Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[RP] Conhecendo outro anjo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Conhecendo outro anjo

Mensagem por Ilene de cobra em Sab Abr 30, 2016 6:40 pm


Conhecendo outro anjo

A RP irá começar com o post de Ilene de Cobra. Esta é uma RP FECHADA, conta apenas com a participação das amazonas Ilene de Cobra e Lucibel de esccorpião. Estamos no santuário de Athena, no caminho para  casa de escorpião, a noite está a começar, e ainda pode-se ver uns poucos sinais da luz do sol da tarde.





Última edição por Ilene de cobra em Dom Maio 01, 2016 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata
avatar

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Nível: 6
Cosmo:
400/400  (400/400)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Conhecendo outro anjo

Mensagem por Ilene de cobra em Sab Abr 30, 2016 6:41 pm


Encontro com um anjo

Era a primeira vez em anos que Ilene conseguia andar no meio da sociedade humana, pois apesar de sentir falta de sua família ela sabia que eles  observavam onde quer que ela fosse e seu coração sempre pulsava de alegria por isso, mas ela também sabia que os anjos a vigiavam de forma árdua, já que ela tinha um trato com Gabriel e Miguel e sabia que por mais que quisesse não poderia fugir disso.
Com os anos, ela começou  ouvir boatos sobre uma amazona de escorpião que tinha a aparência de um anjo, mas que era sempre melhor manter distancia pois por muitas vezes era possível ouvir ela falando sozinha e as vezes esbravejando o nome de anjos, porem somente Illene sabia que ela poderia realmente ver-los assim como ela própria os via, mas não sabia como e o porque Miguel e Gabriel tinham tanto interesse em uma simples amazona.
Ilene andava pelo santuário tentando achar um pequeno resquício do cosmo de Lucibel, mas este era muito mais difícil do que ela achava, porem ela tentou mesmo assim. Ela concentrou o cosmo  ponto de tentar chegar somente na amazona que desejava , mas não sabia se ela conseguiria fazer aquilo.


Ignis and Gaia Daughter. Amazon of Athena
Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata
avatar

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Nível: 6
Cosmo:
400/400  (400/400)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Conhecendo outro anjo

Mensagem por Lucibel de Escorpião em Qua Maio 04, 2016 5:01 pm








Lucibel de Escorpião
The Evil



E
ntão ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: 'Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos.

Mateus 25:41


Como todos os dias, a oitava casa encontrava-se aparentemente vazia, o cosmo de sua guardiã era praticamente imperceptível e conhecer seu paradeiro entre a escuridão não era uma tarefa fácil. Lucibel pouco se importava com isso, aquele era seu domínio e qualquer um que ousasse atravessa-lo sem sua autorização encontraria apenas a morte, da forma mais dolorosa que pudesse proporcionar. Indubitavelmente, seus trejeitos vinham mudando, ao lado de Alexander era mais perceptível isso, mas ainda havia arraigado dentro de si o mal, a maior fonte de seu poder e mesmo que mantivesse sobre controle dentro de si, a qualquer momento esse jogo poderia mudar. Escorada em uma das pilastras da casa de Escorpião, a amazona refletia sobre essa e muitas outras coisas, os longos cabelos negros caíam sobre os ombros e como sempre, não havia uma máscara cobrindo seu rosto. Luci pendeu a cabeça para o lado desviando seu olhar para o átrio do templo, notando que ironicamente, nem mesmo o sol ousava banhar aquele lugar com sua luz e o cheiro de morte espalhava-se pelo recinto como uma doce fragrância, pelo menos para a mulher que habitava aquele lugar.

Abruptamente seu cenho franziu, a sobrancelha esquerda arqueou-se agudamente enquanto suas costas abandonavam a superfície fria. O manto vermelho caiu-lhe sobre as costas destacando ainda mais o dourado da sagrada armadura de escorpião. Lucibel ainda que fosse jovem, tinha uma imponência em sua aparência que poucos cavaleiros tinham. O corpo esbelto e esguio chamava a atenção, seu olhar, no entanto, esse era amedrontador. Alguns descreviam como encarar um abismo negro, onde somente a morte os aguardava e conciliado com seu cosmo, a presença de Luci se mostrava totalmente hostil a qualquer um que se aproximasse dela. Naquele momento não seria diferente, ainda que soubesse que quem se aproximava não era um inimigo. Não havia percebido sinais de batalha vindo das outras casas e tão pouco o relógio de fogo havia sido aceso, porém... Ninguém passaria sem antes dar um bom motivo para a amazona.

Com passos lentos e calmas a escorpiana caminhou lentamente ao centro da casa, seus cabelos negros caíam pelos ombros e o elmo dourado se misturava entre eles. De uma forma nada sutil seu cosmo inundou a casa de Escorpião, deixando claro quem era o guardião daquela casa. O cosmo que sentia, era muito mais fraco que o seu, provavelmente algum guerreiro de patente menor, mesmo assim, a amazona não mudou em nada sua postura e até mesmo por que ela adorava intimidar qualquer um que adentrasse aos seus domínios. Mas a medida que a visitante se aproximava, Lucibel sentia algo mais, uma presença diferente que emanava do cosmo desconhecido, entretanto familiar a ela, muitas mais familiar do que desejava. Seu punho se fechou rapidamente e uma brisa gélida provinda de um lugar desconhecido tocou o corpo da guerreira de Athena, fazendo seu olhar dirigir-se a entrada.

Quando a jovem mulher se revelou um sorriso sarcástico surgiu no rosto de Lucibel, não precisou de muito esforço para notar isso, afinal conhecia a armadura que ela usava. Sua mão repousou em sua cintura e seu olhar encarou o da jovem, intimidando-a, não fazia a menor questão de ser receptiva. O breve sorriso sumiu de seu rosto no instante que nitidamente percebeu que havia um algo a mais na garota e sabia do que se tratava: — O que faz na casa de Escorpião amazona? — Perguntou incisava e direta, sem desviar seu olhar: — Deveria saber que esse é um lugar que até mesmo os cavaleiros de ouro temem entrar. — Concluiu com a voz cheia de soberba esperando a reação da jovem.










Lucibel de Escorpião
Amazona de Athena



.soph.

Lucibel de Escorpião
Cavaleiros de Ouro
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 8
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Conhecendo outro anjo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum