Eleve seu cosmo além das constelações. A guerra está para começar.
Últimos assuntos
» [RP Aberta] Improvável - Um encontro provavelmente bom
[RP] Novas Ondas EmptySeg Out 07 2019, 13:18 por Flávio de Touro

» [Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário
[RP] Novas Ondas EmptySeg Set 09 2019, 01:35 por Azu de Serpentário

» [Missão On Trama] Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro.
[RP] Novas Ondas EmptySex Set 06 2019, 22:07 por Titus de Mefistoféles

» [RP fechada] - O carneiro e o pégaso
[RP] Novas Ondas EmptySex Set 06 2019, 20:24 por Adelheid de Áries

» [ Missão On Trama] Akane de Lira, Beatrix de Águia, Kyokai de Relógio.
[RP] Novas Ondas EmptyQui Ago 15 2019, 14:59 por Kyo de Relógio

» [ Missão On Trama] Metphies de Libra, Razzak de Gêmeos, Kyria de Aquário, Sawyer de Leão
[RP] Novas Ondas EmptyQua Ago 14 2019, 19:09 por Kyria de Aquário

» [RP] Novas Ondas
[RP] Novas Ondas EmptyDom Jul 28 2019, 18:58 por Flávio de Touro

» [ RP FECHADA/FLASHBACK] Goodbye, my master, my friend and my father.
[RP] Novas Ondas EmptySex Jul 26 2019, 19:59 por Kyria de Aquário

» Campos Elísios
[RP] Novas Ondas EmptyDom Jul 14 2019, 19:39 por O Cosmos

» Hiperdimensão
[RP] Novas Ondas EmptyDom Jul 14 2019, 19:35 por O Cosmos

» Muro das Lamentações
[RP] Novas Ondas EmptyDom Jul 14 2019, 19:31 por O Cosmos

» 4ª Esfera - Giudecca
[RP] Novas Ondas EmptyDom Jul 14 2019, 19:28 por O Cosmos

» 2ª Esfera - Antenora
[RP] Novas Ondas EmptyDom Jul 14 2019, 19:22 por O Cosmos

» 1ª Esfera - Caína
[RP] Novas Ondas EmptyDom Jul 14 2019, 19:19 por O Cosmos

» 8ª Prisão - Cocyto
[RP] Novas Ondas EmptyDom Jul 14 2019, 19:02 por O Cosmos


[RP] Novas Ondas

 :: Grécia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Novas Ondas Empty [RP] Novas Ondas

Mensagem por Azu de Serpentário Dom Jul 28 2019, 00:19

topic title
sub heading
Está é uma RP Aberta. A RP irá começar com o post de Azu de Serpentário, conta apenas com a participação de Akane de Lira. Os personagens estão no Nas prais do Santuário, Grécia, o tempo está ameno durante aquela tarde. O sol está oculto pelas nuvens e o vento sopra ligeiramente forte. O mar parece agitado e faz bastante barulho ao chocar as ondas nas rochas da baía.
[/b]
Azu de Serpentário
Azu de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Novas Ondas Empty Re: [RP] Novas Ondas

Mensagem por Azu de Serpentário Dom Jul 28 2019, 00:30


Srsrsssss!
Algumas serpentes trocam de pele, outras de roupa.
H
avia de um a dois dias que teria chegado ao tal Santuário que 10 Libras comentou quando me convencia a vir nessa jornada maluca. Um cavaleiro. Eu? KKKK ele deveria estar trolando com a minha cara. Por sorte aquele evento em especifico foi o suficiente para eu crer em tudo e cá estou. Contudo... Lá estava eu. No alto do que seria meu lar ou minha casa. Não entendi direito que merda seria aquele lugar. E mesmo estando em grande altitude eu ficava estressado porquê...

NÃO TEM SINAL DE INTERNET!!!! — Gritava de nervoso — Não se tira um jovem urbano e o isola num fim de mundo como esse. Puta merda. Vou dar uma volta e ver se consigo sinal. Vai que tem uma lam house ¬¬''

E lá ia eu. Fones no ouvido. O vento batia forte e de jaqueta eu estava. Em alguns minutos eu já surgia na praia do lugar e ia caminhando olhando para a tela do celular que mesmo com o brilho máximo não era suficiente para tingir meu rosto com luz devido a claridade do dia.

Em certo momento eu cansei de caminhar e me sentei em uma rocha em frente ao mar.  Quem sabe eu pudesse testemunhar algo que não se vê na cidade.



Azu de Serpentário
Azu de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Novas Ondas Empty Re: [RP] Novas Ondas

Mensagem por Akane de Lira Dom Jul 28 2019, 01:04


Love and Hate


Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω
Aquele dia para a amazona de Lira estava mais tranquilo do que qualquer coisa e sendo assim ela resolveu passear pelas praias do santuário, porém, como de costume ela vinha tocando sua lira com calma.

Quando ela foi se aproximando a amazona de Lira conseguiu ver alguém sentado nas pedra e logo respirou fundo se aproximando. — Ei garoto o que faz aqui? - Ela o questionava em quanto segurava sua lira de forma calma esperando uma resposta.

Akane de Lira
Akane de Lira
Cavaleiros de Prata
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Novas Ondas Empty Re: [RP] Novas Ondas

Mensagem por Azu de Serpentário Dom Jul 28 2019, 01:18


Srsrsssss!
Algumas serpentes trocam de pele, outras de roupa.
N
ão adiantava. O sinal não vinha. Como ia avisar a "velha" que estava tudo certo por aqui? E minha amiga. Ia pegar o primeiro avião só pra me dar uma surra. Droga. Estou fodido. Esse era meu temor. Sair da civilização tecnológica e parar num matagal sem nada. Foda.


Estava revoltado. Deixei meu celular deitado no chão enquanto ouvia música. Um toque suave que aos poucos ia engrenando um ritmo mais agitado. Adorava esse tipo de música. Foi quando bem... A música começou a ficar estranha. Pude ouvir outro instrumento. Sentia uma energia diferente no ar. Seria aquele tal de "coiso", copo. Gosmo!. Isso, deve ser isso.

Enfim, aquile som entrava em conflito com minha música e eu sabia que não era a música. Eu não abri outro app para tocar mais canções. Foi quando removi os fones o repousando envolvido a meu pescoço. O som era suave e doce. Podia até imaginar as notas que eram usadas. Era lindo. Fiquei concentrado e nem notava de onde vinha o som. Foi quando ouvi uma voz e me virei apressado para o lado.

Eita porra! — Fazia movimentos involuntários e quase derrubava o smarthphone baía abaixo. Sorte que o cabo do fone segurou e evitou uma tragédia — UFFF! — Respirei fundo e olhei novamente para a garota. Não fazia ideia que fosse uma cavaleira. Ainda não entendia como funcionava tudo ali. Entretanto, aparentemente havia vilas pela região. Não quis ser grosso e fui bem direto na resposta — Ouvindo música e tentando conseguir sinal para internet. Você tem rede?

Não sei se ela entenderia do que eu estava falando. Vai que ela me trouxesse uma rede de pescar...



Azu de Serpentário
Azu de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Novas Ondas Empty Re: [RP] Novas Ondas

Mensagem por Akane de Lira Dom Jul 28 2019, 14:34


Love and Hate


Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω
Tudo estava estranho até mesmo para a amazona de prata que tentava identificar quem ele era e o que fazia ali, porém, a mesma de algum jeito conseguia sentir um grande cosmo vindo dele em  quanto preferiu ficar quieta por alguns segundos.

— Não temos rede aqui e parece que viveu muito tempo na cidade do que eu, bem passei a maior parte da minha vida em um orfanato e junto ao meu mestre. - Ela dizia ao se lembrar do mesmo em quanto se sentava ao lado do garoto respirando fundo e posicionando sua lira para começar a tocar uma canção, porém, desta vez se utilizava de seu cosmo para fazer com que vozes e outros instrumentos aparecessem no ambiente.

Akane de Lira
Akane de Lira
Cavaleiros de Prata
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Novas Ondas Empty Re: [RP] Novas Ondas

Mensagem por Azu de Serpentário Dom Jul 28 2019, 15:29


Srsrsssss!
Algumas serpentes trocam de pele, outras de roupa.
A
resposta da garota era de cortar o coração. Sem sinal e contato com o mundo eu me sentia mais solitário que nunca. Ficava cabisbaixo e pensativo...

Eu vivi minha vida toda na cidade hehe. Não faz nem 48 horas que cheguei nesse fim de mundo. Não sei o que farei aqui para me distrair — Ouvia com atenção a menção sobre a vida da jovem — Compreendo. Se quiser, posso ser seu irmão. Apesar que nunca tive irmãos.

A moça começava a tocar uma música. Pude sentir a energia transbordar através da lira. Eram toques lentos e precisos. Com as pausas impecáveis. Era realmente intrigante. Senti vontade de ir pegar meu violino na casa de serpentário. Mas era tão longe e eu não estava afim de ir até lá. Enquanto ouvia, fiquei curioso em saber como ela conseguia produzir tantos sons diferentes.

Como você consegue produzir tantos sons ao mesmo tempo? Tem alguma caixa de som nessa lira?

A minha ignorância a tudo aquilo que cercava os cavaleiros era tamanha suficiente para me forçar a perguntar questões idiotas para qualquer cavaleiro que conseguiria entender o obvio.



Azu de Serpentário
Azu de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Novas Ondas Empty Re: [RP] Novas Ondas

Mensagem por Akane de Lira Dom Jul 28 2019, 16:40


Love and Hate


Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω
Akane logo para de tocar depois que o mesmo fica um pouco quieto falando que poderíamos ser irmão em quanto começava a sorrir. — Eu nunca tive um irmão, mas eu iria adorar. - Era a primeira vez que Akane estava sentindo uma felicidade em seu coração e sendo assim o sorriso era indispensável naquele momento. — Na verdade eu só utilizei meu cosmo para fazer os outros sons, além do mais eu sou a Amazona de Lira! - Ela dizia logo olhando o mar pensando no que tomar até respirar fundo. — Desculpe se eu já te irritei com minha Lira, mas isso me deixa calma e com pensamentos bons. - Ela dizia meia tímida em quanto tocava.

Akane de Lira
Akane de Lira
Cavaleiros de Prata
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Novas Ondas Empty Re: [RP] Novas Ondas

Mensagem por Azu de Serpentário Dom Jul 28 2019, 17:17


Srsrsssss!
Algumas serpentes trocam de pele, outras de roupa.
Q
uem imaginaria que pudesse causar tamanha reação positiva na garota? Não fazia ideia como umas simples ação como aquela poderia mudar a afeição de uma pessoa e lhe trazer tanta alegria.

Cosmo? Não era "gosmo"? — Refleti e logo respondi eu mesmo a questão — Bom, você está nisso de cavaleiro a mais tempo. Deve ser Cosmo hehe — Foi quando descobri a diferença entre os homens e mulheres — Amazona? Então não são cavaleiras. Que incrível. É tipo a princesa Diana, conhecida como Mulher Maravilha nos quadrinhos e filmes.

Estava tão preocupado em buscar conexão na internet que acabava esquecendo as novas "conexões" fora do mundo virtual que poderia fazer. Aquela garota era quem me mostrava isso sem perceber, sendo a primeira na qual eu conseguia me ligar de alguma forma.

Não se preocupe. Eu adoro música. Por isso estou sempre com meus fones. Toda hora escudo alguma coisa. Melodias também me acalmem e ainda ajuda na minha concentração. Até mesmo crio meus próprios remix e outras formas de música. Aliás, eu também toco um instrumento. Desde novo uso violino como hobbie. Em uma próxima ocasião eu trago ele para tocarmos juntos. A proposito, sou Azu, o "Sedentário".

Me apresentava sem dizer que era um cavaleiro. Não me considerava um ainda mesmo sendo tendo minha própria armadura.



Azu de Serpentário
Azu de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Novas Ondas Empty Re: [RP] Novas Ondas

Mensagem por Flávio de Touro Dom Jul 28 2019, 18:58

Sentado nos degraus da Casa de Touro e degustando do meu café, comecei a ler um livro uma aquisição recente que adquiri há algum tempo após ir no Vilarejo, as promoções em algumas bancas são bem satisfatória e esse, “Os Pensadores - Aristóteles” foi um dos dinheiros mais bem gastos em minha vida. Embora ler livro não seja algo cansativo, sentia que seria interessante passear um pouco, o que para mim não havia passado nada, já estava na tarde do dia, o livro bem encaminhado e meu café frio, uma raridade, mas o conteúdo intrigante do livro me fez esquecer de algumas coisas. - Tão calmo… Não deve ser ruim sair um pouco, praia talvez? - resmunguei comigo mesmo enquanto me levantei, Armadura de Touro brilhava bem mais que o normal com o tocar da luz do solar, uma brisa refrescante, afinal nessa parte do Santuário o clima é bem melhor.

Ir à praia geralmente significa ir com pouca roupa por causa do sol e aproveitar o mar, porém não estava no Recife, onde a temperatura é bem exagerada. Fui com meus trajes casuais, porém sem a minha gravata, as mangas dobradas e dois botões da minha camisa na parte do peito desabotoada, para deixar mais refrescante e aproveitar a brisa, afinal andar com uma Armadura de Ouro por uma praia seria algo bem… Mal educado da minha parte. Levei também comigo, uma sacola com seis cervejas, sendo cinco na sacola e outra estava bebendo durante minha caminhada, bem tranquila por sinal, nenhum obstáculo e uma sensação bem nostálgica, me lembrei de alguns companheiros que deixei quando saí de Pernambuco. - Hum? - uma reação automática ao sentir algumas presenças no local, me aproximando melhor notava que era pessoas daqui, talvez uma pessoa que não tive a chances de conhecer ainda.

Era uma boa oportunidade para conhecer aquelas pessoas e então caminhei um pouco até ficar cerca de dois metros de ambos. - Boa tarde, jovens. - anunciei minha chegada, não estava com a cerveja em mãos há alguns minutos, só pegaria outra depois de algum tempo, afinal beber tudo de uma vez seria ruim. - Amazona… de Lira? - tentei adivinhar julgando pela lira que a garota estava manuseando, o rapaz parecia vir de algum lugar bem… Mais tecnológico que o Santuário de Athena, mas antes de perguntar seus nomes, nada mais educado que eu mesmo me apresentasse. - Ah, perdão. Eu sou Flavio, Cavaleiro de Ouro de Touro. É um prazer conhecer vocês - apresentei-me com um sorriso no canto do rosto.
Flávio de Touro
Flávio de Touro
Cavaleiros de Ouro
Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Novas Ondas Empty Re: [RP] Novas Ondas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 :: Grécia

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos