Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[RP!] A Rare Day - Alloces de Virgem, Alexander de Touro, Anna de Áries, Albafica de Peixes & Axel de Leão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP!] A Rare Day - Alloces de Virgem, Alexander de Touro, Anna de Áries, Albafica de Peixes & Axel de Leão

Mensagem por Khaled de Virgem em Dom Maio 01, 2016 4:21 pm

Em um belo dia, Alloces de Virgem resolve deixar sua Casa, tal raridade acontece enquanto o Santo desce até a Casa de Áries para aproveitar o belo dia. Com o passar do tempo, mais Cavaleiros juntam-se ao Ifrit em sua apreciação ao belo dia que está a se passar, tomando uma conversa entre si.


Última edição por Alloces de Virgem em Dom Maio 01, 2016 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Khaled de Virgem
Cavaleiros de Ouro
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP!] A Rare Day - Alloces de Virgem, Alexander de Touro, Anna de Áries, Albafica de Peixes & Axel de Leão

Mensagem por Khaled de Virgem em Dom Maio 01, 2016 4:27 pm

O dia parecia positivo para os olhos do velho Ifrit. Observava com cuidado o céu da porta de sua Casa, ainda se encontrava despido de sua Armadura, utilizando como vestes apenas suas roupas costumeiras semelhantes á de um sultão árabe de tempos mais antigos. Aos seus olhos aquela bela paisagem vista da porta de sua Casa era realmente magnífica, esplendorosa. Era um dia raro. O que lhe implicava acontecimentos raros... Alloces encheu seu pulmão do éter que seu plano lhe fornecia e soltou-o calmamente. Voltou ao interior da Casa de Virgem, observava com cuidado o cenário que ali enxergava, estalou os dedos e a Armadura Sagrada flutuou até si. Vestiu-a com orgulho exceto pelo elmo o qual levou apoiado em seu braço esquerdo enquanto deixava seu turbante ali naquela sala, na rocha em meio das águas quentes da Casa de Virgem. Desceu com cuidado as escadarias, a capa roxa, única do Cavaleiro de Virgem, esvoaçava enquanto caminhava calmamente. Pensou ele que tal vestimenta lhe lembrava os pretores da Antiga Roma, especialmente a capa roxa. O Ifrit atravessou a Casa de Leão com curiosidade. Axel estava parado, carrancudo, em frente da mesma como sempre, o Ifrit entendia seu ódio pela humanidade, só não o aceitava totalmente. - Estou passando. - avisou com serenidade ao companheiro semidivino. Continuou descendo, passou pela Casa de Câncer. Vazia. O silêncio daquele ambiente obscuro e esculpido em calcário lhe perturbava, um lugar completamente hostil e insano, ao passar pela Casa de Gêmeos teve a carícia de tomar cuidado com as belas pedras do calçamento avisando em voz alta que estava descendo as Casas. Não teve problemas ao deixar o local, o que lhe deixou realmente intrigado. - Ela é uma boa pessoa. - comentou com sigo mesmo. Já na casa de Touro sorriu pelo ambiente bem iluminado, passou silencioso pelo interior parando ao lado do taurino e indagando-o: - Um belo dia, não? Creio que não nos conhecemos ainda, sou muito recluso á minha casa, me chamo por Alloces de Virgem. - Em seguida deu um suspiro suave. Bom, estou indo até a Casa de Áries, dê-me passagem por favor, companheiro. Se desejar siga-me até lá á baixo, é sempre bom ter uma boa companhia em dias como este, assim como uma bebida refrescante. - e seguiu em frente sem esperar uma resposta, logo estava na Casa de Áries, apreciando a beleza do interior daquele lindo local. Não demorou para notar a presença de um Cosmo juvenil logo ali perto.
Khaled de Virgem
Cavaleiros de Ouro
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP!] A Rare Day - Alloces de Virgem, Alexander de Touro, Anna de Áries, Albafica de Peixes & Axel de Leão

Mensagem por Anna de Áries em Dom Maio 01, 2016 4:55 pm

A Rare Day
Little Child

 

Anna soltou um longo suspiro enquanto encarava o teto da casa de Áries. Era fato de que era apenas uma criança, e que uma imensa responsabilidade havia sido atirada em seus pequenos ombros, mas iria honrar a memória do cavaleiro anterior. Seu mestre, aquele que lhe ensinou tudo que sabia. Iria honrar a memória de Canda.

A pequena, que antes estava deitada no chão, sentou-se e ajustou o vestido lolita levemente amassado, para somente ai colocar-se de pé e caminhar até a entrada da casa. Encarou o céu, e realmente estava um dia agradável. Talvez fosse até o memorial que fez para seu antigo mestre e colocaria algumas flores lá. Talvez simplesmente fosse fazer um chá e conversar com o nada. Talvez... Bom, talvez não fosse fazer nada o dia inteiro.

Anna voltou para dentro da casa e encarou a armadura de Áries, que estava em uma espécia de altar em um dos cantos da casa de Áries. No altar de sua mãe, a deusa Afrodite. A deusa não ficara muito feliz com o fato de sua filha estar servindo à outra deusa, mas isso foi apaziguado quando a criança disse que lhe faria um altar bem bonito, então estava tudo certo. A platinada soltou outro suspiro.

- Realmente... - murmurou, caminhando até o altar e passando de leve as pontas dos dedos em sua reluzente armadura, que pareceu pulsar ao seu toque. Um sorriso mínimo brotou nos lábios dela.

Anna provavelmente teria ido para seu quarto e teria lido algum dos milhares livros que possuía em seu acervo pessoal se não tivesse sentido dois cosmos adentrarem sua casa. Como os sentira vindo dos fundos da casa, imaginara que se tratava de outros cavaleiros, por isso não fez alarde. Porém não deixou de ir recepcioná-los.

A passos lentos e cuidadosos a criança foi até a porta existente nos fundos da casa e olhou para os dois homens que desciam as escadarias.

- Olá. - a pequena falou, as íris vermelhas atentas aos movimentos deles. Anna sabia que precisava interagir com os demais cavaleiros, e não ficar tão reclusa na casa de Áries.  



Olares sz


Kushina Anna
♥️Little Bug-boo♥️
Anna de Áries
Cavaleiros de Ouro
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP!] A Rare Day - Alloces de Virgem, Alexander de Touro, Anna de Áries, Albafica de Peixes & Axel de Leão

Mensagem por Alexander de Touro em Dom Maio 01, 2016 6:01 pm


Virgem despertou?!



Que interessante...



Dias um pouco tediosos na Casa de Touro quando o seu guardião está longe da sua mulher, cada um com seus deveres e em raras ocasiões ele e sua mulher não se encontraram juntos. Um dos Cavaleiros a mais tempo no Santuário com pelo menos mais de 15 anos com a armadura de ouro e mais de 30 dentro do próprio Santuário de Atena, um dos Cavaleiros que mal o encontrava resolveu por um motivo desconhecido aparecer em sua Casa em direção a morada de Áries, Alexander de Touro se encontrava em sua poltrona saciando sua sede com seu wisky, uma bebida que o mesmo delicia-se as vezes que se sente um tanto solitário. A sua frente um cosmo um pouco conhecido, nova defensora de Áries que se chamava Anna, uma garota muito jovem e lhe estranhava que alguém como ela tivesse poder para vestir uma armadura de alto nível. A brisa soprava forte pela Casa de Touro fazendo com que as chamas que ascendia o lugar chagasse a quase se apagar, refrescava o corpo de enorme estrutura do Cavaleiro que tomava rumo a Casa de Áries, palavras do Virginiano não lhe deram tempo de resposta, deixou que seguisse a sua frente e guardou seu copo de wisky com 1/3 da bebida no seu copo, deixou seu elmo no conforto da sua poltrona e saiu logo em seguida.

Seus passos calmos não demostrava a curiosidade que tinha em conhecer esta nova guardiã e mais ainda o por que de despertar interesse até mesmo de Alloces de Virgem, esperava ser uma conversa amigável entre todo mundo e claro que muito Cavaleiro de Ouro por perto só chamaria ainda mais a atenção de outros, mas quem poderia aparecer ainda seria um mistério até mesmo para Alexander, seus passos solitários ecoava com o som da sua armadura tocando no chão, ocupava seus ouvidos ignorando os outros barulhos alheios, a sua frente estava a Casa de Áries e não teria problemas em adentrar no local, um local que já conhecia desde os tempos antigos e que já passou por ela inúmeras vezes. Seu pé direito adentrou ao piso da Casa, passos mais cautelosos do que os anteriores até que chegasse ao encontro de Alloces, provavelmente poderia avistar a guaridã daquele templo e já sentia seus cosmos lá dentro, não demorou para que aparecesse do escuro se aproximando do Cavaleiro de Virgem, cerca de 1,2 metros de distância do Santo de Virgem. - Oh, Alloces, passou com tanta pressa que nem me deu tempo de resposta, companheiro. - Disse, voz calma porém séria como costuma ser, a sua frente não conseguia acreditar no que estava vendo. De fato uma criança, voz meiga e um rosto inocente como os boatos.

Alexander não imaginou que viveria para este dia. - Em todos esses anos nessa industria vital... É a primeira vez que isso me acontece... Uma criança trajando a Armadura de Áries... - Disse com um tom surpreso. Ficou de boca aberta ao ver aquela cena, voltava a si segundos depois, mas ainda tentando acredita no que estava vendo. Isso não foi um fator para mudar seu humor, Alexander não se moveu nem um pouco, esperava não ser rude com a criança então procurou as palavras corretas para se expressar. - Olá menina, Eu sou Alexander de Touro, prazer conhece-la e estou muito surpreso... - Apresentou-se. Alloces já deveria saber de seu nome e por isso dispensou apresentação ao Virginiano, cruzou seus braços talvez a espera de novos companheiros, aquela cena não espantaria mais do que já lhe espantou, mas a reação dos demais deveria ser um tanto curiosa.




Pimpolho de Atena, fela da pota
Alexander de Touro
Cavaleiros de Ouro
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 9
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP!] A Rare Day - Alloces de Virgem, Alexander de Touro, Anna de Áries, Albafica de Peixes & Axel de Leão

Mensagem por Axel de Leão em Dom Maio 01, 2016 8:29 pm

A Rare Day and a Common Feeling
O homem de cabelos loiros se encontrava na escadaria de entrada de sua casa, segurando uma garrafa de cachaça vazia em sua mão direita, Axel refletia sobre sua vida, porém, seus pensamentos foram cortados no momento que este escutou Alloces falando, o silêncio da casa de leão era tanto que era fácil ter devaneios como este. O Ifrit de Virgem se dirigia a casa de Câncer, provavelmente estava indo visitar o cavaleiro de Touro... ou a nova amazona de Áries, Axel olhou para a garrafa vazia em sua mão, tentou beber algum restinho da bebida virando a garrafa em sua boca, mas nem uma pequena gota desceu pelo bico da garrafa, o homem se levantou e jogou a garrafa longe, escutou bem de leve o som dela quebrar... e de alguém gritando de dor. O leonino deu de ombros, bateu um pouco da poeira dos degraus que ficaram na capa de sua armadura e se pôs a descer as escadas, o homem estava indo atrás das únicas coisas que este parabenizava a humanidade por ter criado... as bebidas alcoólicas.

Axel passou pela casa vazia de Câncer, fazia um bom tempo que não via o cavaleiro que deveria proteger aquele lugar... já estava a dar o mesmo como morto. Após descer por mais algumas escadas e passar por mais algumas casas o homem chegou a casa de Touro, estava vazia. Axel olhou para os lados, viu um copo com um pouco de whiskey, o semideus se sentiu tentado a matar a bebida, mas era tão pouco que não valia a pena, sem contar o fato de só faltar mais uma casa por onde deveria passar antes de estar a caminho de sair do santuário e ir para a cidade. Axel continuou a descer as escadas quando sentiu os cosmos dos dois cavaleiros e o da amazona, o semideus entrava calmamente pela porta, iria apenas dizer que estava de passagem e aproveitar para analisar a nova amazona... foi quando a surpresa o atingiu como um soco na cara.

-Estou de passa... alguém me explica porque tem uma criança vestindo a armadura de Áries? - Disse o semideus com certa surpresa, as palavras pareciam um de seus comentários irônicos... mas sua expressão séria com uma de suas sobrancelhas arqueada, Axel levou uma de sua mão esquerda até a nuca e se pôs a coça-la.
Axel de Leão
Cavaleiros de Ouro
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP!] A Rare Day - Alloces de Virgem, Alexander de Touro, Anna de Áries, Albafica de Peixes & Axel de Leão

Mensagem por Anna de Áries em Dom Maio 01, 2016 9:48 pm



Anna encarou com curiosidade os dois cavaleiros que pararam à sua frente, sem se preocupar em manter a guarda alta ou outra coisa do tipo. Afinal estavam todos entre amigos ali, ou ao menos ela esperava que pudesse chamá-los assim. Para tanto precisava sorrir, não é?

- Muito prazer em conhecê-lo, senhor Alexander. - a platinada sorriu para o cavaleiro de Touro. Então virou-se para o outro cavaleiro, ainda sorrindo. - E muito prazer, senhor... - deixou espaço para que o mesmo se apresentasse.

Seria muito bom que a criança fizesse amizade, acho que seu mestre ficaria feliz, não é?

- Meu nome é Anna, e como podem ver sou a nova amazona. - sorriu amigavelmente, a voz infantil soando firme e clara pelo espaço que havia entre eles. - Então, o que os traz até minha casa? - perguntou de maneira simpática, mesmo que se sentisse um pouco ansiosa.

Realmente a criança deveria ser a mais nova daquele lugar. Não que isso importasse para ela, mas só esperava que realmente não fosse um problema para os demais. Anna abriu a boca para falar mais alguma coisa, mas tão logo um outro cavaleiro chegou.

Se a menina fosse descrevê-lo em uma palavra provavelmente seria yankee, afinal ele tinha o jeito de ser um. E chamá-la de criança fez com que Anna respirasse fundo pelo nariz e soltasse pela boca. 

- Eu sou a nova amazona de Áries, e me chamo Anna. - falou em tom amigável, em resposta ao comentário dele. 




Kushina Anna
♥️Little Bug-boo♥️
Anna de Áries
Cavaleiros de Ouro
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP!] A Rare Day - Alloces de Virgem, Alexander de Touro, Anna de Áries, Albafica de Peixes & Axel de Leão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum