Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

RP + 18 Flores da dolorosas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RP + 18 Flores da dolorosas

Mensagem por Harleen de Escorpião em Dom Maio 08, 2016 7:04 pm


Flores da dolorosas

A RP irá começar com o post de Hyuga de Cancer. Esta é uma FECHADA, conta apenas com a participação de Harleen de Escorpião e Cecília de Griffo .. Estamos Nos campos de Perséfone, único lugar do Inferno onde nascem flores; está cheio de fadas. São as mais belas flores que podem existir, nem mesmo no mundo dos vivos existem flores com tamanha beleza.





Última edição por Harleen de Escorpião em Ter Maio 10, 2016 5:42 pm, editado 1 vez(es)


Escorpion no Harleen
Evil Flower
Harleen de Escorpião
Renegados
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP + 18 Flores da dolorosas

Mensagem por Hyuga de Câncer em Seg Maio 09, 2016 11:37 am

— Hyuga de Câncer




Sua estadia no inferno ainda era curta, é verdade, mas Hyuga já podia gozar do privilégio de caminhar pelo reino sem ser afortunado pelos soldados de baixo calão. Sua caminhada tinha o intuito apenas de esvaziar sua mente, afinal muitas coisas haviam acontecido desde sua morte, as seções de tortura no tártaro (Não que isso o incomodasse),a eminencia de uma nova guerra santa, seus planos para o futuro, tudo isso era muito chato, e por isso procurava esquecer um pouco.

Aquele lugar era talvez o local do inferno mais parecido com o mundo dos vivos, claro que seria um bom lugar para se estar e relembrar o passado. Como em todos os momentos desde que renascera, Hyuga sentia que estava sendo seguido, por isso evitava estar desapercebido ou com alguma outra expressão que não fosse o olhar psicótico de sempre e o leve sorriso sarcástico em seus lábios.

Trajava a sobrepeliz de Câncer e caminhava pelo campo repleto de flores, as mais belas do mundo dos mortos, aliás mais belas até que as que existiam no mundo dos vivos. Aquele local trouxe um sentimento nostálgico em sua mente, afinal faziam séculos que não via um local parecido. Um olhada para o lado  e aquela sensação de estar sendo seguido só aumentava. Hades não devia e nem podia confiar em ex cavaleiros, mas aquilo já estava se tornando insuportável.

" Se eu pegar esse desgraçado eu vou esmagar cada membro de seu corpo!" - Pensava enquanto procurava com os olhos alguém que pudesse estar o espionando. Como não encontrou ninguém, voltou a observar as flores daquele local. Hyuga não é e nunca foi o tipo de pessoa que aprecia a beleza da natureza, mas o fato de existir algo tão frágil como aquelas plantas em um lugar tão terrível como o inferno era intrigante.

Logo avistou uma rocha no centro do campo, tinha o tamanho de uma poltrona e de fato se parecia com uma. Caminhou até ela e ali se assentou esperando o tempo passar, seus olhos olhavam para suas próprias mãos trajando aquela armadura negra, pela primeira vez seu olhar mudava, parecia pensativo. O sorriso em seus lábios também havia sumido, talvez estivesse pensando como alguém que lutou por Atena com tanta bravura hoje usava as mesmas mãos para servir Hades, ou simplesmente estava olhando suas mãos... quem sabe?  

— Hyuga de Câncer




Hyuga de Câncer
O incinerador de Almas do Inferno

.soph.


Hyuga de Câncer
Renegados
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP + 18 Flores da dolorosas

Mensagem por Harleen de Escorpião em Seg Maio 09, 2016 7:40 pm


I'm a Flower Queen, dear
O único e mais belo lugar do Inferno, os campos de Perséfone. Lá nascem flores das mais diversas formas, tamanhos , cores e cheiros que poderiam existir, mesmo este lugar estando cheio de fadas. São as mais belas flores que podem existir, nem mesmo no mundo dos vivos existem flores com tamanha beleza e diversidade, e seria esse o lugar perfeito para Harleen e sua experiencias.-O que será que da se eu misturar essas flores...
Esse era o atual passatempo da amazona renascida pelas mãos de Hades, misturar e descobrir novos "poderes" provenientes das plantas. Porém, antes mesmo de achar um lugar seguro para fazer suas experiencias, ela instalou plantas que pareciam vigias por todos os cantos daquele campo e essas plantas estavam ligadas a seus sentidos, assim sempre que alguém entrasse ali, ela conseguiria saber quem era. E logo aquelas vigias funcionaram...
Um homem com armadura negra parecia vagar por ali sem rumo e se sentou em uma pedra não muito longe de Harleen já que ela pode sentir o cosmo do mesmo; Harleen caminhou em direção ao mesmo e percebera que era Hyuga , o renegado que havia renascido a poucos dias.
Chegando próximo do renegado, Harleen percebeu que ele parecia perdido em uma espécie de transe olhando para as próprias mãos, mas ela logo tocou as mãos frias do cavaleiro e sorriu -O que quer que esteja procurando no passado, não vai conseguir trazer de volta.


Tags
COM: Hyuga de Cancer
ONDE:Campos de Perséfone
POST: 001


Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento


Escorpion no Harleen
Evil Flower
Harleen de Escorpião
Renegados
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP + 18 Flores da dolorosas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum