Últimos assuntos
» [Evento] O Resgate de Nike
Seg Set 10, 2018 11:24 pm por Ryella de Aquário

» [RP FECHADA] Fantasmas do passado.
Qui Set 06, 2018 4:35 pm por Sawyer de Leão

» [RP FECHADA] Gêmeos Renasce.
Qui Set 06, 2018 10:35 am por Sawyer de Leão

» [R] - Ross
Sab Jun 11, 2016 10:44 pm por Ross Barkley

» [RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori
Qua Maio 25, 2016 9:03 am por Ezra'il de Dragão Marinho

» 3ª Esfera - Ptolomeia
Qui Maio 05, 2016 3:47 pm por Athena

» Templo de Poseidon
Sex Abr 22, 2016 8:49 am por Poseidon

» Grande Suporte Principal
Sex Abr 22, 2016 8:45 am por Poseidon

» Pilar do Oceano Atlântico Norte
Sex Abr 22, 2016 8:40 am por Poseidon

Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[RP FECHADA] Gêmeos Renasce.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Gêmeos Renasce.

Mensagem por Sawyer de Leão em Qui Ago 30, 2018 7:03 pm

Gêmeos Renasce.

A RP irá começar com o post de Sawyer de Leão. Esta é uma RP FECHADA, conta apenas com a participação de Sawyer e Argeu. Estamos na Casa de Gêmeos.

Sawyer de Leão
Relâmpago Amarelo

.soph.

Sawyer de Leão
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)
Nível: 01

Re: [RP FECHADA] Gêmeos Renasce.

Mensagem por Sawyer de Leão em Qui Ago 30, 2018 7:27 pm

— Sawyer de Leão

Descendo pelas escadarias entre a casa de Leão e a de Câncer, Sawyer exalava confiança em seus passos firmes, o brilho do sol fazia o dourado de sua armadura ressoar intensamente, eram as primeiras horas do dia e o calor já castigava a Grécia,  por sorte a brisa refrescante que tocava seu rosto, além de balancear o clima contribuía para a imponência de seu caminhar ao fazer tremular sua capa branca. Tudo parecia normal, mas... Olha só, parece que em seu rosto havia um leve sorriso, algo raro de se ver, pelo menos quando caminha pelo santuário.

O raro traço de alegria tinha um motivo, o destino de sua caminhada era a casa de Gêmeos, lá encontraria um garoto que acabara de ser honrado com sua armadura de ouro, era Argeu, antigo cavaleiro de Pégaso. Sawyer o conhecia, pois o ajudou em seu treinamento há algum tempo, inclusive o leonino por pouco não perdeu a vida em um embate que envolvia o geminiano, mas bem, isso é assunto para mais tarde.

O curto trajeto finalmente teve fim, seu andar imponente anunciava sua presença na casa de Gêmeos, seu primeiro ato ao adentrar foi exalar seu cosmo de forma violenta fazendo com que todos com a mínina habilidade com cosmo no santuário soubessem a localização do leonino, o sorriso de mais cedo já havia sumido e sua expressão séria tornou a estampar sua face.

- Onde é que você está, seu moleque mimado?! – Bradou com forte voz. Parecia furioso e era realmente o que queria transparecer estar, sua relação com o geminiano não era tão formal e afetuosa como com Ryella, Sawyer e Argeu possuíam personalidade forte e por mais que morressem um pelo outro, não diriam isso em voz alta.

Aguardou por alguns segundos olhando atentamente por toda a casa de Gêmeos, em momento algum a seriedade de seu olhar mudou tampouco o franzir de sua testa, em resposta a elevação de seu cosmo, uma áurea dourada contornava seu corpo.

— Sawyer de Leão

Sawyer de Leão
Relâmpago Amarelo

.soph.

Sawyer de Leão
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Argeu de Gêmeos em Qui Ago 30, 2018 8:10 pm

Argeu de Gêmeos

O mundo era um caixinha de surpresa. Nada é constante, tudo esta em movimento, como diria Buda. Argeu, era um jovem promissor que era treinado para ser um futuro cavaleiro de ouro.No entanto, tudo quase foi por água abaixo, pois, em uma antiga batalha, foi tomado pelo mal. Graças ao cosmo de Athena, foi  salvo.

Sua mente era confusa, mas com o tempo foi se acostumando. Passou um bom tempo longe do santuário, longe do "Velhote", longe de seu mestre Sawyer.

Seu treino foi intenso, mas deu resultodos. Logo, o dia de herdar a armadura havia chegado.

- Aaaa, sua armadura de ouro idiota. Hoje você será minha! - Falava Argeu para a armadura.

Logo, seu cosmo entrou em uma disputa contra a armadura de Gêmeos que se negava, mas logo, bem furioso, a armadura cedeu ao seu cosmo.

Vestiu a armadura, não havia avisado sua chegada para ninguém e nem esperava visitas. Visualizou sua forma, sentiu o poder fluindo em seu corpo.

- Hahaha, agora eu sou invencível! Deixa aquele idiota do Sawyer ver isso, claro...se ainda estiver vivo! - Dizia com uma postura confiante, mas logo foi surpreso por um cosmo bem conhecido. Era ele, O relâmpago dourado.

- Moleque? Me respeita ou vou te humilhar bem aqui! - Dizia ao ver a imagem de seu mestre. Escondeu bem, mas sentia uma alegria em revê-lo. Saber que ele estava vivo, mas "flashes" de seu momento de fúria, da imagem de Sawyer sangrando, perturbava por alguns milésimos seus pensamentos.

Argeu de Gêmeos
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)
Nível: 1

Mensagem por Sawyer de Leão em Sex Ago 31, 2018 7:40 am

— Sawyer de Leão

A nostalgia em visualizar o semblante de Argeu após tanto tempo foi quase que instantânea, sabia bem do potencial do agora guardião da terceira casa, o problema eram as trevas em seu espírito que o rondavam desde o nascimento.

Sawyer então levou a mão esquerda sobre seu ombro direito e fez movimentos circulares com o ombro de forma que estalos pudessem ser ouvidos, seus olhos seguiam fitando seriamente seu antigo companheiro. Depois, estendeu o braço direito para o lado o mantendo na altura do ombro, respirou fundo e então respondeu:

- Não pense que porque lhe deram essa armadura, você se tornou um oponente para mim, inclusive... Da ultima vez que o vi, estava contra o santuário! – Após concluir, como um raio, com extrema velocidade desferiu um golpe com o braço que já estava aberto no peito de Argeu, um “Lariat” o lançando contra uma das pilastras da terceira casa.

- Parece ser a sina da armadura de Gêmeos vestir traidores!  Mas não se preocupe, vou acabar com essa história aqui e agora! CHEGOU A HORA DE PAGAR POR SEUS PECADOS, ARGEU DE GÊMEOS! – Concluiu dando ênfase na frase final, seu cosmo se expandia e explodia de forma que fagulhas de eletricidade estalavam ao redor de seu corpo, estava de pé encarando o corpo de Argeu que havia acabado de colidir com uma das pilastras fazendo um enorme buraco na mesma.

Ele sabia que Argeu havia se libertado do mal, mas até quando? Era melhor ter certeza de que seu irmão de batalha conseguia controlar seus poderes e não existia forma melhor de descobrir isso do que forçando ele ao limite em uma batalha, não é mesmo?

— Sawyer de Leão

Sawyer de Leão
Relâmpago Amarelo

.soph.

Sawyer de Leão
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Argeu de Gêmeos em Sex Ago 31, 2018 2:07 pm

Argeu de Gêmeos

Sawyer era duro nas palavras. Argeu nunca foi muito de prestar atenção nas coisas e nem de se importar muito, mas era claro um sentimento de rancor no coração de seu mestre. Foi lançado contra uma das pilastras da casa de Gêmeos. Sentia a dor que nem a armadura de ouro poderia poupa-lo. Gosto de ferro tomava sua boca.

"O que esta acontecendo?"

Pensava ainda deitado no chão. Olhava para cima e pela primeira vez seu cosmo era sereno. Olhou para o lado, na direção de seu mestre. Sentiu umas vibrações, parecia vertigem causada pela força do impacto em seus sentidos. Respirar doía bastante.

"Continua forte como sempre, esse velho!"

Argeu se levantou bem lentamente, apoiando sobre seu braço direito. Fitou o leonino, como se quisesse acessar o mais intimo de sua alma. Oras, se a própria Athena havia aceitado Argeu, porque Sawyer teria autonomia para julga-lo.

- Olha aqui...eu não sou mais o moleque de antes e você sabe muito bem que não ligo para o que pensa de mim. Eu luto para ficar mais forte, luto para proteger aqueles que são mais fracos que eu - Ficou tentado a incluir uma anedota no meio de sua frase, mas reconheceu que não era o momento. Atitude curiosa vindo do mesmo Argeu.

Parou por um instante. Fechou os olhos e pegou o elmo e colocou novamente em sua cabeça. Singiu os punhos na direção de Sawyer e disse:

- EU SOU O CAVALEIRO DE OURO DE GÊMEOS, VOCÊ GOSTANDO OU NÃO e NÃO IREI ACEITAR QUE VOCÊ ME
GOLPEI ASSIM...COMO VOCÊS DIZEM MESMO? UM GOLPE NUNCA FUNCIONA DUAS VEZES COM UM CAVALEIRO DE OURO!
- Seu olhar era determinado, como nos velhos tempos e seu cosmo bem mais feroz.

Emanou seu cosmo e com um movimento poderoso, disferiu um soco no ar, que poderia parecer um soco normal, mas estava manipulando a gravidade e um impulso poderoso foi em direção ao cavaleiro de leão que não poderia esperar tal golpe de Argeu. O golpe era devolvido no peito.

Argeu de Gêmeos
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Sawyer de Leão em Dom Set 02, 2018 2:10 pm

— Sawyer de Leão

Como esperado, o golpe do grego foi revidado lançando o leonino contra outra das pilastras, o impacto de suas costas na estrutura fez com que Sawyer caísse com o joelho e a mão esquerda apoiados no solo.

As palavras de Argeu faziam um sorriso brotar em seu rosto, parecia achar graça das falas do guardião da terceira casa, por um breve momento fechou os olhos e respirou fundo, logo em seguida se colocou de pé e começou a caminhar em direção á Argeu, seu cosmo seguia causando fagulhas ao seu redor e emanando um brilho dourado por toda a sua volta.

- De onde surgiu tanto orgulho em vestir essa armadura? O Argeu que eu conheço não era tão orgulhoso assim... – Fitava seus olhos com seriedade e continuava caminhando: ... Atena por sua misericórdia até pode lhe ter concedido uma segunda chance, mas como você acha que os cavaleiros de ouro irão te receber? Eu quase perdi a minha vida para te salvar quando você era só uma criança que vestia uma armadura de bronze, hoje você surge nas doze casas trajando uma armadura de ouro e eu espero que saiba muito bem que as infantilidades de outrora não serão toleradas! Espero que tenha amadurecido e não somente “ficado mais forte”.  – Ao concluir já estava frente á frente com o geminiano. Apesar de pouco menor, Sawyer ainda conseguia encará-lo olhando diretamente para seus olhos inclinando um pouco sua cabeça para cima, nada muito exagerado uma vez que a diferença era de apenas cinco centímetros de um para o outro, mesmo Argeu sendo muito mais musculoso que o relâmpago amarelo.

Não poderia prolongar aquela batalha, a menos que quisessem iniciar uma guerra de cem dias. Um único golpe foi suficiente para que Sawyer notasse a evolução no poder de Argeu, o problema, porém continuava a ser seu comportamento explosivo, esta era uma característica que o próprio leonino detinha então não era a pessoa mais adequada para cobrar uma mudança.

Permaneceu encarando-o e ficaria ali a eternidade se fosse necessário, não se moveria até que o guardião da terceira casa se manifestasse.

Não da pra lutarmos:
Ainda não avaliaram minha habilidade o que acaba impossibilitando de eu usar qualquer habilidade na batalha, já estou abusando com as fagulhas kkkkk

— Sawyer de Leão

Sawyer de Leão
Relâmpago Amarelo

.soph.

Sawyer de Leão
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Argeu de Gêmeos em Dom Set 02, 2018 3:13 pm

Argeu de Gêmeos

O leonino era como Argeu em muitos aspectos, apena diferiam de humor, mas na dureza, no temperamento e na determinação eram iguais. Sawyer queria ter certeza de Argeu. O geminiano queria ser  visto como um igual pelo leonino, pois querendo ou não, era seu único laço ainda vivo nessa terra.

- Minha determinação está em ser um cavaleiro de ouro apenas - Argeu apontou para direção dos aposentos do grande mestre - E um dia estarei lá! - Olhava fixamente para o leonino, dizia tais palavras como quem quisesse dizer: "Um dia eu serei o grande mestre".

Sawyer era bastante intimidador, mas o geminiano não se importava e olhava para ele da mesma forma. Suas palavras o fizeram refletir novamente. Olhou para cima, ficou serio, mas logo esboçou uma gargalhada que parecia muito forçada, mas não era.

- E você acha que eu estou ligando? Foda-se vocês cavaleiros, já disse! Não confiem em mim, eu serei mais fortes...na verdade já sou mais forte que vocês! Eu não sou mais criança e você não precisa mais ser minha babá, eu sei me virar sozinho - Olhou para Sawyer novamente e apertou os bíceps - Eu sou forte e não se preocupe, vou te proteger...seu baixinho! - Sorria de forma irônica.

Era claro que ainda faltava muito para ele amadurecer, mas sua determinação era clara. No fundo, ele daria sua vida pelo ideal de sua deusa, mas por forá não faz questão de mostrar isso.

- Não é o fato de você se tornar Cavaleiro de Ouro que fará com que todos te reconheçam. Mas aqueles que são reconhecidos é que se tornam Cavaleiros de ouro - Dizia essa frase com tanta convicção, como se ele mesmo tivesse formulado ela, mas na verdade era o que sempre escutava do "velhote".

Se afastou de Sawyer caminhando, mas parou repentinamente. Virou sua cabeça de lado um pouco só ao ponto do leonino conseguir ouvir sua voz.

- Sei que quer lutar comigo, sinto o cheiro disso...fique sabendo, que você, de todos, é o que eu mais quero lutar!

Seu espirito se tornava agitado novamente, mas era essa vida que o fazia feliz e que abdicou nesses 3 anos de treinamento para herdar a armadura de ouro.

NOTAS:
Sinta as referências kkkk narutinho
Vms ter que esperar pra luta

Argeu de Gêmeos
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)

Mensagem por Sawyer de Leão em Qui Set 06, 2018 10:35 am

— Sawyer de Leão

Sawyer seguia ouvindo atentamente as palavras de Argeu, o garoto parecia determinado demais para seu gosto. Talvez treinar separadamente durante três anos realmente o teria mudado... Mas, espere ai... Ah sim, agora sim ele parece o mesmo moleque de antes. Sorriu ao ouvir o geminiano dizer já ser mais forte que os cavaleiros e que pouco se importava com eles.

- Idiota... Não passa de um idiota! O papel do Grande Mestre é cuidar de todos no reino, TODOS SEM EXCEÇÃO! Os cavaleiros também fazem parte disso! – Voltou a bradar com grave voz. Fez uma pausa de alguns segundos antes de retomar a palavra de forma mais calma desta vez:

- Continua obcecado pelo poder e isso causará sua destruição! Você tem razão quando disse que eu gostaria de enfrentá-lo, mas isso foi antes de ver com meus próprios olhos que você continua sendo o mesmo irresponsável de sempre. Jamais conseguirá o respeito dos cavaleiros de ouro com sua atitude, muito pelo contrário, hoje você é o mais desprezível de todos! - Virou-se de costas para Argeu e começou a caminhar novamente para a quinta casa, antes, porém que cruzasse a saída da terceira casa olhou por sobre os ombros para trás e concluiu:

- Você ainda tem muito que aprender comigo antes de me enfrentar! – Quando retomou a caminhada sorriu de certa forma estava orgulhoso por Argeu ter se tornado um cavaleiro de ouro, mas ainda assim preocupado com seu temperamento e sua maneira suicida de agir.

“ Preciso continuar cuidando desse imbecil! Argeu...Você realmente ficou forte!”

Encerrava ali sua visita ao novo guardião da terceira casa do santuário, Sawyer agora retornaria para a quinta casa, descansaria algumas horas e partiria para uma missão nas terras frias. Já sabia de tal missão, mas não poderia deixar o santuário sem antes rever um velho amigo. O leonino agora seguiria sua vida, porém seus olhos sempre estarão voltados para Argeu para observar seu crescimento e salvá-lo das trevas em sua alma se assim for necessário.

— Sawyer de Leão

Sawyer de Leão
Relâmpago Amarelo

.soph.

Sawyer de Leão
Cavaleiros de Ouro

Ficha de Personagem
HP:
600/600  (600/600)
Cosmo:
600/600  (600/600)