Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[Evento On] - Prólogo: A mensageira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento On] - Prólogo: A mensageira

Mensagem por Hrist de Polaris em Sex Maio 13, 2016 10:56 am




❝ Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele. ❞



Ao contrário do a guerreira de Odin imaginava, a passagem pela quarta casa fora mais tranquila do que imaginava. O cosmo ainda que forte e carregado com aquela sensação de morte, emanava devido a força do guardião do templo, porém o mesmo não se encontrava no lugar. Um grande alívio tomou conta de seu peito, pois assim poderia continuar sem problema sua missão de chegar até a Deusa Grega senhora daquele santuário. A sua frente seguia Touro e Gêmeos, de uma forma ou de outra, ambos os cavaleiros abriam caminho para sua passagem, o que lhe pouparia um tempo preciosos. Ainda que a escuridão fosse predominante ao se passar pelo lugar, era possível ver do outro lado a saída do templo e a mulher já imaginava que enfrentaria um novo lance de escadas dando acesso a casa seguinte.

Nenhuma palavra fora dita pelos três que subiam as doze casas, Hrist por sua parte precisava se concentrar, naquele momento de sua parte ponderava se deveria ou não se arriscar dessa maneira, mas a sensação de impotência começava a dominar a mulher. Resoluta continuava a subir os intermináveis lances de escadas, ainda estava no meio do caminho e sentia que aos poucos, o equilíbrio em Asgard se esvair. Confiava em seu Deus e sabia que ele estava fazendo o possível e daria sua vida para proteger seu reino, mas haviam coisas, que somente Hrist podia fazer, afinal... Sua fé e devoção era o Pilar de sustentação de seus guerreiros, eram as suas orações que os mantinha protegidos de todo mal que enfrentavam e naquele momento estava distante, enquanto cada um deles lutavam incansavelmente para proteger Odin e Asgard.

Os passos da mulher por instinto se tornaram mais rápidos e o de seus guias também, a ventania gélida se tornava mais forte e mais intensa a cada novo lance de escada, o céu aos poucos perdia o tom anil. As visões que tivera combinadas com suas descobertas faziam o corpo da emissária de Odin tremer em pensar no que estava por vim. Muito seria cobrado desses guerreiros e de todos os outros que desejavam proteger a terra. A mensagem que trazia a Athena poderia parecer uma loucura ou até mesmo improvável, mas confiava no amor e na preocupação que a Deusa tinha para com a humanidade. “— Será necessário! Eles precisam entender que será necessário! — ” O pensamento ecoava em sua mente a cada novo degrau que a mulher avançava, seu olhar dirigiu-se muito além da imponente casa de Leão que era seu novo destino, ao fundo podia ver a majestosa estátua da Deusa e por um momento, orou para que ela fosse capaz de escutar suas palavras.

As portas da Casa de Leão o trio fez uma pausa, Hrist olhou para trás ainda por cima do próprio ombro. A luz que vinha do sol ficava cada vez mais fraca, o que poderia se tornar um imenso e terrível problema. Suas mãos se uniram na altura do colo, próximo ao coração e tudo que desejava era ter tempo suficiente para concluir sua missão. O trio adentrou a casa de Leão, sendo que os dois dourados a frente e Hrist logo atrás. O cosmo ali sentido era muito poderoso, algo como ela havia visto poucas vezes em sua vida. Era mais do que um cavaleiro que estava ali, tinha a nítida sensação de sentir lampejos do cosmo de um Deus, como seria isso possível? Suas mãos se fecharam e aguardou que os dois guerreiros de Athena e se pronunciassem antes dela e então somente se colocou ao lado deles: — Por favor guardião da Casa de Leão, apareça. Sou Hrist de Polaris, Representante de Odin e trago uma importante mensagem para Athena. — Novamente a espera pelo guardião da casa começava.




Aviso:
O guardião da Casa de Leão tem 48 horas para responder. Caso não haja resposta, será dado continuidade dando a entender que a passagem foi permitida. O cavaleiro de Touro e a Amazona de Gêmeos também tem autorização para interagir.



OOC a line or two of notes or whatever you need here

TEMPLATE BY MINNIE DARLING OF SHINE



Hrist de Polaris  ♥️ Representante de Odin
Hrist de Polaris
Regentes
avatar

Ficha de Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 1
Cosmo:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento On] - Prólogo: A mensageira

Mensagem por Axel de Leão em Ter Maio 17, 2016 11:14 pm

Axel havia acabado de chegar em sua casa, estava sentado no telhado da mesma com uma garrafa de vinho em sua mão direita enquanto via o sol ficar cada vez mais fraco. O jovem tentava achar uma explicação para aquilo... mas seus pensamentos foram cortados quando o eco de sua casa pode ser escutado pelo guardião. O jovem desceu, entrando em sua casa pelo mesmo lugar que os visitantes, Axel segurou seus capacete na mão livre que tinha, e olhou para a jovem representante de Odin a encarando com um olhar frio como sempre.

-Normalmente eu teria te atacado... mas um certo passarinho telepata me avisou sobre sua chegada durante minha descida. - Disse o leonino enquanto respirou fundo e sorriu de forma sínica como sempre. - Você pode passar... e não precisa ficar nervosa durante o caminho de volta. - Terminou com uma leve risada enquanto se dirigia a seus aposentos em sua casa onde terminaria sua bebida.
Axel de Leão
Cavaleiros de Ouro
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento On] - Prólogo: A mensageira

Mensagem por Alexander de Touro em Seg Maio 23, 2016 3:59 pm


T O U R O



O tempo passa...

Aquele homem de grande estrutura e aparência exótica continuou com seus passos sempre tomando a frente da representante de Odin, passaram pela Casa de Câncer com facilidade já que seu protetor não encontrava no atual momento, mas a presença dele era desnecessária no momento de paz temporária, Alexander de Touro guardião da segunda casa deu os primeiros passos na casa protegida por Axel de Leão, a fama daquele homem era conhecida e principalmente pelo homem forte que se encontrava a frente dos outros, se manteve um pouco distante da luz, mas perceptível aos olhos bons olhos e não seria um problema para Hirst ou Saphira que poderiam perceber apenas com seus cosmos a presença e o local que Alexander se encontrava, estava descontraído, mas deixou que a mulher dialogasse com outros Cavaleiros, braços cruzados e atento com as palavras do protetor daquele local.

Deixou que as palavras dele entrassem por um ouvido e saíssem pelo outro, percebia o cheiro da bebida que exalava o local embora fosse pouco, mas para um homem acostumado com bebida como ele esse cheiro por menor que fosse não escaparia do ofato desse homem, notou que Axel saciava pelo álcool então um sorriso pela situação que percebia o seu companheiro se desenhou em seu rosto no canto da sua boca. - Para chegar na sua Casa ela teria de enfrentar o Tourão aqui, acho difícil algum inimigo passar ileso por mim, Leãozinho. - Respondeu ao Axel com um tom descontraído e bem alegre como costumava ficar, não se referiu provocando a representante de Odin, mas claro que isso poderia soar um tanto estranho para ela. - Hahahaha! Não se preocupe, obrigado gatinho amarelo, te envio alguns baldes de cerveja depois! - Finalizou suas palavras em um tom alto após sua gargalhada histórica.

Tomou a frente mais uma vez acenando para Axel enquanto prosseguia para a saída da Casa de Leão, falta pouco até o destino final e de certo modo o Grande Alexander aproveitava o momento de paz que lhe era concedido, como um ser humano ele também sentia que algo poderia mudar o mais rápido possível com o sol enfraquecendo, isso lhe deixava confuso com relação ao tempo. - O tempo está passando tão rápido assim? - Perguntou para si mesmo, mas não conseguiu medir o tom da sua voz e deixou escapar para que Saphira e Hirst ouvissem a sua voz, ele olhou para o céu em direção do sol e não percebia a potência que tinha algumas horas atrás.



Pimpolho de Atena, fela da pota
Alexander de Touro
Cavaleiros de Ouro
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 9
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento On] - Prólogo: A mensageira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum