Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[EVENTO ON] - PRÓLOGO: A MENSAGEIRA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO ON] - PRÓLOGO: A MENSAGEIRA

Mensagem por Hrist de Polaris em Ter Maio 24, 2016 8:28 pm




❝ Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele. ❞



Não era complicado entender porque aquele homem era abençoado por tal constelação, seu orgulho era palpável, mas a representante de Odin não tinha tempo e nem podia se deixar levar tais coisas naquele momento. Haviam coisas mais importantes em jogo, o destino da Terra estava em suas mãos e melhor do que ninguém ela sabia que o inimigo se movia nas sombras. O cavaleiro de Touro por sua vez parecia entender a gravidade da situação e assim tomava a frente mais uma vez disposto a abrir caminho com seus punhos se fosse preciso. A amazona de Gêmeos também parecia entender a gravidade da situação por mais que permanecesse em silêncio, as atitudes deles acabavam por acalma-la e pensar de maneira mais positiva, ainda que o cenário não fosse favorável.

Depois de seu pequeno discurso o cavaleiro de Leão deu a passagem necessária, Hrist a cada momento ficava mais e mais ansiosa e mesmo não encontrando problemas em seu caminho, pensava que estavam indo muito devagar. Sensação talvez causada por ter que abandonar seu reino às pressas para levar aquele comunicado: — Agradeço a sua compreensão Cavaleiro de Leão. — Limitou-se as breves palavras para juntamente aos dois Santos de Athena atravessar a casa até sua saída indo em direção ao próximo templo. Não havia demorado mais do que alguns minutos dentro daquela casa, ela tinha uma noção do tempo que estavam gastando e talvez por isso cada minuto, cada segundo a deixasse mais e mais apreensiva.

Quando deixaram a casa de Leão, o sol já estava fraco, o céu quase totalmente escuro, não como a noite que caía lenta e serena, os tons de cinza rajavam o firmamento celeste, as criaturas começavam a se esconder. Hrist olhou para o céu e franziu o cenho criando uma enorme ruga no centro da testa: — Droga! Está começando... Ela... — As palavras pararam por ai e a representante de Odin encarou os dois guerreiros: — Aquele que vocês chamam de Apolo está perdendo sua força. Há algo muito maior que ameaça a todos. — Explicou brevemente a mulher de cabelos platinados mostrando-se nervosa com a situação, apenas em olhar o semblante da mulher percebia-se o quão grave era aquela situação. Depois daquele pequeno diálogo o trio, mais rápido do que antes continuou a subida até o próximo destino, a casa de Virgem.

Depois de uma subida rápida dos lances de escadas estavam diante da imponente entrada da Casa de Virgem, não conseguia sentir e nem identificar nada que provinha do interior daquele templo. Como todos os outros a iluminação era muito pouca, ainda mais com o diz simplesmente desaparecendo em suas costas. A mulher dirigiu seu olhar ao Cavaleiro de Touro: — Será que o Guardião desse templo se encontra aqui? — Perguntou devido à ausência de cosmo ou vida dentro do lugar. Esperou que os dois a sua frente se manifestassem primeiro e em seguida deu um passo ficando entre o cavaleiro de touro e a amazona de Gêmeos: — Por favor guardião da Casa de Virgem, apareça. Sou Hrist de Polaris, Representante de Odin e trago uma importante mensagem para Athena. — Se pronunciou aguardando que ele se manifestasse, para poder seguir com a subida até a próxima casa.  




Aviso:
O guardião da Casa de Virgem tem 24 horas para responder. Caso não haja resposta, será dado continuidade dando a entender que a passagem foi permitida. O cavaleiro de Touro e a Amazona de Gêmeos também tem autorização para interagir.



OOC a line or two of notes or whatever you need here

TEMPLATE BY MINNIE DARLING OF SHINE



Hrist de Polaris  ♥️ Representante de Odin
Hrist de Polaris
Regentes
avatar

Ficha de Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 1
Cosmo:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum