Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[RP - FECHADA] É agonizante em todos os cantos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - FECHADA] É agonizante em todos os cantos

Mensagem por Flavio de Touro em Sex Maio 20, 2016 9:37 pm

Título da RP

Está RP é fechada com a participação de Morgana de Áries e Flávio de Touro. O antigo Grande Mestre do Santuário do século 15 repousava no Inferno de Sangue, mesmo com gritos agonizantes dos pecadores ele se encontrava sossegado sentado no chão, apoiado em uma rocha. Intenção de um conversa entre os dois ex-Cavaleiros de Atena.

Flavio de Touro
Renegados

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Re: [RP - FECHADA] É agonizante em todos os cantos

Mensagem por Morgana de Aries em Sex Maio 20, 2016 9:50 pm

Renegados
Morgana de Áries
Os gritos do Inferno de Sangue me faziam muito felizes e me confortavam como nunca, algo que não sentia a séculos, depois da morte do assassino de meus pais e também de seus gritos o lugar já não era tão ruim.

Senti um cosmo muito poderoso em volta mim, mas apenas conseguia vê-lo ao longe e mesmo assim um sorriso foi formado, a sombra era de um cavaleiro parecido um touro o coração frio e suas respostas acidas estavam presentes.

-Flavio, olá! - Dizia apenas com um sorriso maligno em meu rosto.

Meus olhos penetrantes ao rosto dele não demonstravam nenhum tipo de compaixão ou algo afetuoso de minha parte, já que meu coração é frio e gélido, estava sendo ser muito sarcástica em meu tom de voz, as vezes nem mesmo eu me reconhecia mais.

Minha armadura brilhava como nenhuma outro, meu cabelo rosa não cobria meu rosto e minha aparência ainda era a mesma de anos, mas ainda sim meu coração continuava gélido e sem um pingo de amor ou carinho, por isso servir a Hades era minha grande missão.

-A quanto tempo não é mesmo? - Meu tom não aprecia ter nenhuma diferença de antes, ainda o olhava de longe e apenas via seu vulto. -Faz quanto tempo que não nos vemos? - Queria ouvir sua resposta e por isso apenas sai perguntas sem expressar muito.

Começava a andar em direção a ele com muita calma, as vezes pensava que ele nem se lembrava de mim e talvez as perguntas fossem em vão, mas mesmo assim eu falava mesmo com os gritos do Inferno de Sangue ainda me faziam abrir um sorriso, para esperando o mesmo aparecer em minha frente.
Morgana de Aries
Renegados

Ficha de Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 1
Cosmo:
100/100  (100/100)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: