Últimos assuntos
» [Evento] O Resgate de Nike
Seg Set 10, 2018 11:24 pm por Ryella de Aquário

» [RP FECHADA] Fantasmas do passado.
Qui Set 06, 2018 4:35 pm por Sawyer de Leão

» [RP FECHADA] Gêmeos Renasce.
Qui Set 06, 2018 10:35 am por Sawyer de Leão

» [R] - Ross
Sab Jun 11, 2016 10:44 pm por Ross Barkley

» [RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori
Qua Maio 25, 2016 9:03 am por Ezra'il de Dragão Marinho

» 3ª Esfera - Ptolomeia
Qui Maio 05, 2016 3:47 pm por Athena

» Templo de Poseidon
Sex Abr 22, 2016 8:49 am por Poseidon

» Grande Suporte Principal
Sex Abr 22, 2016 8:45 am por Poseidon

» Pilar do Oceano Atlântico Norte
Sex Abr 22, 2016 8:40 am por Poseidon

Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori

Mensagem por Ezra'il de Dragão Marinho em Seg Maio 02, 2016 12:05 am



Um Anjo

Está RP está fechada e apenas conta com os seguintes players: Erza'il de Dragão Marinho e Shiori de Sereia. ESTÁ RP PODE OU NAO CONTER DESCRIÇÕES INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.. A principio o General de Dragão Marinho se encontra em seu pilar morrendo de tédio sem saber oque fazer, em sua cabeça lhe vem a saudade de uma mulher chamada Shiori, seu tempo é longo e o tédio se mistura com a saudade, cabe agora a Shiori aparecer e dar um fim nessa saudade. Como dito anteiormente, estão no Pilar que pertence ao General de Dragão Marinho, o clima não tem nada de diferente e nenhuma mudança que deixe-a fora do normal. RELEMBRANDO QUE PODE OU NÃO SER UMA RP +18.

Eu sou um Anjo, Ezra'il de Dragão Marinho



Ezra'il de Dragão Marinho
Player
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)
Nível: 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori

Mensagem por Ezra'il de Dragão Marinho em Qui Maio 05, 2016 12:39 am



Um Anjo

O único local com maior probabilidade de encontrar o General de Dragão Marinho é em seu pilar sentado em sua poltrona como um verdadeiro lorde. Sua armadura não permite que nada toque em seu pele lhe protegendo de qualquer brisa penetrasse em seu corpo do pescoço para baixo, cruzando suas pernas a espera do tempo passar como faz todos os dias, apoiava sua mão em seu rosto repleto de tédio, sentia falta de fazer algo de diferente naquele reino e que lhe agradasse, mas nada acontecia. Seus olhos tão brilhantes alcançava o topo do seu pilar, seus olhos como amethyst notava cada detalhe daquilo que protegia. - Acho que sobrou alguma gota de álcool... - Lembrava a si mesmo em um tom baixo e com sua voz doce e gentil. Até mesmo seus ouvidos gostava de ouvir a melodia da sua voz que ecoava em sua mente como música, isto lhe lembrava de uma pessoa na qual teve uma relação bem interessante há algum tempo, conheceu a então Sereia do reino de Poseidon. "Shiori... Hm..." Se lembrava em sua mente, seu rosto demostrava alegria por lembrar do nome da jovem, mas não fazia ideia de onde ela estaria naquele momento, havia parado no meio do caminho pensando por alguns minutos na voz daquela jovem, um sorriso no canto da boca desenhou em seu rosto e uma vontade de ouvir sua voz lhe despertou. Ezra'il poderia simplesmente sair por ai procurando pela Sereia, mas se conteve em ficar quieto e calmo buscando sua taça de vinho, um vinho especial que ele escolheu a dedo com um gosto divino, pensava em procurar por um lugar mais bonito, mas esse seu interesse não foi além.

- Que delícia, parece que acertei em meu vinho. - Comentou sozinho sobre o gosto do seu vinho. Encostava ao lado da sua poltrona se sentando exatamente no braço esquerdo dela, cruzava suas perna observando o caminho reto que levava até o centro do reino de Poseidon. Aquele local já havia cansado a vista do jovem que se proclamava Arcanjo de Poseidon, de fato sua forma divina e seu rosto belo poderia se julgar como tal, além de seu nome que representa um. Observava atentamente cada traço no chão do seu pilar, cada pedra que pisava e que pisaria assim que se locomovesse, seu pensamento novamente lhe chamava a atenção sobre a Sereia, sentia falta de algo que lhe empolgasse como a música que a jovem reproduz até mesmo a companhia dela para alegrar o resto do seu dia. Levou a taça de vinho encostando a sua boca e bebendo um pouco de forma elegante sem encostar todo copo para beber, uma maneira que apenas ele sabe fazer, encheu 1/2 do seu copo com vinho e naquele momento ainda havia o suficiente para passar o dia e a noite, sua sede era saciada a cada pequeno gole, uma bebida que lhe dava o gosto de se sentir como os Deuses nos seus tempos, sentados em uma poltrona sendo servidos de tudo, mas a única coisa que lhe lembrava desta época o seu vinho.

Cansou-se de esperar por algo em pé, voltou ao conforto do seu aposento sentado de forma majestosa, esperava o tempo passar contanto cada segundo em sua cabeça, apoiando seu cotovelo no braço direito do seu trono e com seus dedos encostados em seu rosto para apoiar, quem lhe visse de longe poderia perceber o brilho da sua armadura, mas ao se aproximar era seus olhos que chamavam a atenção, roxos e tão chamativos quanto qualquer outra coisa, um tanto curioso como uma coloração poderia combinar tanto e criar uma beleza tão exótica como a ele, apenas lhe faltava assas para confirmar ser um Anjo de Poseidon, seus toques sutis em seus rostos com cada um dos quatros dedos lhe retirava a atenção no resto, um ato besta, mas que lhe faria passar o seu tempo sem nem perceber, seus dias no templo de Poseidon é sempre tedioso e só melhora se aparece na Terra nos domínios de Atena, mesmo que apenas uma vez tenha visto a beleza de Atena de perto foi sempre suficiente para saciar seu desejo em contemplara.

Eu sou um Anjo, Ezra'il de Dragão Marinho






Vi com meus próprios olhos o futuro que me esperava, sua voz doce e meiga encantou a mim um Anjo
E em seus braços desejei cair e no pecado da luxuria me entreguei desde que fosse apenas com ela.
Se eu pudesse voltar atrás, faria tudo de novo, desde que ouvi sua voz e vi sua beleza, Shiori é tudo que desejo.
Ezra'il de Dragão Marinho
Player
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)
Nível: 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori

Mensagem por Shiori de Sereia em Seg Maio 09, 2016 12:48 pm

Shiori de Sereia
Com: Ezra'il de Dragão Marinho; humor: Feliz; vestindo; Escama de Sereia.

Não podia negar que aquele era o lugar mais belo do mundo em que poderia estar, uma visão única dos oceanos que poucos poderiam ter. Era mais uma das dádivas que havia recebido ao ser salva por Poseidon e jurar sua lealdade a ele, não havia um só momento em sua vida que se arrependesse de tal gesto. Caminhava pelos intrínsecos caminhos da fortaleza submarina, mas mesmo assim se permitia observar a beleza do lugar em que estava. Ainda era dia, pois os raios de sol tocavam a translucida água dos oceanos, criando um espetáculo único aos olhos da jovem. As águas de tons azulados únicos, que somente daquele lugar poderiam vislumbrar, teimavam em prender a atenção da sereia. A sua frente tinha o imponente caminho de mármore que sustentava seus pés enquanto caminhava com passos leves e lentos, ainda que um pouco esmo, pois não tinha exatamente uma ordem para cumprir naquele dia. Com perfeição podia ver o centro da fortaleza, onde se encontrava o poderoso Deus, a construção imponente ao centro que parecia atingir a superfície e ao seu redor, os pilares que ajudavam na sustentação dos oceanos e cada um com seu respectivo defensor.

Ela era uma simples comandante, talvez a peça mais frágil daquele exército, mas nunca havia se preocupado com isso, continuava sempre resignada em cumprir seu papel. Talvez e somente talvez, existisse uma coisa que gostaria de fazer antes do sacrifício de dar sua vida em nome de Poseidon. Shiori jamais esquecera aqueles olhos ametistas que tanto a encantavam, a voz macia e suave, que lhe tomava os sentidos e fazia seu coração acelerar. Antes não sabia seu nome, mas depois soube que ele se chamava Ezra e que também, ele era o General de Dragão Marinho, responsável por proteger o Pilar do Atlântico Norte. Um sorriso entristecido surgiu em seus lábios ao se pegar pensando mais uma vez naquele garoto, alguém estava muito além do que suas mãos pudessem agarrar. Não podia negar que era frustrante e por mais que desejasse esquece-lo, liberta-se de tais pensamentos, tornava-se cada vez mais impossível. Afrodite havia lhe dado um amor impossível e agora ela não sabia como lidar com isso.

Seus passos voltaram a se tornar apressados quando sentiu a angustia lhe apertar o peito, uma sensação que sempre a dominava quando pensava muito sobre aquele general. Estranhamente naquele dia estava muito mais forte do que nos demais, seu coração clamava por ele com tamanho fervor que o mesmo parecia gritar por ele. As mãos delicadas deslizaram pelos fios lustrosos do cabelo da sereia e ao final os jogou para o lado esquerdo de seu corpo. Tentava não pensar em nada, mas tudo que vinha a sua mente, era aquela noite que decidiu segui-lo. Não poderia pensar em uma loucura maior para ter feito em sua vida, uma decisão perigosa, mas só de lembrar da sensação de estar nos braços dele, seu corpo estremecia e seu íntimo regozijava de prazer. Jamais esqueceria a imagem do rosto de Ezra, com ela nos braços a levando para dentro da enorme fortaleza. Sempre se perguntou o porquê ele fez aquilo? Poderia tê-la simplesmente levado para a praia, mas ele a levou diante de Poseidon.

De modo repentino, suas pernas pararam e aquela dúvida pairou insistente em sua mente, mais do que isso. Era como se dependesse daquela resposta para sobreviver, na verdade, tinha a ínfima esperança que ele nutrisse algum sentimento por ela, por mais sutil ou superficial que fosse, tinha pelo menos a esperança de que ele se importasse com ela. Não seria uma caminhada demorada até chegar ao Pilar que ele se encontrava, no entanto, a jovem correu sem hesitar, tudo para que pudesse perguntar olhando nos olhos dele, por que ele havia a salvado naquela noite. Talvez estivesse se portando como uma garota tola, jamais agia dessa forma e tudo mudava quando se tratava do general e do que sentia por ele. Bastava estar na presença dele para que as palavras lhe faltassem, para se quer conseguir olhar em seus olhos, não conseguia se quer respirar. Não importava quanto tempo já havia se passo, ele sempre era capaz de lhe despertar tais emoções e fazê-la ver mais uma vez, que nem tudo era tão ruim em sua vida.

Estava ofegante quando chegou diante do caminho que dava acesso ao Pilar do Atlântico Norte, seus lábios se crisparam e ela permaneceu ali imóvel diante do longo caminho. Sabia que ele estava ali, pois conseguia sentir o cosmo poderoso que o mesmo possuía, mas a coragem que tinha pareceu abandonar lhe por um instante. E se a resposta dele não fosse o que ela esperava? E se as palavras dele a quebrassem por dentro? A Sereia protelou continuar e até mesmo ponderou em deixar toda aquela bobagem de lado. Não importava saber o motivo pelo qual ele havia a salvado, repetia para si mesma, ainda que desejasse aquela resposta. Ela balançou a cabeça enchendo-se de coragem e respirou fundo, não havia o que temer, talvez fosse melhor que ele lhe mostrasse que aquele sentimento que ela nutria não passava de devaneios e talvez assim, ela conseguisse esquecera afeição que sentia por ele.

Mesmo temendo o que poderia ouvir, a garota começou a caminhar, ao longe pode notar o reluzente brilho da escama que ele trajava. Agora já não poderia voltar atrás, mas em sua cabeça ainda não sabia como faria aquele pergunta ele. Não queria deixa-lo constrangido e tão pouco irritado, gostaria apenas de saber, se ele pelo menos sentia um pouco de estima por ela. Não precisava mais do que isso para que seu coração fosse feliz, desejar o amor dele era algo que ela se quer se dava ao luxo de pensar. Quando se viu mais próxima do trono, seu olhar dirigiu-se ao chão, ainda que vontade fosse de contemplar os olhos dele, mas não o faria naquele momento, pois tornaria as coisas mais difíceis.  Parou antes dos degraus que davam acesso ao trono e ao Pilar, seu coração estava a acelerado e sentia como se ele fosse escapar de seu peito a qualquer instante. Ela respirou fundo e continuou cabisbaixa, com seu olhar dirigindo-se ao chão: — General de Dragão Marinho, desculpe incomoda-lo. — Ainda que doce e macia, era possível notar uma pontada de apreensão em suas palavras: — Eu gostaria de perguntar algo se fosse possível, mas se o momento for inoportuno eu retorno em outro momento. — Concluiu um pouco hesitante aguardando a resposta dele.



Shiori de Sereia
Player
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)
Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori

Mensagem por Ezra'il de Dragão Marinho em Seg Maio 09, 2016 9:43 pm



Um Anjo

Clima chato que cansava a vista do General de Dragão Marinho, a cada segundo que passava em seu templo o seu desejo de sair para visitar a Terra só aumentava, mas o desejo que lhe fazia arrepiar a espinha, provocar um forte calor e mordiscar seus lábios não era exatamente esse, a saudade de ouvir a voz de Shiori e toca-la como a tocou naquela ocasião em que salvou sua vida e a trouxe para o reino de Poseidon. Com seus olhos fechados e encendo seus pulmões de ar não evitou seu pensamento hostil na Guerreira que servia a Poseidon, o jeito que aquela garota tinha ao ficar na presença dele lhe chamava atenção, sua voz tao doce e meiga era como música para seus ouvidos, mesmo longe da presença da garota tão adorável quanto uma taça do vinho mais divino em todos o mundo, sua vontade lhe matava por dentro devorando-a em seus pensamentos e perdendo a noção do tempo, se encostava na sua poltrona relaxando com seus olhos fechando dando uma impressão de que estava dormindo, o clima mudava ficando tão silencioso como se nenhum som ecoasse naquele salão, os raios de luz não afetava o "salão" em que se encontrava por causa da longa coberta que lhe evitava os toques sutis dos raios de sol, sua pele branca sem irregularidades era um bom motivo para se manter longe de qualquer queimor.

Mordiscava seus lábios, se contorcia apertando a quina em que apoiava a sua mão, tamanha força que não mediu ao imaginar a bela moça sem roupa na sua frente, seu cosmo se ascendia um pouco em continuar pensando naquela cena composta por um beijo nos lábios macis e bonitos que ela tinha, já havia reparado isso na garota antes em diversas ocasiões, lembrava que havia chegado próximo ao seus lábios no dia em que a salvou, mas pelo fato da garota estar inconsciente não deu mais um passo a frente com aquilo, o cheiro que ela exalava ainda ficou marcado no ofato do General, sentia um algo a mais explodir dentro dele ao produzir o pensamento mais infame, mas não descartava a satisfação que sentia ao apenas pensar naquele momento. Respirou fundo puxando bastante ar para dentro de seus pulmões e soltando enquanto estabilizava a sua mente, seus braços haviam se relaxados de mais da conta, suas pernas estavam desgastadas sem querer se mover um milimetro ha mais. Deixava seu pescoço mais relaxado pensando em tirar um pequeno cochilo, sua cabeça caia lentamente para o lado esquerdo próximo do seu ombro, mas sem toca-lo, sentia uma agonia talvez por causa da posição que se encontrava que ainda era nova para seu corpo, aquele jeito relaxado não combinava muito com o estilo que o General costuma se portar, mas o pensamento naquela mulher lhe deixava mais que feliz, satisfatório a ponto de sentir seu coração bater mais forte ao pensar no seu nome, ouvia a voz da bela sereia ecoar em sua mente  por diversas vezes e isto era o bastante, sabia que sua arritmia cardíaca acelerada era causada pelo simples pensamento nela e naquele desejos profundos de te-la para si.

Controlou-se diante daquela situação e relaxou querendo relaxar enquanto ouvia em sua cabeça a voz da sereia lhe dizendo "Eu te amo", um General acostumado a dar em cima de qualquer uma que visse a sua frente como já tentou por diversas vezes no Santuário de Atena, aquela sensação era a primeira que sentia em tanto tempo, não quis ignorar estes "sinais" que seu corpo lhe passava, enquanto o tempo passava sentia  que seu corpo voltava a si, mas relaxava lentamente caindo em um sono que poderia ser bem profundo como seus últimos, seu copo de vinho ainda estava na metade e nem mesmo a sua sede lhe fazia mover um dedo daquele aposento aconchegado. Seu pensamento na Shiori se tornava tão grande que imaginou que o cosmo que sentia se aproximando era algo da sua cabeça e ignorou, mas desenhando um sorriso no canto da sua boca pela satisfação que imaginava ser produzida pelo seu corpo, mas isto mudou no momento em que ouvia a voz da garota ecoar pelo salão e penetrar em seus ouvidos lhe despertando no mesmo instante, seus olhos de ametista brilhava como nenhum outro objeto reluzente na terra, seu corpo esquentava a ponto de lhe fazer suar, e ver-la tão próxima de seus braços novamente lhe empolgava a ponto de agir pela emoção, mas não era assim que gostaria que fosse.

Levou sua mão ao rosto da jovem e naquele mesmo instante retirou a sua Escama de seu corpo que estava coberto pelo seus trajes mais simples, uma coloração negra que combinava mais com seu estilo, levantou o rosto da jovem lentamente e acarinhava ela com todo cuidado do mundo sentindo sua pele a cada toque. Mordiscava seus lábios enquanto fixava seus olhos na garota, não queria assustar ela, mas era possível perceber o rosto "apaixonado" do General de Dragão Marinho, estava corado apenas por olhar para ela, seu coração voltou a acelerar como na última vez há pouco tempo atrás. - Você nunca me incomodou... Shiori... - Pausou sua voz fina e elegante para que ela entendesse cada palavra que escapava da sua boca. Sentia o calor da pele da mulher a sua frente e isso lhe empolgava mais, desceu sua mão com direção a delicada e pequena mão de Shiori, pousava a palma da mão dela no seu peito para que sentisse o seu coração bater tão forte como se fosse atravessar o seu corpo para encaixar na mao dela. - Pergunte-me oque quiser... Mas antes preciso... - Falhou  em terminar sua frase por aproximar seu rosto encostando seu nariz ao dela. Percebia que não recuava diante da situação oque poderia ser um possível sim ao seu beijo, fechava seus olhos lentamente com o seu foco apenas naquela pessoa, encostou seus lábios com o dela e lhe dava um beijo lento porém apaixonado, percebia que a garota não exitava em fazer o mesmo com ele, naquele toque delicado entre seus lábios o General despejava o desejo que sentia em apenas querer beija-la mesmo que quisesse algo a mais.

Manteve o seu beijo delicado nos lábios na Sereia, mas não quis parar apenas com um beijo e lhe deu mais um dessa vez com mais vontade que o anterior, não cessou nenhum gás para satisfazer aquela mulher com seu beijo, mas ainda queria ouvir da boca dela oque achava daquilo e sua duvida. - Diga-me Shiori... Oque queres perguntar? E espero que este beijo signifique algo para você por que para mim... É mais que só um beijo qualquer. - Na mesma proporção que perguntava ele lhe fazia uma pergunta, mas com um tom de resposta, naquele momento o seu coração acalmava os batimentos e até mesmo o templo em que se encontrava parecia estar em festa com poucos barulhos causados por algumas coisas naquele local, o templo sagrado de Poseidon observava cada passo daquele romance, e na cabeça do General nada mais lhe importava e mesmo que ela recuasse diante da sua presença não mediria esforços para lhe conquistar, percebia que poderia ter sido uma mão do destino que lhe fez salvar a garota que ele pousava seu rosto ao dela encostando sua testa com a dela, seus narizes tocava um com o outro e suas bocas meio-abertas chamava um pelo outro por mais um beijo, não sabia oque se passava na cabeça daquela mulher, mas sabia que na sua apenas ela era o seu desejo.

Eu sou um Anjo, Ezra'il de Dragão Marinho



Vi com meus próprios olhos o futuro que me esperava, sua voz doce e meiga encantou a mim um Anjo
E em seus braços desejei cair e no pecado da luxuria me entreguei desde que fosse apenas com ela.
Se eu pudesse voltar atrás, faria tudo de novo, desde que ouvi sua voz e vi sua beleza, Shiori é tudo que desejo.
Ezra'il de Dragão Marinho
Player
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)
Nível: 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori

Mensagem por Shiori de Sereia em Ter Maio 24, 2016 6:30 pm

Shiori de Sereia
Com: Ezra'il de Dragão Marinho; humor: Feliz; vestindo; Escama de Sereia.

Não podia mentir para si mesma, nem mesmo para o General a sua frente, a ansiedade fazia com que seus lábios de crispassem ao mesmo tempo que se tornavam ressequidos. Seu coração que antes batia calmo já tinha um compasso diferente, as mãos brancas suavam frio. Não sabia como formular a pergunta que tinha em mente e quanto mais ele se mantinha diante dela, a observando, mais aquilo a perturbava. Todo seu jeito firme, toda sua segurança esvanecia naquele momento diante dele e não havia nada que pudesse fazer para evitar. Não temia enfrentar qualquer inimigo, não temia nada, mas tinha medo que ele a mandasse sair dali de uma vez por todas e que nunca mais quisesse vê-la por sua impertinência. Tantos pensamentos que a jovem nem notou quando o anjo se aproximou, rompendo a distância que antes os separava, e quando seu deu conta estavam próximos, mais próximos do que qualquer momento que tiveram desde que ela passou a servir Poseidon. Seu corpo estremeceu e seu olhar firmou-se ainda mais ao chão, não tinha coragem de olha-lo, pelo menos não ainda.

O toque morno de sua mão a libertou de seus devaneios e quando finalmente seu olhar se ergueu ao dele, já não havia mais a escama, apenas vestes normais, ela suspirou, mas as palavras faltaram, deixando o silêncio tomar conta. Suave a mão dele deslizou por seu rosto, obrigando-a respirar cada vez mais vacilante, não sabia por que se sentia assim, ou talvez soubesse e desejasse apenas negar para si mesma com medo de se machucar. Mas ele estava diferente, seu olhar violeta estava diferente, o carinho que sua mão tomava seu rosto. Shiori sentia-se confusa e aos poucos já não sabia mais o que estava fazendo ali. Nem em seus sonhos imaginava um momento como aquele, esperava qualquer outra reação por parte dele, menos todo aquele carinho que sentia sem que ele disse uma palavra se quer. Mas o silêncio não era eterno, a voz doce de Ezra colocou fim a ele e de maneira pausada e sutil, seu coração se acalmou como em um passe de mágica e talvez fosse.

Seus olhos cerram por ínfimo instante e quando se abriram novamente, ele já tinha tomado sua mão e gentil deixou que repousasse em seu peito. Novamente a menina fechou os olhos sentindo os batimentos do coração dele e o seu logo tomou o mesmo compasso, as mesmas batidas, fazendo-a perder o ar por breves instantes. Apenas o ouviu e como se seu corpo tivesse vontade própria, não se esquivou dele, instintivamente seguiu o movimento do rosto dele e logo seus lábios se encontraram com os dele. Ainda que o desejo fosse imenso, não houve pressa, não era afoito. Seu coração serenou e suas mãos foram ao rosto dele levemente sentindo cada contorno do mesmo. Um arrepio gostoso se espalhou seu por seu corpo e somente nesse instante se deu conta de quão vulnerável estava ali nos braços dele. Se era um perigo, ela pouco se importava, apenas sabia que não desejava parar naquele momento.

Houve um instante que precisou respirar, seus lábios se afastaram, mas logo voltaram a se encontra afoitos, necessitados um do outro, um beijo mais intenso do que o primeiro e repleto de desejo. O tempo não parecia correr e tudo que importava era aquele instante, como se sua vida tivesse sido resumida a tudo aquilo. Ofegante se afastaram, ainda se entre olhando e Shiori ainda tentava entender o que tinha acontecido, as palavras dele vieram a deixa-la mais confusa. Como poderia falar? Como poderia expor tudo que havia guardado dentro de si todo esse tempo. Mas olhando em seus olhos de maneira tão próxima, era como se ele desejasse ouvir tudo o que ela tinha a dizer: — General... — Sua voz falou e ela fechou os olhos com força logo os abrindo novamente: — Eu... Queria saber por qual motivo me salvou naquela noite? — A pergunta saiu hesitante de seus lábios, seu olhar desviou-se ao chão um minuto enquanto pensava sobre tudo o que havia acabado de acontecer ali: — E sobre... O beijo... É tudo que eu sempre desejei na minha vida, desde o primeiro momento em que lhe vi. — Respondeu tímida sentindo o rosto violentamente corado.




Shiori de Sereia
Player
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)
Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori

Mensagem por Ezra'il de Dragão Marinho em Qua Maio 25, 2016 9:03 am



Um Anjo

Oque poderia esperar do General de Dragão Marinho não era aquela reação de imediata, mas algo batia na porta do seu coração lhe forçando a deixar que adentrasse, um homem que sempre foi atencioso com as mulheres e que encantava qualquer uma que quisesse, um poder que ele sempre teve de fazer que as mulheres caíssem aos seus pés com facilidade e não só pelo seu jeito  dengoso e amoroso de ser ou pelo timbre doce e meigo da sua voz, ou quem sabe não era pela cor violeta de seus olhos, o homem que tem o nome do Anjo da Morte de Deus, se proclama também um Anjo, mas aos serviços de Poseidon, tamanho peso em suas costas não lhe afeta em seu modo de ser e nem mesmo evitou a pulsação do subir como se fosse uma flecha atirada para cima que a gravidade não permitiria descer, o beijo na boca daquela mulher e a sensação de sentir seus lábios colado com o dela lhe deixava arrepiado e mais do que isso lhe deixava com muito calor, sua temperatura estava nas alturas e seu corpo tão quente quanto uma água morna, o toque das mãos de Shiori em seu rosto era como o remédio para a sua “febre” momentânea, as mãos da garota não parecia quentes ou fria, mas acalmava e o simples toque sutil lhe deixava arrepiado em sua pele.

Pausar o beijo pelo momento mais sucinto era fácil e preciso para que pudesse respirar fundo e soltar com pressa para encontrar os lábios da mulher novamente, os próximos beijos tinham um gosto a mais e sem pressa para beijar-la deixou tudo melhor, sua vontade era de não parar em momento algum, mas foi preciso pois tinha que ouvir a voz de Shiori ecoar pelo salão e assim esclarecer suas duvidas. A voz de Shiori chegava a tirar o pensamento de Ezra’il ao ponto do mesmo parecer um zumbi fixado em seu olhar, sua voz tomava conta da sua mente expulsando todos os pensamentos negativos e todos os pensamentos lógicos, deveria mentir para a menina com a sua resposta? Ele não pensava nisso e não piscou por nenhum momento e apenas se aproximou mais do seu corpo, puxou a garota colando seu corpo junto ao dela, seu peito, sua barriga, o calor do seu corpo se encontrava colado ao dela e apenas seus trajes separavam a mais erótica aproximação entre os dois. Por que deveria mentir para a garota se um simples “não sei” poderia responder a sua pergunta, mas não era apenas o fato de mentir e sim o fato de preocupar, sabia que os sentimentos que sentia por ela não era de momento e sim algo que desejava sentir pelo resto da sua vida.

Falhou ao abrir sua boca para falar e responder a mulher a sua frente, seus lábios se separaram e suas cordas vocais preparavam para responder, mas oque ele lhe responderia se nem mesmo sabia como fazer isso. Deixou que o silêncio tomasse conta do local enquanto se lembrava do momento em que salvou a vida da garota, ele gostou dela naquele momento e se apaixonou ao ouvir o som da sua voz, poderia ser o sentimento de possui-la apenas para ele, mas este sentimento era muito baixo em sua pessoa, poderia acreditar no amor pois era isso que seu coração acelerado gostaria e apostava em acreditar, sua mente por mais lógica e realista que fosse se absteve com relação aquilo, fechou sua boca e um sorriso se desenhou em seu  rosto, olhava de forma apaixonada e carinhosa para a sereia e resumiu de forma rápida em sua mente oque deveria lhe responder. - Não foi o sentimento de possessão, não se preocupe. Mas na verdade é que eu me apaixonei por você desde que ouvi a sua voz, isso mexeu comigo… E quando vi tão próxima de me deixar e nunca mais poder ouvi-la e nem toca-la… Entrei em desespero… - Pausou sua voz tímida e preocupante, não queria que ela se afastasse dele e por isso o medo era perceptível em seus olhos. - Eu não posso te perder, Shiori… Preciso de você ao meu lado até mesmo depois da morte… - Finalizou deixando um curto espaço em silêncio observando a reação dela.

Seu rosto se movia guiado pelo seus lábios em direção dos lábios carinhosos e delicados de Shiori, se encontrar para mais um beijo e dessa vez demorado e com um gosto desconhecido, o medo de perder aquela mulher lhe deixava pela primeira vez com medo de perder algo, um medo que dominava seu corpo lhe deixando tremulo, falhava um pouco em levantar sua mão a direção do rosto dela e acarinhava, sua mão tremeria e antes que chegasse em seu rosto ele já a tomava para o beijo, talvez fosse pelo medo de perder a mulher ou até pelo fato de ter soltado tudo para fora, ao fechar seus olhos deixou que lagrimas bastante preocupantes com a mulher caíssem de seus olhos e deslizassem em cada lado do seu rosto, não se recordava da ultima vez que havia chorado por algum motivo e talvez a última vez fosse quando perdeu a sua mãe… Era um motivo nobre para chorar pois se tratava da mulher que escolheu para amar. - Eu… Escolhi você para amar acima de tudo, Shiori - Disse após cessar o beijo e deixar que sua voz um pouco falha pelo choro tomasse conta da audição da mulher, apenas ela poderia ouvi-lo no momento e apenas ela poderia ve-lo daquele e de todos os outros jeitos.   

Eu sou um Anjo, Ezra'il de Dragão Marinho






Vi com meus próprios olhos o futuro que me esperava, sua voz doce e meiga encantou a mim um Anjo
E em seus braços desejei cair e no pecado da luxuria me entreguei desde que fosse apenas com ela.
Se eu pudesse voltar atrás, faria tudo de novo, desde que ouvi sua voz e vi sua beleza, Shiori é tudo que desejo.
Ezra'il de Dragão Marinho
Player
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)
Nível: 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum