Eleve seu cosmo além das constelações. A guerra está para começar.

7ª Prisão - Os Fossos Infernais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

7ª Prisão - Os Fossos Infernais Empty 7ª Prisão - Os Fossos Infernais

Mensagem por O Cosmos em Dom Jul 14 2019, 18:55

Reino de Hades
7ª Prisão

É a maior de todas as prisões do inferno é formada por dez fossos. É o próprio inferno dentro do inferno. Assim como a 6ª, essa prisão tem uma parte de chão sólido.

1º Fosso
Os rufiões (pessoas que brigam por causa de mulheres de má reputação) e sedutores são açoitados por demônios, por terem explorado as paixões dos outros, controlando-os para benefício próprio, são levados com chicotadas a cumprir os desejos dos demônios.

2º Fosso
Os aduladores e lisonjeios são submergidos em um fosso de fezes e esterco. Em vida eles exploravam os outros através de seus medos e desejos, sua ferramenta era a linguagem fraudulenta, através de raciocínios falsos, sendo assim submersos na própria sujeira que deixaram em vida.

3º Fosso
Os simoníacos( traficantes de artefatos sagrados) são enterrados de cabeça para abaixo e suas pernas são queimadas por velas. Estão aqui aqueles que roubaram a igreja ou templos sagrados, os buracos para enterrarem as cabeças se assemelham as fontes de batismo, onde os mortos são batizados ao contrário, em vez de óleo é utilizado o fogo que é aplicado aos pés.

4º Fosso
Os adivinhos tem suas cabeças torcidas, voltada para as costas, de modo que não consigam olhar para a frente. É a punição por alegarem que sabem o futuro que somente os deuses sabem.

5º Fosso
Os corruptos estão submergidos no piche fervente, os que tentam ficar com a cabeça para fora são golpeados por demônios.

6º Fosso
Os hipócritas são vestidos com roupas brilhantes, atraentes, porém pesadas como chumbo, este é o peso que não sentiram na consciência ao fazerem as maldades, sentindo o peso do seu falso brilho no inferno.

7º Fosso
Os ladrões são mordidos por serpentes, tem seus corpos roubados constantemente por répteis que os atravessam e os desintegram, roubando os seus traços humanos.

8º Fosso
Os maus conselheiros estão envoltos por chamas, oceanos de lava e uma tempestade de raios contínua. Em vida eles induziram ao próximo a praticar a fralde.

9º Fosso
Os semeadores de discórdia são esfaqueados pelas as espadas de demônios, os demônios que os punem causam mutilações em partes do corpo representativas do tipo de discórdia provocada. A três tipos de semeadores de discórdia são eles:


  • criadores de cismas religiosas
  • instigadores de conflitos sociais
  • semeadores de desunião familiar


10º Fosso
Pecadores que cometeram qualquer tipo de falsificação, são cobertos de lepra e sarna. Aqui seus corpos se tornam falsos, ao apodrecerem cobrem-se de lepra. A quatro tipos de fraudulentos sendo eles:


  • Alquimistas: onde irão possuir uma sede abrasadora
  • Simuladores: que serão atacados e se tornaram hidrópicos( pessoas que possuem algum tipo de edema)
  • Falsos: que serão decapitados
  • Mentirosos: que sofrerão uma febre altíssima


O Cosmos
O Cosmos
Staff
Mensagens : 85

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum