Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[RP FECHADA] Toxicity

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Toxicity

Mensagem por Ivana de Corvo em Qui Jun 02, 2016 12:35 am


Toxicity


   A RP irá começar com o post de Ivana de Corvo. Esta é uma RP FECHADA que contará inicialmente apenas com a participação de Ivana de Corvo, Harleen de Escorpião e Raizen de Cães de Caça (Porém nada impede de mais alguém entrar, desde que com o consentimento de, pelo menos, uma das partes). Estamos na Inglaterra, num típico dia frio onde cada um dos personagens está resolvendo seus próprios assuntos quando por acaso se encontram na rua.
   




Ivana de Corvo
Cavaleiros de Prata
avatar

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Nível: 1
Cosmo:
400/400  (400/400)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Toxicity

Mensagem por Ivana de Corvo em Qui Jun 02, 2016 1:26 am


   

   

   

   

   
   

   
Toxicity

   
"Nova cidade, novos desafios... E chocolate quente <3"

   

   

   
Frio. Muito frio. Aquele clima a fazia lembrar do período que passou na floresta de sua ilha natal, o inverno era implacavelmente gélido e por várias vezes a garota achou que fosse morrer, "Mas agora eu estou aqui" Afundou o rosto no cachecol que usava e sorriu, lembrando-se com carinho de como Héstia e Athena haviam lhe dado aquela segunda chance.

A amazona tinha por missão analisar pontos de distúrbio onde foram detectados indícios de cosmos de espectros, mas não encontrou nada e agora se dava ao luxo de aproveitar um pouco a viagem, caminhando despreocupadamente pelas ruas da cidade e olhando os belíssimos lugares pelos quais passava. Seus corvos estavam espalhados pelos parques, praças e perímetros próximos, afinal, aquela era apenas uma missão de reconhecimento e um bando de corvos junto de uma garota chamaria muito mais atenção que o necessário.

"Será que tem chocolate quente em algum lugar por aqui? Admito que sempre quis experimentar" Pensou olhando para os lados, os grandes olhos curiosos buscando algo ao mesmo tempo em que as mãos enluvadas se esfregavam buscando aplacar um pouco o frio intenso.

   
   
   


Ivana de Corvo
Cavaleiros de Prata
avatar

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Nível: 1
Cosmo:
400/400  (400/400)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Toxicity

Mensagem por Raizen de Cães de Caça em Ter Jun 07, 2016 3:02 am


Quer um pouco?

         
Depois de uma pequena missão bem sucedida na Noruega a chegadas um tanto demorada de Raizen no santuário não teve nenhuma cerimonia, como esperado. O jovem cavaleiro dava passos firmes na direção do templo do Grande Mestre, não foi nada complicado passar pelas doze casas quando o próprio líder dos dourados já tinha liberado a sua passagem, era tedioso subir tantos degraus andando, suas pernas bambeavam após certa distância percorrida, precisou parar um pouco na subida  e na descida. Nenhuma ordem recebia do seu superior e então se deu ao luxo de tirar sua folga do Santuário. Para onde ir não era problema, gostaria de visitar novamente a Inglaterra. Não seria uma visita a trabalho como da ultima vez em que esteve naquele belíssimo local, era encantador só de lembrar da sua ultima visita mesmo não sendo capaz de realizar muitas coisas, seria diferente dessa vez. Não demorou para que se arrumasse, estava frio o dia, sol prestes a aparecer com o céu clareando aos poucos, o jovem Cavaleiro não usou de suas vestes normais para viajar e preferiu algo como um blusão com um bolso em cada lado, colocou suas mãos nos bolsos para disfarçar o frio,uma calça feita de um tecido bom e bem leve, tudo de cor preta.

Mesmo o tempo mudado ainda estava frio, o solo da Inglaterra não era tão diferente do grego, mas o cheiro e a vista dos locais era de bom agrado ao prateado, adentrou em uma loja com seus passos cautelosos e seu olhar preocupado observando cada canto desconhecido. - Está bem diferente desde a ultima vez que estive aqui… - Sussurrou, voz baixa e um pouco grossa. Não se surpreendia tanto, mas ainda era estranho aquele lugar depois de tanto tempo, fazia mais de cinco anos que não pisava em solo inglês. Dedicou seus passos à explorar mais as grandes ruas da Inglaterra, idioma bem diferente e no geral tudo diferente, a  temperatura lhe agradava, não estava nem tampouco infeliz por se vestir daquela forma, mas o seu rumo poderia mudar no momento em que sentia próximo dele um cosmo familiar e muito familiar, não poderia estar enganado sobre quem se tratava. Não percebeu mais nenhuma presença desde que reconhecia o cosmo de Ivana.

Antes de seguir até a fonte de tamanho cosmo, adentrou em um estabelecimento pegando assim um chocolate quente, a mulher do local não se importou com o garoto ter levado sua xícara, voltou a caminhar na direção da fonte de cosmo que parecia ser a sua amiga, Ivana de Corvo. Uma surpresa agradável para o Cavaleiro que estava a passeio, segurava a xícara de chocolate quente com as duas mãos, estava quente a porcelana, mas as mãos geladas de Raizen não sentia a diferença da temperatura do liquido. Estava alguns metros atrás da moça, se deslocou se aproximando mais só que se movia para ficar ao lado da mulher que parecia olhar desesperadamente para todos os quatros cantos da rua. Poucos passos até que se apresentasse ao lado de Ivana, passou a apoiar seu chocolate com uma mão e a outra levou ao ombro direito da sua amiga. - Ivana?! - Perguntava entusiasmado, quando a mesma virou seu rosto de encontro ao dele, ficava feliz por ver-la naquele local. - Bom te ver! - Disse lhe dando um abraço com a sua mão livre, deixou o copo quente de chocolate longe para não queimar ninguém.

Tomava certa distancia que nem chegava a um metro dele para ela, não tinha movimento extravagante pela rua, seus olhos notava a moça dos pés a cabeça, era diferente de como costumava ver a sua amiga todos os dias na Grécia. Estava diferente, um estilo que combinava mais com ela e principalmente seu cachecol. - Você está linda… - Elogiou com um tom meigo, seu rosto ficava corado, mas não ligou muito para isso e fechou os olhos deixando um sorriso desenhar em seus lábios.  - Quer um pouco? - Perguntou oferecendo o chocolate em sua xícara. - A proposito… Desculpe a pergunta, mas oque faz por aqui? - Completou sua pergunta deixando espaço e colocando sua xícara mais próximo de Ivana para que aceitasse a gentileza dele, a sua mão que estava vaga desde que cessou o abraço para com ela, voltou a colocar dentro do bolso de seu blusão para aquecer o máximo possível enquanto aguardava pela sua amiga


Raizen de Cães de Caça
Cavaleiros de Prata
avatar

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Nível: 1
Cosmo:
400/400  (400/400)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Toxicity

Mensagem por Harleen de Escorpião em Qua Jun 15, 2016 11:26 am

Death is a Art

The Death Waiting for us

(passe o mouse por cima)


   
   
   

Apesar de fria, Harleen não se importava com a temperatura daquele local, já que estava tecnicamente morta, porém aquele seria um dia diferente, apesar de estar em missão de reconhecimento, a amazona de escorpião preferiu se vestir de forma que não chamasse a atenção das pessoas mundanas. Uma calça jens com detalhes verdes e um casaco vermelho era tudo o que necessitava, mas seu cabelo e olhos sempre chamavam a atenção das pessoas que a olhavam, mas ela não se importaria com isso agora.

- O lugar já foi quase todo reconhecido, preciso de um lugar para me sentar um momento e pensar... - Pensou, logo em seguida procurou um lugar escondido e plantou pequenas sementes no chão "Vão minhas pequenas, me ajudem a observar esse local'' Pensou enquanto dava um pouco de seu sangue e cosmo para as sementes.

Antes que as pessoas percebessem, Harleen disfarçou e se levantou antes que os seres mundanos percebessem o que ela fez - E tão fácil enganar essas pessoas - Murmurou para si mesma dando uma pequena risada.

Harleen andava despreocupada por todos os locais que podia, observando calmamente os locais, porém a mesma começou a sentir cosmos de cavaleiros de Athena o que a deixou um tanto intrigada, pois o que cavaleiros daquela Deusa fariam naquele lugar tão longe de casa, será que já tinham a descoberto ali? Ela precisava averiguar rapidamente, porém sem chamar muita atenção.

- Hora do show. - Sussurrou andando calmamente até o local onde provavelmente estariam tais cavaleiros.



p l z ☯


Escorpion no Harleen
Evil Flower
Harleen de Escorpião
Renegados
avatar

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Nível: 1
Cosmo:
600/600  (600/600)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Toxicity

Mensagem por Ivana de Corvo em Sab Jun 25, 2016 7:23 pm


   

   

   

   

   
   

   
Toxicity

   
Get over yourself!

   

   

   
Continuou percorrendo a cidade em busca do famigerado chocolate quente. Geralmente não era dada a tais luxos, mas aquela era uma oportunidade única e não é como se estivesse de guarda baixa, seus corvos permaneciam em posição prontos para lhe alertar de qualquer anomalia que encontrassem.

Sondava o ambiente com cautela, apesar de por fora parecer apenas mais uma garota comum disfarçada, quando percebeu, com uma surpresa nada contida, o cosmo de um de seus amigos por ali "Raizen?" Ergueu uma sobrancelha e sondou mais um pouco, entrelaçando o seu cosmo com o do cavaleiro e confirmando o que poucos segundos depois os corvos lhe avisavam.

"Irmã, um dos do Santuário está aqui".

"Eu percebi" Sorriu "Está perto?".

"Está se aproximando de você".


Virou-se na direção que indicaram e sorriu, sem se preocupar em esconder o rosto deformado, porque sabia, ele não ligava para isso.

-Olá, Raizen -
Retribuiu o abraço - Que surpresa você por aqui, está em missão também? - Perguntou antes de escutar o elogio e corar, abaixando a cabeça -Obrigada, você também está bem diferente... N-n-não estou querendo dizer que você é feio! - Tratou logo de se corrigir, balançando as mãos em frente ao corpo, envergonhada até que ele lhe ofereceu o que estava justamente procurando -Como adivinhou?! - Perguntou surpresa, aceitando a xícara de bom grado -Estou numa missão de reconhecimento, o Santuário detectou cosmos de espectros ao redor da cidade e me pediram para investigar, mas até agora não encontrei nada. E você?

Ficou bebericando o chocolate enquanto esperava a resposta, sem conter um sorriso satisfeito porque estava muito bom! Porém sua felicidade foi interrompida quando um alerta dos corvos fez a garota erguer sua guarda.

"Irmã, há uma mulher estranha andando. Ela jogou sementes no solo e está indo na sua direção".


-O quê?! - Falou, sem perceber que Raizen seria incapaz de entender aquilo -Me deixem ver!

Tomou o controle da visão de um dos corvos e viu a mulher que seus irmãos lhe indicaram. O cosmo poderoso não deixava dúvidas de que era um espectro, mas algo mais chamou a atenção de Ivana naquela jovem: Os olhos tão negros quanto a escuridão do fundo do mar e a pele num delicado tom de verde, bem diferente de qualquer ser humano que Ivana já encontrou.

"Ela é... Como eu?" Se perguntou por um momento, erguendo um pouco a manga do braço direito e vendo a pele queimada "Qual será a história dela?" Pensava.

Sabia que era errado, sabia que as chances daquilo resultar em sua morte eram bastante altas, porém era a primeira vez que encontrava alguém que, assim como ela, tinha uma aparência um pouco "diferente" do normal. Queria conhecê-la.

-Há um espectro se aproximando - Alertou a Raizen -Eu sei que pode parecer loucura, mas... Antes de tomarmos uma decisão, posso conversar com ela?
   

   

   
   
   


Ivana de Corvo
Cavaleiros de Prata
avatar

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Nível: 1
Cosmo:
400/400  (400/400)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Toxicity

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum