Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[RP FECHADA] Novos caminhos, novas amizades.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Novos caminhos, novas amizades.

Mensagem por Dean de Leão Menor em Sab Abr 30, 2016 6:40 pm

Novos caminhos, novas amizades.

A RP irá começar com o post de Dean de Leão Menor . Esta é uma RP FECHADA,  conta apenas com a participação de Raizen de Cães de Caça e Ilene de Cobra . Estamos no vilarejo de Rodorio, o sol brilha intensamente, estamos na metade do dia e o clima por estas bandas parece amistoso.

Dean de Leão Menor
We just need a face to face

.soph.

Dean de Leão Menor
Cavaleiros de Bronze

Ficha de Personagem
HP:
200/200  (200/200)
Nível: 5
Cosmo:
200/200  (200/200)

Re: [RP FECHADA] Novos caminhos, novas amizades.

Mensagem por Dean de Leão Menor em Sab Abr 30, 2016 7:00 pm

Dean de Leão Menor

Após longos 3 anos de treinamento, finalmente Dean havia conquistado o direito de se tornar um cavaleiro de Atena, poder defender a paz na terra o motivava sim e estava realmente muito feliz, porém, haviam também alguns outros motivos para o jovem de 16 anos ter tomado a decisão de se tornar um guerreiro do mais poderoso exército da terra e este era proteger Rodorio, o vilarejo onde nasceu, cresceu e aprendeu a amar.

Durante todo o seu treinamento, o jovem nunca saiu do santuário, ora, precisava de foco total em seu objetivo ou então nunca conquistaria a força necessária pra proteger as pessoas que amava, com isso mesmo estando á poucos metros de casa, Dean não via seu pai e seus amigos á muito tempo, logo que se tornou o cavaleiro de Leão menor ele então pediu permissão para o Grande Mestre para poder rever seu pai.

Com a benção do governante do reino, Dean trajou a sagrada armadura de Bronze de Leão Menor e tratou de caminhar em direção a Rodorio, logo partiria para sua primeira missão, então tinha pouco tempo para rever seus entes queridos. A alegria em sua face enquanto passava pelos portões do local era notória, durante todo o seu treinamento ele sonhou com aquele momento, o dia em que voltaria como um vencedor para a sua casa, para o seu pai.

Os moradores da vila sempre foram bem acolhedores, todos convivam em perfeita harmonia, apesar dos desastres corriqueiros, com isso, Dean foi facilmente reconhecido pelos comerciantes que quando o viram trajando uma armadura vieram o cumprimentar e demonstrar sua alegria para com o jovem garoto, agora cavaleiro de Atena.

As crianças também o cercavam e faziam as mais diversas perguntas, pediam para que ele lhes contassem as histórias de seu treinamento, a dura batalha no coliseu, o dia em que ele despertou o cosmo, entre outras. Dean, sempre com um sorriso no rosto atendia á todos e pacientemente contava suas histórias, com um toque de drama á mais, ora , ele precisava transparecer magia para os mais novos o admirassem.

- ... e foi assim que eu derrotei o Devon, e me tornei o cavaleiro de Leão Menor.- concluía uma de suas histórias quando pôde sentir um cosmo se aproximando, parecia alguém poderoso.

" Que cosmo é esse? É muito mais poderoso que o meu!... Talvez seja um cavaleiro de Prata..." - refletia em pensamentos enquanto sentia um cosmo superior ao seu se aproximar.

by @

Dean de Leão Menor

.soph.

Dean de Leão Menor
Cavaleiros de Bronze

Ficha de Personagem
HP:
200/200  (200/200)
Cosmo:
200/200  (200/200)

Mensagem por Ilene de cobra em Sab Abr 30, 2016 7:50 pm

Novas Amizades

Ilene sempre havia ficado no santuário, treinando com as aprendizes de amazonas que ali ainda haviam, porém mesmo ela sabia que nem todas ali se tornariam amazonas, e outras ate ficariam ali treinando para sempre até um dia serem mandadas em missões suicidas ou não. a Amazona sentiu vontade de ir o vilarejo que havia abaixo do santuário, e com toda a cordialidade fora ao grande mestre pedir permissão para poder conhecer o lugar, e sem muito dialogar conseguiu a permissão do mesmo. Ilene era uma das poucas amazonas que não usava mascara, mas isso era por conta de seu treinamento, Sua mestra fora Shina de Cobra e a mesma não usava mascara a um longo tempo, e Ilene acabou aderindo essa mania.
Vestiu a armadura que era sua constelação protetora e foi em direção  a vila de Rondório. Mesmo antes de iniciar sua caminhada, Ilene já havia sentido um cosmo energia vinda da Vila, mas ela não sabia exatamente de quem era essa energia, então decidiu esperar mais um pouco para descobrir. Ao chegar mais próximo conseguia ver o brilho do cosmo que estava ali, e ela sabia que o mesmo pertencia a um cavaleiro de bronze mas ela precisava ver quem era e começou a adentrar de forma calma na vila.

Ignis and Gaia Daughter. Amazon of Athena
Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Nível: 6
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Raizen de Cães de Caça em Sab Abr 30, 2016 10:21 pm

Novos amigos?

Diferente da rotina de muitos Cavaleiros que vivem de treinamento árduo todo santo dia, Raizen prefere passar seu tempo para pensar em lugares curiosos, sentado em cima de um muro na Vila Rodorio observando as diversas emoções que ela apresentava com seus habitantes felizes para todo lado, claro sempre tem certas pessoas de mau humor, mas não encontrou uma pessoa que morresse de fome pelos cantos que procurava, o doce gosto da miséria lhe reflete algo que a felicidade não consegue refletir, dessa forma consegue pensar melhor em respostas que não tem solução, um passa tempo em estranho e diferente, não se priva de amigos, mas o Cavaleiro de Cães de Caça se encontrava um pouco pensativo no momento, sua mente fechada repleta de pensamentos sem pé nem cabeça e se afogava nesse tipo de coisas, para por um curto momento olhando fixamente em algo, mas depois retornava sua consciência. Saiu de cima do muro que cerca a vila, cerca de 6,14 cm de altura, mas não foi nada para ele descer felizmente, caminhava lentamente sem um rumo até que sentiu os cosmos de dois Cavaleiros, presumia que seria um bronze e um prata julgando pela extensão de seus cosmos, enquanto um era pequeno e um tanto feroz o outro se apresentava maior que este cosmo feroz, pelo cosmo imaginava ser Cavaleiros que não tinham nada a fazer como ele, curioso se deslocou até o encontro destes dois.

Raizen por muito tempo se mostrou um rapaz de boa conduta, acatando todas as ordens que recebe de seus superiores, seus relatórios em missões é algo que o próprio Grande Mestre admira, algumas pessoas lhe julga como o mais forte Cavaleiro de Prata, mas é um julgamento que o mesmo descarta e joga na sua lixeira pessoal. Caminha lentamente sem e preocupar com o demais, poderia ser talvez que mais alguém aparecesse e isso é um lado positivo, sua presença poderia ser sentida pelos dois facilmente, nada de intimidar seu companheiros, mas faltava pouco para chegar em seu destino. Bocejava pelo tédio de caminhar como se o seu destino não fosse chegar, observava todos os lugares e sem querer não deixava de olhar para as meninas que passavam por perto, claro um garoto trajando uma armadura de prata chama bastante atenção, mas sempre tirava o olhar por elas não lhe interessar a ponto de dialogar, um meio que achou fácil de ir de encontro sem perceber que o caminho era longo, foi de se afogar em seus pensamentos, fosse sobre Atena, Terra, Hades ou seja lá oque pensasse, sua cabeça automaticamente gerava inúmeras perguntas que ele mesmo respondia sem cerimonia, sua mente era o seu melhor amigo em todas as ocasiões.

Chegou ao seu destino se aproximando de seus companheiros, um pouco estranho se sentiu ao ver a garota, um jeito de elfa, bem exótica. Cavaleiro de Bronze de Lionet, parecia uma pessoa bem animada, mas um tanto precipitada, assim julgou pela aparência seus companheiros, não soube muito bem como tratar a garota isso não lhe espantava, mas por incrível que pareça surpreendeu muito. - Elfa? Que estranho, achei que suas orelhas fossem menor... Julgando por sua aparência, não demostra força alguma. - Respondeu sem pensar, mais uma vez direto sem mais nem menos. Poderia estas palavras machucar a sua companheira, mas seu tom sério não apresentou oscilações, sempre com a mesma voz grossa. Primeira vez que ver alguém com a aparência elfa, mas voltou a olhar para o Cavaleiro de Bronze. - Prazer, eu sou Raizen, Cavaleiro de Prata de Cães de Caça. - Apresentou-se olhando para os dois levando esta apresentação não só para o garoto. Esperava uma apresentação amistosa por parte do Cavaleiro de Bronze, mas por parte da amazona esperou que fosse lhe engolir com as palavras, poderia ser desconfortante as palavras desferida a sua companheira, mas não conseguia segurar esse seu jeito.          
Raizen de Cães de Caça
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Nível: 1
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Dean de Leão Menor em Dom Maio 01, 2016 12:43 pm

Dean de Leão Menor

Dean estava espantado com a cosmo energia que sentia, era superior a sua e diferente de uma forma que ele não conseguia explicar, seu semblante sorridente para com as crianças mudou por um breve momento, estava sério agora. Educadamente o cavaleiro despediu as crianças e caminhou em direção a origem daquele cosmo, estava bem ali na sua frente e era uma garota!

Ela trajava uma armadura de prata e estranhamente não usava sua máscara, o garoto até pensou em questioná-la mas por ser novato entre os cavaleiros e por se tratar de uma amazona com uma patente maior a sua preferiu se conter. Antes mesmo que pudesse se apresentar, outra cosmo energia se anunciava, mais uma vez era detentora de um poder superior ao seu, é o santuário realmente possuí guerreiros poderosos.

O homem que vinha caminhando trajava outra armadura de prata, sua postura firme e seu jeito de observar tudo e todos evidenciavam de que se tratava de um guerreiro experiente, de muitas batalhas. Raizen de Cães de Caça era seu nome, a forma como ele falou das orelhas exuberantes da amazona foi um tanto desnecessária, mas quem seria Dean para questioná-lo? Além do mais ele não parecia ter feito de propósito.

- Eu sou Dean, cavaleiro de Bronze de Leão Menor. É um prazer conhecê-lo, Raizen. - Se apresentava com um largo sorriso no rosto e com as  duas mãos na nuca. Em seguida virou um pouco seu rosto para a direita, onde estava localizada a amazona que até então permanecia em silêncio, seus olhos cor de mel a fitaram e ainda com o sorriso no rosto concluía:

- É um prazer conhece-la também, senhorita. - seus olhos teimavam em olhar para a jovem, ora, era estranho para ele conhecer uma amazona que não usasse máscara. De qualquer forma, ela devia ser bem poderosa para poder deixar de cumprir um mandamento e ainda assim permanecer no santuário.

by @

Dean de Leão Menor

.soph.

Dean de Leão Menor
Cavaleiros de Bronze

Ficha de Personagem
HP:
200/200  (200/200)
Cosmo:
200/200  (200/200)

Mensagem por Ilene de cobra em Dom Maio 01, 2016 1:28 pm

Novas Amizades

A vila se amostrava muito feliz e seus habitantes pareciam não estar conectados aos possíveis acontecimentos que estavam por vir. Enquanto caminhava algumas crianças pareciam olhar para ela maravilhadas, algumas ate ousavam chegar perto mas ela não sabia muito bem como lidar com aqueles pequeninos seres humanos que ainda tinham muitas lições a serem vividas. Porém mesmo sem muito jeito, ela tentou responder a todas as crianças antes de pedir licença e continuar a seguir seu caminho até a cosmo energia que havia sentido.

Seu andar era calmo, mesmo para uma amazona de prata, e em seu suave rosto sempre havia um sorriso sincero, que em poucos momentos se desfazia, entretanto sua mente vagava em várias memorias do passado, seus pais que nunca mais teve contato e os anjos que lhe ensinaram de forma tão primorosa a ponto de ela estar ali hoje em dia.
Mais a frente havia um cavaleiro com a armadura alaranjada, e pelo cosmo que Ilene sentia deveria ser ele o cavaleiro de bronze. Mas antes que pudesse chegar perto do mesmo, um outro cavaleiro apareceu, Ele falou algo sobre ser uma elfa e sobre o seu porte físico, mas Ilene acabou por ignorar. O cavaleiro de prata se apresentara como Raizen de Cão de Caça, e o de Bronze se apresentara como Dean de Leão menor.
Ilene sorriu para ambos, e ao prestar mais atenção, percebera que Dean parecia um pouco constrangido perto dela, pelo fato de não usar mascara como o protocolo de amazonas mandava. -Bem eu me chamo Ilene, Amazona de cobra. Eu não uso mascara pelo fato de .... ah eu nunca quis usar mesmo, e durante um longo tempo minha mestra não usava.- A voz da amazona era como um anjo, suave e delicada como seda, mas ainda sim demonstrava firmeza e convicção nas coisas que falava. Ela olhou para Raizen sem mais o sorriso no rosto -Para sua informação eu ouvi o que falaste de mim, Raizen de Cão de caça. Uma informação que pode salvar sua vida, Não fique perto de min quando eu ficar estressada. Ser filha de Ignis pode ser perigoso para pessoas normais. E outra coisa, eu não sou uma elfa, elfos são deveras mais belos que eu. Posso ser mais comparada a uma Dríade, primeiro pelo tamanho das orelhas, e segundo pela sutileza das palavas.- Logo seu sorriso voltou aos lábios e a mesma começou a olhar o horizonte como se nada tivesse sido falado ali.

Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Raizen de Cães de Caça em Dom Maio 01, 2016 3:17 pm

Não toque.

Esperava uma recepção nada agradável da amazona e acertou em sua previsão, as palavras da amazona não lhe mudou em nada, a brisa que refrescava o seu corpo lhe espantava qualquer situação desagradável, mas em sua cabeça formava uma opinião estranha em relação a Amazona. "Ela deve ser louca, devo ignorar isso." Pensou de forma silenciosa com a sua própria mente, seu companheiro se apresentava como Dean de Leão Menor, sabia que um dialogo mais grosseiro com a amazona chamada IIene seria perca de tempo e só aborreceria ela e seria mais indelicado do que já havia sido, seria chato até para o clima de sua nova amizade. Sua opinião sobre ela não estava formada, mas se manteve atento ao modo dela de conversar, não a conhecia, mas percebeu certa irritação com suas palavras e isso lhe tocava na mente para que fizesse algo com certa urgência. - Oh Desculpe-me, moça. É que a última vez que vi uma Dríade foi em contos de fadas... - Pausou, respirou um pouco antes de continuar. Seu corpo se cansava a cada segundo em pé por causa de seu tempo sem descansar e com tantos afazeres, mas nada que lhe impedisse de continuar em pé, seu elmo começava a se tornar ofuscante ainda mais com o sol que raiava em seu rosto mesmo com a brisa refrescando sua pele, sentia o queimor do sol.

Seus olhos se atentava a cada detalhe o mais simples possível, em poucas vezes retirava sua atenção dos colegas olhando outros lugares, fossem placas de lojas, pessoas ou decorações de casas, naquele momento ápos apresentações e um leve fora da Amazona o silêncio dominava cada um dos Cavaleiros, mas não o local que estava movimentado por demais capaz de ouvir todos os passos no local, o barulho das portas se abrindo e as conversas das pessoas de foras que não se importavam se uma terceira pessoa podia ouvir, sua audição era a mais aguçada entre os Cavaleiros de Atena, um fator bem curioso no Raizen que não se importava em ouvir de tudo no local, respirou bem fundo buscando uma conversa mais amigável para os trés, sua presunção poderia afirmar que a Amazona deixou que o seu insulto escapasse pelos ouvidos sem prolema algum, não pensou em palavras certas para usar dali por diante e agiria normalmente. Não seria chato a sua forma de agir já que é carinhoso com as pessoas e seria dessa forma até com a garota a sua frente. - Então... Pessoal, oque fazem por aqui? - Pausou suas palavras por um tempo.

O clima se firmava perfeito para uma conversa mais amigável e próximo deles tinha uma mesa com quatro cadeiras, seria um lugar perfeito para conversar, as pernas de Raizen se desgastava ainda mais com o passar do tempo. - Antes, vamos nós sentar ali, oque acham? - Convidou seus companheiros a se juntar com ele naquela mesa, as cadeiras são de madeiras com um forro de lã, confortável. A mesa também de madeira em perfeito nivelo com os assentos, diferente de algumas que desnivelada acaba deixando seus ombros cansados e dormentes, sentava na cadeira que apontava para o sul, se relaxou sentado no seu aposento temporário esperando que seus convidados aceitassem sua oferta, a praça era publica então não haveria problema algum, ao redor do local não passava muitas pessoas, apenas crianças acompanhadas de seus pais para brincar e se divertir durante suas folgas, nem todo mundo naquele local se acostumava com a presença de Cavaleiros de Atena e enquanto alguns se sentiam confortável com a presença e a segurança que transpirava do ar dos dois Cavaleiros de Prata e o Cavaleiro de Bronze, outro gostava da distância e lhe olhava com outros olhos, inveja, raiva e medo transbordava dos olhos maldosos dessas pessoas. Nada que desconforta-se  o Cavaleiro de Cães de Caça, mas não sabia oque se passava na mente dos seus amigos.
Raizen de Cães de Caça
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Dean de Leão Menor em Seg Maio 02, 2016 11:49 am

Dean de Leão Menor

O sol continuava a brilhar intensamente e finalmente o silêncio de ambos foram quebrados, a amazona que tanto intrigava o jovem se apresentava como Illene de Cobra. Sua voz doce e gentil logo deu lugar a um tom mais sério quando ela se dirigiu a Raizen, é, aquele comentário realmente não foi muito feliz, hehe..

" Elfo... Dríade... Eu sou um leão! RAWR... RAWR! " - Refletia sobre todo aquele papo sério que os dois cavaleiros de Prata tinham, enquanto pensava fazia gestos com a mão como se fosse uma pata de leão atacando uma lebre, seu olhar fixo em sua "pata" o fez desligar do que acontecia ao seu redor e do quão ridículo ele parecia ser fazendo aquilo.

Logo o Dean chamou a atenção dos outros que o olhavam como quem não entendesse o que diabos ele estava fazendo com as mãos e na verade, nem havia como entender.

- hehe... Me desculpem, é que eu acabei me distraindo com todo esse papo... hehe - Dizia novamente com as duas mãos na nuca e um largo sorriso no rosto.  - Hn... - olhou para a mesa a qual Raizen os convidava para assentar-se e ali foi alguns passos atrás do santo de Cães de Caça. Dean então escolheu uma cadeira lateral que estava próxima á um pilar e se assentou nela, em seguida forçou seu corpo para trás fazendo com que a cadeira escorasse no pilar e novamente cruzou as mãos na nuca, ah e desta vez também cruzou os pés sobre a mesa.  Poderia até parecer indelicado da parte dos outros mas a simplicidade de Dean não via grosseria em sua maneira de se postar, ora, sempre foi assim, meio desleixado.

- Bom... Raizen, eu vim ver o meu pai para poder mostrar pra ele que eu finalmente consegui me tornar um cavaleiro de Athena! Mas eu não posso demorar, logo tenho que partir para minha primeira missão... Eu sei que pode parecer um hábito para vocês cavaleiros de prata, mas mal posso esperar por essa missão.... - Respondia a pergunta feita outrora por Raizen. Sua voz meio rouca não demonstrava nenhum desconforto, estava a vontade na presença de seus novos companheiros. Dean então levou a mão em sua cabeça e pôde sentir o elmo de sua armadura, incomodado, ele arrancou-o e o colocou sobre a mesa, mais uma vez passou os olhos e percebeu que Illene ainda não havia se juntado á eles na mesa.

- Hey Ilene, aqui ó... tem um lugar bem aqui para você! - Gritava balançando um dos braços erguidos para chamar a atenção da Amazona e com o outro apontando uma cadeira vazia ao lado da sua, certamente ela já havia percebido que naquela mesa haviam lugares vazios, talvez não tivesse ido até lá ainda simplesmente por que não queria se sentar com eles, mas Dean nunca foi bom com esses discernimentos, ou leitura corporal. Só estava tentando ser gentil, por mais irritante que parecesse ser.

by @

Dean de Leão Menor

.soph.

Dean de Leão Menor
Cavaleiros de Bronze

Ficha de Personagem
HP:
200/200  (200/200)
Cosmo:
200/200  (200/200)

Mensagem por Ilene de cobra em Seg Maio 02, 2016 9:40 pm

Novas Amizades

Ilene definitivamente não era de se alterar com as pessoas, mas o cavaleiro de prata havia deixado-a um tanto furiosa e o que ela precisava era se acalmar o mais rápido possível, antes que seu lado negro pudesse se amostrar. A amazona olhou para o horizonte esperando achar um foco para que pudesse se acalmar, seu próprio cosmo que estava alterado, começou a abaixar de forma gradual, até que se acalmasse novamente.Mas a calmaria de sua mente não durou muito, a voz de Dean interrompeu seus pensamentos e a amazona quase caiu para frente pois havia perdido o equilibrio momentaneamente durante a meditação.
Ela acompanhou a voz de Dean e percebeu que ambos os cavaleiros haviam achado uma pequena mesa com quatro cadeiras. Raizen sentou-se ao sul, e Dean em uma cadeira lateral escorando-se em um pilar que havia próximo. Ilene andou até ambos e se sentou ao lado do cavaleiro de bronze cruzando a perna esquerda sobre a direita, deixando-a um pouco mais a mostra por conta da saia que usava. Ela olhou para os dois e ouviu a conversa de ambos e acabou prestando mais atenção sobre o fato de Dean ter ido a vila para ver seu pai. Ilene abaixou o rosto e o virou novamente para o Horizonte, como se procurasse algo no infinito que não estava achando ali ao lado dos companheiros. -Bem, você pelo menos tem seus pais ao seu lado Dean, e essa e uma dádiva que poucos podem ter. Creio que você deveria vir ve-lo apos cada missão, pois assim ele saberia de seu trabalho duro para poder proteger a ele e a todos que estão nesta vila.- A voz suave de Ilene estava um pouco áspera, como se ela não gostasse daquele tipo de assunto ou como se simplesmente quisesse esquecer algo que tivera visto. Ela sorriu e voltou a olhar para os companheiros da mesma forma que estava antes - Bem eu vim qui para conhecer o lugar, pois em todos os meus anos de ensinamento eu nunca tinha saído do santuário.

Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Raizen de Cães de Caça em Ter Maio 03, 2016 5:05 am

Amigos?

Seus companheiros aceitaram sua oferta de se sentar-se na mesa, Dean parecia o mais animado da turma mesmo sendo apenas um Cavaleiro de Bronze e isso chamava um pouco da atenção de Raizen que prestava atenção em cada palavra dita por ele, um gesto nobre e bem família vindo daquele jovem, pensou que a amizade entre eles iriam durar bastante. Sua atenção foi então roubada quando a amazona sentou-se, mas esse não foi o problema, desviou seu olhar que estava direcionado ao Dean justamente no momento em que ela cruzava suas pernas, o seu masculino não deixou isso escapar despercebido, observou sem deixar escapar detalhe algum e bem sem querer. Percebia que ela tinha visto o seu olhar desviado e na mesma hora que olhava para ele o Cavaleiro de Cães de Caça fechava seus olhos respirando fundo. "Essa foi por pouco..." Pensou aliviado. Quando abriu seus olhos já estava direcionado para o centro da mesa e de cabeça baixa.

Ouvia atentamente as palavras da amazona e ao perceber que a mesma não citou sua "paquera" ele aliviava ainda mais, cruzou seus braços e encostou sua coluna na sua cadeira. Pensava que Dean não imaginava a vida de Cavaleiros de Prata e por isso achava que era fácil, era um segredo do próprio Grande Mestre, mas não ligou em contar apenas para ele o por que estava na rua. - Eu sou o guarda pessoal de Atena, Dean. - Respondeu ao seu amigo lhe fazendo imaginar que sua tarefa não era nada fácil como pensava. Seu dia de folga seria esse e talvez o seu último dia já que não precisava mais e acabaria se privando ainda mais da sua vida. - Tenho meus dias de folga, mas acredito que seja o último. Fico muito isolado desde que comecei a fazer isso. Vida de Cavaleiro de Prata não é fácil, além de ser cobrado estou sempre em missões perigosas... As pessoas sempre esperam muito de mim, hehehe. - Respondeu com o motivo da sua aparição, mas também com algumas coisinhas extras para puxar um assunto à mais.

Naquele momento se sentia bem entre eles, mas se sentia mal pela forma que falava com a Amazona isso poderia ser um empecilho no caminho da sua amizade, poderia pedir desculpas, mas presumiu que ela se lembraria e lhe daria mais um fora e demostrou um pouco de medo em falar com ela, precisava engolir isso, mas segurou alguns segundos. - Ah... Desculpe-me pela minha forma grosseira, de novo. - Desculpou-se pela segunda vez. - Então... Algum assunto, pessoal? - Perguntou esperando a resposta de alguém que puxasse algum assunto aleatório. Seria interessante conversar com eles presumiu o jovem em sua cabeça. Sua barriga roncava de fome, já fazia um tempo que não se alimentava e por isso seu estômago sentia falta de um alimento de qualidade, o resto da conversa dependeria de um dos dois, pensou que Dean puxaria o assunto por ser um tanto mais animado.

Raizen de Cães de Caça
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: