Eleve seu cosmo além das constelações. A guerra está para começar.
Últimos assuntos
» [RP Aberta] Improvável - Um encontro provavelmente bom
 Yoshi de Cisne EmptySeg Out 07 2019, 13:18 por Flávio de Touro

» [Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário
 Yoshi de Cisne EmptySeg Set 09 2019, 01:35 por Azu de Serpentário

» [Missão On Trama] Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro.
 Yoshi de Cisne EmptySex Set 06 2019, 22:07 por Titus de Mefistoféles

» [RP fechada] - O carneiro e o pégaso
 Yoshi de Cisne EmptySex Set 06 2019, 20:24 por Adelheid de Áries

» [ Missão On Trama] Akane de Lira, Beatrix de Águia, Kyokai de Relógio.
 Yoshi de Cisne EmptyQui Ago 15 2019, 14:59 por Kyo de Relógio

» [ Missão On Trama] Metphies de Libra, Razzak de Gêmeos, Kyria de Aquário, Sawyer de Leão
 Yoshi de Cisne EmptyQua Ago 14 2019, 19:09 por Kyria de Aquário

» [RP] Novas Ondas
 Yoshi de Cisne EmptyDom Jul 28 2019, 18:58 por Flávio de Touro

» [ RP FECHADA/FLASHBACK] Goodbye, my master, my friend and my father.
 Yoshi de Cisne EmptySex Jul 26 2019, 19:59 por Kyria de Aquário

» Campos Elísios
 Yoshi de Cisne EmptyDom Jul 14 2019, 19:39 por O Cosmos

» Hiperdimensão
 Yoshi de Cisne EmptyDom Jul 14 2019, 19:35 por O Cosmos

» Muro das Lamentações
 Yoshi de Cisne EmptyDom Jul 14 2019, 19:31 por O Cosmos

» 4ª Esfera - Giudecca
 Yoshi de Cisne EmptyDom Jul 14 2019, 19:28 por O Cosmos

» 2ª Esfera - Antenora
 Yoshi de Cisne EmptyDom Jul 14 2019, 19:22 por O Cosmos

» 1ª Esfera - Caína
 Yoshi de Cisne EmptyDom Jul 14 2019, 19:19 por O Cosmos

» 8ª Prisão - Cocyto
 Yoshi de Cisne EmptyDom Jul 14 2019, 19:02 por O Cosmos


Yoshi de Cisne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Yoshi de Cisne Empty Yoshi de Cisne

Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2015, 12:17

Nome: Yoshi de Cisne
Idade: 15
Sexo: Masculino
Signo: Escorpião
Reino: Athena
Veste: Armadura de Bronze de Cisne

Psicológico:
Uma personalidade outrora bem estruturada, não sendo imprevisível ou algo do tipo. Fora uma pessoa comum, sem muitos rodeios e com suas peculiaridades, obviamente.  Tais não são complicadas, pois o mesmo porta um carácter forte e leal, não só à sua deusa protetora, mas também a seus companheiros em geral.  Se tratando de seus gostos não fora alguém com muitos, mesmo em certo ponto tornando-se superficial, pelo fato de sua vaidade e considerável beleza qual sabe que contém, embora não sendo tão excessivamente se avaliado corretamente. Infância marcada por certos acontecimentos que em si deveriam mudar algo em seu psicológico pra pior, no entanto, ocorrera exatamente o oposto. Só servira pra deixá-lo mais forte e praticamente inabalável. Carrega grande anseio por seu irmão mais velho,  qual busca rever em breve, mostrando que não precisa ser protegido por ele, sabendo cuidar-se devidamente e com extrema responsabilidade. Todavia, visivelmente fora claro que este gostara de estar em sua eminente companhia, pois o amor fraterno entre ambos é inquestionável. Seu amor e respeito por Athena outrora algo raro, entretanto com certa diferença em relação à alguns cavaleiros; Por mais fiel e leal que seja, jamais seria capaz de dar sua vida. Seu pensamento é simples, acha que fora inútil morto, somente útil à ela estando vivo. Morrer é seu último plano, por mais que dê tudo de si em uma batalha. Claro, só que é inevitável em uma guerra como essa. Isso não significa que seja menos ou mais leal que os demais, apenas tem um conceito próprio sobre tal. É relativamente bem amigável,  estando em grupo costuma ser divertido. Por mais que sua responsabilidade fora grande,  continua sendo apenas um jovem em busca de respostas que se escondem atrás das guerras. Um aspecto interessante,  é seu raciocínio lógico e definitivamente muito rápido. Tornando-se bem inteligente em campo de batalha, um raro estrategista,  que não deixa levar-se por emoções à parte. Preza bastante respeito,  apesar de sua idade considerável "prematura" porta um intelecto bem acima da mesma. De resto não há nada tão extraordinário, pelo contrário,  bem simples. 

Aspectos Corporais:
Postura ereta, tendo uma estatura consideravelmente boa pra alguém de sua idade. Seus cabelos são longos e loiros, chegando até o fim de seu pescoço.  Sua pele notoriamente fora branca, olhos azuis claros e um rosto bem definido. Porta um físico bem avantajado, tendo 1, 72 de altura, e 65 kg bem distribuídos por todo o seu corpo escultural. Seus braços e pernas são bem musculosos, o que permite-o à ter uma significativa vantagem em relação á jovens de sua idade, ou até mesmo a adultos.  Costuma usar uma camiseta azul escuro e uma calça preta. Devido à precisão de seu corpo porta certas "peculiaridades", acaba por ter uma agilidade e força considerável,  embora não seja umas das suas principais qualidades. Na verdade estas encontram-se em seu intelecto.

Habilidades:

Técnicas:

Historia:

Algo realmente intrigante,  desde já dando trabalho para seu irmão... Será que fora enviado ao mundo pra isso, ou teria um destino outrora já escrito pelos Deuses?  Somente o tempo pudera explicar com extrema eficaz... Seus passos ressoavam alegria, seu olhar encantara à qualquer ser, será filho de Afrodite, ou de Apolo? Podiam questionar, pois seus cabelos pareciam com o de um Deus sol. Sua inocência cativava à todos, como poderia existir uma criança tão linda quanto à esta? Um anjo em poucas e exatas palavras.Todavia isso pouco importava pro seu pai,  para o mesmo, o que importara realmente era de como conseguiria sobreviver na corrida injusta chamada "vida". Teria de deixar a inocência tão cedo de lado para aprender a viver, sem depender da ajuda de ninguém. De descendência Russa e Japonesa,  ganhara uma aparência muito pouco asiática. Somente seu nome, Yoshi Yagami. Tal tivera  um forte amor fraterno por seu irmão mais velho, qual é sua maior expiração e que sempre seguiu como um inquestionável exemplo. Submetido tão precocemente a treinamentos relativamente bem elevados, já se adaptara rapidamente à isso, nunca reclamando, pelo contrário,  desde já sabia que fora o melhor para si. Apesar de tudo, admirava fielmente seu pai, por ser um guerreiro exemplar, não só como cavaleiro, também como pessoa. Aquele treinamento rígido e militar fora obviamente desgastante, principalmente para alguém de sua idade.
No fundo acreditara que seu maior ídolo estaria apenas preparando ambos para alguma coisa qual poderia os abalar fortemente. Embora preferisse achar que fosse apenas só imaginação.  Num dia como todos os outros, teve de acontecer algo diferenciado;  No mesmo este e seu irmão não treinariam, ficaram de certa forma aliviados, no entanto,  seguidamente tiveram a notícia chocante que haveriam de ser separados.  O motivo não lhe fora dados, deixando-os inconformados,  principalmente Yoshi. Qual não suportara a ideia de separar-se de seu irmão.
- Aprendam a viver sozinhos! Nunca mais dependam de ninguém, meus filhos. - Disse o homem, com cabisbaixa e uma notória tristeza empregada em sua face, com lágrimas escorrendo de seus belos olhos azuis.
Fora a única coisa que lembra, quando recobra a consciência lá estava ele em um lugar extremamente congelado, pra qual em qualquer direção que olhasse só se via um imenso caminho gélido e sem saída.  Poderia imaginar-se o desespero, foram anos de convivência,  e agora tudo acabou.  Encontra-se óbvio e eminente as dúvidas que rondam à cabeça do mesmo, entretanto,  para sobreviver a esse novo desafio terá de deixar todas as suas fraquezas de lado e procurar adaptá-se ao novo ambiente.  Afinal,  " a sobrevivência nem sempre é do mais forte e inteligente, e sim daquele que se adapta mais rápido.  "
O frio era um dos maiores problemas, e sofria muito com isso. Chegou a um momento em que pensou que estaria perdido, sem chances naquele lugar.
Um homem estranho surge em meio a aqueles ventos gélido e mútuos,  achara que fosse apenas mais uma ilusão.  Só que desta vez fora real,  o indivíduo o põe na costa e segue carregando Yoshi até um pequeno abrigo qual continha uma fogueira. Este acorda, de certa forma  sentindo-se acolhido e grato. Perguntara o motivo por tê-lo salvo, o mesmo fala que passou no teste, sobrevivendo a uma semana sem comida e em uma temperatura consideravelmente extrema. Que este estivera pronto pra ser devidamente treinado com finalidade de tornar-se cavaleiro.
- Mas como? Por que estão fazendo isso comigo?  - Perguntava sem conseguir entender o porquê, claramente. O olhara sem demonstrar nada, abrindo um pequeno sorriso no canto da boca, virando o rosto com olhar focado para um lugar qualquer.
- Você achará essas respostas um dia, meu caro. - Aquilo lhe deixava  sem reação,  todavia, por hora resolveu acreditar.  Tal apresenta-se como Kischovic, sendo cavaleiro de Prata de Cristal. Como Yoshi fora levado aos 8 anos de idade, teria de passar por anos de treinamentos e aperfeiçoar ainda mais os ensinamentos lhe dados. O inverno na Sibéria fora muito rigoroso e este tivera de meditar sem camisa, resistindo e adaptando seu corpo e mente. Após anos, este conseguira desenvolver suas habilidades e técnicas,  já tendo conseguido elevar seu cosmo, que aliás,  já estava relativamente a nível muito alto.
Agora aquela criança inocente e dependente fora bem perto de tornar-se um "adulto", não muito na idade, mas sim em termos psicológicos. A última prova que teria de concluir não se equiparava a nada que passara ali, na Sibéria.  7 longos anos... Buscando respostas, e somente algumas encontrou ainda. As demais provavelmente irá em breve, tem muito tempo pela frente.  Portador somente de 15 anos de idade,  apesar de ter vivenciado tanta coisa continua sendo apenas um "adolescente" bem desenvolvido, digamos. Enfim, chegara o dia. Colocaria tudo em prova, só teria uma chance para conseguir sua tão sonhada armadura de bronze de Cisne.
- Agora é a hora... - Dizia a si mesmo. - Se eu fracassar após tanto tempo me considerarei um inútil, qual nem habilidades pra sobreviver na vida terei. - Concentrava-se, elevando seu cosmo à um nível relativamente incrível.  Ao abrir seus olhos, observara a caixa da armadura congelada a meio à uma parede imensa e que se era considerada inquebrável.  E em único golpe, alguns instantes de silêncio tomavam toda a localidade. Por fim, pouco a pouco abria a mesma, quebrando-a em inúmeros pedaços. E logo à frente encontrara-se sua tão almejada conquista.  Pudera finalmente ser considerado um cavaleiro de Athena.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Yoshi de Cisne Empty Re: Yoshi de Cisne

Mensagem por Convidado Seg Mar 16 2015, 13:11

Ficha pronta para ser avaliada.

OBS: Perdão por certas desorganizações, pois tudo fora montado pelo cell, o que é realmente bem desgastante.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Yoshi de Cisne Empty Re: Yoshi de Cisne

Mensagem por Pandora Seg Mar 16 2015, 13:22



aprovado



Uma ficha curta, própria para a cloth diria, porém pela sua complexidade e boa fluência ao decorrer da história e das características, você mereceu ser aprovado. 

OBS : Não colocou técnicas e nem habilidades e bom, para resolver isto basta postar no tópico direcionável que logo um ADM irá avaliar.

Seja bem-vindo ao santuário e boa sorte! 

Créditos finais: Saint Battle of Gods
Pandora
Pandora
Regentes
Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

 Yoshi de Cisne Empty Re: Yoshi de Cisne

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos