Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[RP FECHADA + 18] Dean de Leão Menor & Ilene de Cobra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA + 18] Dean de Leão Menor & Ilene de Cobra.

Mensagem por Dean de Leão Menor em Qua Maio 04, 2016 6:59 pm

ILHA DA RAINHA DA MORTE.

A RP irá começar com o post de Dean de Leão Menor . Esta é uma RP FECHADA NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS, conta apenas com a participação de Ilene de Cobra. Estamos na Ilha da Rainha da morte onde fomos enviados pelo santuário para visitarmos os aspirantes do local e buscar o relatório feito pelo mestre que os treinava. O dia está ensolarado e os cavaleiros acabaram de chegar, estão neste momento em uma espécie de pensão feita para abrigar os enviados do santuário.

Dean de Leão Menor
We just need a face to face

.soph.

Dean de Leão Menor
Cavaleiros de Bronze

Ficha de Personagem
HP:
200/200  (200/200)
Nível: 5
Cosmo:
200/200  (200/200)

Re: [RP FECHADA + 18] Dean de Leão Menor & Ilene de Cobra.

Mensagem por Ilene de cobra em Qua Maio 04, 2016 8:22 pm

Ofiúco no Ilene
Eu queimo
Não pode me segurar agora
Você não tem nada que possa me parar
Eu queimo
Balance o quanto quiser
Como uma febre eu vou levá-lo para baixo ▲

O santuário estava calmo, mais até do que o normal, porém aquilo não afetava Ilene de forma alguma. Um chamado do grande mestre a fez correr até o topo do santuário, ficando próxima a Athena o que deixava a amazona um tanto eufórica ao subir aquela escadaria. Chegando no topo, sem muito demorar recebera a mensagem do grande mestre que entraria em missão junto com um possivel cavaleiro de bronze, em sua mente Ilene torcia para que fosse Dean de Leão menor, mas o mestre do santuário não disse a amazona quem seria, ela somente saberia quando chegasse ao destino e ela so teria 1 hora para arrumar as coisas e partir para a Ilha da Rainha da Morte. Rapidamente ela pegou poucas coisas que precisava e partiu em direção ao porto mais próximo, com uma espécie de selo dado pelo próprio grande mestre, para que ela tivesse passagem livre para ir aonde precisava.
--------------------------------------------------------
O sol fazia os cabelos de Ilene brilharem como pequenos fios dourados; havia mais ou menos 2 dias que havia saído do santuário para sua missão na ilha mais temida pelos cavaleiros de Athena, entretanto a amazona estava calma e até cantava um pouco. Ela trajava um vestido de algodão branco e em suas costas levava a urna com a armadura de prata de cobra, que era sua constelação protetora, porem a mesma estava em uma espécie de cesta de palha grande, para que as pessoas não ficassem lhe perguntando sobre o que seria aquela urna e para onde iria.
Enquanto observava o horizonte, uma voz suave e melodiosa podia ser ouvida por quem estava próximo a amazona

-Mirror, tell me something
Tell me who's the loneliest of all?

Mirror, tell me something
Tell me who's the loneliest of all?
Fear of what's inside of me
Tell me can a heart be turned to stone?

Mirror, mirror, what's behind you?
Save me from the things I see!
I can keep it from the world
Why won't you let me hide from me?

Mirror, mirror, tell me something
Who's the loneliest of all?

I'm the loneliest of all

Por todo caminho pode-se ouvir a musica que a amazona cantava até que o navio chegou próximo a seu destino, a amazona desembarcou e esperou um pouco até que seu companheiro de missão aparecesse ali, mas para que o mesmo soubesse que ela estava ali, ela se concentrou um pouco e elevou o cosmo até que ele pudesse ser sentido por qualquer pessoa ali presente.

Com: Dean de leão menor ● Usando: Roupas normais ● Humor: Tranquila ● Note: O que fazer eu não sei.....

Ignis and Gaia Daughter. Amazon of Athena
Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Nível: 6
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Dean de Leão Menor em Sex Maio 06, 2016 11:34 am

Dean de Leão Menor

O jovem cavaleiro de Leão Menor finalmente partiria para sua primeira missão no santuário, feliz e animado, o jovem não se conteve quando recebeu a mensagem do grande Mestre, entregue por um de seus serviçais. Partiria para a ilha da rainha da morte acompanhado de um cavaleiro de Prata para buscar um importante relatório a respeito dos aspirantes a cavaleiro que la treinavam.

O único dia de descanso que teve foi proveitoso pois reencontrou seu pai e acabou até conhecendo novos amigos, cavaleiros de Prata. Mas o que mais importava era sua missão, então mesmo estando feliz em conhecer Raizen e Ilene, ele só conseguia pensar em finalmente servir a Athena com cavaleiro, por isso não via a hora de embarcar para a ilha da Rainha da morte.

E assim o fez logo na primeira hora do dia, quando pegou sua urna com a sagrada armadura de bronze de Leão Menor e partiu para o porto de Atenas. Quando chegou lá, descobriu que só encontraria seu companheiro de missão e capitão desta quando chegassem no local. Dean trajava uma calça verde com um cinto de couro, sapatos de couro típicos da época e uma camiseta preta. Em seus punhos um par de faixas também negras eram enrolados para proteger de possíveis lesões, ele realmente estava pensando que poderia lutar, mas devemos relevar esta fato afinal é apenas sua primeira missão e a empolgação é compreensível.

A viagem parecia interminável, o eufórico cavaleiro de bronze não conseguia ficar 5 minutos sequer parado em um canto, parecia que aquela era a missão mais importante do mundo, todos no navio percebiam a ansiedade do jovem e alguns tripulantes mais simpáticos tentavam distraí-lo com um diálogo, mas logo o que se via era Dean contando do quão ansioso estava para sua missão e do quão difícil foi se tornar um cavaleiro e do quão magnifico era realizar um sonho.

Finalmente desembarcaram na ilha da Rainha da Morte, Dean logo desceu correndo a frente de todos para poder finalmente conhecer seu companheiro de missão, mal podia esperar para se apresentar como o cavaleiro de Leão Menor. Caminhou por entre as pessoas procurando alguém que trajasse uma armadura, ou pelo menos transparecesse ser um cavaleiro, alguns poucos minutos de caminhada foram o suficientes para finalmente avistar seu companheiro e capitão de missão, ou devo dizer capitã...

Ah sim, Dean já conhecia aqueles belos olhos e aquele corpo delicadamente desenhado pelos anjos coberto por aquele vestido branco, tratava-se de Ilene, a bela amazona que conhecera outrora em Rodorio. Logo seu rosto ficou levemente corado, estava com vergonha pois não se sentia confortável ao lado de uma mulher tão bela e tão forte... se ela pelo menos usa-se máscara...

- Olá Ilene, sou eu, Dean. Lembra de mim? Nos vimos ontem e parece que hoje estamos juntos na minha primeira missão... hehe... - se apresentava de frente com a amazona evitando olhá-la nos olhos. Em seu rosto se via um sorriso largo, por mais tímido que fosse, estava feliz em saber que Ilene seria sua companheira de missão.

- Parece que o destino gostou da gente, não é mesmo...   - concluía. Dean não sabia as coordenadas que deveriam seguir, afinal seu trabalho era única e exclusivamente acompanhar Ilene na missão. Permaneceu ao seu lado esperando alguma diretriz, certamente eles deveriam ir para algum lugar repousar após uma longa viagem.

by @

Dean de Leão Menor

.soph.

Dean de Leão Menor
Cavaleiros de Bronze

Ficha de Personagem
HP:
200/200  (200/200)
Cosmo:
200/200  (200/200)

Mensagem por Ilene de cobra em Sex Maio 06, 2016 5:31 pm

Ofiúco no Ilene
Eu queimo
Eu queimo
Balance o quanto quiser

Já havia um tempo que a Ilene estava a esperar o seu parceiro ou parceira de missão. Ela nunca tinha ficado ansiosa com um missão tão simples como aquela, mas as novas amizades que havia conseguido no dia anterior haviam feito-a se sentir um tanto diferente do normal.  Ela esperava que  pessoa aparecesse logo, e que ela conseguisse terminar rapidamente aquilo, mas apesar de saber o compromisso que tinha naquele lugar, sua cabeça estava a pensar em outras coisas e até mesmo em outras pessoas.  Naquele porto, muitas pessoas passavam e muitas admiravam a beleza da amazona, apesar de ela pensar o contrario sobre o que as pessoas diziam.
Algum tempo a mais se passou e Ilene começou a sentir um cosmo se aproximando dela, mas por estar distraída com seus pensamentos ela não percebeu quem era a pessoa, mas logo a voz da mesma a fez tomar um pequeno susto. Quando ela olhou para o dono da voz que a teria tirado dos devaneios , seu coração acelerou e o rosto corou de uma forma inexplicável mas mesmo assim ela sorriu de forma tímida.
-O..olá Dean. E bom ver você novamente e fico feliz por ser sua companheira logo na primeira missão.
Ilene reparou que Dean não olhava em seus olhos e ficou um tanto triste, ela deveria realmente ser muito feia para que ele não olhasse em seus olhos mas ela nao deixou a tristeza aparecer para o cavaleiro de bronze. Ela olhou para ele novamente abaixou a cesta que estava em suas costas e pegou uma mascara que havia destro da mesma e a colocou no rosto. Depois apresentou o selo para o companheiro e falou de forma calma.
-Acho melhor eu voltar a usar isso... mas enfim, vamos , há uma pequena estalagem qui perto e creio que estão nos esperando lá. Com esse selo poderemos ficar calmamente lá, sem sermos chamados.
Apesar de sua voz ser doce, sua ultima frase parecia quase que uma ordem, até mesmo a postura de Ilene parecia ter mudado . Ela começou caminhar na direção norte, saindo do porto e indo em direção a ilha da Rainha da morte.
Com: Dean de leão menor ● Usando: Roupas normais ● Humor: Tranquila ● Note: O que fazer eu não sei.....

Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Dean de Leão Menor em Sex Maio 06, 2016 9:24 pm

Dean de Leão Menor

Alguns segundos bastaram para Ilene responder, a voz doce dela fazia seu coração acelerar, não sabia muito bem o porque mas quando estava perto dela se sentia diferente. A amazona que parecia distraída quando abordada por Dean agora retirava uma máscara do cesto onde escondia a urna de sua armadura e a vestia em seu rosto.

- Eu acho que devia esconder minha urna também... - dizia com um tom de voz baixo transparecendo frustração, não queria parecer um imbecil em sua primeira missão e perceber que ele não havia escondido que era um cavaleiro o fez se sentir o mais imbecil dos homens.

Agora com o rosto coberto, Dean conseguia olhar no rosto de Ilene e ouvia atentamente suas palavras, esta anunciava que deveriam seguir para um local de repouso e apresentava um selo entregue pelo Grande Mestre que os daria passe livre por onde fossem. A voz e postura dela mudaram, parecia uma verdadeira líder.  Por mais que ouvisse tudo o que ela dizia, a reflexão de Dean se prendeu em um único quesito.

- É estranho isso, não é? Sabe, eu consigo te olhar agora, mas quando você está sem a máscara eu mal consigo falar com você...  Isso não é normal, já que você possuí um lindo rosto... - Não tinha nada a ver com o assunto de outrora, certamente ela pensaria que ele era um idiota que não estava concentrado, mas ele nada podia fazer, as palavras apenas saíram.

As palavras eram ditas quando Ilene iniciava uma caminhada na direção norte, saindo do porto e adentrando a ilha. Dean a seguia alguns passos atrás olhando-a atentamente, era inevitável e logo sua mente se perdia nas curvas da amazona, não queria demonstrar, mas estava cada vez mais difícil estar ao lado da bela Ilene e não dar ênfase em sua formosura.  Todos que os viam percebiam o olhar de desejo do cavaleiro, ser discreto nunca foi uma de suas qualidades, seu instinto selvagem de caçador era bom em batalhas, mas também um grande problema em algumas situações, e essa com certeza era uma delas. Por sorte, não havia problemas já que Ilene estava de costas para ele.

by @

Dean de Leão Menor

.soph.

Dean de Leão Menor
Cavaleiros de Bronze

Ficha de Personagem
HP:
200/200  (200/200)
Cosmo:
200/200  (200/200)

Mensagem por Ilene de cobra em Sex Maio 06, 2016 9:57 pm

Ofiúco no Ilene
Eu queimo
Eu queimo
Balance o quanto quiser

Ilene seguia a frente de Dean, ela ouviu as palavras do mesmo e parou rapidamente e depois continuou em silencio até o local em que ela e Dean repousariam da viajem.
Levou cerca de 10 minutos para chegarem no local,e antes que ela parasse, já havia uma pessoa lhes esperando. Ilene amostrou o selo e o aspirante levou ela e Dean para um quarto já preparado. Ilene voltou-se para o companheiro de missão e deu ao mesmo uma pequena chave.
-Vá na frente, eu vou me lavar um pouco e depois vou para o quarto..
A amazona foi andando em direção as termas, mas já estava sem a cesta com sua urna, a mesma se encontrava com o aspirante que guiaria Dean para o quarto. Já dentro das termas, Ilene estava sem o vestido branco e a mascara que protegia seu rosto, de seus olhos lagrimas corriam ms não havia ninguém ali para ouvir ela. Ela nao chorava de raiva ou de medo, mas pelo clima aparentemente ruim que havia se formado entre ela e Dean.
-Porque eu sou tão brura....Pelos deuses, eu consigo afastar todos de min...
Apesar de solitária, ela sabia que a qualquer momento alguem poderia ouvir ela, mas Ilene não ligava, ela somente queria descansar e realizar a missão no dia seguinte.

Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Dean de Leão Menor em Sab Maio 07, 2016 8:25 am

Dean de Leão Menor

A ríspida pausa que amazona fez após ouvir as palavras de Dean o fizeram entender que ela não havia se agradado delas, e também não devia. Dean sempre falou de mais! Os dois seguiram em silêncio por cerca de 10 minutos, durante todo este percurso o cavaleiro de leão menor não conseguia desviar o olhar de sua companheira de missão.

Logo chegaram no local em que repousariam e foram recepcionados por um aspirante que os conduziriam á seus aposentos, Ilene entregou a chave em suas mãos e disse para que ele fosse a frente pois ela iria se lavar, Dean a olhou nos olhos e acenou com a cabeça como quem concordasse e seguiu o aspirante.

Em sua mente só se passavam os momentos em que estivera com Ilene, o rosto da amazona, a maneira desajeitada dele agir perto dela, o quão estúpido ele parecia ser mesmo tentando evitar essas situações. Dean então colocou a chave no trinco mas antes mesmo de gira-la a retirou.

- Dane-se! - Sussurrou antes de retirar a chave e se dirigir até as termas onde Ilene se encontrava. O instinto impulsivo de Dean muitas vezes o fazia agir sem pensar, ele sabia que poderia ser punido por isso e talvez até expulso do santuário, mas pouco se importava, tudo o que ele precisava era falar com Ilene.

Quando chegou ao local percebeu que apenas Ilene se banhava ali, Dean então retirou a urna com a armadura de Bronze de leão menor e a colocou no chão próximo ao local, bem como suas vestimentas, jogadas sobre a urna. Em seguida adentrou as águas e foi caminhando em direção a Ilene, que estava de costas para ele e talvez ainda não o tivesse notado.

O cavaleiro de leão menor levou suas mãos aos ombros da amazona aproximando seus corpos suavemente, sua voz rouca e baixa soava em um tom sereno. - Porque está chorando, Ilene? - Não podia mais conter seus instintos, porém vê-la chorando o fez desviar o foco de sua beleza, estava realmente preocupado com o que a fazia chorar.  

by @

Dean de Leão Menor

.soph.

Dean de Leão Menor
Cavaleiros de Bronze

Ficha de Personagem
HP:
200/200  (200/200)
Cosmo:
200/200  (200/200)

Mensagem por Ilene de cobra em Sab Maio 07, 2016 10:25 am

Ofiúco no Ilene
Eu queimo
Eu queimo
Balance o quanto quiser

Na cabeça da amazona, todo quele dia estava a passar em sua cabeça mas nada lhe deixava pior do que o momento em que colocara aquela mascara que tanto odiava. Ela sabia que talvez Dean nunca mais olhasse para seu rosto e em sua cabeça ela só pensava que o cavaleiro de bronze nunca tivera achado-a bela como ela ouvia das pessoas normais.
-Como você e burra Ilene...Como e burra... Ele nunca mais olhará em sua face...
Esbravejava a amazona para si mesma, mas o que ela não tinha percebido e que havia alguém adentrando nas termas que ela estava. Um par de mãos tocou-lhe os ombros e a amazona se assustou e acabou dando um leve salto, porém antes que se virasse uma voz doce lhe sussurrou ao ouvido e ela acabou por derramar uma ultima lagrima. Entretanto ela sabia que se alguém chegasse ali, poderiam ambos serem expulsos do santuário, porém mesmo assim Ilene estava feliz por Dean ter ido até ela. Ilene se manteve virada de costas para Dean, seu rosto estava completamente vermelho, pois não sabia como se desculpar pelo que acontecera antes, Mas mesmo assim Ilene tentou.
-Dean... me perdoa por mais cedo...Eu não queria que aquilo acontecesse...Eu seu que lhe deixei triste ..
As lagrimas voltaram a rolar pelo rosto de Ilene e ela tentou abaixar a cabeça para que Dean não visse-as, mas aparentemente seria em vão pois em um rápido movimento Ilene se virou para Dean e o abraçou. Em sua cabeça, ela so queria que aquele pequeno momento a sós durasse muito mais tempo.

Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Dean de Leão Menor em Sab Maio 07, 2016 10:54 am

Dean de Leão Menor

Ilene parecia realmente triste, suas lágrimas não paravam de cair e Dean as podia perceber mesmo estando de costas para o santo de leão menor.  A voz doce dela se desculpando logo ecoou pelo lugar, Dean então suspirou profundamente, procurava palavras para confortar a amazona, mesmo sabendo que não era uma de suas maiores qualidades.

Porém, antes mesmo que pudesse elaborar uma frase, Ilene se virou repentinamente e o abraçou em lágrimas, parecia que realmente havia algo a incomodando e aparentemente, deveria ser em relação a ele, seu instinto clamava por uma ação e como um excelente caçador, seus instintos sempre prevaleciam, logo abraçou-a mais forte demonstrando que a protegeria, seja lá do que fosse que a afligia.

- Está tudo bem, Ilene. - respondeu. Em seguida Dean levou uma das mãos no queixo de Ilene que estava cabisbaixa e com um toque suave, fez com que ela levantasse o rosto, seus olhos fitavam os dela e estavam realmente próximos ao ponto de um poder sentir a respiração do outro. Dean suspirou profundamente mais uma vez, estava tentando conter seus instintos mas a essa altura ele já nada podia fazer, o cavaleiro de bronze mordiscou os lábios em uma ultima tentativa de auto controle, porem em vão. Os belos olhos da amazona o prendiam e logo já não podia mais conter seu desejo, seus lábios procuraram os dela e seus olhos lentamente se fecharam em um beijo suave mas ainda assim caloroso e carregado de desejo.

by @

Dean de Leão Menor

.soph.

Dean de Leão Menor
Cavaleiros de Bronze

Ficha de Personagem
HP:
200/200  (200/200)
Cosmo:
200/200  (200/200)

Mensagem por Ilene de cobra em Sab Maio 07, 2016 11:15 am

Ofiúco no Ilene
Eu queimo
Eu queimo
Balance o quanto quiser

Ilene pela primeira vez sentiu sua pele se arrepiar levemente, talvez tivera sido pelo toque que recebera no ombro ou simplesmente o abraço que havia dado em Dean naquele momento. Seus olhos haviam ficado um pouco avermelhados pelo choro, porém a amazona não se importava mais com aquilo, pois quem ela queria já estava ali, ao seu lado. Dean tocou levemente seu queixo, o que fez  amazona elevar o rosto na direção do santo de leão menor. Antes que ela percebesse, um toque suave dos lábios de Dean fez a amazona se assustar momentaneamente, mas ela logo acompanhou o sutil movimento de  Dean fechando em seguida fechou os olhos para melhor aproveitar o momento. Mas um surto a fez afastar Dean suavemente com as mãos e o ficou olhando-o nos olhos .
-Porque?...Porque eu ?
Ilene se afastou um pouco do rapaz abraçando o próprio corpo como se estivesse com medo de se perder naquele momento, porém ela sentia vontade de voltar para os braços do cavaleiro e continuar aquele momento, e fazer com que ele durasse muita mais tempo.
-Eu me sinto estranha...Porque me corpo está quente... Essas sensações... eu nunca tive nada disso antes.

Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Dean de Leão Menor em Sab Maio 07, 2016 11:43 am

Dean de Leão Menor

Aquele momento parecia perfeito, seu sangue fervia em suas veias fazendo seu corpo aquecer cada vez mais, nem mesmo o temor de estar fazendo algo contra as leis do santuário podiam conter seu desejo, tudo parecia caminhar perfeitamente até o momento em que Ilene interrompeu o beijo e se afastou assustada, ela começava a falar afoitamente. Suas mãos suavemente afastavam Dean de sua presença enquanto ambos se olhavam nos olhos.

O cavaleiro de Bronze sem muito intender o que estava acontecendo apenas observava a garota se afastar enquanto tentava encontrar o que é que ele havia feito de errado. Ela se cobria com os próprios braços, como quem estivesse temendo algo. Logo Dean pensou que a maneira com que agiu naquele momento foi totalmente errada, não devia ter entrado ali, não devia ter beijado a sua companheira justamente em sua primeira missão.

- Calma, você tem toda razão! Fui eu quem sucumbiu aos desejos do meu corpo e por isso que te beijei, seu corpo queimando... ele está desejando o meu, você pode ou não ouvir seu corpo, o  que você não pode é negar o fato de que você me quer e eu também te quero. Talvez existam milhares de razões para você não ouvir seu corpo e essa é uma decisão sua, que se dane as leis do santuário, eu já tomei a minha decisão... Eu quero você Ilene. - dizia mantendo certa distância e ainda olhando-a nos olhos. Dean não queria assustar Ilene, tampouco força-la a fazer algo do que se arrependesse depois.

Ele também não a podia culpar, afinal ela foi criada por anjos, seres celestiais que não sofrem os desejos da carne, desejos esses que moviam a vida do jovem caçador e naquele momento, sua carne, sua alma, seu espírito só queriam ter Ilene em seus braços.

by @

Dean de Leão Menor

.soph.

Dean de Leão Menor
Cavaleiros de Bronze

Ficha de Personagem
HP:
200/200  (200/200)
Cosmo:
200/200  (200/200)

Mensagem por Ilene de cobra em Sab Maio 07, 2016 12:54 pm

Ofiúco no Ilene
Eu queimo
Eu queimo
Balance o quanto quiser

Ilene parecia perdida com tudo aquilo que aconteceu desde que ela e Dean tinham chego aquela ilha. O fato de ela estar abraçada ao corpo poderia ser so uma forma de defesa dela mesma, já que ela nunca tinha passado por nada daquilo. Seu corpo estava mais quente e seu coração batia mais rápido, ela ouviu as palavras de Dean sobre os desejos do corpo e sobre a decisão dele, fazendo assim Ilene corar mais rápido do que antes.
-O desejo do meu corpo...Acho que vou ouvir o que ele diz.
Mesmo tímida, Ilene caminhou em direção a Dean e voltou a beijar-lhe de forma calma e gentil, ela não sabia bem o que fazer, mas deixaria que o rapaz lhe guiasse se fosse preciso. Ela parou o beijo por um instante e olhou nos olhos do santo de bronze sorrindo.
-Se formos explusos do santuário, eu sairia feliz, por estar ao seu lado e por esse pequeno momento junto você Dean.
Logo a amazona voltou a beijar o santo de bronze, fechando os olhos e deixando os corpos dos dois falarem naquele momento.

Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Dean de Leão Menor em Sab Maio 07, 2016 11:57 pm

Dean de Leão Menor

Finalmente ela se decidiu! O jeito suave e tímido com que Ilene se aproximava após fazer sua escolha fez com que um leve sorriso brotasse nos lábios de Dean, logo o sorriso foi desfeito pois seus lábios mais uma vez se encontraram, outra vez por pouco tempo. Dean pensou que ela iria voltar atrás, mas na verdade aquela pausa foi única e exclusivamente para anunciar que assim como ele ela também não temia os castigos do santuário.

Novamente ele sorriu e então seus lábios se encontraram de novo e dessa vez, finalmente para um beijo longo, em seu início ele pareceu suave mas logo os instintos de Dean o tomavam e davam um tom mais selvagem ao beijo, sua respiração ficava mais ofegante o que ocasionava em pequenas pausas para recuperar o ar, contudo logo voltavam a se beijar, suas mãos passavam por todo o corpo dela com certa firmeza, mas ainda assim sem ser hostil, mas claro, já não era mais suave como antes.

Dean parecia estar tomado por um desejo oculto, e de fato estava. A cada segundo seu corpo fervia clamando por Ilene e sua sede só aumentava, com um movimento rápido, ele levou uma de suas mãos até a cocha dela e a ergueu até entrelaça-lo pela cintura, em seguida ele repetiu o movimento com a outra perna, ainda dentro das termas ele caminhou até uma rocha mais próxima onde apoiou as costas dela. Mais uma vez interrompeu o beijo para respirar, estava cada vez mais ofegante. Devido a nudez de ambos, logo Ilene perceberia que o jovem estava excitado. Ele então mordeu os lábios da amazona de uma maneira exótica e cheia de desejo, porém nada que pudesse a ferir, em seguida encostou sua testa a dela, agora um podia sentir a respiração do outro e olhando-a nos olhos dizia enquanto recuperava o folego.  

- Eu quero te ter, Ilene... aqui e agora! - Seu tom não era hostil, mas ainda assim transparecia firmeza, não conseguia conter suas palavras, claro que ele não faria nada sem o consentimento dela, mas o fato era que já havia sucumbido ao pecado de sua carne e tudo o que ele queria era possuí-la naquele momento. Enquanto aguardava a resposta dela, o jovem alternava beijos e mordidas no pescoço da amazona. Tudo aquilo ocorria de uma maneira intensa, mas ainda assim não era hostil, eram apenas os desejos de sua carne ignorando qualquer tipo de razão para não fazer aquilo.  

by @

Dean de Leão Menor

.soph.

Dean de Leão Menor
Cavaleiros de Bronze

Ficha de Personagem
HP:
200/200  (200/200)
Cosmo:
200/200  (200/200)

Mensagem por Ilene de cobra em Dom Maio 08, 2016 12:32 am

Ofiúco no Ilene
Eu queimo
Eu queimo
Balance o quanto quiser

O coração batia mis forte, o sangue fervendo deixava o corpo de Ilene mais quente do que o normal ja que era filha de Ignis, e acabava tendo a temperatura mais alta. Aos poucos ela sentia algo estranho aumentando dentro de seu interior, talvez fosse esse tal desejo de que Dean havia falado antes; com o tempo as caricias do santo de bronze foram aumentando, porém ele sempre mantinha uma postura um tanto carinhosa, apesar do visível desejo que ele sentia pela amazona.
-Dean...
Sua voz saiu quase como um sussurro, como se ela quisesse que o mesmo chegasse mais perto de seu corpo, mas sem que ela pedisse nada o santo de bronze pegou carinhosamente suas pernas e levou Ilene para próximo de uma rocha e encostou sua testa junto a da amazona. Ilene pode sentir a respiração ofegante de Dean se misturar a dela própria. Ilene levou ambas as mãos até as costas de Dean e o abraçou de maneira carinhos aproximando o corpo de ambos, fazendo ele sentir o calor que emanava dela também.
-Faça o que seu corpo mandar...Se meu calor excessivo lhe atrapalhar eu tentarei diminuir.
Ilene repousou cabeça no ombro de Dean e deu uma leve mordida no pescoço do mesmo, nada que o machucasse ou pudesse estragar aquele momento.

Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Dean de Leão Menor em Dom Maio 08, 2016 1:09 am

SAI DAQUI CURIOSO:

Dean de Leão Menor

Aquelas palavras... era tudo que Dean queria ouvir, sentir a amazona o abraçar o fez perceber o quão quente o corpo dela também estava, porém nada que pudesse assustar ou impedir Dean de prosseguir acariciando-a. Quando o jovem sentiu aquela leve mordida em seu pescoço logo se arrepiou por inteiro, não podia mais se segurar e aquela mordida foi a fagulha que ascendeu a chama dentro dele.

O cavaleiro suavemente levou uma de suas mãos até os seios da amazona, e com a outra mão ele entrelaçava-a pela cintura tornando a distancia entre seus corpos inexistente. Logo fez um leve movimento com o quadril fazendo com que seu pênis a penetrasse com vagar, finalmente ele pôde senti-la em todos os sentidos, logo os movimentos com o quadril foram se tornando mais repetitivos, porém sempre com vagar para não ferir a amazona que certamente nunca havia experimentado algo do tipo.

Sua mão se perdia no paraíso que eram as curvas de Ilene, até que uma delas deslizou suavemente até a nuca da amazona e agarrou alguns dos fios de seu cabelo puxando-os para trás delicadamente a fazendo levar sua cabeça para trás, com isso seu pescoço se oferecia aos beijos, mordiadas e carícias de Dean.

Aquele momento era único, nunca havia sentido tamanho desejo por alguém, estava completamente entregue a Ilene e isso era notável, a magia que aqueles dois causavam no ambiente tornava aquilo muito mais que uma relação intima entre dois corpos, era como se suas almas também se ligassem de algum modo, era realmente mágico.

by @

Dean de Leão Menor

.soph.

Dean de Leão Menor
Cavaleiros de Bronze

Ficha de Personagem
HP:
200/200  (200/200)
Cosmo:
200/200  (200/200)

Mensagem por Ilene de cobra em Dom Maio 08, 2016 1:36 am

Ofiúco no Ilene
Eu queimo
Eu queimo
Balance o quanto quiser

Sai daqui curioso:
Aparentemente a mordida que a amazona havia dado em Dean fez acender algum tipo de chama dentro do rapaz, ou simplesmente so colocou mais gasolina na chama que já havia se acendido antes. Ilene se deixou levar pelo momento e somente fechou os olhos sentindo o toque suave mas firme de Dean em seu corpo, uma das mãos do rapaz acariciava seu seio o que fez com que o bico rosado da mesma se endurecesse por baixo da mão do santo de bronze, logo a outra mão do rapaz fez com que a distancia entre seus corpos se reduzi-se mais ainda, tornando-se nula fazendo com que Ilene pudesse sentir o corpo quente de seu companheiro. A mão que reduziu  distancia entre seus corpos foi a mesma que Dean levou até os cabelos dourados da amazona puxando-os levemente pra traz, e com beijos e mordidas fez a pele da amazona se arrepiar por completo.
-Seu toque... e tudo o que eu quero agora...
A amazona sentiu o quadril do cavaleiro se mexer um pouco e logo sentiu algo em sua intimidade que não fazia parte dela mesma. Ilene percebeu que o pênis do santo de bronze se encontrava em sua intimidade, e que os movimentos que ele fazia eram lentos. Ele devia ter percebido que Ilene nunca tinha feito nada daquilo antes pela forma em que agira quando ele  beijou, mas Ilene simplesmente sorriu. Suas mãos começaram a explorar e sentir cada um dos músculos de Dean, e ela tomava cuidado para não o marcar, pois não queria machuca-lo. Ela puxou lentamente a cabeça para frente, a fim de se desvencilhar da mão de Dean que segurava-lhe pelos cabelos, logo foi em direção ao rosto e deu-lhe um beijo sutil nos lábios, mas parecia que Ilene o queria explorar-lo de algum forma, descobrir mais sobre o que aquele cavaleiro poderia amostrar para ela. Ilene parou o beijo por alguns instantes e mordeu os lábios para não fazer barulho, mas um pequeno som, parecendo um gemido, escapou baixo por seus lábios.
-Desculpa...Espero que não nos achem.... Acho que seria melhor continuar-mos isso no quarto que nos fora preparado..

Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Dean de Leão Menor em Dom Maio 08, 2016 9:32 am

Dean de Leão Menor

We just need a face to face:

Os dois permaneciam se amando intensamente, as mãos de Ilene percorria o corpo atlético do jovem caçador de igual modo as suas se deliciavam das curvas da amazona, a expressão no rosto dela mordendo os lábios só aumentava a excitação de Dean que permanecia se controlando para não extrapolar logo de cara.

Porém para seu espanto, um baixo porém excitante som escapou dos lábios dela e suas palavras confessavam o desejo de seu corpo, preocupada, ela propunha que retornassem para o quarto ao qual lhes fora preparado. Dean deu um ultimo beijo nos lábios dela antes de responder.

- Tem razão, acho que estamos abusando da sorte, não é mesmo?! - sorriu suavemente olhando a nos olhos, um ultimo movimento fora feito com o quadril enquanto a olhava fixamente, suave como os outros, este parecia um pouco mais quente. Em seguida, retirou seu pênis, mas ainda a abraçava próximo ao seu corpo. - Você é perfeita! - Novamente mordiscou suavemente os lábios dela antes de se afastar.

Dean sabia que as garotas costumeiramente ficavam constrangidas em estarem nuas perante homens mesmo após terem tido tamanha relação intima e por isso, se vestiu de costas para ela, para que a mesma pudesse se sentir a vontade enquanto vestisse suas roupas.

A tão esperada missão já havia ficado em segundo plano, sua mente agora só pensava em se deliciar do paraíso que era o corpo de Ilene, mal podia esperar para continuarem aquele assunto inacabado, estava de costas para ela e já havia se vestido, tomou então a urna em suas costas e esperou até que ela passasse a sua frente, indicando assim que já estava pronta para irem para o quarto.  

by @

Dean de Leão Menor

.soph.

Dean de Leão Menor
Cavaleiros de Bronze

Ficha de Personagem
HP:
200/200  (200/200)
Cosmo:
200/200  (200/200)

Mensagem por Ilene de cobra em Dom Maio 08, 2016 10:10 am

Ofiúco no Ilene
Eu queimo
Eu queimo
Balance o quanto quiser

Sai daqui curioso:
O corpo da amazona estava cada vez mais quente, mas ela sempre tentava controlar par que quela temperatura não chegasse a machucar o santo de bronze. Ilene sentia-se bem apesar de aquilo tudo ter sido muito mais rápido do que ela pensava, Dean concordou com a ideia de eles irem para o quarto para não serem pegos ali nas termas; as palavras desferidas pelo santo de bronze fizeram Ilene nao querer sair dali, porém um ultimo movimento do quadril de Dean e a retirada do pênis de seu intimo a fez perceber que eles sairiam dali.
-Eu não sou...Perfeita
Ilene viu Dean se levantar e se vestir de costas para ela, se sentindo assim um pouco mais confortável. Ao sair da água pode ver que todo seu corpo parecia diferente, seus seios estavam um pouco avermelhados pela água e pelas massagens do leão menor, mas ela preferiu não ligar para isso, somente pelou o vestido que havia deixado de lado e o vestiu cobrindo o corpo, ela correu rindo na frente de Dean e o puxou levemente para a direção do quarto, como um criança que queria muito brincar com um amigo novo.
-Vamos logo Dean, eu quero continuar nossa pequena brincadeira.

Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Dean de Leão Menor em Dom Maio 08, 2016 1:54 pm

Dean de Leão Menor

You could pick the time and place, you spent some time away Now you need to forward and give me all the...:

Não se sabe ao certo quanto tempo esperou por ela, talvez apenas alguns segundos mas logo sentiu seu braço sendo puxado em direção ao quarto, em sua frente estava Ilene correndo e sorrindo, parecia estar feliz. Dean estava tão distraído lembrando dos acontecimentos anteriores que nem percebeu quando ela passou a sua frente.

A voz doce dela o fez demonstrar um leve sorriso, estava realmente feliz em estar com ela naquele momento. Os dois correram juntos sorrindo em direção ao quarto, o garoto sofreu um pouco mais no caminho afinal, carregava sua urna pesada nas costas, por sorte, o quarto não era muito longe dali e no caminho não encontraram ninguém.

Quando chegaram, Dean pegou a chave que estava em seu bolso e abriu a porta esperando Ilene passar, quando ela cruzou a sua frente, seus olhos fitaram os dela e com um sorriso no rosto mordiscou os lábios, como quem anunciasse o que estava por vir. Logo que ela adentrou o quarto, o cavaleiro de Bronze fechou a porta e trancou-a. Em seguida, antes que ela pudesse chegar na cama ou seja lá para onde ela estava indo, Dean a puxou suavemente pelo braço e a fez encostar na porta trancada, ele então aproximou seu rosto ao dela sorrindo e com um olhar de desejo. Com um movimento rápido, deixou a alça da urna deslizar por seu ombro e cair no chão fazendo um barulho não muito alto,  depois beijou-a intensamente. Sua mão percorria pela silhueta dela, por baixo do vestido, fazendo o mesmo se erguer mas ainda sem retirá-lo.

Interrompeu então o beijo e sorriu com sua testa colada a dela e fitando-a nos olhos. - Agora podemos terminar o que começarmos mais cedo? - sussurrou.  

Uma de suas mãos descia novamente por uma das coxas da amazona e erguia a perna dela até a altura de seu quadril, porém dessa vez sem entrelaça-lo pela cintura, ele apenas queria senti-la mais próximo. Logo que a aproximou, a mão que estava na coxa desceu até a bunda da amazona e a segurou de uma maneira doce mas ainda assim com firmeza.

Estava realmente excitado, mais até que quando estavam nas termas. Aquele quarto fechado lhes proporcionariam maior liberdade, em sua mente já se passavam as diversas posições, movimentos, e maneiras de possuir a amazona. Não o levem a mal, Dean não é nenhum maníaco ou algo do tipo, ele apenas possuí um instinto selvagem que o domina por dentro.

by @

Dean de Leão Menor

.soph.

Dean de Leão Menor
Cavaleiros de Bronze

Ficha de Personagem
HP:
200/200  (200/200)
Cosmo:
200/200  (200/200)

Mensagem por Ilene de cobra em Dom Maio 08, 2016 4:55 pm

Ofiúco no Ilene
Eu queimo
Eu queimo
Balance o quanto quiser

Sai daqui curioso:
Ilene e Dean rapidamente sairão das termas em que se encontravam antes, felizmente pelo caminho não encontraram nenhum aspirante ou funcionário daquele local que pudesse atrapalhar o caminho deles. Ao chegarem no quarto, Dean rapidamente abriu a porta e deu passagem para a amazona, que sem pensar duas vezes entrou no quarto e viu o santo de bronze fechar a porta. Seu coração bati rápido, o sangue fervia com a fúria de 10 vulcões. Distraída, Ilene sentiu um pequeno impacto de suas costas indo de encontro com a porta e o barulho da urna de bronze caindo no chão, apesar de ambos não serem muito altos fizeram a amazona se assustar um pouco. Os lábios de Dean foram de encontro aos seus em mais uma série de beijos com muito desejo, ele parou por um momento e encostou  testa na de Ilene, ela pode sentir seu coração batendo no mesmo ritmo do coração do santo de bronze e deu um sorriso, ele falou sobre continuarem o que tinham começado nas termas e Ilene deu um beijo e sorriu.
-Faça o que você quiser.

Ilene de cobra
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Ares em Seg Maio 09, 2016 1:28 am

Avaliação

Avaliados e adicionados os seguintes bônus:

Dean de Leão Menor - +4 Níveis
IIene de Cobra - +5 Níveis

Créditos finais: Saint Battle of Gods

Ares
Olimpianos

Ficha de Personagem
HP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Nível: 100
Cosmo:
100000000/100000000  (100000000/100000000)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: