Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[RP - FECHADA] Flávio e Anna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - FECHADA] Flávio e Anna

Mensagem por Flavio de Touro em Qui Maio 05, 2016 11:47 pm

RP Fechada

RP FECHADA - ANNA E FLÁVIO
Está RP está fechada e conta com os seguintes players: Flávio de Touro e Anna de Áries. As Ruas de Paris está movimentada, Anna e Flávio se encontram em um café, ambos percebem o cosmo que um emana do outro, mas o renegado de Touro percebe que ela e uma Amazona e esconde sua identidade. Será uma conversa amigável se conhecendo um ao outro.

Flavio de Touro
Renegados

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Re: [RP - FECHADA] Flávio e Anna

Mensagem por Anna de Áries em Sex Maio 06, 2016 12:05 am

Anna sorriu para o céu de Paris. Realmente o dia estava lindo, e as ruas movimentadas ajudavam a menina a se mesclar às pessoas comuns dali. Afinal, se andasse com a armadura em plena cidade luz chamaria muita atenção de muita gente.

E talvez atraísse atenção indesejada.

Por isso a criança resolvera somente usar seu vestido lolita vermelho, com o chapéu na cabeça, fazendo com que a pequena parecesse uma boneca. Os cabelos prateados balançavam suavemente com o andar elegante da amazona, que mantinha as íris vermelhas atentas a tudo e a todos. 

Suspirou pesadamente, sentindo a garganta reclamar de sede e resolveu parar em um café que encontrou por um acaso. Sorriu e adentrou no mesmo, pedindo um suco e sentando-se em uma mesa livre e pensou em apenas aproveitar o dia. Afinal, o que fora pedido para fazer já havia sido feito.

Até sentir. Um cosmo que pairava próximo a ela, mesmo não sabendo exatamente com quem poderia lidar. Acabou levantando sua guarda, apenas para não ser pega de surpresa. Não queria uma confusão bem no centro de Paris.

Kushina Anna
♥️Little Bug-boo♥️
Anna de Áries
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Flavio de Touro em Sex Maio 06, 2016 12:38 am

Uma doce menina, é seu o cosmo dourado?

Dei minha vida para que a geração do século 15 fosse extinta e assim surgisse novos guerreiros, não me arrependo disso e morreria novamente por esses jovens cavaleiros.
Passos calmos e seus olhos atentos a cada centímetro das ruas de Paris o local que salvou de Deimos e parou com a Guerra dos Cem Anos, fazia muito tempo desde que esteve naquele local, não encontrava a catedral que lutou e morreu, se lembrava de quando sentiu deitar no colo de algo confortável com um cosmo amoroso, era Atena. Ao lembrar disso chorava lagrimas de sangue a sua alma, caminhava pelas ruas de Paris quando sentiu um cosmo dourado emanar de tal local, decidiu ir até o destino. Não pretendia usar seu cosmo agressivo em momento algum e nem buscar uma luta, sentia falta de um cosmo dourado do seu lado e sabia que a pessoa poderia lhe perceber. Seus passos se apressaram perdendo assim a atenção em alguns detalhes nas ruas, algumas ainda tinham marcas daquela guerra sangrenta, mas seu objetivo era outro diferente. Queria ver um Cavaleiro de Ouro com seus próprios olhos.

Não demorou para que chegasse ao ponto, diminuiu seu cosmo para que percebesse ele, mas não como um inimigo e queria deixar isso explícito. Seus olhos se surpreendia ao perceber que uma criança emanava tal poder, andou lentamente e sentou-se a frente da garota, não queria intimida-la então agiu como se conhecesse ela. - Olá garotinha, hahaha. - Pausou empolgadamente. - Espero que não se importe de me sentar aqui... As outras pessoas me incomoda, mas percebo que você aparenta ser boa companhia. - Respondeu com uma gargalhada baixa e amistosa para não incomodar a menina a sua frente, esperava que ela não sentisse seu cosmo malégna e lhe partisse para luta, relaxou-se mais pedindo um café para a atendente deixava claro que pagaria a conta e então deu a liberdade à garota de pedir oque quisesse.

Flavio de Touro
Renegados

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Anna de Áries em Dom Maio 08, 2016 12:15 am

Anna arqueou uma sobrancelha para o homem que sentara à sua frente. Não estava acostumada a ter pessoas perto de si, além de seu antigo mestre, então aquele movimento que ele fizera fora estranho para a pequena. Porém se limitou a sorrir simpaticamente para o homem.

- Agradeço. - falou com um sorriso, pedindo para que a garçonete lhe trouxesse um suco. Então encarou o homem a sua frente. - Agradeço a gentileza, senhor. Meu nome é Anna. E o seu?

O tom de voz da amazona soava doce e simpático, apesar de ter sentido o cosmo de seu "acompanhante". Anna não era idiota, e sabia que era provável que ele pudesse ser um inimigo e, apesar de sua simpatia, não abaixou a guarda e não deixou transparecer que estava com certo medo.

O que era normal, considerada a idade da menina.

Kushina Anna
♥️Little Bug-boo♥️
Anna de Áries
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Flavio de Touro em Ter Maio 10, 2016 1:48 pm

Café? Café!

Dei minha vida para que a geração do século 15 fosse extinta e assim surgisse novos guerreiros, não me arrependo disso e morreria novamente por esses jovens cavaleiros.
Observou cada detalhe da pequena moça a sua frente, não esperava que a menina fosse ser hostil em publico e nem mesmo queria alguma briga com ela no momento de passeio a cidade que um dia lutou, seu corpo relaxava um pouco depois de diminuir tanto seu cosmo, o espaço em que os dois se encontravam ficava estranho após a troca de cosmos entre os dois e os olhares alheios. Olhares que não causava nada no homem ex-protetor da constelação de Touro, respirava de forma calma, mas com seu coração acelerado as vezes, estava um pouco nervoso, mas nem mesmo ele sabia o por que daquilo. Olhou em sua volta e presumiu em média de 50 pessoas no local tomando café e colocando a conversa em dias, momentos nostálgicos que o próprio Flávio já teve no Inferno reencontrando seu amigo, mas observando  a menina de um modo discreto ele tinha um leve relapso de memoria, lembrou de alguém que conheceu há mais de 200 anos atrás, mas não se lembrava quem era, sua memoria dava uma especie de curto e sem perceber ficou parado olhando para seu copo por mais o menos 1 minuto e 30 segundos.

Recuperava-se perdido em seus pensamentos, mas percebeu que a garota estava observando o local e não deve ter reparado nele, o cosmo dourado da menina era forte o suficiente para engolir qualquer um. Soube que estaria tomando um simples café com uma Amazona de Ouro e por isso se mostrou um pouco preocupado, mas para não demostrar nenhum movimento que lhe fizesse lutar contra ela, ele basicamente deixava seu cosmo no minimo. Levou sua mão de maneira calma delicada para pegar seu copo e beber um pouco do seu cafe, relaxava seu corpo apoiando sua coluna nas costas da cadeira que estava sentado, pousava sua xícara em seus lábios esticando um pouco a sua cabeça, deixando que o liquido do café caísse dentro de sua boca bebendo uma quantidade razoável. Da mesma maneira que pegou seu copo ele devolveu a mesa de forma delicada medindo forças para não quebrar sem querer. - Desculpe-me perguntar, mas você não é muito nova para andar sozinha? - Perguntou. Seu rosto desenhou nitidamente uma face de duvida após a pergunta ter sido feita, aguardava a resposta da garota.

Cruzando seus braços ao aguardo da resposta lhe passava mais uma pergunta em sua cabeça, tinha duvidas sobre aquela menina ser um Cavaleiro de Ouro devido ao forte cosmo que emanava dela, diferente dos Cavaleiros de Prata. Fácil resolver isso para quem já foi Grande Mestre uma vez, respirava lentamente e puxando um pouco de ar à mais para seu pulmão as vezes, se sentia incomodado da forma que estava sentado e então relaxou mais um pouco abrindo suas pernas e deixando seu corpo caí mais na cadeira, mas sem tocar um dedo na garota, basicamente a mesa cobria da sua barriga para baixo, mesmo que fosse uma posição chata era a que deixava-o confortado no momento, vez uma vistoria anteriormente para detectar espectros por perto, mas não observou nenhum e isso lhe deixava mais a vontade em seu momento mais "vivo" depois de mais de 200 anos condenado ao Cocytos.

Flavio de Touro
Renegados

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Anna de Áries em Qua Maio 11, 2016 9:41 pm

A criança observava o homem atentamente. Certamente era uma pessoa que despertava o lado curioso da platinada, que não conseguia conter uma certa animação por estar conseguindo falar - ou quase isso - com outra pessoa.

Anna sempre fora reclusa, ficava sempre na primeira casa até mesmo quando seu mestre a chamava para conhecer os demais cavaleiros. Preferia ficar lendo ou meditando ou fazendo qualquer outra coisa. Afinal, a menina nunca fora muito sociável, nem mesmo quando morava com o pai, e principalmente após descobrir ser uma semideusa.

Então, estar ali na companhia de um estranho era completamente anormal para ela. Não que estivesse desgostosa à presença dele, mas sim por não estar acostumada. 

- Talvez eu seja. - foi a resposta dela para a pergunta dele. Anna enlaçou os dedos sob o queixo, apoiando os cotovelos na mesa e abrindo um sorriso gentil. - Mas acredite, eu realmente nunca estou sozinha. 

Os pensamentos logo voaram para a mãe, que disse que a acompanharia onde a pequena fosse. O pequeno corpo recostou-se à cadeira de madeira, enquanto os braços descansavam em cima da mesa. Os dedos pálidos e pequenos fecharam-se em volta de seu copo, e Anna bebericou o líquido refrescante.

- Novamente eu agradeço pela bebida. - falou, tombando levemente a cabeça e abrindo um novo sorriso. Era engraçado que Anna se sentisse à vontade ali e tivesse sorrido tanto em menos de meia hora. - Gostaria de agradecer adequadamente, senhor... - deixou espaço para que ele se apresentasse.

Kushina Anna
♥️Little Bug-boo♥️
Anna de Áries
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Pallas em Sex Maio 20, 2016 2:23 pm

Avaliação

ANNA DE ÁRIES + 1 nivel

FLAVIO DE TOURO + 1 nivel

Créditos finais: Saint Battle of Gods

Pallas
Olimpianos

Ficha de Personagem
HP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Nível: 100
Cosmo:
100000000/100000000  (100000000/100000000)

Mensagem por Flavio de Touro em Sab Maio 28, 2016 3:12 pm

Café? CAFÉ!

O café descia queimando por dentro o corpo do Taurino, já fazia muitos séculos que não sentia o gosto do Café, era gostoso misturado com a nostalgia que sentia da sua vida. Por um momento exitou em falar seu nome, mas se lembrava de ser um nome comum. Não queria que essa menina já tivesse lido algo no santuário sobre o antigo Grande Mestre, Flávio de Touro. Seria um problema, mas não poderia mentir e nessa circunstancia poderia ficar encurralado e em maus bocados, julgar como fraca pela aparência não seria o certo a se fazer quando a mesma emanava um cosmo poderoso. - Ah, perdoe-me, eu me chamo Flávio. - Apresentou-se de forma amigável e empolgante, demostrava felicidade através de suas palavras, talvez o fato de se sentir vivo ajudava bastante, como não sentia cosmo de nenhum espectro não precisava ser agressivo com ninguém.

Passava a sua mão na sua cabeça acarinhando seu cabelo enquanto sorria descontraído para a garota, sua mão se levantou chamando atenção da garçonete, pedia de forma educada dois pratos especiais da casa que seria por conta do cliente, o renegado escolhia algo mais forte para degustar e esperava que a moça pedisse algo para matar sua fome, não era por nenhum outro motivo que fazia isso, mas a menina lhe passava segurança e como desconfiava se sentia bem ao lado de uma amazona, há muitos anos que não sente um cosmo dourado novamente. “O inferno não é nem um pouco agradável, ouvir o som da urbanização é melhor que os gritos agonizante”. Assim pensava o renegado de Touro.

Flavio de Touro
Renegados

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo