Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[Evento On] - Prólogo: A mensageira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento On] - Prólogo: A mensageira

Mensagem por Hrist de Polaris em Ter Maio 03, 2016 9:58 pm




❝ Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele. ❞



Quando o defensor da segunda surgiu em meio as sombras, a representante de Odin sentiu-se um pouco oprimida e até mesmo assustada com a magnitude do cavaleiro de Touro. Aquele homem indubitavelmente fazia jus a sua constelação, seu cosmo era forte, ousava dizer esmagador, mas Hrist não podia hesitar naquele momento. Por força do habito a mulher não se aproximou muito, seus olhos acinzentados olhos fixaram-se nos do cavaleiro. Temia que ele não permitisse sua passagem, mas estava disposta a dar sua vida chegar até a Deusa e concluir assim sua missão. Entretanto, ele se mostrou disposto a ouvi-la, o que lhe agradava e muito naquele momento, cuidadosa esticou a mão direita exibindo a pedra lhe dada por seu Deus como um símbolo de paz: — O tempo não está a nosso favor cavaleiro. Agradeço por acompanhar-me e tomara que os demais tenham o mesmo pensamento. Sua companhia será muito bem vinda. — Sua voz serena ecoou pela escuridão da casa de Touro.

Sem demora, com o cavaleiro a sua frente a mulher atravessou a imensa casa que aquele gigante protegia. Ela começava a entender, o motivo pelo qual dizia-se que Athena tinha os mais fortes dos protetores, mas ela sabia a força que cada um dos guerreiros de Odin tinham e nesse momento ela confiava neles para manter Asgard segura. Cabisbaixa ela começou a subir o próximo lance de escadas, mas no meio do caminho uma ventania abrupta se chocou contra o cavaleiro e Hrist fazendo a capa branca da mulher tremular com violência. Quando a mesma levantou seu olhar ao céu podia notar e qualquer outro que vislumbrasse o céu, que o celeste aos poucos deixava de ser predominante, como se o sol aos poucos perdesse seu brilho. Os lábios de Hrist se crisparam: — Precisamos ir mais de pressa. Os guerreiros de Odin não vão aguentar muito mais tempo. — Falou um tanto preocupada e angustiada.  O cavaleiro de Touro notou a preocupação em seu semblante, estava nítida e até mesmo um leigo sabia que aquela ventania não era algo normal para aquele momento.

Com passos rápidos subiram os demais degraus, aqueles que precisavam ser detidos não tinham a intenção de apenas destruir a Terra ou um Deus, havia muito mais em jogo do que isso e a humanidade seria a primeira a perecer. Odin jamais permitiria que isso acontecesse e com certeza morreria lutando. Algo precisava ser feito e com urgência, Athena seria perfeita para levar o aviso ao Olimpo, pois sabia que os soberano Grego a escutaria, pelo menos era nisso que seu Deus acreditava. Logo a casa de Gêmeos se revelou diante dos olhos de ambos, uma construção tão bela e imponente quanto as outras, mas que guardava seus mistérios. Não conhecer nada sobre aqueles guerreiros deixava Polaris ansiosa, mas sua determinação em levar aquele aviso, sobrepujava qualquer dúvida ou incerteza que poderia ter. Por um breve instante focou-se no gigante a sua frente, seus passos abriam caminho para ela, não havia medo nele, mas a soberba ainda era perceptível em sua postura.

Ao chegarem a porta da terceira casa uma sensação estranha tomou conta da mulher, seu cenho estreitou-se e deu um passo para o lado observando o interior daquele lugar. Eram dois cosmos, mas que ao mesmo tempo eram um só, aquilo deixava a mulher em dúvida. Parte dele parecia calmo e tranquilo, até mesmo sereno como o seu próprio, mas havia uma outra faceta tumultuada e misteriosa e era essa faceta que Hrist temia: — Por favor guardião da Casa de Gêmeos, apareça. Sou Hrist de Polaris, Representante de Odin e trago uma importante mensagem para Athena. — Anunciou sua chegada logo em seguida fitando o cavaleiro de Touro que agora estava ao seu lado.



Aviso:
O guardião da Casa de Gêmeos tem 72 horas para responder. Caso não haja resposta, será dado continuidade dando a entender que a passagem foi permitida. O cavaleiro de Touro também tem autorização para interagir.



OOC a line or two of notes or whatever you need here

TEMPLATE BY MINNIE DARLING OF SHINE



Hrist de Polaris  ♥️ Representante de Odin
Hrist de Polaris
Regentes
avatar

Ficha de Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 1
Cosmo:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento On] - Prólogo: A mensageira

Mensagem por Alexander de Touro em Qua Maio 04, 2016 3:29 pm


Ignorado, de novo?



A Casa de Gêmeos

Nao estava explícito no rosto do Taurino, mas se preocupava a cada segundo em que percebia o brilho do sol reduzir, não poderia ser uma mudança climática pois tinha ciência que o horário não era apto a isto. Seus passos tardaram um pouco em um breve momento em que se perdia em seus pensamentos, um acontecimento raro com aquele homem, a brisa que estava forte até um tempo atrás não voltou com tanta força a ponto de novamente forçar a capa da Hirst a esbravejar no ar, poderia ser algum sinal, mas não sabia do que se passava naquele momento. A doce voz de Polaris ecoava nos ouvidos do guaridão da Casa de Touro que soava preocupada, mas Alexander não deixou que a preocupação tomasse a jovem por completo. - Não se preocupe, vocês Guerreiros de Odin são um palho duro. Ainda que não fossem capaz, Odin é tão forte quanto qualquer outro Deus. - Respondeu em um tom sério e direto, sua aparência não mudou tanto a ponto de demostrar preocupação ainda mais quando a Casa de Gêmeos estava a sua frente. "Espero que ela não me ignore como da última vez." Pensou se referindo à um acontecimento no Coliseu de Atena meses atrás, a guardiã poderia ser amorosa e bondosa, mas a outra pessoa que vivia dentro dela é completamente diferente e tem um raciocino melhor que a Sasha, assim pensou em um dos seus variados pensamentos.

Seus passos apressaram um pouco subindo as escadarias da Casa de Gêmeos, ficou um pouco mais próximo da mensageira de Odin pois sabia da fama que a Casa que pisava o solo tinha, não esperou que a sua protetora aparecesse de uma hora para outra e então ascendeu seu cosmo para que sentisse que o guaridão de Touro estava presente. - Saphira de Gêmeos, não me ignore desta vez, o caso é mais sério. - Pausou deixando que suas palavras terminassem de ecoar pela casa de Gêmeos escura como o vazio. - Permita-nos passar pela sua Casa, é um assunto sério que deve chegar ao ouvidos do Grande Mestre e de Atena. - Finalizou. Deixava o espaço em branco para que a sua companheira aparecesse diante dos dois, um gesto nobre da parte de Alexander ao dar um passo a frente de Hirst prevendo uma chegada nada amistosa vindo de Saphira. Uma luta naquele momento poderia ser a pior das escolhas além de causar uma das maiores guerras do santuário, não era a intenção de Alexander, mas não poderia deixar que o mundo se comprometesse apenas por um julgamento errado de Saphira.

Seus olhos atentos a todos os quatros cantos da Casa, sentia o cosmo da defensora, mas não sabia onde ela estava. Seus braços se cruzaram mesmo diante da situação aparente, não como um insulto, mas uma posição ao demostrar o tédio que consumia o local, uma brisa refrescava o local e adentrava tanto pela entrada quando a saída. Poucos segundos se passaram desde que Alexander causou barulho na Casa com sua voz, dependia apenas do sinal da defensora, o calor tomava conta da sua pele lhe fazendo soar um pouco, o local abafado e nem mesmo com a brisa que adentrava naquele espaço adiantava para refrescar.



Pimpolho de Atena, fela da pota
Alexander de Touro
Cavaleiros de Ouro
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 9
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento On] - Prólogo: A mensageira

Mensagem por Saphira de Gemeos em Seg Maio 09, 2016 2:20 am


Evil Side
De dentro do pequeno jardim imaginário que havia criado com seu cosmo e poderes ilusórios, Saphira caminhava calmamente observando s flores que ali haviam, entretanto algo tirou a amazona de seu descanso. Duas energias um tanto aflitas se aproximavam de sua mordia, uma conhecida a outra não.-- Quem deve ser?-Seus olhos vermelhos pareciam preocupados;  A amazona se dirigiu ate a entrada de sua moradia e pode ouvir s duas vozes lhe chamando, uma se apresentara como Hrist de Polaris, e a outra já lhe era conhecida pelo ocorrido no coliseu. Ela saiu das sombras com um sorriso sádico e maníaco nos lábios e se apresentou para a dupla, porem no fez a menor questão de diminuir seu cosmo que aparentava ser ameaçador para quem não conhecia seu jeito de agir-Por minha casa terá permissão de passar Polaris, mas so vos deixo passar pela presença do santo de Touro que aqui esta.-Ate mesmo sua voz era agressiva porem firme como uma rocha, logo Saphira continuou -Da proxima vez não espere compaixão de minha parte. Eu tambem lhes companharei nesta jornada até nossa deusa. Não confio em você polaris, de forma alguma



Saphira de Gemeos
Cavaleiros de Ouro
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 7
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento On] - Prólogo: A mensageira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum