um pouco, mesmo sentando sua inquietação lhe devorava por dentro, suas mãos retirava seu tédio mexendo seus dedos como se abrisse e fechasse sua mão direto. Sentiu um cosmo nada hostil na Casa de Áries, era estranho um cosmo como aquele aparecer no Santuário e então se mostrou atento, demorou bastante por lá, mas não sentiu o cosmo do protetor.

Aquele que emanava tal cosmo se movimentava lentamente na direção de Alexander, antes mesmo dessa pessoa aparecer ele alertou a seus companheiro com sua forte cosmo energia, um ato para alertar aos que não conseguia sentir a presença da pessoa. Poderia ser uma futura batalha, mas isso não foi motivo para recuar e diminuir sua presença no local. Adentrava em direção ao salão da casa de Touro, nenhum barulho ecoava no local com exceção dos passos que se aproximava cada vez mais, uma voz feminina ecoava mais forte na segunda Casa, seus ouvidos ficou atento a todos os detalhes da palavra da mulher, Polaris a representante de Odin, mas confundia Alexander com o pequeno motivo de por que ela estaria ali. Algo sério poderia estar acontecendo para mover uma representante pessoal de um Deus até o outro lado do mundo.

Alexander deixava que Hirst de Polaris se aproximasse mais dele ao ponto em que a mulher lhe visse no escuro, sua cabeça baixa por causa do sono se levantava lentamente, a armadura dourada brilhava como nenhum outro objeto destacando ainda mais, uma aparência estranha e que causaria tumulto se fosse em outra ocasião, mas nada preocupante, percebeu desconforto e um olhar estranho da mulher, talvez pela sua aparência já que essa é a primeira vez que ela o ver. - Representante de Odin veio pessoalmente ao encontro de Atena? - Questionava em voz alta. Suas mãos se apoiaram nos braços de sua poltrona e levantou seu corpo do seu aconchego. - Eu me chamo Alexander, Cavaleiro de Ouro de Touro, um dos mais velhos a servir Atena no santuário. - Pausou sua voz grossa e destemida, estava um pouco sério devido a situação, mas não quis deixar isso mais tenso e mudava sua forma de conversar. - Hahahaha, se você Hirst está aqui pessoalmente, o caso está sério... Vamos lhe guiarei até o salão do Grande Mestre. Meus companheiros podem não ser amigável como eu, principalmente a minha mulher que domina a Casa de Escorpião... - Finalizou, seu tom soava preocupante no final da sua frase, não quis assustar ela, mas era uma verdade, um estranho adentrar as outras casas seria um motivo para um caos e principalmente na Casa de Escorpião, assim pensou Alexander, acompanhava a Polaris sempre a sua frente cerca de 1 metro, seus passos nada apressados, mas suficiente para subir de maneira rápida.



Pimpolho de Atena, fela da pota
Alexander de Touro
Cavaleiros de Ouro
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 9
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum