Eleve seu cosmo além das constelações. A guerra está para começar.

[Missão On Trama] Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão On Trama]  Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro. Empty [Missão On Trama] Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro.

Mensagem por O Cosmos em Dom Ago 04 2019, 13:08

Missão On Trama
Ameaça que vem do tempo

O Castelo Heinstein estava mais sombrio do que o normal, a essência de Hades ainda permeava o lugar, mas muito mais fraca do que havia sido outrora. A escuridão se estendia até onde a visão poderia chegar e a sensação de frio era permanente. Ao fundo apenas o som da harpa ecoava pelos corredores, anunciando que algum resquício de vida ainda estava no Castelo. A derrota ainda ecoava pelas paredes, Hades mais do que nunca precisaria do auxílio de Pandora, já que Athena havia ultrapassado todos os limites para proteger seus cavaleiros. Eles ainda haveriam de pagar e ela reergueria o exército de seu mestre no momento certo. A paciência era sua melhor conselheira naquele momento, não poderia agir de maneira precipitada, deixaria tudo preparado para que no momento certo agisse.

Havia uma missão que precisava ser feita, um pequeno passo, mas que suas consequências provavelmente poderiam reverberar em toda a humanidade. Mas antes que pudesse erguer-se de sua cadeira, um jovem de cabelos vermelhos entrou pela porta afoito, quase não conseguindo falar. Seus olhos eram amarelos e de sua boca, escorria sangue e haviam hematomas por todo seu corpo: — Senhorita Pandora... Senhorita Pandora. — Ele precisou respirar fundo e pensar um pouco no que iria falar a seguir: — Há algo... Um perigo se aproximando de nós. Primeiro foi aquela coisa negra. Eu nunca vi nada como aquilo! Depois surgiram aqueles guerreiros. Não eram guerreiros de Athena, não! Seus poderes eram diferentes, de um Deus como eu nunca havia visto antes. O poder deles. — Seu olhar então encarou o dela e Pandora pode sentir que algo muito errado estava acontecendo: — Foi quando surgiu aquela mulher e aquele homem gigante... Aquele homem que parecia poder esmagar as estrelas. — Era nítida a confusão na mente do garoto.

— Vá descansar, Antony. Você está ferido. — Disse ela com a voz doce e plácida. Assim que o garoto sumiu pela escuridão, a representante de Hades sentou-se diante da harpa e seus dedos deslizaram pelo instrumento, criando uma linda melodia. Aquela canção era levada por seu cosmos, um claro chamado para seus guerreiros. Algo se aproximava do Castelo e não podia deixar que isso acontecesse. Ninguém e nenhum inimigo deveria chegar até seu senhor. Faria de tudo para parar quem quer fosse. Não demorou para que os quatro escolhidos chegassem até a sua presença e sua ordem foi sucinta e clara: — Mate qualquer um que esteja se aproximando de nossos domínios. E façam isso da forma mais terrível possível, quero que sirva de aviso para qualquer um que se colocar no nosso caminho.

Observações:
- Bem-vindos Espectros!

- A narrativa de apresentação é livre, porém, não há necessidade de iniciar um combate.
- Os inimigos se encontram em uma pequena vila nos arredores do castelo. A população local está em pânico. Há quatro cosmos impossíveis de distinguir de quem são. Dois deles muito poderosos.
- Prazo para resposta até:  18/08/2019  - O Turno vira com ou sem respostas.
- Participaram apenas: @Titus de Mefistoféles, @Akkarin de Wyvern, @Astrid de Garuda,  @Nödt de Áries Negro.
.

O Cosmos
O Cosmos
Staff
Mensagens : 85

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão On Trama]  Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro. Empty Re: [Missão On Trama] Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro.

Mensagem por Akkarin de Wyvern em Ter Ago 06 2019, 16:31


Missão Dada, Missão Cumprida.




Minha risada era reverberada pelas paredes das prisões alimentando ainda mais o sofrimento das almas ali condenadas. Aquela música, aquela linda melodia passava-me uma mensagem euforizante. Pandora convocava seus guerreiros e a ordem era clara, matar qualquer um em nosso domínio da maneira mais brutal e terrível possível, aquilo me deixou tão ansioso que de um salto cruzei os domínios do submundo até a superfície. Mas porque será a convocação, seria novamente os guerreiros de Atena? O que poderia fazer para que, minha senhora, mandasse tal ordem?

Por fim havia chegado, a lua refletia sua luz na sapuris de Wyvern que recobria meu corpo. O vento gélido era até que agradável e fazia com que as arvores se mexessem numa dança noturna. Assim que cheguei pude entender a represente de Hades, quatro cosmos sendo dois deles muito poderosos, estavam próximo de mim em uma vila que já conhecia e creio que com certeza lembrarão de mim. Para quem consegue se mover na velocidade da luz percorrer aquela distancia era menos que um piscar de olhos e assim fiz, e do alto pude contemplar todo desespero e pânico que se instaurava naqueles habitantes. Era tão belo tantos gritos, o medo tão denso que parecia ser palpável, no entanto por mais que admirasse aquilo não foi feito por mim e nessa arte não admito concorrência.

- Acho melhor informar minha chegada. – Disse com um sorriso e brilho nos olhos como de uma criança diante de seu doce favorito.

Fui descendo devagar enquanto elevava meu cosmo que se espalhava como as sombras da noite, causando ainda mais desespero para quem o presenciasse. – Sintam o medo pequenos homens! – Disse e logo a partir disso comecei a falar alto suficiente para que todos me escutassem. – Não sei quem ousa invadir este território sagrado, mas logo saberão o sabor do inferno junto de todos vocês. – Minha voz carregava a ansiedade e a animação que me possuía diante de minha missão. – Mas podem ficar alegres, pois prometo que alongarei a diversão e tornarei mais bela o máximo que eu puder!



valeu @ carol!
Akkarin de Wyvern
Akkarin de Wyvern
Kyotos
Mensagens : 10

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão On Trama]  Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro. Empty Re: [Missão On Trama] Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro.

Mensagem por Titus de Mefistoféles em Qua Ago 07 2019, 20:48





Estrela Celeste Maior

O Chamado de Pandora


Enquanto contemplava a minha vida eterna no submundo, Hades permitia a estadia da minha falecida mãe nos Campos Elíseos. Infelizmente eu ainda não havia recebido a permissão para ver pessoalmente a alma da minha doce mãe. Ainda teria de atravessar a Hiperdimensão com a proteção divina, mas eu me contentava com as visões que Hades me concedia dela.

Ainda distraído com meus pensamentos comecei a ouvir uma doce melodia ecoando no fundo da minha mente, ficando cada vez mais forte e presente me forçando a despertar. Era um chamado, e não um simples chamado, mas a convocação que Pandora estava realizando naquele momento, certamente era algo urgente. Coloquei a máscara em meu rosto, o disfançando com um sorriso por fora, mas por dentro me forcei a um sorriso malicioso e fui atender ao chamado.

Meus passos ecoavam pelos corredores do castelo, passo-a-passo eu parecia animado, sacudindo a minha bengala. Notei a presença de servos inferiores por lá mas o verdadeiro poder se encontrava na sala de Pandora. Me surpreendi pela presença de um dos Juízes do grande Hades, imponente e macabro. Me aproximei lentamente e com um leve arquear de minha coluna, retirei a minha cartola e cumprimentei os presentes.

- Minha senhora, meu senhor! Mefistófeles se apresenta para a tarefa! - me referi aos dois presentes e me pus em postura adequada para ouvir as instruções.

Assim que entendi a minha tarefa logo me preparei para cumpri-la. Puxei uma carta da manga, um ace de copas, estendi a carta à Pandora e a esperei pegá-la.

- Voltarei para buscá-la com um truque novo, minha senhora! - e manipulando os átomos à minha volta meu corpo foi desaparecendo daquele recinto para surgir em outro local, enquanto uma risadinha ecoava com o efeito.

Já me encontrava nos arredores do vilarejo, certamente eu podia sentir uma cosmo energia inimiga, não necessariamente malígna, me preocupei com o que estava por vir e permiti que a minha súrplice revestisse e protegesse o meu corpo. A Estrela Celeste da Liderança estava pronta para cumprir o seu dever.





:spades:
Titus de Mefistoféles
Titus de Mefistoféles
Espectros
Mensagens : 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão On Trama]  Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro. Empty Re: [Missão On Trama] Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro.

Mensagem por O Cosmos em Dom Ago 25 2019, 21:53

Missão On Trama
Ameaça que vem do tempo

Algo havia perturbado o Submundo e assim o imperador Hades.  Algo que faria o poderoso Deus realmente temer. O Tártaro já não era mais um lugar seguro. Mas como? Aquela era uma missão velada do Deus. Manter os Titãs selados para sempre em seu túmulo. Mas de alguma forma, aproveitando-se do movimento natural das linhas temporais a cada trinta e três anos, Chronos se fortaleceu, adquirindo um poder monumental. E aquele novo ciclo ele parecia estar no ápice de seu poder. Tudo culpa de Athena quando decidiu brincar com o tempo na tentativa de salvar o cavaleiro de Pégaso, Seiya.  Mas de nada havia valido o esforço dela, já que o mesmo havia abandonado o santuário. Ele poderia estar no submundo, seu corpo em torpor nos Elíseos, mas ele sabia de muito mais coisas que todos poderiam imaginar. Agora, o descuido de Athena castigaria a todos e de alguma forma ela deveria pagar por isso. Mas em um outro momento.

Pandora já havia sido comunicado de suas decisões, mas um ataque tão próximo aos seus domínios não era bom e assim, a Regente de Hades convocou seus guerreiros. Pandora não era mais uma jovem que havia ganhado tal alcunha, mas sim a própria Pandora, aquela que abriu a caixa eras atrás. Hades deu a ela o poder de ver com seus próprios olhos as consequências de suas ações. Talvez por isso ela não fosse como suas antecessoras e assim não repetiria os mesmos erros daquela que se deixou levar por Ikki de Fênix. Ela tinha um olhar gélido capaz de fazer os servos de Hades estremecer em sua presença. Razão pela qual eles partiram rapidamente deparando-se com uma situação inusitada no pequeno vilarejo nos arredores do Castelo.
Assim que se aproximaram da vila foram imediatamente recebidos com um ataque muito poderoso, esferas negras feitas de energia que explodia como bombas ao redor dos espectros. Como foram pegos desapercebidos, dois foram subitamente atingidos sem a menor chance de defesa para eles. Akkarin e Tituos, porém, tiveram tempo de se esquivar dos ataques. Mas antes que uma reação viesse por parte dos guerreiros de Hades, um segundo ataque surgiu inesperadamente, esse mais difícil de ser percebido, já que de alguma forma era como se ar fizesse uma enorme pressão sobre o corpo deles, deixando seus movimentos mais lentos ou até mesmo os empurrasse de volta. As gargalhadas sinistras surgiram e duas enormes figuras negras surgiram da escuridão: — Nada será capaz de impedir a volta de Chronos. Saiam do nosso caminho! — Ordenou um deles.



Observações:
- Bem-vindos Espectros!

- Primeiro deverá ser postado a defesa e depois os ataques ou ações decorrente dos ataques sofridos. A ordem de combate será estabelecida de acordo com a ordem de postagem.
- Os ataques foram feitos com a intenção de pegar o grupo de surpresa.
-  @Nödt de Áries Negro  e @Astrid de Garuda,   não terão direito a defesa no turno por não terem postado na primeira etapa. Haverá um desconto de 100pts de HP na ficha de cada um.

@Titus de Mefistoféles   HP 600/600 - Cosmo 600/600
@Akkarin de Wyvern      HP 800/800 - Cosmo 800/800
@Astrid de Garuda        HP 700/800 - Cosmo 800/800
@Nödt de Áries Negro   HP 500/600 - Cosmo 600/600

Bronte de Melas          HP 1000/1000 - Cosmo 1000/1000
Anemos de Leucotes  HP 1000/1000 - Cosmo 1000/1000

- Prazo para resposta até:  08/09/2019

.

O Cosmos
O Cosmos
Staff
Mensagens : 85

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão On Trama]  Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro. Empty Re: [Missão On Trama] Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro.

Mensagem por Akkarin de Wyvern em Ter Ago 27 2019, 01:21


Papai do Ano




Pelo que se decorreu da situação nossos oponentes tinham a intenção de nos cumprimentar da mesma forma que eu a eles. Eu acreditava que não existia ninguém capaz de me surpreender em batalha, todavia os intrusos mostraram que eu estava errado, pois seu ataque veio tão repentino quanto um ladrão da noite. Mas não rápido o suficiente, pois consegui desviar juntamente com Titus, não esperava menos dele. Não posso dizer o mesmo dos meus companheiros recém-chegado, pois tanto Astrid de Garuda quanto Nodt com sua representação sombria da armadura de aries, receberam o ataque em cheio. Acreditava que as coisas iriam ficar bem divertidas ali e minha animação já poderia ser vista em meu sorriso de orelha a orelha que mantinha em meu rosto. Algo que meus companheiros de batalha que realmente me conheciam, poderiam determinar o que iria fazer depois.

Porém tinha em mente que meus inimigos não eram meros guerreiros, portanto coloquei a seriedade em primeiro lugar sabia que a partir daquele ponto não poderia levar na brincadeira. No entanto tão surpreendente quanto o primeiro um segundo ataque nos alcançou ao tempo que duas figuras negras surgiram da escuridão, pronunciando palavras que mais parecia um desafio, entre tudo que revelava e explicava em muito suas intenções e sua natureza. Mas este ataque.... Porque não conseguimos ver, era como se o ar estivesse resistindo a nossos movimentos, como se uma parede de vento.... Vento.... Por isso não podíamos ver. Mas como desviar ou nos defender de algo que não vemos? Talvez um guerreiro inferior como os defensores de Athena poderia perecer diante deste questionamento e passar horas sem conseguir tal resposta, mas devemos dar um desconto.... Você não espera que um inseto tenha tanta racionalidade, todavia uma vez que você toma ciência da natureza do ataque, o que parecia ser algo gigante pode se tornar bem compreensível e eu tinha um plano.

- Então quer dizer que o papai do ano que sair do cantinho da vergonha. – Disse sorrindo, logo diminuindo apenas para um sorriso de canto e falando olhando para meu companheiro que saberia exatamente a informação que queria passar. – Titus! – Aquele vento estava incomodando, a pressão era enorme e algo pior estava por vir, então... Melhor acabar com ele. Rapidamente ativei minhas habilidades Gravity e Nightmare ao tempo que usei minha técnica. – Vale dos Mortos!

Com minha técnica lançada tinha total controle da gravidade de uma grande área a minha volta e tão rapidamente a lancei, fiz com que uma enorme força gravitacional impulsiva expulsasse qualquer gás, matérias leves e até mesmo partículas de dentro do campo de efeito de minha técnica criando assim um vácuo absoluto. – Não existe vento sem ar. – Pensei já que sem o ar nenhum som poderia ser propagado naquela área. Logo que minha técnica alcançasse meus inimigos, uma força gravitacional descomunal iria os puxar para baixo, no entanto não sabia se isso seria o suficiente e ao que tudo indicava, não seria.... Mas mesmo que não cause danos os suficiente para mata-los ao menos eles ficariam aonde eu queria. Para derrota-los precisaria de algo a mais, por isso me moveria na velocidade da luz uma vez que não era afetado por minha própria habilidade, todavia ainda atento para algum ataque que poderia vir e uma vez ao alcance num ângulo onde um sobrepunha o outro utilizei de outro ataque.

- Visão Satânica! – Novamente pensei, assim que disparado analisei o resultado distante e atento como um vigia protegendo seu bem mais valioso.

Habilidades:

Nome da Habilidade: Gravity
Descrição da Habilidade: Akkarin com seu cosmos consegue aumentar a massa de um ponto ou área de um espaço ou objeto de maneira livre, podendo assim aumentar sua gravidade ou reduzi-la (Impulsão e Repulsão). A gravidade atrai e repele qualquer coisa incluindo a luz, logo tanto matéria quanto objetos energéticos são influenciados por esta força. A espectro pode curvar a luz com a gravidade tornando-o invisível ou mesmo transferindo sua imagem para outro lugar numa espécie de ilusão de luz, o que ocorrer com o brilho de estrelas que passam próximo de outras estrelas ou buracos negros. Um indivíduo ou objeto pode escapar do seu efeito se assim o espectro desejar.
Efeitos: Com o aumento da gravidade os efeitos variam de uma redução da velocidade por conta do peso, ou uma paralisia pelo mesmo motivo, até o esmagamento atômico dependendo da forma que é utilizada. Assim como também pode criar ilusões de si mesmo redirecionando a luz ou mesmo mudar a trajetória de um ataque usando a força de um campo gravitacional.

Nome da Habilidade: Nightmare
Descrição da Habilidade: O Juiz tem a habilidade de controlar o medo dos seres vivos, sejam eles animais, humanos e etc... Basta estar vivo e sentir emoções, por fim se alimentando deste medo de maneira progressiva.
Efeitos: O espectro pode aumentar a emoção até o apice da loucura, podendo criar ilusões mentais de seus piores medos. Assim também como diminui-la até sua inesxistencia, tornando seu alvo uma pessoa destemida, no entanto o Kyoto dificilmente usa com este intuito. Quando se alimenta do medo da vitima seu HP é restaurado passivamente. Quando aplicada em alguma tecnica pode gerar efeitos diversos, como paralisia, trauma, loucora ou dano neurologico.

Técnicas:

Nome da Técnica: Vale dos Mortos
Categoria da Técnica: Ofensiva, Defensiva
Descrição da Técnica: Akkarin cria uma area com 100 metros de diametro para todos os lados (frente, trais, lados, cima, baixo), dentro desta area a gravidade é aumentado ou reduzida de acordo com a vontade do juiz. Podendo criar esferas de impulsão dentro de corpos e objetos, ou mesmo puxar mebros de adversarios casa um para um lado. Esta é uma das tecnicas mais poderosas do juiz e lhe dar utilidades do tanto que sua criatividade permitir.  
Efeitos: Uma vez dentro da areas especificada o adversario fica sobre influencia da mesma, podendo ficar com dificildade de locomoção ou mesmo preso devido a força gravitacional. Os efeitos e danos variam conforme a criativadade do Juiz assim como seu gasto, seguindo a ideia que quanto maior for, maior serão os efeitos.
Gasto: Medio

Nome da Técnica: Visão Satanica
Categoria da Técnica: Ofensiva, Curativa.
Descrição da Técnica: Derivado de um gospe um feixa concentrado de cosmos se origina do espectro e se estende na velocidade da luz, uma vez acertado o alvo, o mesmo e preso dentro de sua pripria mente vivendo seu pior pesadelo repetidas vezes aumentando seu desespero a cada ciclo.  
Efeitos: Pode causar danos neurologicos, alem do dano do golpe em si. Loucura, traumas, e problemas psicatricos. Alem de paralisia por estar preso em sua mente. Como efeito da propria habilidade ao sentir e consumir o medo e pavor, o juiz se recurpera de ferimentos e restaura seu HP progressivamente.  
Gasto: Alto




valeu @ carol!
Akkarin de Wyvern
Akkarin de Wyvern
Kyotos
Mensagens : 10

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão On Trama]  Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro. Empty Re: [Missão On Trama] Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro.

Mensagem por Titus de Mefistoféles em Sex Set 06 2019, 22:07





Mefistófeles


Mal chegamos no local e já fomos atacados, acredito que isso apenas significava uma surpresa bem-sucedida, ou talvez nem tanto. Infelizmente meus outros companheiros, Astrid de Garuda e Nodt de Áries estavam um pouco desatentos, atrasados e foram atingidos pelos ataques surpresa.

De forma instintiva pude sentir uma cosmo energia se agitando de encontro à mim, agitando os átomos ao redor. Dessa maneira, pude desviar utilizando a velocidade da luz e me manter em segurança. Perto de mim notei que o senhor Akkarin de Wyvern também havia notado o ataque e desviado dentro do tempo. Antes de qualquer outra coisa os nossos inimigos se revelavam, e com isso um outro poder emanado por eles.

As moléculas à nossa volta pareciam nos atrasar, pesar mais, o que seria aquilo? Logo entendi do que se tratava ao ver a confiança do meu companheiro Wyvern. O fitei buscando alguma pista de liderança, ele fazia alguma piada sobre papais.

- Papai do Ano? - Fiquei confuso por alguns instantes mas eu não teria tanto tempo para processar. O juiz companheiro me tomava a atenção, chamando meu nome. Assim que ele preparava o seu movimento, procurei me posicionar por trás de Akkarin, permitindo que ele utilizasse seu poder livremente e observei, atento às agitações atômicas ao meu redor.

Enquanto a sua técnica procurava anular o ataque inimigo, pensei que seria de grande ajuda me aproveitar do seu golpe para atacar em conjunto. Considerando que o seu poder impediria as partículas de se propagarem naquela porção de território, bati a minha bengala no chão três vezes e concentrei a minha cosmo energia (despertando minhas habilidades de Ilusão Etérea e Manipulação Quântica), buscando manipular os átomos que estavam abaixo da terra, abaixo dos inimigos, para que minha técnica se propagasse em volta dos átomos dos seus corpos e os atingisse.

"Vórtex Gigante", pensei enquanto ativava a minha técnica especial. Minha cosmo energia logo encetou um vórtex enorme cósmico objetivando deformar toda a matéria que tocasse enquanto seu feixe cósmico amolgava os átomos atingidos.

Ainda buscando me manter posicionado por trás do Akkarin de Wyvern, o observei enquanto ele ativava a sua "Visão Satânica", algo tenebroso. Felizmente eu era o seu aliado e sua técnica não era destinada à mim.


Habilidades:

Nome da Habilidade: Ilusão Etérea
Descrição da Habilidade: O usuário ao estender o seu fluxo cósmico, através do sistema nervoso cerebral do seu alvo, controla os processos biológicos ocorridos no cérebro do mesmo, afetando os seus sentidos. Dessa forma, simples ilusões (em forma de ilusionismo) podem ser criadas meramente para entreter a psiquê, como também para afetar o comando cerebral dos sentidos básicos de um corpo. Não somente isso, como também pode afetar gravemente o cérebro do indivíduo, causando dano.
Efeitos: Manipulação cerebral do alvo, podendo ser sutil ou agressiva.

Nome da Habilidade: Manipulação Quântica
Descrição da Habilidade: O usuário possui a capacidade de controlar a física quântica, alterando o comportamento da matéria e suas interações com a energia na escala de átomos e partículas sub-atômicas. Sua aplicação é vasta, podendo manipular a matéria e gerar distorções dimensionais ou até mesmo alterar a realidade. Coma  manipulação quântica, é possível a criação de outras dimensões (que são universos paralelos) ou simples portais. Possui limitação narrativa.
Efeitos: Criação de dimensões e deformação de matéria.

Técnicas:

Nome da Técnica: Vórtex Gigante
Categoria da Técnica: Ofensiva
Descrição da Técnica: O usuário, ao utilizar de sua habilidade de manipulação quântica, consegue desferir a sua cosmo energia em forma de vórtex atingindo toda a matéria em sua direção. Este vórtex percorre seu destino até o alvo distorcendo toda a matéria que toca, podendo deformá-la causando danos.
Efeitos: Danifica a matéria que for atingida.
Gasto da Técnica: Médio

Sentidos:

7° Sentido: É referenciado na série como o milagre, e é despertado quando um cavaleiro alcançar o estágio máximo do cosmo, tornando-se capaz de movimentar-se na velocidade da luz e superar os seis sentidos anteriores. Os Cavaleiros de Ouro e outros guerreiros de poder semelhantes são engrandecidos por sua força por dominarem este sentido.
Rank A

Titus de Mefistoféles
Titus de Mefistoféles
Espectros
Mensagens : 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão On Trama]  Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro. Empty Re: [Missão On Trama] Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum