Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[RP Fechada] Serpente de outra dimensão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Serpente de outra dimensão

Mensagem por Saphira de Gemeos em Ter Maio 03, 2016 7:47 pm

Título da RP

A RP irá começar com o post de Saphira de Gêmeos. Esta é uma RP FECHADA, conta apenas com a participação de Heishiro de Serpentário. Estamos na Casa de Gêmeos, era final de tarde e a amazona que ali guardava estava resolvendo alguns assuntos para a deusa que tanto protegia.

Saphira de Gemeos
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 7
Cosmo:
600/600  (600/600)

Re: [RP Fechada] Serpente de outra dimensão

Mensagem por Saphira de Gemeos em Ter Maio 03, 2016 8:45 pm

Gemini no Saphira

Já havia um bom tempo que Saphira e Sasha haviam pego a armadura de Gêmeos e se habituado a casa que seria sua morada enquanto estivessem naquele santuário, ou até que a armadura escolhesse um novo dono. Na parte de fora ela pareciam silenciosa, suas longas escadarias de pedra na frente da entrada imponente, e em cada lado da casa havia a figura de um menino virado para a parte de dentro, como se indicasse o portão da casa, entretanto, para olhos comuns haviam duas casas de Gêmeos, ao invés de uma.
Saphira, que estava no controle do corpo, andava imponente na direção de sua moradia, e logo seguiu para a casa da direita, uma pequena tremulação pode ser vista na casa da esquerda, o que significava que a da esquerda seria um labirinto infinito do qual ele sempre voltaria para o inicio daquela escadaria. Chegando perto da entrada da casa, um pequeno esquilo de pelagem marrom pareceu perante Saphira e aparentemente sorriu para a mesma amostrando duas bolotas que haviam em sua boca. Saphira riu em tom baixo e seguiu em frente. Não demorou muito para que todo aquele cenário se alterasse; Entrando na casa de Gêmeos havia um chão completamente colorido, como se tivesse sido feito por alguma criança com idade entre 2 e 5 anos. Mas não era somente isso que chamava a atenção, haviam arvores por todo o lugar, alem de cogumelos, como se tivessem saído de um desenho animado.
Saphira caminhava calmamente até chegar ao centro do que parecia ser um parque dentro da casa de Gêmeos. Lá havia uma pequena mesa com duas cadeiras ; acima da mesa havia um pequeno jogo de chá aparentemente havia sido feito a mão pela riqueza de detalhes que haviam naquele pequeno jogo. A amazona puxou uma das cadeiras e começou a se servir, como se estivesse com algum convidado ali, mas em sua mente ela tinha sua irmã bem ali a frente e por um longo tempo elas ficaram conversando entre si até que Saphira levantou e começou a concentrar seu cosmo. Sasha sabia que sua irmã tinha um trabalho a fazer, e logou a deixou em paz, voltando para o interior do corpo da irmã. Por um longo tempo Saphira somente se concentrou, fazendo com que seu cosmo formasse uma nuvem roxa avermelhada. Não sabia-se porque Saphira tinha a coloração do cosmo diferenciada dos demais. Ela começou a balbuciar algo, de forma que ninguém que estivesse ali conseguisse entender, até que sua boca começou a se mover de forma mais clara e a partir disso um grito saiu de sua boca.
-Another!....Dimension!...
Algo que parecia um pequeno espaço abriu-se ao redor da amazona, e calmamente Saphira começou a andar por ali, como se procurasse algo, mas não soube-se o que seria isso.Em sua mente talvez ela procurasse um modo de se tornar mais forte aprendendo a controlar por mais tempo aquela técnica, que poucos cavaleiros de Gêmeos conseguiram controlar com tanta facilidade, e ver também se haveria alguma anomalia no espaço tempo que ela controlava.

Saphira de Gemeos
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Heishiro de Serpentário em Sab Maio 07, 2016 2:05 pm

Serpentario no Heishiro

Eu havia acabado de derrotar Ares, mas outros deuses estavam chegando e eu realmente não tinha mais forças para erguer nem meu báculo, uma energia tomava meu corpo porem eu ainda não conseguia domina-la. Meus companheiros ali também mortos estavam todos demonstrando um pequeno sorriso, pois sabiam que eu poderia derrotar Ares depois de terem se sacrificado.

Para minha surpresa Saga ainda estava vivo ao me aproximar dele colocou a mão em meu ombro e me disse que aquele mundo estava ruindo, pois a única forma de acabar com todo aquele caos era a única parte boa daquele mundo se retirar dele, mas que eu não merecia morrer, pois havia lutado até o fim. Eu havia me lembrado na época que ainda era um simples samurai, quando meu sensei me disse: “o bem somente existe se o mal também existir. Se o bem deixar de existir, o mal também passa a não existir e por meio disto o mundo ruiria e tudo estaria acabado.” Eu naquele momento entendi o quão meu sensei estava certo.  Saga começou a queimar seu cosmo ao máximo, mesmo estando tão debilitado e me disse que eu deveria usar o que restava do cosmo dele e aprisionar dentro do sifão, assim eu poderia usar sua habilidade para sair dali e encontrar um novo mundo para que eu pudesse viver e conduzir em paz as pessoas que nele habitavam. Eu não queria abandonar meu companheiro, mas já era tarde de mais seu corpo já estava se dissolvendo e se tornando parte do cosmo que queimava. Ergui meu báculo e conjurei meu ataque.

Heishiro: Meu caro amigo, nunca esquecerei dessa sua ajuda. Seu sacrifício não será em vão... Pelo poder de Serpentario... Star Drain.

Enquanto o cosmo de Saga era drenado algo de errado aconteceu. Sabia que minha técnica faz com que eu assimile o cosmo de alguém e possa vir a descobrir as técnicas do mesmo. Mas desta vez, aconteceu algo que eu não esperava. E num piscar de olhos o que parecia ser  a imagem da alma de Saga usando o poder Outra Dimensão; não somente em mim, mas em outro cavaleiro também, mas não o consegui identificar pois mesmo possivelmente sendo um golpe possivelmente para me salvar, no estado que estava acabei desmaiando e ficando inconciente.  

Décimo Terceiro cavaleiro de ouro. O mais forte dentre eles.

Última edição por Heishiro de Serpentário em Seg Maio 09, 2016 12:52 am, editado 2 vez(es)
Heishiro de Serpentário
Player

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Saphira de Gemeos em Dom Maio 08, 2016 11:26 pm

Gemini no Saphira

Saphira começava a controlar calmamente o pequeno espaço que ela mesmo havia criado dentro da morada dos cavaleiros de Gêmeos. Muitos perguntavam como ela conseguira aprender uma das tecnicas mais poderosas dos antepassados, porém nem mesmo o grande mestre sabia como responder aquela pergunta, apesar de ele ter suas suspeits de que Saphira tinha vislumbres do passado utilizando seu poder e o resquício de cosmo que havia dos antigos cavaleiros que trajaram quela armadura. Havia algum tempo que a amazona havia aberto o pequeno universo, ela começou a andar como se simplesmente procurasse algo ou alguém. Ela , enquanto andava, olhava de um lado para o outro observando todos os pontos daquele pequeno universo ali crido.
Não havia marcação de tempo naquele lugar, não sabia-se se Saphira havia andado por horas, minutos ou té mesmo segundos. Saphira andava sem rumo por ai, observando em silencio, mas ela fazia um teste para sí mesma. Quanto tempo ela aguentaria naquele lugar, e por quanto tempo conseguiria dominar aquele poder devastador, aparentemente tudo estava normal, porem houve uma pequena oscilação naquele universo que havia sido criado pela amazona. Sua face se endureceu de forma rapida, e logo seu cabelo , ou pelo menos metade dele, mudou de cor, juntamente com os olhos. Ambos ficaram azuis.
-Sasha, sentiu isso?
-Claro irmã, acho que algo entrou no seu golpe.
-Eu irei ver, se algo me acontecer tome controle do corpo e fuja, e uma ordem Sasha..
-Ok, Ane-sam
A coloração dos olhos e cabelo de Saphira voltou ao norma, o que significava que ela estava completamente no controle do corpo. Ela começou a correr rapidamente e aos poucos começou a sentir um cosmo muito fraco vindo do norte, mesmo não sabendo-se para que direção era norte ou sul, o cosmo mesmo que fraco, parecia pertencer a alguém que não seria dali, e apesar de tentar usar de sua clarividência,Saphira não consegui descobrir nada. Por minutos andou e andou, mesmo sem noção do tempo, e aos poucos avistou um corpo aparentemente debilitado; Com certo desdem, Saphira o  observava aos poucos e pode realmente perceber que se tratava de um cavaleiro de ouro, mas que ela não conhecia, muito menos a armadura que ele trajava. Levantou o pé esquerdo e chutou na altura da barriga do estranho fazendo-o virar com a face para cima
-Quem diabos e você.
Saphira começara a perder o controle de seu próprio poder ao ver quele homem , como poderia ele ter entrado em sua dimensão e de onde ele havia vindo? Sasha chamou a irmã e pediu para que a mesma desativasse aquele golpe, e Saphira o fez, logo ambas trocaram de lugar, mas a troca foi lenta pois fora feita durante a desativação do golpe. Ao fim de tudo Sasha havia tornado novamente os cabelos daquele corpo, e os olhos , tão azuis como o céu que era projetado ali dentro. Sasha se aproximou do corpo e sentou-se ao lado do cavaleiro. Ela parecia preocupada com algo, então levou a mão esquerda até as narinas do cavaleiro e pode verificar que o mesmo estava respirando
-Agora e esperar que você acorde, Ser de um diferente dimensão.

Saphira de Gemeos
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Athena em Seg Maio 30, 2016 7:03 pm

Casa de Gêmeos

Quando deixou seu templo Athena trajava o habitual vestido branco, as joias douradas adornavam ainda mais a beleza da jovem deusa, porém seu semblante ainda que demonstrasse paz, seus olhos já não tinham mais a serenidade de outros tempos. A deusa caminhava com passos lentos, como se retardasse sua chegada e de fato estava. No fundo não desejava lançar seus cavaleiros novamente em missão que pudesse lhes custar a vida, estava pensativa e cogitava na hipótese de deixar o santuário, porém isso poderia ser pior, deixar o local vulnerável poderia ser muito pior. Naquela noite não havia dormido ponderando no que fazer e não tinha outra opção se não lançar seus cavaleiros a própria sorte em uma missão que poderia lhes custar a vida.

Chegou ao grande salão onde seu pontífice sempre ficava a deusa caminhou cabisbaixa até seu trono, sentou-se e fintou o enorme salão, seus olhos fintaram cada detalhe do enorme local, as pilastras de mármore alvo, o enorme tapete vermelho que se estendia desde seu trono até a entrada do local. Ali apenas os cavaleiros convocados pela deusa chegavam, nenhum inimigo havia chegado até ela, graças ao sacrifício de seus cavaleiros que combatiam de forma destemida seus inimigos. Athena soltou um longo suspiro escapou de seus lábios, em sua mão tomou o báculo que desde os primórdios a acompanhava em todas as guerras e sempre lhe concedeu a vitória.

Athena fechou seus olhos e deixou que seu cosmo tomasse conta de todo o santuário, tocando assim o coração de cada um de seus cavaleiros, os mostrando que jamais estariam sozinhos, a Deusa sempre fazia isso desde que havia perdidos seus últimos guerreiros. Naquela época Athena era uma criança e tornou tudo aquilo muito mais difícil para ela, mas fizera a deusa crescer com uma convicção forte em seu coração, Hades pagaria por cada vida que ele havia levado, cada cavaleiro morto. Suas mãos fecharam-se ao redor do báculo dourado enquanto ela se levantou, o grande mestre apenas observou a Deusa que voltou a caminhar na direção de seu templo, o velho pontífice sabia que havia algo de diferente na Deusa.

Com certeza o Grande mestre também havia percebido a mudança na Deusa e no cosmo que havia invadido as doze casas de forma abrupta. Não era um cosmo que quisesse sentir depois de tanto tempo e que havia sido banido do santuário por sua arrogância e soberba, por séculos não houve vestígio de tal homem no santuário, tão pouco a casa que ele guardou e tão pouco a armadura que ele usava. O velho homem andou na direção da deusa que fez um leve sinal para que parasse e ele já sabia que ela mesma desejava resolver tal situação sozinha. Em um piscar de olhos a Deusa já se encontrava as portas da casa de Gêmeos e seu cosmo se expandiu por todo lugar, seu semblante continuava tenso, porém nenhuma palavra fora dita, apenas encarou os presentes diante dela.

Athena
Olimpianos

Ficha de Personagem
HP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Nível: 100
Cosmo:
100000000/100000000  (100000000/100000000)

Mensagem por Heishiro de Serpentário em Ter Maio 31, 2016 8:26 pm

Serpentario no Heishiro

Meu corpo vagava em minha própria mente, um misto de estar vivo e morto ao mesmo tempo. Será que este era o Nirvana ao qual sempre foi mencionado por Shaka?

A paz realmente reinava em meu coração porem por um súbito momento, um Gigantesco Oni aparece diante de mim e me arrebata com sua mão e me lança para baixo assim  me chocando contra o solo de uma forma que parecia que todos os ossos de meu corpo haviam se quebrado; não conseguia sentir meu corpo.  Pouco a pouco meus sentidos me abandonam e aos poucos sinto que só me resta a alma....

“Sua luz não ira apagar agora, irradie seu cosmo e incinere sua alma assim como a agua segue o rio em dias tempestuosos, mesmo que turbulenta ela chega ao seu destino”

Meus sentidos retornam e vejo a imagem de meus 12 amigos erguendo meu corpo e me conduzindo em direção a uma porta, não sentia ao certo aonde aquilo iria me levar, mas estava convicto que aquele era meu novo lar.

Acordo em meio ao chão de um jardim estranho e colorido, uma forte dor de cabeça me atormentava, enjoo e tontura me conduziam a olhar em outras direções. “Sinto um Cosmo familiar.... sim realmente é ele... ele esta vivo...”  Olho para o lado e me deparo com a armadura de gêmeos porem além dela estar diferente , não é saga que a veste.  

Me teleporto para alguns metros daquela suposta amazona e quando reapareço logo atrás de mim aparece ela... Athena... Aquela que renunciou da bondade para deixar o mundo cair ao caos. Porém algo estava estranho ela estava com a armadura idêntica quando ainda conduzia  seus cavaleiros pelo caminho da serenidade e bondade. Mais eu não poderia me deixar enganar. Novamente me distanciei com meu teleporte e fiquei entre as duas.

Levantando-me lentamente do chão enquanto que os pedaços de minha armadura que tilintavam a medida em que iam caindo.
Não sabia onde estava, mas eu não me entregaria tão fácil. Elevando o pouco que restava de cosmo tentei alcançar o máximo que podia para enfrentar a possível ameaça.

Heishiro: - Por todos os cavaleiros que morreram na guerra do apocalipse, não deixarei que suas mortes sejam em vão. Eu não irei morrer..... NÃO AQUI DESTE JEITO!!!

Décimo Terceiro cavaleiro de ouro. O mais forte dentre eles.

Heishiro de Serpentário
Player

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Saphira de Gemeos em Seg Jun 13, 2016 9:22 pm

Gemini no Saphira

Sasha estava sentada ao lado do corpo do cavaleiro que havia aparecido dentro de sua pequena dimensão, ela nao conhecia a armadura que o mesmo trajava porém preferiu perguntar depois para algum dos cavaleiros de ouro, pois eles sim poderiam conhecer aquela estranha armadura.. Por um longo tempo ela ficou observando o homem que estava em uma espécie de sono profundo, então gentilmente ela tocou-lhe a face tentando tirar os poucos fios negros que atrapalhavam seu olhar, porém antes que pudesse tocar-lo houve um pequeno movimento e a mesma voltou alguns passos para traz.
Aquele pequeno movimento em nada resultara, e o estranho cavaleiro continuava desacordado. Sasha andou pela casa de gêmeos observando o próprio poder que tinha e as coisas que ele havia criado. Sasha , apesar de se sentir sozinha fisicamente, sabia que Saphira estava sempre com ela; mas como se Athena tivesse sentido seu medo, o cosmo da deusa preencheu todo o santuário de amor e carinho com o cosmo terno que a mesma tinha.Novamente Saphira e Sasha dividiram o corpo momentâneamente
-Pequena irmã, nunca se esqueça que Athena pode sentir nossa dor ou medo
-.. Desculpe
-Não se desculpe comigo sua tonta
-Ok
Sasha havia ficado novamente no controle e sentiu um cosmo familiar, que poderia significar uma visita ilustre, mas antes que pudesse identificar quem era, o cavaleiro que estava antes desacordado, parecia começar a se mover com dificuldade, ela rapidamente se ajoelhou perto dele e estendeu-lhe a mão com um sorriso no rosto, mas algo pareceu incomoda-lo já que o mesmo se teleportou para longe da amazona.
-Não precisa ter medo de min
Sasha observou a presença da Deusa que jurara defender ali mesmo, dentro de sua casa, a amazona fez uma reverencia entretanto o cavaleiro desconhecido parecia nao gostar da presença de Athena ali, e logo se teleportou para longe da Deusa; Sasha ficou confusa com aquilo tudo, mas logo se pós a andar na direção da Deusa observando os movimentos e as palavras que eram desferidas pelo cavaleiro.
-Você está errado cavaleiro, Athena nunca mataria seus cavaleiros. Nós escolhemos dar nossa vida por ela para proteger-la e a todas as pessoas dessa terra. Tente fazer algo contra Athena e eu não medirei esforços para lhe matar

Saphira de Gemeos
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo