Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[RP - FECHADA] Tili Tili Bom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - FECHADA] Tili Tili Bom

Mensagem por Jon de Aquário em Seg Maio 23, 2016 8:21 pm

Uma Nova Era se Inicia

A RP irá começar com o post de Jon de Aquário. Esta é uma FECHADA, conta apenas com a participação de Jon de Aquário e Alexander de Touro. Os cavaleiros de ouro se encontram na entrada da casa de Touro.

Jon de Aquário
Thunder, Fire and Hell, those things made a Golden Knight. My watched never ends.
Veni, vidi, vici
Jon de Aquário
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Re: [RP - FECHADA] Tili Tili Bom

Mensagem por Jon de Aquário em Seg Maio 23, 2016 8:54 pm

the meeting

Jon ainda sentia algo estranho no ar, havia acordado com essa sensação. Algo iria acontecer, mas não sabia onde e muito menos o que. Tudo a sua volta estava estranhamente silêncioso, estranhamente calmo, a paz que sentia na terra não era uma sensação boa, como a calmaria antes da tempestade. Podia sentir a prxoimidade entre os irmãos de ouro, mas mesmo assim, o sentimento de que algo estava por vir ainda era o mais presente em sua vida.

Acostumado a seguir uma vida totalmente confinada, o cavaleiro de aquario chegou tarde ao santuário e tornou-se cavaleiro tardiamente, mas quando sua mestra o escolheu a antiga Amazona de Aquário, Kyria, ele sabia que tinha um futuro, que teria como vida seguir os caminhos da deusa e um dia se tornar um cavleiro, é claro que não estava preparado para ser um cavaleiro de ouro e muito menos aquele que seria o sucessor da mestra.

Após os anos de clausura, Jon havia provado da liberdade e gostado desse sentimento, por isso quando as coisas não estavam muito preocupante, deixava a casa de aquário e seguia pela vida de Rodorio, andava por entre as pessoas normais, comprava uma ou outro coisa com os mercadores e por fim voltava ao santuário. Naquela tarde contudo, não segueria o caminho comum que todos os cavaleiros de ouro conheciam, mas sim cruzou as casas, primeiro passando por Aries.

A casa estava vazia, o que não foi estranho pra Jon, nos tempos de paz um cavaleiro raramente vivia em sua casa, mas quando o tempo de guerra se aproximava cada um assumia seu post. Quando cheou na casa de Touro, Jon parou podia senti o cosmo de Alexander. - Alguém está trabalhando hoje. - Disse num tom descontraído, em suas costas havia um barril cheio de cerveja. - Preciso de ajuda para beber isso aqui, será que o Grande Alexander de Touro, poderia dar uma mãozinha? - Perguntou deixando o barril no chão.  

Jon de Aquário
Thunder, Fire and Hell, those things made a Golden Knight. My watched never ends.
Veni, vidi, vici
Jon de Aquário
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Alexander de Touro em Seg Maio 23, 2016 10:49 pm

T O U R O

Nostálgico, mas melhor ainda com um copo de cerveja

O mundo das “lendas” é um tanto engraçado, quando uma pessoa conquista tal feito e passar algum tempo ela se apega a bebidas e isso acaba sendo uma pré-aposentadoria, até mesmo Reis lendários da história acabaram suas vidas com seus traseiros sentado em seu aposento real, nada diferente do único homem da antiga geração nas 12 casas. Alexander conquistou grande nome no Santuário com seus feitos há mais de 1 década e meia atrás, sua aparência bem diferente e normalmente julgado como feio, conquistou respeito dentro e fora da Grécia, as pessoas lhe chama até mesmo de Alexander, O Grande. Uma bela alcunha que lhe arranca gargalhadas sinceras, gosta desse tipo de coisa, mas o apego a bebida faz com que seja bem mais engraçado do que deveria ser, claro é um bom motivo para quem gosta de vangloriar acima de todos os outros Cavaleiros, algo que traz para fora apenas em luta claro por que é uma pessoa bastante humilde e humorista para rebaixar alguém, alguém com esse tipo de personalidade normalmente ficaria em locais públicos arrodeado de pessoas e conversando abeça, mas o taurino preferia outro jeito de passar o seu longo tempo.

Álcool é algo que sempre lhe chamou atenção e claro depois de conquistar este cargo alto de Cavaleiro de Ouro e com tanta alcunhas de peso em seu nome, fica mais a vontade para encher a cara e curtir a sua vida. São poucos os Cavaleiros que se juntam ao guardião da segunda casa para beber, seu laço maior além do seu casamento com Lucibell de Escorpião é com Albafica de Peixes, um homem que ele faz questão de manter a sua amizade pois ver grande potencial no guardião da última casa, mas não conversa com frequência devido à distância de um para o outro, fora esses dois os demais conheceu ainda novos e claro que foi amigo de seus mestres. Seu salão clareado pelas tochas penduradas  em cada pilastra revelava a morada do Touro, o piso de eras mitológicas em seu normal estado com rachaduras nos pisos e formigas andando em fileira com um destino bastante longo, sua poltrona encontrada no meio do salão ocupada pelo mesmo protetor daquele local antigo, caído aos pedaços literalmente e algumas partes do teto já não existiam mais deixando uma enorme brecha na parte superior

A frente do homem de grande estrutura e pouco menos de 136 metros em linha reta, a entrada da sua casa essa parte não era iluminada por escolha de Alexander e cerca de 24 metros da entrada até a tocha mais próxima era dominada pela escuridão do ambiente, a Casa de Áries o local protegido por uma garota jovem, se lembrou disso e da primeira vez que a encontrou e isso lhe arrancou um sorriso no seu rosto, achou engraçado mesmo que pensasse nisso pela milésima vez o fato de uma garota ser uma Amazona de Ouro. Seus olhos se direcionava para cada canto da sua casa, cantos que o mesmo conhecia após tantos anos e milhares de olhares naqueles locais, procurava desesperadamente um local que não tivesse notado em mais de 15 anos trajando a Armadura de Touro, mas falhava em cada tentativa, o seu tempo inútil na maioria das vezes que estava só parecia mudar, não era a sua mulher para lhe fazer companhia e agradar o seu dia e noite, a mulher era capaz de fazer o tempo de Alexander passar sem ele nem mesmo perceber. Não era ela, infelizmente para ele.

Um cosmo um pouco conhecido pelo taurino, frio talvez, mas bastante amigável e diferente de algum inimigo, notava pela expansão do cosmo ao redor que não era hostil. Diferente dos que já havia sentido antes ele deduzia que poderia ser o Cavaleiro de Sagitário, mas essa dedução deu errado no momento em que tal individuo adentrava em seu território, uma aparência que ele realmente conhecia e das profundezas da sua memoria reconheceu de longe o jovem Jon de Aquário. Mais um conhecido de pequeno, o taurino havia conhecido a sua mestra, Kyria de Aquário e se lembrava da mulher que trajou aquela armadura conquistando fama incontestável em todo continente, mais um sorriso desenhava em seu rosto no canto da sua boca, de olhos fechados a imagem da mulher desenhava-se em sua mente, abrindo seus olhos lentamente e olhando para Jon, se espantava pois ouvia e via Kyria conversando com ele, mas o espanto lhe fez  voltar a realidade. - Hahaha, sabe como é pequeno gafanhoto. - Respondeu a sua aparição, o convite por parte do Cavaleiro de Aquário era empolgante e o seu olhar brilhava na direção daquele barril, a sede lhe mataria logo e da sua forma decidiu aceitar a proposta do garoto. - Será que você consegue acompanhar meu ritmo? Hahahaha, vamos começar vou lhe contar histórias dos meus feitos! HAHAHAHA - Pegou um copo próximo a sua poltrona para beber com o jovem.

Uma mesinha da madeira a meia altura que Alexander sempre deixou com dois copos, e daqueles copos ele retirou um para si e o outro ofereceu ao garoto, não via o jovem como uma criança e deixou que ele abrisse aquele barril, deu um tapa leve em seu ombro no momento em que finalizou suas palavras e enquanto gargalhava, esbanjava alegria e autoestima logo no começo de uma longa conversa, normal por parte de quem é conhecido pelo seu carisma com as pessoas. Os copos se enchiam e um brinde por parte dos dois foi realizado, Alexander esperou uma reação do seu companheiro de cachaçada naquele momento se referia a suas histórias com uma brincadeira para não deixar tão vaga suas palavras.

Pimpolho de Atena, fela da pota
Alexander de Touro
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 9
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Jon de Aquário em Ter Maio 24, 2016 10:23 pm

the meeting

Dia ou noite, não faria diferença alguma a Jon, havia se perdido no tempo no momento em que chegara a vila, e ao passar pelas casas de seus companheiros de ouro, o tempo gasto fora mair do que o esperado, mesmo com a de Aries vazia. Pegou o copo da mão do cavaleiro de touro e apenas riu, quando o homem falou sobre acompanhar o ritmo. - Nem se eu tivesse o cosmo de Athena. - Comentou em resposta. A verdade era, que a cerveja fora apenas a desculpa para conversar com o outro cavaleiro, que fora tão amigo de sua mestra.

Olhou para Alexander. - Se me permite. - Movimentou a mão, usando sua habilidade de controlar o gelo para criar uma cadeira, não se importava com o frio. Sentou-se no cadeira gelada, colocando o copo sobre o braço de gelo para que gelasse. - Eu sei que seus feitos são grandiosos, afinal é o único de sua geração vivo. - Havia uma certa admiração na frase e nos olhos de Jon. - Conte-me suas histórias. - Havia um 'que' de empolgação na voz do cavaleiro de aquário, quando mais novo sua mestra sempre falava de Alexander de Touro, o Grande, agora estava diante do homem.

Havia tanto para aprender com o homem a sua frente, não só em como ser um excelente cavaleiro e protetor da deusa, como também as histórias do homem e sobre Kyria. Era estranho, Jon não sentia falta de sua família, talvez pelo fato de que o largaram em um hospício por oito anos. Porém a falta que sentia de Kyria era algo que poderia descrever, todos os dias, em todas as horas e momentos, o cavaleiro de ouro sentia que se a mulher ainda estivesse viva tudo seria diferente. Com a morte dela, havia perdido não apenas a mestra, como também sua melhor amiga e companheira.

O menino de cabelos azuis deu um gole em sua cerveja, sentindo o gosto amargo descer por sua garganta e chegar até seu estomago, não era uma de suas bebidas preferidas, mas havia comprado a que Alexander gostava, ao menos era o que havia escutado pelo santuário. Se não fosse, ao menos o homem a sua frente estava disposto a beber todo o líquido, Jon deu um sorriso ao reparar que enquanto o cavaleiro de touro estava indo para seu terceiro copo, ele próprio ainda estava no primeiro.

Escutava atentamente as histórias contadas por Alexander, pensava se um dia teria a sua frente um jovem cavaleiro, que ansiava por suas histórias, sobre como ajudou a proteger não só sua casa como também todo o santuário, a deusa e ao planeta. Jon não poderia ignorar que tal sentimento era algo bom, o impulsionava a seguir em frente, assim como tinha poder para assumir tal responsabilidade, havia sempre o risco de acabar quebrando os limites e sua mente, trazendo a tona seu lado ruim, por isso bebia lentamente, não poderia correr um risco tão grande.

Após mais uma história, Jon olhou para o homem, estava pronto para perguntar, precisava pedir por aqui. - Você foi muito amigo de minha mestra, não foi? - A fama da rainha de fogo era enorme, talvez até maior do que a do próprio touro. - Poderia me contar, o que viveu ao lado dela? - Havia vivido alguns anos com Kyria, mas não fora o suficiente, queria saber mais, queria entender como ela havia se tornado uma lenda, e ninguém melhor do que o homem que junto a ela havia se tornado lengendário.

Jon de Aquário
Veni, vidi, vici
Jon de Aquário
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Alexander de Touro em Sex Jun 03, 2016 2:16 am

Drink

Elementar meu caro watson

Alguma coisa animava o taurino, mas não sabia explicar para si mesmo. Por algum motivo podia sentir a presença de Kyria ou apenas pensava que sentia aquilo, ela não gostaria muito de ver seu aluno bebendo com um amigo de guerra, Alexander estaria em maus bocados com certeza. Uma sensação gostosa descia misturado com o décimo copo de cerveja, nostalgia não era a única que sentia, felicidade era algo que ficava sempre explicito em seu jeito de ser, diferente de todos os Cavaleiros de Ouro ele aprendeu a ser o cavaleiro mais amigável e tolerante do santuário, mesmo que sua arrogância fale mais alto em muitos quesitos ainda era algo que não descartava para proteger a seus aliados, tolo e bobo da parte do protetor da segunda casa, além dele existia mais 11 guerreiros de nível além da imaginação, mas não gostava de pensar em nenhum machucado por sua irresponsabilidade, se sentia um pouco estranho devido aquela situação de beber com o aluno de uma amiga, mas não achava muito estranho para um homem que é casado com a pupila de seu melhor amigo… Essa chateação logo se esvaziava de sua cabeça.

Não notava o tempo passar depois das palavras de Jon, nem mesmo prestou atenção em quantos copos já havia bebido e parou de contar no copo de número 12. Acontece frequentemente com o taurino que logo suspirou para contar oque sabia a ele sobre a sua amiga e mestra de Jon, as lembranças é claro tão boas que pareciam ser recente. - Vamos ver… Tenho pelo menos uns 14 ou 15 anos como Cavaleiro de Ouro… - Lembrava o seu tempo como guerreiro para o jovem, sua mãos repousava em seu queixo e levantou sua sobrancelha tentando buscar as palavras e memorias certas. - Lembro-me vagamente da Kyria antes de se tornar amazona, francamente ela era gatona. Hahaha - Pausou logo após sua gargalhada. A amazona nunca foi o tipo de mulher que fosse se interessar nele e ainda assim era forte de mais, sabia disso. Muita coisa aconteceu em mais de uma década como protetor e teve que aguentar mortes não só a dela como a de vários guerreiros. - Kyria nunca foi de ficar ao meu lado como amigo, mas foi uma mulher absurdamente forte… Respeito ela até depois da morte. Daquela minha geração, foi poucos que me aproximei, Miro de Escorpião era um deles, mas nós cavaleiros daquela época sempre fomos chamados em missões, fiz bastante ao lado de sua mestra, ela era um monstro mesmo… - Deixou o silêncio tomar conta por pouco tempo, gostaria de falar mais sobre isso, mas se perguntava se o atual Cavaleiro de Aquário gostaria de ouvir.

- Acho que estou ocupando seus ouvidos com besteira, não é? Hahaha, me desculpe. - Sua voz grossa não tomou tamanha proporção, parecia estar frustado em suas palavras, talvez consigo mesmo. - Naquela época eu não cheguei nem perto de ser o mais forte… E ainda hoje sou arrogante ao me colocar acima dos doze Cavaleiros de Ouro… HAHAHAHA, coisas da vida meu caro Jon. - Sua risada cheia de entusiasmo e sua frase final foi parada para mais um gole de cerveja, não contava mesmo quantos copos bebia, mas era rápido de mais talvez pelo seu costume de anos com aquilo, o álcool não lhe fazia mal algum diferente para os outros Cavaleiros do santuário, notava que suas palavras foram mais direcionadas em seu “fracasso” do que na amazona e ex-companheira Kyria, era uma pessoa que gostaria de poder rever mesmo que achasse isso impossível, relatos que outros Deuses poderiam reviver seres já mortos, mas tinha plena consciência que era impossível da ex-amazona de Aquário renascer fiel a outro Deus. Esperava a reação e resposta de Jon, deixou o seu próprio copo vazio para o garoto não se sentir tão… Lento bebendo, Alexander não gostaria de embebedar aquele rapaz.

Pimpolho de Atena, fela da pota
Alexander de Touro
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 9
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado