Últimos assuntos
» [Evento] O Resgate de Nike
Seg Set 10, 2018 11:24 pm por Ryella de Aquário

» [RP FECHADA] Fantasmas do passado.
Qui Set 06, 2018 4:35 pm por Sawyer de Leão

» [RP FECHADA] Gêmeos Renasce.
Qui Set 06, 2018 10:35 am por Sawyer de Leão

» [R] - Ross
Sab Jun 11, 2016 10:44 pm por Ross Barkley

» [RP - FECHADA] Ezra'il e Shiori
Qua Maio 25, 2016 9:03 am por Ezra'il de Dragão Marinho

» 3ª Esfera - Ptolomeia
Qui Maio 05, 2016 3:47 pm por Athena

» Templo de Poseidon
Sex Abr 22, 2016 8:49 am por Poseidon

» Grande Suporte Principal
Sex Abr 22, 2016 8:45 am por Poseidon

» Pilar do Oceano Atlântico Norte
Sex Abr 22, 2016 8:40 am por Poseidon

Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

[FP] Shuya de Libra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Shuya de Libra

Mensagem por Convidado em Qua Fev 18, 2015 10:31 pm

Já fui... uma criança perdida na estrada da vida.
Shuya, de Libra!
Nome: Shuya Yashida
Idade: 17
Sexo: Masculino
Signo: Libra
Reino: Athena
Veste: Dourada de Libra

Psicológico: Diferente de seu pai, Shuya colocava a Razão e conhecimento a frente de suas emoções. Achava, que a mesma atrapalharia seu progresso, tendo sentimentos. Após a morte de seus pais, nunca tivera quaisquer tipo de contato social, a não ser com seu mestre. Isto o impedira de desenvolver amizades, tendo um ódio amargurado e uma sede de vingança contra o individuo que assassinara sua família. É um garoto sombrio e isolado, nunca tentou demonstrar sentimentos com as poucas pessoas que conversara, já que tais sentimentos em si, não existem. Em poucas palavras, o garoto é frio e arrogante.

Aspectos Corporais:
Um leve traço de jovem adulto, formava seu rosto com suas leves pupilas azuis, herdadas do pai, e os cabelos avermelhados, lisos a altura de seu ombro, herdado da mãe. Sua pele era branca como a neve, enquanto possuia uma altura intermediária. Seu rosto liso,não se apresentava, em si, nenhuma barba.

Habilidades:

Nome da Habilidade: O Iluminado
Descrição da Habilidade: Tendo como herança, algumas habilidades de seu pai, Shuya teria como sua principal fonte de força, o elemento luz. Quando o Santo nascerá, seu pai, o ''regente da luz'', lhe concederá tal dom. O garoto é capaz de utilizar este elemento cosmo para fins benéficos, quanto para atacar os opositores de Athena. Tal elemento pode ser visualizado através da aura 'branca e amarela' que rodeia o corpo do garoto, podendo até mesmo expandi-la banhando de luz o local onde o santo de Athena está, seu cosmo inicialmente passa uma sensação pacífica que pode enganar o mais poderoso dos guerreiros, porém aqueles que se deixam enganar podem ser surpreendidos com a força do garoto que carrega consigo a força do legado de seu pai.

Efeitos: Despertar - O garoto aproximava-se de algo/alguém, e friamente, toca com seu dedo indicador, a região do coração do oponente. O cosmo luz, por sua vez, entrepassa pelo dedo do Santo e age no alvo, isto permite que o garoto faça seu alvo sentir uma emoção dentro de si, ou seja, é capaz de despertar sentimentos em quaisquer oponentes, desde sentimentos benéficos como paz, amor ou carinho até sentimentos totalmente nefastos, como raiva, ódio, inveja. Shuya não possui quaisquer controle sobre a emoção do alvo, porém o deixa totalmente desequilibrado e com grandes dificuldades para lutar.

Vitae - Assim como o Despertar, o cosmo Luz, permite dar um poder de cura eficaz, como se o mesmo controlasse a Vida. A palma direita da mão do garoto é rodeado por uma grande quantidade de Luz e assim, sobrepassada em um ferimento, é possível que o cosmo luz se espalhe por tal, curando o alvo rapidamente. Este, age por um processo rápido, mais causando uma dor imensa ao alvo, e ao utilizador da habilidade. Até mesmo ferimentos profundos podem ser curados através do cosmo do cavaleiro, porém gera grande desgaste físico para o cavaleiro, o que faz com ele use tal habilidade apenas em momentos cruciais. Mesmo não sendo um efeito demorado a dor causada pela habilidade dura ainda algum tempo depois, obrigando Shuya a esperar um grande espaço de tempo para poder usa-la novamente (Pode ser usado novamente após 6 turnos)

Morte - Assim como a habilidade de Cura, a Luz podes trazer-lhes a morte, como nos tempos antigos da Mitologia. Olhando fixadamente para o seu alvo, o Santo aponta os dedos médio e indicador, lançando um 'raio branco', que ao atingir a região da testa de seu alvo, causa-lhe grande distúrbios mentais, sobre seu passado, ou até mesmo realizando alterações na realidade, moldando como Shuya quiser, podendo ser até mesmo mortal dependendo do nível de quão real é a ilusão que o alvo foi submetido. A mente do  oponente é mantida sobre o domínio do cavaleiro enquanto ele desejar, porém alvos com o mesmo nível do cavaleiro ou maior conseguem resistir a tal poder, ainda que tenham certa dificuldade em fazê-lo. Esse poder requer muito esforço por parte de Shuya o impossibilitando de usa-lo novamente por algum tempo. (Pode ser usado novamente após 5 turnos)

Técnicas:

História:

A esperança de um garoto!

A forte brisa da noite cobria totalmente quaisquer barulho do pequeno vilarejo, que já era iluminado pelos fortes raios lunares daquela noite fria, enquanto alguns pedaços de palhas, aonde tal matéria fora usada para cobrir o telhado das pequenas ‘cabanas’ do vilarejo. Na maior dessas cabanas, encontrava-se a multidão do vilarejo, quase todos estava presentes na cerimonia, que encantara a maravilhosa noite, que estava com o largo manto azul, estrelado.

Todavia, naquela cerimonia, não seria quaisquer uma. Os sons de um bebê chorando, que eram abafados pelo ruído da fria noite, era o motivo de toda felicidade. O mais recente membro do vilarejo, chorava em quanto acabara de nascer, o filho do cavaleiro de Libra. A emoção dos pais, eram imensas, que lágrimas eram derramadas por eles, e por alguns membros que estavam no local. O descendente do glorioso cavaleiro de Athena, em fim,  vivo!

As mãos de Naomi, tocavam os minúsculos e pequenos fios de cabelo louros do garoto, enquanto acariciava-o. As lágrimas escorriam suavemente por seu rosto, como um gesto de alegria, felicidade, e amor. Seu pai, estava à um canto da sala, segurando seu elmo em meio a seu braço, enquanto sua feição mostrava solidariedade. Tinham tudo, para serem felizes.

-Então... Shuya... meu filho... meu pequeno filho... – Dizia Naomi, enquanto ela o beijava desesperadamente, molhando os lisos e louros cabelos de Shuya, com suas lágrimas. – Então, Kyoto... não está feliz...? Nosso filho... -  A garota dos cabelos vermelhos, era interrompida por seu marido, antes que sua fala se concluísse.

-Não é isso... Naomi... – Kyoto trocava o elmo de libra, alterando o lado dos braços. A cintilante armadura de ouro reluzia um brilho a luz da casa, onde chamava a atenção de alguns. –Sabe... Eu tenho medo... medo de não estar presente a vida de Shuya, e não somente isso... medo, de colocar vocês em risco...

Houveram alguns minutos de silencio, em quanto ambos trocavam afeto com o recém nascido, alguns leves soluços eram ouvidos por parte de Naomi. A noite ficava mais densa, os brilhos do enorme manto azul, que antes podiam ser claramente visto, eram dificultosos e com baixo brilho, enquanto a lua, nem se quer podia ser mais vista. Uma forte neblina, atingia o vilarejo. As velas, simultosamente, se apagaram, deixando apenas a do centro da sala acessa. Uma presença horrível era sentida pelo cavaleiro de athena, enquanto o elmo era colocado em sua cabeça.

-Huhuhuhuh... – Uma risada sinistra, deixavam todos com calafrios, enquanto o cavaleiro ficava a seu posto. –Você acha mesmo, Libra, que podes ter uma família,  achas, que pode mantela viva? Acha que podes mesmo? Tu, é um pedaço fraco de carne... não merece este traje... você acha, que poderá tornar seu filho, igual a você? Ele será um fracassado...

A Voz era grossa e rouca, uma voz, que Kyoto não reconhecia em quaisquer lugar.  Olhava atenciosamente para seu filho e Naomi, não poderia deixar, oque quer que fosse, ferir sua família. Uma silhueta, fora distinguida pelo cavaleiro do lado de fora da casa, em um movimento, que nem mesmo um olho humano atencioso poderia ver Kyoto se movendo, sua velocidade era incrível.  Mais nem mesmo sua velocidade, fora capaz de achar, ou ao menos ver, quem ameaçava si, e a sua família.  [...]

O coração destemido...?

A esfera de fogo brilhava no céu, a leve brisa chacoalhava as copas d'árvores no local, enquanto uma pequena cascata, deixava o local calmo e com som de pássaros e água em queda. O suor do garoto, escorria, enquanto olhava fixadamente para seu pai, respirando fundo e com poucas dificuldades.

-Cof... Cof... - O garoto tocia com dificuldades, enquanto tentava recuperar o fôlego. -Pai... não consigo...

-Shuya... você... quer ser um cavaleiro, não quer? O espirito de coragem dos Cavaleiros, o deixam com força de vontade, uma força, que o fazem nunca desistir! - Kyoto tentava consolar seu filho a continuar, seu árduo treinamento, enquanto se pocisionava novamente defensivamente. -Vamos, Shuya!

O garoto, corria em direção ao Cavaleiro de Athena, tentando ultrapassar a dificil e bem moldada defesa de seu pai. Os socos do garoto, não eram só, rápidamente definidos a acerta-lo, como sua força de vontade o ajudará. Apesar do garoto, ainda ser pequeno, possuía uma grande habilidade, que nunca se virá, em uma criança de sua idade, teria.

[...]

A noite já pairava em cima da vila, o grande manto azul, estava mais sombrio que quaisquer dia que Shuya viverá. Em fim, o garoto vencerá a defesa de seu pai, mesmo que fosses um único toque levemente, já considerava um vitória, e Kyoto olhava o progresso de seu filho. Um trovão chacoalhou todo o local, acompanhado por um raio. Shuya correu aos braços de sua mãe, enquanto a mesma o agarrava, tentando lhe confortar.

Kyoto sentia algo estranho, mais não sabia em si, dizer oque poderia ser.  Algo ruim, disto poderia ter certeza. A caixa dourada, se desmontava, em quanto a Armadura de Libra 'grudava' em seu corpo, vestindo-a totalmente. Kyoto gesticulava para ficarem dentro de casa, e saltava para fora, deslizando suas púpilas para todos os lados. Uma silueta surgia em meio ao escuro, enquanto seu elmo vermelho cobria seu rosto, apenas mostrando seus olhos vermelhos como o fogo.

-Sabe... você é um fracassado... Libra... você não consegue nem proteger sua familia... acha mesmo que podes proteger Athena? - Sua voz era grossa e rouca, oque deixava o ambiente sinistro.

-Cale-se! - O cavaleiro de Athena partirá ferozmente contra o individuo; Demonstrava raiva e rancor por tais intimidações, enquanto preparava-se para um ataque com sua espada. Antes de quaisquer golpe contra o oponente, um raio partirá rumo a seu coração. Sem quaisquer movimento, o cavaleiro de Libra caíra sobre o chão;

Naomi, presenciava a morte de seu marido, e corria para auxilia-lo, enquanto era atingida pelo raio vermelho que era disparado pelo dedo indicador do oponente.

-Vocês... são uma familia de fracassado... merecem a morte como destino... infelizmente... são humanos, que poderiam me seguir... que pena... - A estranha silueta, em um simples movimento, incendiava a vila.

Sem quaisquer reação, o garoto corria as copas de árvores, se perdendo em meio a elas. As lágrimas escorriam pelo seu rosto, enquanto gritava desesperadamente o nome de seus pais, os estranhos e sinistros sons noturnos, o deixavam mais deprimido.

[...]

O cavaleiro de Libra Renasce!

Anos se passaram após o trágico acontecimento em sua vila, mais isto, apenas fora como combustível para o garoto completar seus propósitos. Foram anos de treinos ardualmente, com seu mestre Astral, que resgatara da floresta, do frio, do sofrimento. Ensinou tudo que Astral conhecia a Shuya, oque tornara um garoto capaz de proceder seu pai, já que há 10 anos, que não havia um cavaleiro de Libra.

-Shuya... você está preparado... mostrou-se hábil... e principalmente... leal... - A voz rouca do mestre ecoava no ar, enquanto cossava sua longa barba branca.

-Mestre... eu agradeço a tudo... - Dizia o garoto, já no santuário de Libra, enquanto se dirigia a caixa. Todos os cavaleiros, antes, havia o desejado sorte, todos reconhecerá a suposta habilidade de Shuya, já que fora treinado pelo antigo cavaleiro de Sargitário.

Shuya, aos poucos, se aproximava da caixa, enquato a mesma refletia um feixe de brilho. Com passos lerdos, o garoto se aproximava da caixa, que aos poucos, estava se abrindo e refletindo um brilho maior. Logo, por fim, um 'flash' surgirá da caixa, e ao recuperar sua visão, a armadura se montava em meio a seu corpo. Enfim, o cavaleiro de Libra, havia retornado. Será, que restauraria a honra e a bravura da constelação Libra, a qual protegeia Shuya?

NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
CG

Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Shuya de Libra

Mensagem por Athena em Qua Fev 18, 2015 11:56 pm



aprovado



Sua ficha realmente foi impressionante e digna de um cavaleiro de ouro. Suas descrições atenderam a cada requisito e sua história me cativou do começo ao fim. Parabéns por sua ficha. Porém para recebera armadura é necessário um teste narrativo. Dentro de 24 horas seu teste será enviado.

Créditos finais: Saint Battle of Gods


Athena
Olimpianos
avatar

Ficha de Personagem
HP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Cosmo:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Nível: 100

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Shuya de Libra

Mensagem por Athena em Qui Fev 19, 2015 7:05 pm



teste



Shuya havia recebido o direito de trajar a armadura de ouro de Libra e com ela carregaria o legado de seu pai. O antigo cavaleiro de Libra deu sua vida para proteger Athena e sua família, porém as lembranças daquele dia não saíam de sua cabeça. Era final de tarde, o céu estava tingido de rubro, o cavaleiro andava pelos arredores do santuário quando sentiu uma forte cosmo energia. Não era hostil, muito pelo contrário, por um instante sentiu algo de semelhante com a sua, a medida que o cavaleiro caminhava notava que se aproximava de um lugar que muitos não costumavam ir, o cemitério dos cavaleiros. Aquele cosmo sem sombra de dúvidas vinha de lá. Caminhou por alguns instantes entre as lápides dos cavaleiros esquecidos até que ao longe ele avistou uma bela jovem, seus cabelos eram dourados como o sol, trajava roupas de treino, ela estava sentada sobre um lindo tapete de rosas vermelhas. Shuya já havia ouvido falar daquelas rosas, seu perfume era tão mortal, quanto sua beleza, bem como a jovem que ali estava. O jovem cavaleiro pode ler na lápide um nome, ‘’Heitor Cavaleiro de Ouro de Peixes.’’ A cada momento que ele observava o pranto da jovem menina tornava-se maior e aquela dor de alguma forma consumia o peito do garoto, ele virou-se para deixar o local quando sentiu um cosmo familiar, caloroso que quase parecia um abraço. Shuya olhou para os lados e notou um pequeno brilho vindo de uma das lápides, o garoto se aproximou e quando notou era a lápide de seu pai, ‘’Kyoto Cavaleiros de Ouro de Libra.’’, várias foram as lembranças que se passaram na cabeça do garoto e tinha a sensação de que ele estava ali só aumentava.

Diretrizes :
- Narre a partir do momento que sentiu o cosmo da garota até encontrar a lápide seu pai, se quiser se aproximar dela para conversar fica a seu critério. Descreva como foi ver o túmulo de seu pai e o que fez e sentiu enquanto esteve lá. Pode usar e abusar da sua imaginação.

- Você tem sete dias para concluir o teste.

-Dúvidas por mp.

Créditos finais: Saint Battle of Gods
Athena
Olimpianos
avatar

Ficha de Personagem
HP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Cosmo:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Nível: 100

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Shuya de Libra

Mensagem por Convidado em Sex Fev 20, 2015 12:49 am

A estrada da vida, pode ser injusta...
Lembranças!
Os passos do garoto eram lerdos, enquanto caminhava aos últimos minutos da tarde. Era de algum modo, diferente essa nova vida que Shuya teria de adotar, apesar de esperar tal oportunidade de herdar a dourada de seu pai, ainda não estava preparado, achavas que não seria forte o suficiente, para proteger a casa de libra. Suas púpilas azuis deslizavam pelo santuário, cujo garoto andava sem rumo algum neste dia. Pensava nos critérios que havia deixado para trás, seu mestre, e sua longa jornada de treino, e as terríveis lembranças daquela noite, o havia concedido uma sede de vingança.

Shuya mergulhava em seus lapsos memoriais, quando sentirá algo diferente, um cosmo energia. Não vinha das casas, como havia imaginado que poderiam ser dos outros cavaleiros de Athena, mais sim, do cemitério. Por um momento, Shuya achou que poderia ser de alguma ameaça, ou algo do tipo, mais aos poucos, fora descobrindo algo que o deixara um pouco cabisbaixa... Era um cosmo igual ao seu, semelhante. Shuya tentava localizar tal cosmo, visualizando todo o local, e para sua maior surpresa, vinha da 'cidade do pé junto'. Um leve sorriso bobo fora solto no rosto do garoto, mais nada que o impedisse de estar com 'pouco' medo.

-Deixe os sentimentos de lado, Shuya... -Sussurrava a si mesmo, enquanto passava sua mão direita lentamente em seu cabelo ruivo.

A entrada do garoto, o havia deixado ainda mais sua mente duvidosa e curiosa, sobre tal cosmo, enquanto andava entre as lapídes dos cavaleiros, olhando todos nomes e armaduras que tais possuíam. Caminhara alguns minutos em reta linha, quando avistara uma bela garota, cujos cabelos eram iguais ao sol, dourados, vestidas a roupa de treino, sentada a um tapete de rosas. Pela primeira vez, Shuya sentira algo em diferença, ao avistar a garota, enquanto nem ao menos piscava. A cada vez mais perto, podera notar que estava em pranto, notara que a garota, de alguma forma, não estava bem. Um forte aperto fora sentido no coração de Shuya, apesar, de ser frio, possuía sentimentos.

Estava violando uma de suas leis, que era deixar sentimentos e amor esquecidos, só em um canto escuro cujo não poderia serem encontrados. Não queria atrapalhar a garota, mais queria ajuda-la, de alguma maneira. Talvez ela queria apenas um momento solo. Estava a ponto de deixar o local, quando um cosmo familiar invadira o garoto, era quente, como um abraço. O garoto, soltara seus braços, deixando-se apreciar pelo leve 'abraço', algo que precisara em muitos anos, um pouco de AFETO e Carinho. Logo, o Cosmo se fora, Shuya olhava para os lados, notando um brilho vindo de uma lapíde. Lentamente, o garoto fora se aproximando, com seus passos lerdos, enquanto a leve brisa bagunçava seus cabelos ruivos. Para total espanto, era a lapíde de seu pai, quando fitou em seu nome. 'Kyoto, cavaleiro de Libra'. Seus joelhos bambearam, e cederam, mergulhou em seus lapsos memoriais, enquanto as lembranças de seu passado o atingiam lentamente. As lágrimas de seu olhos caíam na terra presente no local, enquanto a cintilante armadura de ouro reluzia seu imenso brilho na luz do sol. A sensação, de que seu pai estava ali, era imensa.

-Por... Por que... Pai... ? - Dizia o garoto, com uma voz leve e fina, soluçando. - Por que me deixou... por que... ?

O garoto passava seu braço esquerdo enxugando suas lágrimas, enquanto fitava novamente o nome de seu pai.

-Mais... o senhor... está orgulhoso... pai... - Novamente, soluçava, enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. - Pai... se eu... eu... levasse meu treinamento a sério... o senho não teria morrido... M-Me desculpe... foi culpa minha...

O garoto se cedia a pequenos e leves gemidos, enquanto escorria, por seu rosto liso e pálido

NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
CG

Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Shuya de Libra

Mensagem por Athena em Sex Fev 20, 2015 1:05 am



aprovado



Adorei a forma como expressou as emoções, realmente era o que eu queria ver, esperava de você um texto de qualidade, mas isso ultrapassou todas as minhas expectativas. Bem vindo ao Reino de Athena.
Créditos finais: Saint Battle of Gods


Athena
Olimpianos
avatar

Ficha de Personagem
HP:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Cosmo:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Nível: 100

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Shuya de Libra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum