Últimos assuntos
Parceiros irmãos
Diretórios de recursos
Parceiros elite
Parceiros normais

RP (fechada) Akarkos de Órion e Morgana de Áries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RP (fechada) Akarkos de Órion e Morgana de Áries

Mensagem por Akarkos de Órion em Qua Maio 18, 2016 3:44 pm

Encontro Por Acaso

A RP irá começar com o post de Akarkos. Esta é uma RP FECHADA,  conta apenas com a participação de Morgana de Áries e Akarkos de Órion. Estamos na Ilha da Rainha da Morte. Está nas primeiras horas do Dia, mas o calor era forte. Akarkos de Órion vai em uma missão em busca de informações sobre o desaparecimento da antiga amazona de Áries, mas ao chegar ao seu destino, tem uma surpresa...

O ódio era tudo que me restava !!!

Akarkos de Órion
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Nível: 3
Cosmo:
400/400  (400/400)

Re: RP (fechada) Akarkos de Órion e Morgana de Áries

Mensagem por Akarkos de Órion em Qui Maio 19, 2016 8:15 pm

Há um lugar aos arredores do santuário onde é bastante calmo, ou seja, ninguém além de mim passeava por ali, mas este lugar não é um qualquer, é uma pequena área com gramado quase seco e havia umas árvores por ali, mais á frente, ouvia-se o som de um riacho era muito confortante. Então pensava "Esse local não foi pisado por mais ninguém por um bom tempo". Com leves passos aproximava-me de uma árvore grande, havia uma vasta sombra gerada pelos galhos e folhas da árvore, entre suas raízes expostas havia muco úmido, deitava-me por ali e embalado pelo som do riacho, dormia.
Não sei quanto tempo se passou, talvez estivesse ali por horas, uma brisa suave tocava meu rosto e um breve sorriso de satisfação ao canto da minha boca, eu estava de olhos fechados então não sabia como minha face mudava ao sorrir. Mas como dizem: A paz é temporária!
Sentia um aperto no coração, em seguida um calor confortante, um cosmo poderosíssimo que já senti outras vezes. " Atena" - Pensava. Ligeiramente abria meus olhos e levantava - me, olhava em direção ao santuário e então aquele imenso cosmo se conectava com o meu. "A deusa... Falando comigo...?" - pensava.

- O que deseja? Senhorita Atena? - Ajoelhava. Reparava que tudo a minha volta, as folhas que tremulavam ao bater do vento, o som do riacho, tudo parecia ter ficado 'mudo' ou paralisado, não sabia como explicar, mas sabia que o poder de Atena era magnifico. Sentia que o gramado farfalhava a minha direita, parecia ter alguém passeando por ali, mas não havia ninguém, assim, ouvia sua voz que atravessava meus ouvidos e me fazia arrepiar.
- Jovem Cavaleiro! - Pausou- Preciso de sua força.... - Sua voz era doce e firme ao mesmo tempo. - Tenho uma missão para ti e conhecendo seu potencial... Sei que conseguirá!

- Diga-me, Atena - Disse.

- Preciso que busque informações sobre a antiga guerreira dourada do signo de Áries, talvez ela não esteja morta quanto eu pensava. - Pausou - Não foi um engano meu, talvez seja... Conheço o cosmo de todos os meus guerreiros... E por algum momento, senti um resquício do cosmo dela... Preciso que tire minhas dúvidas. - Pausou por meio minuto - Vá até a ilha da Rainha da Morte, cavaleiro!

- Tudo bem! - Não questionei suas ordens, peguei minha urna e partir imediatamente.

A viagem foi longa havia mantimentos no barco onde estava, demorei vários dias, fui guiado pelo cosmo da Deusa, enfim, cheguei. - A Ilha da Rainha da morte!- sussurrava.

Descia do barco e sem delongas vestia minha armadura prateada, ao pisar naquela praia sentia um leve enjoo. Não estava acostumado com aquele tipo de ambiente hostil e quente, havia um vulcão naquela ilha, mal tinha andado e percebia que aquele lugar era horrível para sobreviver.
- Não posso perder mais tempo!- Sussurrava. Passeava pela praia, estava nas primeiras horas do dia, mas já estava abafado, o que alguém faria num lugar desses? Passava em minha cabeça isso a todo momento em que caminhava, respirava fundo e sentia aquele ar-quente que batia em meu rosto dando a impressão de que iria queima -lo de forma parcial, passava a mão no rosto algumas vezes para tentar aliviar essa sensação de ' Queimação ', não avistava nenhum ser vivo no alcance máximo em que meus olhos poderiam enxergar. A ilha era grande, se eu fosse andar por todo este território demoraria muito, se Atena disse que era 'uma antiga guerreira ', logo, ela teria o conhecimento do cosmo, claro, se estivesse aqui e se estivesse viva, não sei oque acontecerá daqui para frente, mas sei que era uma amazona de ouro, evitaria qualquer combate desnecessário.

Sendo assim, elevava meu cosmo a certo nível do qual fosse sentido por toda a ilha, aquele amontoado de areia quente começava a rodear meu corpo velozmente a medida que elevaria meu poder, com um estalo de dedos, dispersava toda aquela areia, e fechava os olhos, apenas tentava sentir alguma outra presença.

- Tem que funcionar... - Sussurrava.

Spoiler:
^^

Akarkos de Órion
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Morgana de Aries em Sex Maio 20, 2016 1:03 pm

Renegada
Morgana de Áries
O cheiro da morte me cai bem, foi o primeiro pensamento quando morri, mas eu estou aqui tão viva graças a Hades e eu devo isso a ele, mas também a minha querida vingança contra o assassino de meus pais.

Estava na Ilha da Rainha da Morte, talvez um lugar família, morri aqui e fui revivida aqui ou pelo menos era o que eu pensava, estava com um sol escaldante e eu por algum motivo não sentia muito calor, já que provavelmente eu era acostumada a ele.

Não tinha muitas pessoas na ilha e isso era muito chato, nunca me senti tão sozinha como sempre fui em toda a minha vida e isso era muito chato, não tinha mais um coração bom e minhas ações eram frias, quando pensei que estava sozinha consegui sentir um cosmo, ele me parecia família e meu primeiro pensamento era um cavaleiro de prata, logo começo a andar em direção a praia e ao longe meu pensamento foi confirmado um cavaleiro de prata estava ali.

-O que quer aqui cavaleiro? - Dizia me aproximando com minha armadura negra.
Morgana de Aries
Renegados

Ficha de Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 1
Cosmo:
100/100  (100/100)

Mensagem por Akarkos de Órion em Sex Maio 27, 2016 12:02 pm

[justify]- Pelo visto funcionou... ! - Indagava - Está é minha missão, amazona de Aries... - Seu cosmo, como esperado era muito poderoso, não consigo imaginar o quão forte pode ser um cavaleiro dourado, sendo que ela nem ao menos demonstrasse sua força, já era possível pensar que um combate ali, poderia ser o fim para mim.
Mas uma missão dada, é missão cumprida, já havia localizado a amazona da qual Atena havia citado outrora, agora, o que me resta fazer? Essa era uma de muitas outras das quais quero fazer. - Essa sua armadura... O que significa isso? - Realmente, não sabia o que se passava. Um guerreiro 'dourado' com trajes negro? - Esse cheiro de cadáver.... Me explique o que está acontecendo aqui? - Falava em um tom de voz elevado.
Ela se aproximava aos poucos, a cada passo dado, mais sentia sua energia, aquela armadura negra de certa forma me preocupava, me parecia familiar, enfim, nada parecia caminhar para um bom caminho.

Já estava ciente de meu patente e habilidades provavelmente seriam inferiores da moça que estava a minha frente, eu observava a mesma de baixo á cima, não me intimidava, ela ainda não demonstrava ameaça alguma, então não teria motivos para iniciar um combate desnecessário, porém não estava de guarda-baixa, estou preparado para qualquer movimento anormal da Ariana, não confiava nela.
Ascendia meu cosmo, novamente faíscas transitavam pelo meu corpo e a areia agitava a medida que elevaria o meu poder, não estava ameaçando a amazona, apenas queria que esta visse que não estou de brincadeiras e tenho uma missão a terminar.
"Mestre, enfim estou honrando sua armadura, espero que esteja orgulhoso" - pensava.

- Vamos voltar para o santuário... ? - Finalizava.[/ justify]

Obs: Mlz demora e post ruim, aconteceu umas coisas ai...

Akarkos de Órion
Cavaleiros de Prata

Ficha de Personagem
HP:
400/400  (400/400)
Cosmo:
400/400  (400/400)

Mensagem por Morgana de Aries em Sab Maio 28, 2016 12:00 am

Renegada
Morgana de Áries
Estava tudo muito quieto por um tempo, algo que eu gostava de alguma forma neste local e bem depois que morri foi tudo uma calmaria até a minha volta a vida.

A voz do cavaleiro de prata me fez sorrir, mas o mesmo não é igual ao de antes de minha morte e desta vez o meu sorriso estava mais maléfico do que qualquer coisa coisa, algo talvez irreconhecível para uma cavaleira de ouro.

-Não sabe o porque de minha armadura não ser mais dourada, mas que pena, eu servia a Athena e agora sirvo a apenas uma única pessoa! - Dizia dando uma leve pausa. -Bom eu ainda estou morta, bem eu morri aqui sabia? - Dizia com um rom seco, ao ver que o mesmo elevava seu cosmo naturalmente fiz o mesmo com mais intensidade e ao ouvir sua pergunta de voltarmos para o santuário sorri maleficente. -Não, agora eu sirvo apenas a uma pessoas Hades! - Dizia o olhando de todos os ângulos.
Morgana de Aries
Renegados

Ficha de Personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 1
Cosmo:
100/100  (100/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo