Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[FP] Kira- Aspirante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kira- Aspirante

Mensagem por Kira em Sab Fev 14, 2015 9:50 pm

Kira
Can you save me?
Nome: Kira
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino
Signo: Libra
Reino:
Natureza de Cosmo:
Veste:

Psicológico: Kira é uma garota que foi corrompida com o tempo, seu passado transformou a garota que antes era doce e distribuía sorrisos em uma garota fria e de olhar vazio.
Flashes ainda a assombram, arrepios percorrem seu frágil corpo e ela tenta de todas as maneiras modificaras imagens que se formam sempre que ela fechas os olhos, mas infelizmente ela não consegue. A libriana antes calma e equilibrada atualmente se encontra sem equilíbrio, a calma ainda a ronda, pois, não há nada que ela possa fazer sobre o que aconteceu em seu trágico passado, Kira ainda escuta os gritos de seus irmãos e isso a deixa agitada. Ela está enlouquecendo.

Aspectos Corporais: A boa aparência a abandonou a muito tempo, os cabelos antes negros, lisos e sedosos agora estão cheios de nós e sujos, a pele clara como a neve e perfeita como se fosse de porcelana agora exibe arranhões e hematomas das mais variadas cores, o corpo ainda jovem e franzino está começando, mesmo que tardiamente, a criar curvas e os olhos que antes possuíam uma cor vermelha e aconchegante não passam mais essa sensação, Kira está irreconhecível e por um momento ela agradece por não existir mais ninguém que a conhecia como ela era antigamente.  

Habilidades:

Técnicas:

História: Vilarejos eram comuns naquela época assim como uma família ser composta pelo pai, mãe e vários filhos. Kira era a mais velha de 4 irmãos, o caçula tinha 4 anos e o do meio 6, seu pai trabalhava nas plantações e sua mãe ficava em casa cuidando das crianças, Kira por sua vez acompanhava o pai e aprendia oque podia sobre plantações e colheita para futuramente continuar o negócio da família na produção e venda de alimentos.
Por ser uma bela jovem, Kira era cobiçada pelos moradores de vilarejos vizinhos e muitos tentavam compra-la para que pudessem se casar, mas mesmo sendo pobres os pais de Kira sempre diziam “Não”, independente da oferta que lhes faziam.

O dia em que o coração de Kira morreu.

Naquela manhã a jovem havia dito ao pai que iria efetuar a entrega das verduras aos comerciantes do vilarejo vizinho e mesmo vendo seu pai implorar para que ela não fosse ela foi. Corriam boatos no vilarejo de que uma espécie de gangue estava invadindo e pondo fogo nas casas caso não encontrassem dinheiro ou outra coisa de valor, Kira com toda sua inocência se agarrava com todas as forças no pensamento de que nada aconteceria com sua casa enquanto ela estivesse fora, pois, ela estava indo buscar o dinheiro e sem duvidas sua casa seria queimada. E foi exatamente isso que aconteceu.

Demorou mais que o esperado para que ela entregasse as verduras e recolhesse o dinheiro, mas depois de uma viajem de 4 horas na carroça da família ela finalmente havia chegado ao seu vilarejo e foi aí que notou algo errado, pessoas corriam de um lado a outro carregando baldes e bacias cheia de água e todas iam em direção a sua casa, Kira agitou a rédeas e pôs os cavalos para correr parando poucos metros antes.

O grande número de pessoas impedia os cavalos de avançarem e ela teve de abrir caminho aos empurrões, ao seu redor ela ouvia sussurros “Não entre lá criança”, mas era claro que ela ia entrar. Depois de muitos empurrões e de pessoas tentarem impedi-la de chegar até a frente de sua casa ela finalmente visualizou e o que viu a deixou apavorada e enfurecida, seu coração estava acelerado as mãos tremulas e a respiração ofegante, mas ainda assim ela entrou na casa ainda quem, mas já sem chamas. Onde anteriormente era a cozinha agora já restavam lascas de madeira, a humilde sala onde ela brincava com seus irmãos estava destruída, a parede mostrava marcas de luta e imediatamente pensou em seu pai, o pequeno armário onde guardavam os brinquedos improvisados estava caído e ao seu lado Kira viu uma mão, ao se aproximar ela pode ver o rosto de seu pai ainda borbulhante, ela tentou gritar, mas sua voz não saiu.

Mais a frente e com a pele escurecida pelas queimaduras ela viu sua mãe com crateras no lugar dos olhos e a dentição amostra, seu corpo se fundia ao chão em uma mistura de pele e sangue, Kira olhou ao redor na procura dos irmãos, mas não os encontrou, voltou a correr pela casa até os encontrar no quarto onde as quatro crianças estavam deitadas e amontoadas, todas tinham cortes profundos nas gargantas e Kira por fim gritou e deixou a casa levando consigo apenas o dinheiro que tinha no bolso.

O sofrimento continua.

Vagando sem rumo ela seguiu com o pouco de vida que lhe restava, sem família e sem ter um lugar para ficar ela economizou ao máximo o dinheiro que tinha, mas depois de 3 semanas ele acabou e ela teve de arrumar um modo de sobreviver, mesmo suja ela ainda era muito bonita e usava sua beleza para conseguir comida e abrigo, sim ela se prostituía e se sentia um lixo por isso.
Depois de vagar por alguns meses ela finalmente estava decidida a dar um fim a sua vida, ela havia conseguido uma faca e estava indo até um lugar sossegado para se suicidar, mas então segundos antes de gravar a faca em seu peito uma mulher ruiva apareceu e lhe ofereceu comida, ela disse que Kira tinha o potencial que ela estava procurando e que faria dela uma guerreira, dito isso Kira estava prestes a começar a pensar em como ela seria se fosse uma guerreira, mas naquele instante ela só conseguia pensar em uma coisa: Vingança e a partir daquele momento ela iria seguir Aileen para onde quer que ela fosse.






Aspirante ♥️ Aileen de Leão ♥️ Boneca♥️ Nyah 



Kira ϟ


@Mydesire

Kira
Aspirantes

Ficha de Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 6
Cosmo:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kira- Aspirante

Mensagem por Athena em Sab Fev 14, 2015 11:14 pm



Avaliação


Psicológico: Uma explicação simples mais direta, mostrando o que há de relevante na personalidade da amazona. Aprovado.

Físico:Idem ao item anterior. Aprovado

Habilidade: --x--

Técnicas:--x--

História: Apesar de breve sua história me conquistou em todos os aspectos, não apresentou erros e teve uma trama fascinante como muitas coisas para serem trabalhadas em um futuro próximo. Acredito que logo se tornarnará uma amazona formidávelAprovada

Sua ficha está Aprovada. Porém para receber sua armadura ainda é necessário um teste narrativo. Dentro de 24 horas será lhe passo do teste. Boa sorte.



Battle of Gods
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
[/color]
Athena
Olimpianos
avatar

Ficha de Personagem
HP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Nível: 100
Cosmo:
100000000/100000000  (100000000/100000000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum