Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[RP Fechada] The Fower Angels

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] The Fower Angels

Mensagem por Harleen de Escorpião em Ter Maio 03, 2016 11:55 am

The Fower Angels

A RP irá começar com o post de Harleen de Escorpião. Esta é uma RP FECHADA, conta apenas com a participação de Albafica de Peixes. Estamos na Holanda, mais precisamente Amsterdã. O dia esta frio, mais frio do que de costume, mas ele logo começaria a esquentar.

Escorpion no Harleen
Evil Flower
Harleen de Escorpião
Renegados

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Re: [RP Fechada] The Fower Angels

Mensagem por Harleen de Escorpião em Ter Maio 03, 2016 12:54 pm

I'm a Flower Queen, dear
Era um dia fatídico como qualquer outro no mundo inferior. Harleen estava a cuidar de suas pequenas plantas e ensinando a alguns espectros menores sobre a propriedade de muitas delas. Ali haviam plantas que curavam e que causavam muita dor a um alvo caso ele tivesse contato com uma simples pétala. Porém antes que pudesse terminar sua pequena aula, um espectro que ela nao prestou muit bem a atenção veio ao seu encontro, o mesmo não entrou estufa que havia sido montada para a amazona ele somente olhou para ela da pequena porta que ali havia - Lorde Hades enviou-lhe uma missão. Vá com seus espectros até a Holanda e destrua tudo que há lá com relação ao cavaleiro Albafica, protegido pela constelação de peixes.- Não era preciso olhar para a amazona para perceber que ela havia ficado um tanto altera ao ouvir sobre a armadura divina de peixes, e ela logo jogou uma pequena rosa cheia de espinhos na direção onde se encontrava o espectro.  Harleen se ajeitou novamente e olhou em direção a porta, seus olhos verdes com a esclera negra lhe davam um ar mais sombrio do que o normal-Diga a Hades-sama que eu irei junto com meus alunos para este local, e que até o fim do dia não restara mais nada a respeito do cavaleiro de peixes Sua voz era firme, mas como sempre suave como a seda para os ouvidos daqueles espectros.
Harleen , que ja trajava a sapuri de Escorpião, começou a machar em direção ao portal mais próximo que ali havia para que pudesse chegar rapidamente ao seu destino.

Tags
COM: Albafica de Peixes
ONDE:Holanda.

Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento

Escorpion no Harleen
Evil Flower
Harleen de Escorpião
Renegados

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Albafica de Peixes em Ter Maio 03, 2016 8:11 pm

Albafica
de Peixes
"Como as cores num retrato o tempo insiste em desbotar, as lembranças que eu guardei estão todas a murchar .Ao fechar os olhos me transporto a um dia mais feliz, em meus sonhos modificar um destino tão sombrio..."

O Cavaleiro de Ouro de Peixes estava em seus aposentos na décima segunda casa do santuário de Athena quando recebe o chamado do grande Mestre através de um mensageiro. Mais uma missão? Certamente. Era até bom que fosse porque a monotonia do santuário havia sido quebrada á poucos dias e muitas coisas estranhas estavam acontecendo com o pisciano sucessivamente, muitos sentimentos outrora esquecidos vinham a tona e certamente aquilo o prejudicaria, sair do santuário para esparecer um pouco talvez fosse a melhor solução.

O dia ensolarado na Grécia em nada se assemelhava com o local ao qual Albafica seria enviado, pois quando chegou ao templo do Grande Mestre, recebeu dele a missão de ir até a Holanda investigar um possível ataque dos espectros, pois havia uma estrela maligna brilhando sob a cidade natal do pisciano, Amsterdã, na fria Holanda.

A missão era puramente investigativa, por isso Albafica fora enviado sozinho e orientado a não entrar em combate caso encontrasse inimigos. Prontamente o cavaleiro de Ouro de Peixes entrou a bordo de um barco que desembarcaria na Holanda em 3 dias, ele trajava um sobretudo negro com calças também negras e uma camisa de seda branca, seus sapatos eram de couro típicos da época e em suas costas levava a urna dourada da armadura de peixes dentro de uma espécie de cesto feito de palha para esconder o brilho de sua urna. Em seu pescoço também era possível se ver um cachecol branco para protegê-lo do frio.

Mesmo tendo nascido na holanda, Albafica não guardava recordações do local afinal, ele foi abandonado ainda bebê em um jardim de rosas venenosas feito por seu pai e mestre Rugonis enquanto ele esteve na mesma Amsterdã para também cumprir uma missão estabelecida pelo Grande Meste, que coincidência...

Durante os dias de viagem, Albafica se viu tomado por uma ansiedade fora do comum, ora, ele nunca esteve na holanda, nunca guardou recordação alguma do lugar, porque diabos estava tão ansioso para chegar? Contudo, sua postura no navio se mantinha a mesma de sempre, isolado, sem ter contato com ninguém e tratando todos de maneira educada e objetiva.

Foram 3 longos dias, é verdade, mas Albafica finalmente desembarcava no porto de Amsterdã. O frio intenso tomava conta do local rodeado e coberto por neve, a brisa parecia cortar seu rosto como uma lâmina. Logo que chegou ele se pôs a caminhar pelo porto e pôde perceber que a cidade parecia estar deserta, nenhum comerciante, morador, nem mesmo mendigos estavam nas ruas.

O local de arquitetura gótica chamava a atenção do pisciano, era como se ele se sentisse realmente em casa, de alguma forma, ele conseguia apreciar a beleza obscura daquele local. Caminhou por alguns minutos até sentir uma poderosa cosmo energia se expandir ao norte da cidade, ele então prontamente se dirigiu até a origem da cosmo energia e quando chegou no local percebeu que um grupo de quatro guerreiros (que a julgar pela cor de suas armaduras seriam espectros de Hades) encurralavam uma mulher e sua filha em um beco escuro e sobre gargalhadas malignas anunciavam a morte delas e ainda tinham a ousadia de questionar a mulher" Primeiro você ou essa linda garotinha?". Aquela cena acendeu a ira do cavaleiro de Athena.

Albafica então calculou a força dos espectros e logo percebeu que poderia vencer todos sem muita dificuldade, com isso, elevou sua cosmo energia de forma a chamar a atenção dos guerreiros de Hades, em resposta a elevação de seu cosmo, a unra que até então estava oculta no cesto de palha se abriu revelando a sagrada armadura de ouro de Peixes em sua forma original, em seguida a armadura se desfazia em partes que se encaixavam como num passe de mágica uma á uma ao corpo do pisciano.

- Aonde pensam que vão, malditos espectros?!... Destruam-nos ROSAS PIRANHAS! - Dizia conjurando sua técnica, logo centenas de  rosas negras que trituram tudo o que tocam devoraram os ossos dos agressores e em questão de segundos, já não havia mais perigo para a mulher e sua filha.

O brilho da armadura de ouro ganhava ainda mais destaque em meio ao clima da cidade, os olhos azuis de Albafica foram em direção a mulher e mantendo uma certa distância se dirigiu:

- Está tudo bem agora, podem ir! - sua voz baixa e fria indicavam uma ordenança ainda que de maneira educada. A mulher apavorada sequer se deu ao trabalho de questionar e rapidamente deixou o local tremendo de medo.

" O que os espectros de Hades queriam aqui em Amsterdã..." - refletia em pensamentos enquanto revistava os quatro cadáveres devorados por suas rosas estirados ao chão banhando de sangue.

Notas: Notas notas ou qualquer coisa.

" />
Albafica de Peixes
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 12
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Harleen de Escorpião em Qua Maio 04, 2016 6:31 pm

I'm a Flower Queen, dear
Não demorou muito para que Harleen e seu grupo de espectros chegasse ao destino que havia sido mandada, porém o que não sabia era que aquele seria mais um possivel teste de lealdade, pelos quais ela já estava cansada de passar.
Aparentemente ela fora deixada em uma cidade que parecia ser um pequeno centro comercial pela quantidade de lojas e barracas que haviam. Harleen sentiu rapidamente o cosmo de seu adversário e deu uma risada histérica muito alta, os espectros a olharam com certo pavor, pois sabiam das coisas que ela poderia fazer caso tivesse sucesso naquela missão. Harleen direcionou-se para os espectros e começou a falar de forma rápida para eles.-Eu irei enfrentar esse cavaleiro de peixes sozinha, vão fazer alguma algazarra pela cidade para que ele não preste a atenção em min.- A voz que antes era aveludada, se tornou mais ríspida, mas sem pestanejar os espectros se retiraram e foram para a cidade. Harleen jogou algumas sementes no chão e fez um pequeno corte em seu sangue para que o mesmo viesse a umedecer o solo onde as sementes estavam, e de forma que as mesmas respondessem a seus comandos quando fosse preciso.-Venham minhas pequenas, bebam deste sangue e respondam a meu chamado. Harleen fazia um pequeno gesto para que as plantas aparecessem da terra, e as mesmas atenderam a seu chamado se revelando, porém aquelas não eram plantas belas, eram como cipós enormes e muito grossos ,lotados  de espinhos muito finos por toda a extensão. Com outro movimento uma espécie de cúpula se abriu abaixo da amazona e a envolveu por completo, com um simples pensamento a flor entrou novamente na terra e foi em direção ao destino que lhe fora ordenado, o encontro com o cavaleiro de Peixes que ali estava.  A planta aparentemente surgiu numa espécie de beco, e quando a mesma se abriu Harleen pode perceber que o cavaleiro de Peixes estava diferente, mas a armadura era a mesma de anos e anos atras. Como uma bela flor a pequena cúpula se desfez virando um pequeno trono de planta se espalhando pelo local e deixando amostra o corpo da amazona, porém sem a sapuri de escorpião que estava trajando antes.-Ora, Ora, o que temos aqui. um belo homem so que não posso ver seu corpo.

Tags

Créditos

Escorpion no Harleen
Evil Flower
Harleen de Escorpião
Renegados

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Albafica de Peixes em Sab Maio 07, 2016 10:19 am

Albafica
de Peixes
"Como as cores num retrato o tempo insiste em desbotar, as lembranças que eu guardei estão todas a murchar .Ao fechar os olhos me transporto a um dia mais feliz, em meus sonhos modificar um destino tão sombrio..."

As coisas se tornavam mais estranhas a cada segundo que se passava, o vento frio seguia castigando o cavaleiro de Peixes quando de repente enquanto checava os cadáveres uma espécie de planta surgiu em meio aquele beco e do seu interior uma bela mulher de olhos escarlates e postura imponente se fazia presente assentada sobre uma espécie de trono, sua voz logo ecoou pelo local, o cosmo emanado por ela era assustadoramente grande.

- Quem é você e o que faz aqui? - perguntou de forma fria e direta.

A forma como a mulher falou de sua beleza o fez cerrar os punhos, nunca gostou de sua aparência pois as pessoas julgavam suas atitudes de se manter isolado e costumeiramente diziam que fazia isso porque se achava mais belo que os outros, porém tanto faz se fosse belo ou feio, Albafica sempre teria a mesma postura, claro que ninguém poderia compreender isto.

Seus olhos fitaram a mulher enquanto aguardava uma resposta, o frio dava um tom mais sinistro ao local, Amsterdã parecia o inferno de gelo do Cocytos. O vento frio lançava seus fios cianos ao ar  e os faziam tremular de maneira exótica, era estranho como um cenário tão sombrio podia realçar ainda mais a beleza do santo de Peixes. Sua pele alva como a neve começava a roxear devido ao clima, principalmente em seus lábios.

Albafica de Peixes
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Harleen de Escorpião em Qua Maio 18, 2016 10:11 pm

I'm a Flower Queen, dear
A pergunta do santo de peixes ecoou no ar frio daquele lugar, sua expressão igualmente fria deixava o ambiente um tanto hostil para as pessoas que passassem por ali. Harleen passou a mão nos cabelos vermelhos colocando-os atrás das orelhas deixando o rosto mais aparente.-Eu tenho certas ordens pequeno cavaleiro de Athena.- Enquanto falava, Harleen caminhava de forma lenta até o cavaleiro de peixes, ficando a cerca de 5 passos do mesmo.-Você é minha pequena, caça particular . Santo de peixes, e eu vou adorar isso, hahahahaha. Uma risada malígna saiu dos labios da amazona, o que deixava seu visual um tanto macabro. Com um estalar de dedo, uma luz roxa cobriu parte do corpo de Harleen mas logo a mesma sumiu e no seu lugar a sobrepolis de Escorpião cobria seu corpo, protegendo-a por completo e ainda sim deixando suas curvas corporais amostra.-Perdão por minha indelicadeza, Sou Harleen de Escorpião... a amazona parou por uns instantes e novamente a rizada maligna saiu de seus lábios, porem desta vez suas mãos se moviam como se ela comandasse algo ou alguém, e eis que de traz dela as vinhas que antes estavam presas a parede, pareciam ter vida e estavam aparecendo por detraz da amazona.-Vamos brincar de pique esconde... você se esconde e nos procuramos, ou eu simplesmente te prendo e mato cada pessoa que existe nessa cidade.

Tags

Créditos

Escorpion no Harleen
Evil Flower
Harleen de Escorpião
Renegados

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Albafica de Peixes em Qui Maio 19, 2016 7:25 pm

Albafica
de Peixes

O ar congelante seguia os castigando, o breve silêncio após sua pergunta tornava aquele local ainda mais misterioso, sua postura se mantinha fria como sempre fora, analisava cada traço da mulher a sua frente, cada gesto, cada movimento era observado com extrema atenção até mesmo o movimentar de seus lábios enquanto proferia  as palavras em resposta ao santo.

A aproximação lenta da ruiva o fazia elevar suavemente seu cosmo, sabia muito bem que não se tratava de uma companheira, não com aquele ar sombrio! Seu pé esquerdo suavemente deslizou para trás mudando assim levemente sua postura, um ar frio correu por sua espinha fazendo com que todo seu corpo se arrepiasse, era de fato uma mistura do frio ambiente com o temor da aproximação dela. Mordiscou então os lábios mantendo um olhar frio e penetrante enquanto ela continuava seus dizeres e concluía com uma risada o chamando de "sua caça" .

Albafica estava de fato como um animal encurralado, aquele beco não o permitiria fugir e mesmo sabendo que lhe fora orientado para não entrar em combate, aquela mulher dificilmente iria aceitar resolver aquilo com um simples diálogo. Um estalo foi ouvido e uma luz púrpura cobriu o belo corpo da mulher misteriosa revelando assim uma armadura semelhante a sua porém com um brilho das joias do submundo.

"Harleem de Escorpião?! Impossível! A amazona de Escorpião se chama Lucibel e a cor da sua armadura... ela lembra uma Sapuris!" - Estalou seus olhos demonstrando pela primeira vez alguma reação, como é que aquela bela mulher poderia ser uma amazona de ouro uma vez que nunca ouvira falar dela e aquela cor, nitidamente era totalmente o oposto do brilho dourado da sua.

Um movimento suave com as mãos por parte de Harleen logo fez com que o belo guerreiro retomasse sua atenção nas ações dela e esquecesse  por um breve momento aquele fato inusitado, aquelas plantas pareciam  segui-la e obedece-la , certamente seus poderes eram diferentes aos de Lucibel, não haveria nada que o pisciano pudesse fazer para evitar aquele confronto, tratava-se de uma oponente desconhecida com um objetivo nitidamente traçado: Devorar Albafica de Peixes.

O corpo do santo emanava de uma maneira mais intensa sua cosmo energia após a conclusão de Harleen, seu corpo novamente se alinhou e se manteve com uma postura reta, em seus lábios um leve sorriso brotou, parecia estar mais calmo, o vento soprou de maneira mais violenta após a elevação de seu cosmo, o brilho azul de seus olhos encaravam o olhar misterioso dela, um silêncio melancólico tomou conta do local.

O homem então elevou sua mão direita até encostar a palma em sua testa, os dedos eram entrelaçados nos fios ciano de seu belo cabelo, suavemente a mão se elevava lentamente por toda a franja até terminar de percorre-la retirando-a assim de seu rosto, em seguida naturalmente abaixava o braço alinhando novamente sua postura, com os dois braços abaixados.

- Você quer brincar, Harleen? - Respondia ainda com o sorriso no rosto, seu cosmo que mantinha se elevando repentinamente explodiu e uma energia cor de rosa se espalhou pelo chão, seus pés eram cobertos por uma luz pink que logo se tornava em um imenso jardim de rosas vermelhas.

- Não é que eu não aprecie seu tipo de diversão, não me entenda mal! Eu só acho que passei da idade para esse tipo de brincadeiras... Na verdade, eu até gostei de conversar com você! "Harleen de Escorpião" não é? Por que quer me caçar? Eu sinceramente não acho que tenha feito algum mal para você! - concluía. Sua voz ecoava em um tom um pouco maior que anteriormente mas ainda assim não era alta, seu ar porém mudava, já não era mais frio e objetivo e sim demonstrava um certo ar de ironia e prazer.

Albafica de Peixes
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado