Eleve seu cosmo além das constelações. A guerra está para começar.

[Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário

 :: Coliseu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário Empty [Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário

Mensagem por O Cosmos em Dom Ago 11 2019, 21:59

Aquele era um dia atípico, diferente das manhãs calmas que habitualmente vinham se sucedendo no Santuário da Deusa da Sabedoria. Algo que era possível ser sentindo de longe, uma perturbação que aquela geração de cavaleiros jamais havia sentido. As doze casas já não eram mais totalmente desabitadas, apenas algumas eventuais moradas ainda não tinham seus guardiões. O que naquele momento poderia ser um enorme alívio ou ao mesmo tempo, o anúncio que uma batalha sangrenta poderia acontecer naquele momento. A paz foi arrancada de uma maneira abrupta, quando um céu cinza pairou pelo santuário e o cosmos foi totalmente perturbado. Uma força maligna que podia ser sentida em cada simples ato da criação.

Das doze casas todos os cavaleiros sentiram aquele cosmo maligno, o forte tremor de terra que fez todo o santuário balançar e também a pequena vila de Rodorio. O cosmo de Athena tentou de todas as formas proteger os civis e as pessoas inocentes, mas fora repelido com tamanha força que os próprios santos de Athena se assustaram diante daquele extremo poder. Aquele era o sinal que precisavam agir, já que o cosmo da Deusa desapareceu totalmente. Teria acontecido algo com ela? Ainda não teriam essa resposta já que naquele momento teriam questões mais urgentes para resolver. Todos os cavaleiros se dirigiam na direção da pequena vila, mas logo a necessidade de se separar se fez necessária. Com o pouco número de cavaleiros de bronze e prata, restava aos Santos Dourados a incumbência de proteger os domínios de Athena.

Dois cosmos poderosos surgiram nas imediações do coliseu e caminhavam em direção ao relógio de fogo. Talvez a melhor chance naquele momento fosse intercepta-los antes de chegar próximo as doze casas. Ali os cavaleiros se dividiram, cada um seguindo caminhos diferentes, um grupo para a Vila de Rodorio, o segundo grupo seguiu rapidamente para o coliseu, onde encontrariam seus inimigos ou qualquer outra coisa que fosse. Havia uma grande preocupação era fato, mas naquele instante precisavam acima de qualquer coisa acreditar em si mesmos para que pudessem proteger Athena e o Santuário. Não havia mais ninguém que poderia fazer aquilo naquele momento.

Ao chegarem no complexo de arenas, tudo parecia calmo e tranquilo, aparentemente nenhum sinal de inimigos, mas os cosmos hostis ainda continuavam presentes e cada vez mais próximos. Havia algo de caótico, algo que deixava claro que a ordem natural das coisas havia mudado de maneira abrupta. Cada um dos quatro guerreiros pôde sentir o frio percorrer toda a espinha dorsal, um incomodo que atingia o próprio cosmos dos guerreiros. De cima de uma rocha, duas figuras observavam a aproximação dos dourados, suas armaduras vermelhas reluziam a luz do sol com violência, sendo capaz de cegar aqueles que não tivessem sentidos mais apurados. Antes de poderem se aproximar, um dos estranhos pulou no centro da arena, fazendo pedaços de rocha se estilhaçarem. Ele era enorme e possuía cabelos brancos como se já vivesse há muitas eras. Sua altura também era espantosa, sendo mais alto até mesmo que o enorme cavaleiro de Touro. Ele cruzou os braços e observou os cavaleiros pararem: — Pensei que já tivéssemos eliminados todos os ratos de Athena. Mas vejo que ainda teremos diversão. — Disse ele com um sorriso cínico: — Athena vai nos pagar pelo que fez conosco e por ter nos selado sob essas pedras. O Senhor Ares reinará e essa terra jamais será dela. — O homem afirmou com soberba enquanto seu monstruoso cosmos se elevava.


Informaçãoes

Bem-vindos Cavaleiros e Amazonas!
- A narrativa de apresentação é livre, porém, não há necessidade de iniciar um combate. Mas fica livre a opção de atacar, já que os inimigos se mostraram hostis.
- Vocês estão diante das versões do passado de Ema de Jamadhar e Kókalo de Buhj. Bersekers de Ares que foram selados sob o coliseu na primeira guerra santa contra o Deus da Guerra. Preparem-se para o combate, pois eles possuem sede de vingança!
- Prazo para resposta até:  18/08/2019
O Cosmos
O Cosmos
Staff
Mensagens : 85

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário Empty Re: [Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário

Mensagem por Yue de Sagitário em Dom Ago 18 2019, 02:04

O céu tornou-se nublado, o cosmo se manifesta de agressivo e violenta. Mas a casa de Sagitário está coberta de gelo, graças a sua habilidade de “Filha de Neve”. Sentiu a presença intruso, pairando os soldados por conta os gritos lá fora. O cosmo agitaram, manifestaram; Yue sentiu a presença um “ameaçador”. Fechou o livro, após sentir do cosmo, levantou-se. As servas correram, recolheram os livros e se abaixaram a cabeça.


[Servas] – Se cuidem, srta. Yue.

[Yue] – Igualmente, servas…


Deu as costas, saiu da casa de Sagitário. Ficou na porta de Sagitário, observou no céu. Suspirou, não  pensou em duas vezes. Observando a situação, analisando para procurar a situação drástica. Fechou os olhos, concentrou o seu cosmo; absorveu o clima estranho. Se espalhou ao redor, encobriram em neve, e pedaços cristais de gelo. Surgiram as vidas, em formatos de criaturas como lobo, cobra, pássaro e tigre. São controlados pelo comando da Sagitariana. As criaturas rugiram os sons diferentes, uma forma de comunicação entre eles mesmo. Yue já notou as presenças, ordenou outras criaturas fossem buscar os companheiros: Flávio, Azu e Serenity. Ela acredita consiga ter um tempo da chegada deles.

A criatura em forma de Pássaro, delicada e diferente. A cauda é longas, em pontas de cristais. Assoprava o ar, se espalha os átomos gélidos feitos pela habilidade: “A Filha da Neve”. Em outra as criaturas têm formas de lobo e tigre, prontidão. Mas um deles, foi criado em forma de Serpente enorme, brilhando como diamante. As criaturas se reverenciaram, e se mexeram em sob as ordens da Yue. Seguindo cada as casas de acordo onde estão os companheiros. Partiu-se dali, a Yue montou  a criatura em forma de pássaro nas costas. As asas se bateram no chão, levantou-se para o vão mais rápido como a folha sendo levada pelo vento. Em minutos, ela preparou o arco e flecha, ela guardou a flecha dourada para o momento certo. Criou uma nova “flecha” em forma de cristal, preparada para mirar a distância e pudesse acertar no chão onde o inimigo está. A armadura de Sagitário está brilhando pelo raio de Sol, felizmente mudou para os tons diamante, encoberta de gelo. A criatura pássaro começou emitir o som, ecoava no céu nublado. As asas bateram tão rápido, até soltaram as penas pontiagudas.

O céu começou a ventar tão forte, o pássaro guiou em movimentos diferentes. Os braços da Yue se levantou e esticou em posição de “guarda”. Levantou o peitoral em posição para segurar a flecha e o arco, analisou a situação crítica. Deslizou a flecha, diretamente a direção do inimigo. A flecha atingiu no chão, no meio dos pés do inimigo como um aviso. A criatura pássaro reagiu após o tiro da flecha, voou lentamente para aterrissar no chão em Coliseu. Bateu as asas, emitia o som de alerta para as outras criaturas recebam a mensagem.
A Yue desceu nas costas do pássaro, demonstrou o olhar séria. Questionou para o intruso.


[YUE] – Invadiu a Coliseu, o lugar da Vossa Alteza Athena… - Levantou o arco, preparada. - Retira-se antes que se arrependa. Não quero saber o seu nome, e quem és você.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OBSERVAÇÃO:

II
Nome da Habilidade: Filha da Neve
Descrição & Efeitos da Habilidade:

Yue passou por um árduo treinamento, sem contar sua sobrevivência em território gélido e com isso, teve que se adaptar para sobreviver. Isso refletiu em seu cosmo e como ela o usa. Ela é capaz de absorver o calor com seu cosmo, gerando um frio intenso que pode atingir temperaturas baixíssimas, chegando ao famoso Zero Absoluto (-273,15ºC precisamente, onde as moléculas ‘param’ seu movimento, entrando em um eterno torpor). Uma vez preparado o terreno, nesse frio absoluto, usando ainda mais do seu cosmo, ela concentra o mesmo e pode materializar objetos com o gelo. Tais objetos podendo ser luvas, armas brancas (espadas, escudos, Arco e Flecha, aljavas, dentre outros), e mais outras coisas. Quanto maior e mais complexo for o objeto criado, mais cosmo e concentração ela precisa para poder criar. (Ficando ao encargo da narração.)


[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário Pbucket
Yue de Sagitário
Yue de Sagitário
Cavaleiros de Ouro
Mensagens : 22
Zodíaco : Touro

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário Empty Re: [Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário

Mensagem por Flávio de Touro em Dom Ago 18 2019, 03:24

De certo modo eu estranhava os momentos de “paz” que vivia no Santuário, tempos que deveria ser de caos e preocupação eram substituídos por paz e diversão e não que eu não gostasse, porém particularmente me deixava preocupado pois isso deixava as pessoas relaxadas e até mesmo eu  ficava um pouco relaxado, coisa que não deveria acontecer. Naturalmente eu me pôs a tomar um café bem quente e amargo, espairecer um pouco e apreciar a vista bonita que o Santuário me concedia e afim de uma boa leitura me sentei nos degraus da Casa de Touro onde ao lado da minha coxa deixei minha xícara de Café a abrir um livro sobre romance. - Justo agora… - resmunguei em voz baixa quando um visitante inesperado colocou um fim em meu lazer, o céu que outrora brilhava e me dava gosto de apreciar, ficou cinza e transbordando ódio, cosmos tão sinistros como os que outrora senti 33 anos atrás ou talvez até pior. Mas a certeza era que algo precisaria ser feito, o cosmo de Athena não era sentido mais e eu estava longe, levaria muito tempo para checar o que aconteceu, então deixei isso para os Cavaleiros que estavam mais próximos.

Sem que algo me interrompesse e que discussões casuais ou estratégicas levassem nosso tempo, o meu grupo que foi à direção do Coliseu não me demonstrava muita confiança, embora meus colegas de guerra, não pude deixar de julgar o jovem que caminha ao meu lado, mas sem lembrar de seu nome e apenas olhando sua aparência e por não utilizar Armadura alguma era bastante preocupante. “Eu já vivi o suficiente mesmo...” pensei comigo mesmo durante a caminhada que me deixaria frente a frente com nossos inimigos. Por mais que minha morte por algum motivo tivesse passado na minha cabeça, não tive medo algum de me aproximar da imensidão daqueles cosmos, de fato bem poderosos e dignos de ser temido por todo Santuário, mas não naquele momento afinal era a vida de Athena e de todos que estavam em risco. Seus insultos não me afetava e mesmo a aproximação hostil de um deles com seu salto e tamanho bem… Monstruoso, apenas me anunciava uma batalha bem complicada. - Cavaleiro de Ouro, Flavio de Touro. - anuncie-me elevando meu cosmo hostilmente contra meus adversários, afinal ficar com rabo entre as pernas não daria certo, cruzei meus braços e aguardei um pouco a fim de analisar melhor quem estava enfrentando, ainda faltava os demais Cavaleiros e Amazonas se pronunciar, então eu teria tempo o suficiente antes de tomar alguma decisão.


Pimpolho de Atena, fela da pota
[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário Tumblr_ly9tq6L0Jw1qlug1yo1_400
Flávio de Touro
Flávio de Touro
Cavaleiros de Ouro
Mensagens : 40

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário Empty Re: [Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário

Mensagem por Azu de Serpentário em Dom Ago 18 2019, 05:07


Srsrsssss!
Algumas serpentes trocam de pele, outras de roupa.
T
eria dias que o tal do santuário estava calmo e pacifico. O jovem que a pouco tempo havia chegado do nada naquelas terras, estranhava a calmaria que era o lugar. Embora a todo momento via homens e mulheres de todas as idades treinando arduamente e até desafiando os limites de seus corpos, Azu ainda via certa beleza naquilo na qual tudo parecia tão simples. Já dizia os filósofos do facebook que praticavam alguma luta... " Antes saber lutar e não precisar do que precisar e não saber. "

Contudo, aqueles dias de procrastinação havia acabado. Sentia em seu interior que algo ruim estava acontecendo e o momento que a armadura de serpentário teria que se fazer presente. Ninguém jamais no santuário ainda sabia do detentor de tal casa e Azu ficava um pouco feliz por isso, afinal imaginava que os cavaleiros de ouro eram algum tipo de celebridades no santuário e que haveriam alguns fan boy enchendo o saco.

Enfim o tão não aguardado momento chegava. Algo lhe dizia que precisava seguir até o caminho que levava até o Coliseu. Parecia que seu primeiro combate de fato seria em uma verdadeira arena. Começou seguir em frente com seu case da armadura em um formado singular que parecia uma mochila. Era melhor de se carregar e escondia a forma verdadeira da urna sagrada. No caminho, uma serpente de gelo apareceu do nada. Sentia que não havia perigo, principalmente quando a mesma parecia falar com ele?

Mas que diabo é isso? Se perguntou.

A cobra parecia querer que ele montasse nela ou algo assim. Azu olhou com uma expressão meio desacreditado. Olhou seu formado e do tipo que era feito.

Agradeço a carona, mas não quero congelar minha bunda e molhar minhas roupas. Mas se quiser me acompanhar, pode tentar...

Como cavaleiro, ele era mais veloz e já preparava sua disparada. Com um impulso, se lançou no ar e logo avançava até a arena. A criatura gélida ficava para trás. Alguns minutos depois o jovem ia chegando a arena sozinho. Aparentemente já havia uma pessoa por ali e logo mais outros cavaleiros se juntavam a comitiva. Avistava o tiozinho da cerveja naquele dia na praia.

Yo, mano chifrudo. Como vai? — Será que ele lembrava do cavaleiro Sedentário?

Em um local alto teria dois sujeitos estranhos. Na verdade, todos eram estranhos para Azu e por isso ele não fazia diferença quando assunto eram os cavaleiros. Para o rapaz, todos eram meio surtados com essa coisa e ele ainda se questionava o que fazia ali realmente.

Segurando seu celular e jogando um joguinho mobile de corta frutas no ar, mantinha sua atenção sem dirigir o olhar para os inimigos. Parecia um pouco seguro e ainda deslocado. Ouvia o papo dos seguidores de Ares e não conseguia segurar o comentário quando viu aquela cena do grandalhão saltar e levantar pedaços da arena por todo lado.

Tcs... Tão clichê. Parece até que saiu de um anime ou filme. Lembra o Hulk quebrando tudo. Só falta ter o instinto superior do Goku e soltar um Hadou-ken. Não pera...

Ele parava de falar um pouco e ouvia o discurso do cavaleiro com uma ave de gelo. Seria ele o autor daquela serpente? Provavelmente uma discussão começaria e na melhor das intensões o ingênuo serpentário argumentava.

Er... Você não disse que foi sei lá. Selado? Não acha que a tal da Athena num vai repetir isso de novo? Veja bem, toda história de vingança sempre da mal nessas ocasiões — Azu parava para refletir e arregalava os olhos — CARACA! São mais clichês que eu imaginava! Será que vai ser sempre assim? Hum... — Ficava a perguntava — Enfim, tem maneiras mais fáceis de resolver isso. Tipo Jo Ken Po. O que acham?





[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário By8jBZU
Azu de Serpentário
Azu de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Mensagens : 8

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário Empty Re: [Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário

Mensagem por O Cosmos em Dom Ago 25 2019, 21:17

Os cavaleiros de Athena não passavam de vermes que seriam facilmente seriam eliminados pela vontade de Ares. A primeira Guerra Santa contra o Deus da Guerra havia sido a mais sangrenta e perigosa entre todas as eras. Ares não tinha nenhum tipo de compaixão ou piedade. Ele tinha um único objetivo, que era tirar de Athena o direito sobre o mundo dos homens. Aquela já era uma Guerra perdida para a Deusa da Sabedoria, seu exército quase completamente dizimado, contava com poucos cavaleiros e amazonas, dando a ela uma única opção. O coração da Deusa chorou, sabia que aquilo custaria a vida de seus guerreiros e a sua própria, mas não havia outra opção, as armas da Sagrada Armadura de Libra seriam usadas por seus portadores.  A Vitoria de Nike permaneceu nas mãos de Athena, contudo, seu corpo mortal havia perecido, bem como seus cavaleiros em maioria, restando apenas aquele que foi chamado de grande mestre do santuário. Aquele que deveria contar aquela história e fazer com que ela se mantivesse viva pelos séculos seguintes.

A dupla que havia surgido no Coliseu estava longe de ser fantasmas, seus olhares de soberba e desdém era nítido. Estavam em um tempo onde eles estavam prestes a derrotar Athena e seus santos.  Algo estava muito estranho para todos os envolvidos naquela situação. Mas eles eram filhos da guerra e não havia nenhuma outra coisa que fariam. A batalha não tardaria para começar e matariam todos os cavaleiros que estivessem a sua frente. Não importando quantos deles aparecessem.  O corpo de Ema se cobriu de chamas, escarlates e furiosas como o cosmo do homem que as manipulava, seus braços se abriram de maneira abrupta e antes que qualquer um dos cavaleiros do grupo tivesse a chance de fazer algo, uma tempestade de chama os atingiu em cheio: — Cremation Storm! — A voz do gigantesco home retumbou pela arena.

Kókalo aproveitando-se da impetuosidade do irmão e já manejado Buhj, começou a gira-la nas mãos, e ao seu comando o solo arenoso abria em grandes fissuras, por onde a lava começava a jorrar: — Predatory Lava! — Gritou ele desferindo seu poderoso ataque contra o grupo de guerreiros. Os quatro turbilhões de lava partiram na direção de seus alvos, deixando o clima ainda mais quente no local. Agora cabia aos guerreiros de Athena além de se proteger preparar seus ataques para o que viria a seguir, mas já havia ficado bastante claro que nenhum deles estava disposto a fazer daquela batalha uma tarefa fácil.


Informaçãoes

Bem-vindos Cavaleiros e Amazonas!
- Primeiro deverá ser postado a defesa e depois os ataques ou ações decorrente dos ataques sofridos. A ordem de combate será estabelecida de acordo com a ordem de postagem.
- Há uma grande quantidade de fogo no local, sejam cautelosos.
-  @Serenity de Peixes não terá direito a defesa no turno por não ter postado na primeira etapa. Haverá um desconto de 100pts de HP de sua ficha.

@Azu de Serpentário  HP 600/600 - Cosmo 600/600
@Flávio de Touro        HP 600/600 - Cosmo 600/600
@Serenity de Peixes  HP 500/600 - Cosmo 600/600
@Yue de Sagitário      HP 600/600 - Cosmo 600/600

Ema de Jamadhar  HP 1000/1000 - Cosmo 1000/1000
Kókalo de Buhj       HP 1000/1000 - Cosmo 1000/1000


- Prazo para resposta até:  08/09/2019
O Cosmos
O Cosmos
Staff
Mensagens : 85

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário Empty Re: [Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário

Mensagem por Yue de Sagitário em Sex Ago 30 2019, 21:39

Não é comum a chegada dos inimigos, o fogo se espalhou ao redor no campo todo. Isso impede a Amazona de Sagitário? Não… Ela olhou para os companheiros que havia chegado, menos a amazona de Peixes. Suspirou, sorriu ternura para a berserker. O clima está quente, o fogo se espalhou e não chegou nos pés da Yue. Céu escureceu, tornou-se nublado; as bolinhas transparentes está caindo lentamente. A habilidade foi ativada desde a Yue tinha saído da casa, chegou até no local onde avista os inimigos. Clima sofreu a mudança, começou a nevar para “apagar” os fogos. Absorvendo o calor, transformando em gelo. Rodopiando em dança, após três passos.

[YUE] - “Filha da Neve”, invoco as minhas belas criaturas! EM GUARDA !!!!!!!!!!!

O céu começou a fazer barulho, nevando rapidamente. As criaturas misticas foram levantados, em silhueta. Os soldados se levantaram, os escudos são feitos de cristais. Cada criatura possuía as formas diferentes, semelhantes os reais. Principalmente um Dragão detalhado de cristais, começou a rugir pelo sentido da vida. Bateu as asas, deu uma volta ao redor da Yue, e os companheiros para protegê-los. As criaturas renasceram em formas diferentes, o Urso, o Lobo, Tigre, até Golem. O dragão começou a pastorar em volta da Yue, as criaturas valkyrias místicas correram em pose de “ataque” e os soldados se abaixaram com os escudos em posição de Defesa.

[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário IZymtHg
[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário I8Zd6u0

A Sagitariana se aproximou, levantou um tom de orgulho. Expressão mudou-se para séria, preparada para o ataque e defesa.

[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário KQcwau8
[ Imagem ilustrativa, dragão protegendo os três dourados]

[Yue] – EM GUARDA, MINHAS CRIATURAS! SOB DO MEU COMANDO ! - O Dragão emitiu o rúgio, a nevasca começou a cessar e encobre ao redor do ColiseuVocês não passaram em sob do meu cadáver!

[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário Aj9sRx7 [Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário MeQ9tVd

Yue usou seu controle sobre a temperatura ao seu redor, Yue pode fazer com que a luz se distorça e fazer o som ir mais devagar, ou até pará-lo. Com isto ela pode criar ilusões com imagens, camuflar-se para ficar despercebida, silenciar o ambiente ou criar sons remotos, como um ventríloquo. Não apenas a si mesma, como também aliados por perto também podem ser protegidos enquanto ela confunde a visão e a audição do adversário. Quanto mais complexa a ilusão, todavia, maior deve ser sua concentração. Ela sopra a névoa pela boca, ao redor dela, engana os adversários até os próprios seus companheiros para chegar o destino. Tentou se comunicar com os companheiros, preocupada com a situação da Deusa Athena.

[YUE] – Senhores dourados, eu vou te dar o suporte e defesa. E colaborarei, não se preocupe com as minhas criaturas. Os soldados vão te dar proteção de escudo contra os invasores… Enquanto eles não percebam onde estou.

[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário TSmHuMX


------------------------------------------------------

OBSERVAÇÃO:

HABILIDADES

I
Nome da Habilidade: Miragem do Inverno
Descrição & Efeitos da Habilidade:[/font]
Usando seu controle sobre a temperatura ao seu redor, Yue pode fazer com que a luz se distorça e fazer o som ir mais devagar, ou até pará-lo. Com isto ela pode criar ilusões com imagens, camuflar-se para ficar despercebida, silenciar o ambiente ou criar sons remotos, como um ventríloquo. Não apenas a si mesma, como também aliados por perto também podem ser protegidos enquanto ela confunde a visão e a audição do adversário. Quanto mais complexa a ilusão, todavia, maior deve ser sua concentração. É tipo o meio ambiente que ela camufla, onde cria a habilidade. Ela sopra a névoa pela boca, ao redor dela, engana os adversários até os próprios seus companheiros para chegar o destino.


II
Nome da Habilidade: Filha da Neve
Descrição & Efeitos da Habilidade:

Yue passou por um árduo treinamento, sem contar sua sobrevivência em território gélido e com isso, teve que se adaptar para sobreviver. Isso refletiu em seu cosmo e como ela o usa. Ela é capaz de absorver o calor com seu cosmo, gerando um frio intenso que pode atingir temperaturas baixíssimas, chegando ao famoso Zero Absoluto (-273,15ºC precisamente, onde as moléculas ‘param’ seu movimento, entrando em um eterno torpor). Uma vez preparado o terreno, nesse frio absoluto, usando ainda mais do seu cosmo, ela concentra o mesmo e pode materializar objetos com o gelo. Tais objetos podendo ser luvas, armas brancas (espadas, escudos, Arco e Flecha, aljavas, dentre outros), e mais outras coisas. Quanto maior e mais complexo for o objeto criado, mais cosmo e concentração ela precisa para poder criar. (Ficando ao encargo da narração.)


[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário Pbucket
Yue de Sagitário
Yue de Sagitário
Cavaleiros de Ouro
Mensagens : 22
Zodíaco : Touro

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário Empty Re: [Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário

Mensagem por Flávio de Touro em Dom Set 08 2019, 19:35

Falar pouco e agir rapidamente parecia ser a definição para os oponentes diante de mim e meus companheiros, por isso me preparei logo que senti a espessura do cosmo daqueles homens, uma batalha difícil se dava início. Não tinha como atacar com golpes no momento, minha defesa seria algo pouco além do básico, nosso espaço por conta do fogo era aparentemente limitado e então dei um passo para trás e dei impulso para me deslocar daquele local que estava parado e me direcionando para o lado direito enquanto queimava meu cosmo tentando uma fuga na velocidade mais alta que eu pudesse em um curto tempo, alcançar a velocidade de luz para escapar seria uma boa, e me deslocar para o lado direito bem do lado daqueles homens. O sucesso dependerá muito de como iria escapar, mas de todo jeito, desde que eu não fosse ao chão e pudesse ficar na diagonal do guerreiro que estava do lado direito, eu poderia tentar uma investida direta.

A minha escolha era usar a força física e esperar o momento ideal, o movimento do Cavaleiro Yue seria um ótimo suporte e suas habilidades me ajudariam a passar despercebido e me atirar diretamente ao meu adversário, o invasor que estava do lado direito era o meu alvo, apoiando meus pés firmemente no chão e aproveitando do meu cosmo para que o impulso me levasse até ele da maneira mais rápida possível, isso não seria a única coisa, minha mão grande estava aberta visando agarrar o rosto dele e levá-lo ao chão comigo, porém minha mão levaria seu rosto a ser enterrado no solo e talvez provar do seu próprio veneno, além de dividir o inimigo e ficar no 1 a 1 com aquele monstro.

600/600
600/600
Obs:
Não utilizei habilidade nenhuma, apenas o sétimo sentido para a TENTATIVA de alcançar a velocidade da luz na minha fuga, e estando estável no chão com meus pés firmes, usando meu cosmo para manter a estabilidade e a velocidade da luz para um impulso até o invasor do lado direito, caso isso se realize, deslocaria ele e o levaria para o chão, com o rosto enterrado e longe dos demais Cavaleiros.


Pimpolho de Atena, fela da pota
[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário Tumblr_ly9tq6L0Jw1qlug1yo1_400
Flávio de Touro
Flávio de Touro
Cavaleiros de Ouro
Mensagens : 40

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário Empty Re: [Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário

Mensagem por Azu de Serpentário em Seg Set 09 2019, 01:35


Srsrsssss!
Algumas serpentes trocam de pele, outras de roupa.
N
ão demorou muito para os invasores começarem a batalha. Palavras eram inúteis para os sujeitos armadurados. O que desanimava o nobre serpentário.

Tcs... Que seja.

Dizia enquanto via as labaredas surgirem indo em sua direção. Seus olhos brilhavam na cor das chamas e seu cabelo tomava o tom avermelhado. E assim, como se o tempo não fosse um empecilho ao jovem, sua armadura dourada tomava posse de seu corpo em um simples instante como se já estivesse com ela a todo momento. Era a primeira vez que usava sua armadura na frente dos outros e ainda sentia certa vergonha de estar com aquilo em público.

Droga, não tem outro jeito.

Logo mais sentiu o solo demonstrar ceder e via seu colega dourado se movimento enquanto a outra invocava criaturas congeladas.

WOW!! Que coisa foda! — Ficava admirado com o feito e por um instante esquecia que tinha que correr dali. Um dos piso cedeu um pouco e ele voltou o foco a batalha — Aahhh é mesmo. Partiu!

Enquanto aumentou o volume da música, o rapaz observou e resolveu imitar o companheiro. Seguiu em alta velocidade contra seus inimigos para fugir dos ataques e contra atacar. Contudo, buscando o sujeito da esquerda para que o chifrudo não tivesse trabalho em dobro. Mas o que Azu faria? Ele não tinha a minima ideia, mas por ter uma boa visão e o tempo em suas mãos, o jovem tentava imitar cada ataque do grande Flávio, pois era um novato ainda como cavaleiro e não teria encontrado seu próprio estilo de combate. Portanto, ele testava tudo que podia. Imaginaria se teria a mesma eficiência que o cavaleiro de touro.

Obs: como dito no post, Azu tentou repetir os movimentos de Flávio contra o outro cavaleiro.





[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário By8jBZU
Azu de Serpentário
Azu de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Mensagens : 8

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão On Trama] 	Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário Empty Re: [Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Coliseu

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum