Eleve seu cosmo além das constelações. A guerra está para começar.
Últimos assuntos
» [RP Aberta] Improvável - Um encontro provavelmente bom
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptySeg Out 07 2019, 13:18 por Flávio de Touro

» [Missão On Trama] Azu de Serpentário, Flávio de Touro, Serenity de Peixes, Yue de Sagitário
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptySeg Set 09 2019, 01:35 por Azu de Serpentário

» [Missão On Trama] Titus de Mefistoféles, Akkarin de Wyvern, Astrid de Garuda,  Nödt de Áries Negro.
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptySex Set 06 2019, 22:07 por Titus de Mefistoféles

» [RP fechada] - O carneiro e o pégaso
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptySex Set 06 2019, 20:24 por Adelheid de Áries

» [ Missão On Trama] Akane de Lira, Beatrix de Águia, Kyokai de Relógio.
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptyQui Ago 15 2019, 14:59 por Kyo de Relógio

» [ Missão On Trama] Metphies de Libra, Razzak de Gêmeos, Kyria de Aquário, Sawyer de Leão
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptyQua Ago 14 2019, 19:09 por Kyria de Aquário

» [RP] Novas Ondas
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptyDom Jul 28 2019, 18:58 por Flávio de Touro

» [ RP FECHADA/FLASHBACK] Goodbye, my master, my friend and my father.
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptySex Jul 26 2019, 19:59 por Kyria de Aquário

» Campos Elísios
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptyDom Jul 14 2019, 19:39 por O Cosmos

» Hiperdimensão
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptyDom Jul 14 2019, 19:35 por O Cosmos

» Muro das Lamentações
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptyDom Jul 14 2019, 19:31 por O Cosmos

» 4ª Esfera - Giudecca
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptyDom Jul 14 2019, 19:28 por O Cosmos

» 2ª Esfera - Antenora
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptyDom Jul 14 2019, 19:22 por O Cosmos

» 1ª Esfera - Caína
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptyDom Jul 14 2019, 19:19 por O Cosmos

» 8ª Prisão - Cocyto
Ficha: Yusuke de Andrômeda EmptyDom Jul 14 2019, 19:02 por O Cosmos


Ficha: Yusuke de Andrômeda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha: Yusuke de Andrômeda Empty Ficha: Yusuke de Andrômeda

Mensagem por Convidado Sáb Fev 07 2015, 17:46

Nome: Yusuke
Idade: 16 anos
Sexo: Masculino
Signo: Virgem
Reino: Athena
Natureza de Cosmo: Fogo
Veste: Armadura de Bronze de Andrômeda

Psicológico:

Ficha: Yusuke de Andrômeda F9db52dfc8148fa474caf92c2543d5ad
"Can you hear me?"
Uma das característica mais marcantes de Yusuke é a sua timidez "relativa". Não consegue agir normalmente quando rodeado de pessoas que não conhece, simplesmente se torna um inexistente pois não toma iniciativa de nada. A situação se inverte quando está entre seus amigos. Está a todo momento puxando assunto, contando piadas (engraçadas ou não), enfim, sendo um legítimo adolescente curtindo o momento. Isso nos leva a outra característica: sua dificuldade em acreditar que é realmente importante para alguém.

Em certo momento da sua vida se viu traído por quem prometeu desde seu nascimento que iria amá-lo. Por causa desse motivo, o garoto se rebaixa sempre que possível, nem que seja para ouvir que está errado para se sentir melhor. Não é de propósito, mas por vezes é realmente necessário para Yusuke ouvir algum incentivo para seguir em frente.

Um ponto importante é que por causa de tal "traição", ele preza bastante pelas suas amizades, chegando a ter um ciúme considerável de todos que considera seus melhores amigos. Vejam bem, ele não quer que as pessoas que ama acabem passando pelo o que ele foi obrigado a sentir, então sempre está disposto a fazer de tudo para ver todos felizes, mesmo que seja por um segundo antes de voltar a serem destruídos por algo ou alguém.

Talvez essa sua vontade de não ver os outros sofrendo seja algo que o destino prezou ao lhe escolher como um Cavaleiro da Paz. Talvez o destino tenha feito Yusuke passar por tudo isso apenas para que essa altura pudesse defender os outros. Talvez...

Aspectos Corporais:

Ficha: Yusuke de Andrômeda HNJR64z
"One, two, three, four, tell me what you're waiting for?"
O primeiro presente que recebeu ainda quando novo foi herdar várias características físicas do seu pai, um ator em ascensão, mas que muitas mulheres já cobiçavam. Ainda quando bebê, já apresenta fios loiros e olhos azuis claros de dar inveja em muita gente por aí. De acordo que foi crescendo e suas características únicas foram aparecendo, seu cabelo se mostrou o seu grande "Q". Num padrão não muito comum, com os fios naturalmente espetados e bagunçados, a maior preocupação de Yusuke na sua adolescência se acentuou. Seus olhos então, se ao nascer já eram claros, com o tempo acabaram ficando completamente penetrantes, num tom ainda mais dócil porém lindo.

Seu modo de se vestir é bem comum. Camisas em tons básicos, com um casaco normalmente num tom mais escuro que a camisa de dentro e calça jeans. Usar um colar que quando veste a armadura fica exatamente acima do seu peito, com o símbolo de yin-yang, simbolicamente mostrando seu equilíbrio numa luta.

Habilidades:

Será decidido após ser aprovado.

Técnicas:

Será decidido após ser aprovado.

História:

Ficha: Yusuke de Andrômeda KgbszvJ
"Do you love me?"

Filho de um ator residente no Japão com uma advogada aposentada, desde cedo teve acesso a tudo o que uma criança fosse desejar. De uma família rica, cresceu numa mansão no melhor lugar do país, rodeado de coisas caras que alguém de fora jamais ousaria mesmo tocar. Mas era um lar de amor. Seus pais todo dia diziam que lhe amavam, e amariam para todo o sempre. Nunca teve restrições idiotas, quando queria sair com algum de seus amigos sempre lhe foi permitido. Tinha a confiança daqueles que o geraram, e isso era o que regia a família. Confiança.

Mas a vida tem que ser uma mentira.

Por fundo dos panos, o pai de Yusuke acabou em problemas. Acabou conhecendo algum tipo de droga nova, e acabou se viciando. A fama que estava conquistando lhe subiu a cabeça, e ingênuo pensou que se muitos faziam aquilo e se davam bem, ele também poderia fazer. Isso foi fragmentando tudo o que foi dito e sentido antes. Não era mais o mesmo com sua esposa, não participava mais tanto assim da vida do seu filho. Com o tempo começaram a surgir várias fofocas, algumas mentiras, outras verdades, chegando ao nível de envolver até mesmo Yusuke e sua mãe.

Na rua não podia passar na frente de alguém sem comentarem algo ofensivo em relação à sua família. Sua mãe começou a tomar remédios controlados. Estava em depressão. Tudo ruindo, e o homem nem mesmo procurou parar com tudo aquilo. Estava gostando de ser falado. Conceitos distorcidos, e mal conseguia perceber o que estava provocando. Ao mesmo tempo, Yusuke começou a focar ainda mais nos estudos. Queria seguir a profissão de sua mãe.

Os patrimônios começaram a serem vendidos, tudo para manter a vida de drogas. Os jarros de colecionador da mãe do garoto foram vendidos pelo homem, estava realmente complicado. Yusuke presenciava tudo sem poder fazer nada. Como se não bastasse, seu pai acabou ficando alcoólatra. Isso foi demais para a mãe do garoto, que não conseguia mais viver naquelas condições. Num fatídico dia pediu para se separar, queria recomeçar longe daquele que não estava lhe fazendo bem. Mas não era o momento apropriado. Não existia momento apropriado para aquilo, ela deveria saber.

O homem não aceitaria perder o seu "amor" por ela não aguentar a "fama". Ela não deveria apoiá-lo? Ela não prometeu? Com a mente distorcida por tudo o que estava acontecendo, algo que ninguém iria ser capaz de imaginar foi feito. Sim, se ela não iria apoiá-lo então não iria apoiar ninguém, ele pensou. Com uma arma que ele deveria usar para defender sua família ele a matou. Yusuke assistiu a tudo sem poder fazer nada. A dor não podia mais ser medida em palavras. Estava completamente despedaçado por dentro. Mas não acaba por aqui. Vendo o que tinha feito, seu pai acabou se matando com a mesma arma que tirara a vida de sua amada. Yusuke após ver tudo o que tinha ser perdido diante do seus olhos, num grito de fúria, acabou usando pela primeira vez seu cosmo, que se materializou na forma de correntes ao seu redor. De olhos fechados ele não viu o que aconteceu, apenas sentiu. Quase que instintivamente, a casa onde morava com seus pais foi ao chão.

Com a guarda do garoto sido conquistada por seus tios que também moravam no Japão, foi forçado a se mudar de moradia. Mas não confiava em mais ninguém. Não conseguia ouvir a palavra amor sem chorar. Nada mais podia lhe fazer seguir em frente. Acabou na mesma condição de sua mãe, entrou em depressão. Era demais, lembrava de como sua mãe vivera sempre que se olhava no espelho, e no fim estava nas mesmas condições. Ele parou de ir na escola durante vários meses, não conseguia mais tentar aquilo.

Mas como dizem, nada melhor que o tempo para servir de remédio.

Em um de seus vários momentos de reflexão, a qual ficou submetido por muito tempo, decidiu que jamais deixaria que outros passassem pelo o que estava passando. Não podia deixar que fossem enganados com amor falso de quem não tinha como sustentar suas promessas. Foi quando numa reviravolta na sua vida resolveu retomar o que tinha um dia começado. Não queria seguir o exemplo da sua mãe quando mais novo? Pois agora que tinha um motivo para lutar iria continuar com a promessa que fez. Iria defender as pessoas da Terra, e desta vez ninguém mais iria ser enganado por quem um dia prometeu somente a verdade. Nunca. Mais.

Teve seu primeiro contato com o Cavaleiro anos antes. Em uma saída tentando melhorar, Yusuke deu de cara com um grande coliseu. Nunca tinha ido tão longe naquele lugar, estava muito distraído. Conheceu o Cavaleiro de Ouro de Virgem, mesmo sem saber. O homem que, como sempre, estava próximo de um Deus percebeu a angústia do jovem Yusuke, e acabaram conversando por horas. Foi quando ele ficou sabendo que o homem estava esperando um garoto escolhido para ser o próximo defensor da deusa Athena. Ao menos, um dos. Por algum motivo, Yusuke caiu exausto, provavelmente por não dormir direito, e quando acordou já em casa imaginou que tudo tinha sido um sonho. Mas não.

Quando resolveu seguir em frente, acabou voltando para o tal coliseu, onde ficou sabendo de toda a história. A deusa Athena, protetora da Terra iria reencarnar dali alguns anos, e como tal, ele deveria treinar para protegê-la, como lhe foi profetizado. Bom, o resto a gente já sabe.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Yusuke de Andrômeda Empty Re: Ficha: Yusuke de Andrômeda

Mensagem por Athena Sáb Fev 07 2015, 23:53



Avaliação


Psicológico: Juro que esperava algo bem mais superficial quando comecei a ler, mas sua descrição e forma de escrever me surpreenderam. Aprovado.

Físico:Mesmas considerações do item acima Aprovado

Habilidade: Item não criado.

Técnicas:Item não criado.

História: Gostei da sua trama e da forma como a desenvolveu, não encontrei erros graves que poderiam ocasionar uma reprovação, muito pelo contrário, sua escrita não foi cansativa, muito pelo contrário, adorei ler sua história. Aprovada

Sua ficha está Aprovada. Bem vindo ao reino de Athena.


Battle of Gods
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Athena
Athena
Olimpianos
Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos